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    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] The Division 2 - [Preview ]

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
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Lançamento: 15 de março de 2019
PC, PS4 e Xbox One




 
Boletado, fazendo o pre-load aqui no caixote
 
Quando sair tem q fazer o clan do adrena. Gosto da temática e do gunplay desse jogo. Curti o 1 e devo pegar esse. Estou na torcida que venha em bom nível, o jogo segue bala de jogar, mas pra um jogo de final de geração to achando com muita coisa feia nos betas.

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Acima um problema que tinha no 1, da demora pras texturas carregarem. Poxa, não tem desculpa, foram 3 anos pra corrigir isso, não vejo isso em jogo AAA nenhum. A última foto o bug pode ser por ser numa região limite do mapa do beta, de repente.

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Acima, não sei se conseguem notar, mas tem uma linha, como se fosse a divisória de duas texturas, péssimo. A textura do céu limpo, mesmo com esse defeito, é até aceitável, mas da chuva é bem feia, é uma imagem em péssima definição, passando pelo céu (não tirei print dessa).

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Aqui, o problema do draw distance pequeno, um passo para trás já faz uma das luminárias sumirem. Todos sabemos que tu não renderiza tudo que é objeto pelo cenário em mundo aberto, blz, mas poxa, do lado do negócio e já não consegue renderizar, é brabo.

Tive muito problema do som sumir (armas, som dos inimigos, etc) no beta fechado, no aberto tive uma vez só, melhorou. As texturas demorando pra carregar tbm estão menos lentas, bem menos, mas ainda é inaceitável essa demora, estando do lado do objeto.

Tbm achei o jogo com uma imagem muito tremida em movimento. Estando a 30 fps, é normal que não tenha a fluidez de 60, mas fica muito ghosting na imagem quando mexe a camera, parece que baixa pra 20, sei lá, é bem dolorido de ver isso.

Outra coisa, a digital foundry já tinha averiguado isso tbm, o jogo tem momento que tem screen tearing, bem toscamente. Segue isso no beta aberto.

Só pra constar, jogo no ps4 pro, é um console que tem um pouco mais de força, quase uma obrigação rodar legal, manter 30 fps, carregamento de texturas bem feito, draw distance maior que do console base. Como disse, pra um jogo de final de geração está aquém.

Claro, o jogo tem na jogabilidade, looting e comunidade seus pontos fortes, mas se viesse com esses itens bem polidos, estariamos falando de um jogo com potencial pra 8-9. Com todos esses problemas, fica a impressão que o jogo não está pronto, que jogaremos uma versão beta (de novo), isso vai contar de maneira bem negativa caso se confirme na versão final. Veremos.
 
Última edição:
 
Quando sair tem q fazer o clan do adrena. Gosto da temática e do gunplay desse jogo. Curti o 1 e devo pegar esse. Estou na torcida que venha em bom nível, o jogo segue bala de jogar, mas pra um jogo de final de geração to achando com muita coisa feia nos betas.

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Acima um problema que tinha no 1, da demora pras texturas carregarem. Poxa, não tem desculpa, foram 3 anos pra corrigir isso, não vejo isso em jogo AAA nenhum. A última foto o bug pode ser por ser numa região limite do mapa do beta, de repente.

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Acima, não sei se conseguem notar, mas tem uma linha, como se fosse a divisória de duas texturas, péssimo. A textura do céu limpo, mesmo com esse defeito, é até aceitável, mas da chuva é bem feia, é uma imagem em péssima definição, passando pelo céu (não tirei print dessa).

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Aqui, o problema do draw distance pequeno, um passo para trás já faz uma das luminárias sumirem. Todos sabemos que tu não renderiza tudo que é objeto pelo cenário em mundo aberto, blz, mas poxa, do lado do negócio e já não consegue renderizar, é brabo.

Tive muito problema do som sumir (armas, som dos inimigos, etc) no beta fechado, no aberto tive uma vez só, melhorou. As texturas demorando pra carregar tbm estão menos lentas, bem menos, mas ainda é inaceitável essa demora, estando do lado do objeto.

Tbm achei o jogo com uma imagem muito tremida em movimento. Estando a 30 fps, é normal que não tenha a fluidez de 60, mas fica muito ghosting na imagem quando mexe a camera, parece que baixa pra 20, sei lá, é bem dolorido de ver isso.

Outra coisa, a digital foundry já tinha averiguado isso tbm, o jogo tem momento que tem screen tearing, bem toscamente. Segue isso no beta aberto.

Só pra constar, jogo no ps4 pro, é um console que tem um pouco mais de força, quase uma obrigação rodar legal, manter 30 fps, carregamento de texturas bem feito, draw distance maior que do console base. Como disse, pra um jogo de final de geração está aquém.

Claro, o jogo tem na jogabilidade, looting e comunidade seus pontos fortes, mas se viesse com esses itens bem polidos, estariamos falando de um jogo com potencial pra 8-9. Com todos esses problemas, fica a impressão que o jogo não está pronto, que jogaremos uma versão beta (de novo), isso vai contar de maneira bem negativa caso se confirme na versão final. Veremos.

Eu joguei o open beta no PC e no PS4 Pro. Posso afirmar com certeza que os problemas do PS4 Pro que você mostrou nas imagens acima não ocorreram de forma alguma na versão PC. Realmente essa build do beta pro console da sony saiu com esses problemas graves de texturas e outros elementos gráficos, mas creio que como isso ficou claro, para o jogo final deve ser corrigido.
 
Eu joguei o open beta no PC e no PS4 Pro. Posso afirmar com certeza que os problemas do PS4 Pro que você mostrou nas imagens acima não ocorreram de forma alguma na versão PC. Realmente essa build do beta pro console da sony saiu com esses problemas graves de texturas e outros elementos gráficos, mas creio que como isso ficou claro, para o jogo final deve ser corrigido.
Tive bastante coisa vizarra nesse beta também como um amigo que ficou segurando uma arma imaginária em lugares seguros que não pode isar arma ou ficar voando com os braços(acho que isso é da versão de desenvolvimento)
Acho que no geral os caras conseguem arrumar, problema é que o lançamento é daqui a pouco
 
Confesso que não to muito animado com esse jogo, joguei o 1 e achei muito bagunçado a tela e a jogabilidade não gostei muito não, o beta do 2 achei bem parecido com o 1 , espero que de uma melhorada...
 
No Xbox já havia rolado pré load faz um tempo já e tinha 42,2gb, ontem rolou atualização de 42,2gb, baixou o jogo todo de novo, estranho que o open beta tinha 47gb:hmm2:

tanto no beta privado quanto o aberto sofri bastante com o maldito problema de som que sumia, prometeram arrumar isso no day one patch, mas aí eu pergunto Ubisoft, vai liberar o patch no dia 12 pra quem comprou a gold e a ultimate ou teremos que jogar 3 dias com bugs até o dia 15?
 
Eu joguei o open beta no PC e no PS4 Pro. Posso afirmar com certeza que os problemas do PS4 Pro que você mostrou nas imagens acima não ocorreram de forma alguma na versão PC. Realmente essa build do beta pro console da sony saiu com esses problemas graves de texturas e outros elementos gráficos, mas creio que como isso ficou claro, para o jogo final deve ser corrigido.

Tive bastante coisa vizarra nesse beta também como um amigo que ficou segurando uma arma imaginária em lugares seguros que não pode isar arma ou ficar voando com os braços(acho que isso é da versão de desenvolvimento)
Acho que no geral os caras conseguem arrumar, problema é que o lançamento é daqui a pouco

Pois é, são bem evidentes os defeitos nos consoles, seria obrigação ter isso corrigido no lançamento, porém como o humelhor falou, o lançamento é em duas semanas, o jogo está sendo feito (imagino eu) por pelo menos 2 anos, e vão corrigir como o flash? Isso que me assusta, mas torço que façam mágica.
 
Pré-venda feita. :mil:
 
The Division 2 terá atualização no lançamento de 90GB+ :melior:

A Ubisoft revelou que seu próximo shooter cooperativo, The Division 2, terá uma atualização no lançamento de 90GB+.

Encontrado no site de suporte da Ubisoft, a página afirma que os usuários terão que realizar o download de uma atualização no lançamento caso tenham comprado uma cópia física do jogo. A atualização terá 88 e 92GB no PS4, dependendo da região e da escolha do idioma. Para quem comprar a versão digital, o jogo já será baixado com a atualização.

No Xbox One e PC, o tamanho da atualização é muito menor, entre 48 e 52 GB.

O enorme tamanho da atualização é provavelmente devido a Ubisoft ter colocado o jogo inteiro dentro da atualização, o que pode ser devido a um grande problema com o código no disco. Como The Division 2 é uma experiência apenas on-line, infelizmente não há forma de evitar a enorme atualização.

A segunda atualização, a 1.5, será muito menor em tamanho, chegando a 2GB e será lançada em 11 de março, corrigindo bugs de áudio reportados no Beta Aberto. Falando em Beta, para aqueles que participaram dos Betas Privados e Abertos, terão que baixar novamente o jogo completo quando ele for lançado.

https://gearnuke.com/the-division-2-has-a-90gb-day-1-patch/
 
The Division 2 terá atualização no lançamento de 90GB+ :melior:

A Ubisoft revelou que seu próximo shooter cooperativo, The Division 2, terá uma atualização no lançamento de 90GB+.

Encontrado no site de suporte da Ubisoft, a página afirma que os usuários terão que realizar o download de uma atualização no lançamento caso tenham comprado uma cópia física do jogo. A atualização terá 88 e 92GB no PS4, dependendo da região e da escolha do idioma. Para quem comprar a versão digital, o jogo já será baixado com a atualização.

No Xbox One e PC, o tamanho da atualização é muito menor, entre 48 e 52 GB.

O enorme tamanho da atualização é provavelmente devido a Ubisoft ter colocado o jogo inteiro dentro da atualização, o que pode ser devido a um grande problema com o código no disco. Como The Division 2 é uma experiência apenas on-line, infelizmente não há forma de evitar a enorme atualização.

A segunda atualização, a 1.5, será muito menor em tamanho, chegando a 2GB e será lançada em 11 de março, corrigindo bugs de áudio reportados no Beta Aberto. Falando em Beta, para aqueles que participaram dos Betas Privados e Abertos, terão que baixar novamente o jogo completo quando ele for lançado.

https://gearnuke.com/the-division-2-has-a-90gb-day-1-patch/

Ou seja, mídia física veio com problema... :feelbad: Terá que baixar o jogo novamente. No caso do PS4, é o espaço do jogo x2.
 
Comprado!!!
 
The Division 2 terá atualização no lançamento de 90GB+ :melior:

A Ubisoft revelou que seu próximo shooter cooperativo, The Division 2, terá uma atualização no lançamento de 90GB+.

Encontrado no site de suporte da Ubisoft, a página afirma que os usuários terão que realizar o download de uma atualização no lançamento caso tenham comprado uma cópia física do jogo. A atualização terá 88 e 92GB no PS4, dependendo da região e da escolha do idioma. Para quem comprar a versão digital, o jogo já será baixado com a atualização.

No Xbox One e PC, o tamanho da atualização é muito menor, entre 48 e 52 GB.

O enorme tamanho da atualização é provavelmente devido a Ubisoft ter colocado o jogo inteiro dentro da atualização, o que pode ser devido a um grande problema com o código no disco. Como The Division 2 é uma experiência apenas on-line, infelizmente não há forma de evitar a enorme atualização.

A segunda atualização, a 1.5, será muito menor em tamanho, chegando a 2GB e será lançada em 11 de março, corrigindo bugs de áudio reportados no Beta Aberto. Falando em Beta, para aqueles que participaram dos Betas Privados e Abertos, terão que baixar novamente o jogo completo quando ele for lançado.

https://gearnuke.com/the-division-2-has-a-90gb-day-1-patch/
Ou seja, mídia física veio com problema... :feelbad: Terá que baixar o jogo novamente. No caso do PS4, é o espaço do jogo x2.
Encomendei a mídia física...ou seja... :ps::xorinho:
 
Vai ter clan do adrena?

Devo comprar a mídia física, mas fiquei bolado com essa notícia de erro de dados.
 
Estou pensando se pego a Gold no PC, eu me interesso mais pelas missões extras que serão free do que pelas customizações.,,, o que acham? Esta valendo a versão gold?
 
Quando sair tem q fazer o clan do adrena. Gosto da temática e do gunplay desse jogo. Curti o 1 e devo pegar esse. Estou na torcida que venha em bom nível, o jogo segue bala de jogar, mas pra um jogo de final de geração to achando com muita coisa feia nos betas.

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Acima um problema que tinha no 1, da demora pras texturas carregarem. Poxa, não tem desculpa, foram 3 anos pra corrigir isso, não vejo isso em jogo AAA nenhum. A última foto o bug pode ser por ser numa região limite do mapa do beta, de repente.

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Acima, não sei se conseguem notar, mas tem uma linha, como se fosse a divisória de duas texturas, péssimo. A textura do céu limpo, mesmo com esse defeito, é até aceitável, mas da chuva é bem feia, é uma imagem em péssima definição, passando pelo céu (não tirei print dessa).

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Aqui, o problema do draw distance pequeno, um passo para trás já faz uma das luminárias sumirem. Todos sabemos que tu não renderiza tudo que é objeto pelo cenário em mundo aberto, blz, mas poxa, do lado do negócio e já não consegue renderizar, é brabo.

Tive muito problema do som sumir (armas, som dos inimigos, etc) no beta fechado, no aberto tive uma vez só, melhorou. As texturas demorando pra carregar tbm estão menos lentas, bem menos, mas ainda é inaceitável essa demora, estando do lado do objeto.

Tbm achei o jogo com uma imagem muito tremida em movimento. Estando a 30 fps, é normal que não tenha a fluidez de 60, mas fica muito ghosting na imagem quando mexe a camera, parece que baixa pra 20, sei lá, é bem dolorido de ver isso.

Outra coisa, a digital foundry já tinha averiguado isso tbm, o jogo tem momento que tem screen tearing, bem toscamente. Segue isso no beta aberto.

Só pra constar, jogo no ps4 pro, é um console que tem um pouco mais de força, quase uma obrigação rodar legal, manter 30 fps, carregamento de texturas bem feito, draw distance maior que do console base. Como disse, pra um jogo de final de geração está aquém.

Claro, o jogo tem na jogabilidade, looting e comunidade seus pontos fortes, mas se viesse com esses itens bem polidos, estariamos falando de um jogo com potencial pra 8-9. Com todos esses problemas, fica a impressão que o jogo não está pronto, que jogaremos uma versão beta (de novo), isso vai contar de maneira bem negativa caso se confirme na versão final. Veremos.

Concordo com tudo que vc disse. Único ponto é que joguei o beta no X e fiquei bem desapontado comparado ao 1 também (gráficos e esses pontos que vc citou).
 
Última edição:
Estou pensando se pego a Gold no PC, eu me interesso mais pelas missões extras que serão free do que pelas customizações.,,, o que acham? Esta valendo a versão gold?

Pelo que eu entendi, na prática, a versão gold só oferece acesso antecipado ao jogo de 3 dias. Prefiro aguardar 3 dias e economizar dinheiro, mas vai de cada um.
 
Pelo que eu entendi, na prática, a versão gold só oferece acesso antecipado ao jogo de 3 dias. Prefiro aguardar 3 dias e economizar dinheiro, mas vai de cada um.

NA verdade eles oferecem umas customizações e algo relacionado com especialização e etc... (conforme o trailer do topico)
No meu caso me interessa apenas os episódios extras que serão free no primeiro ano e o fato de esperar o lançamento também não me incomoda por isso acho que não vale a pena, mas no division 1 com o gold foi diferente porque lançaram o que seriam os episódios no passe da temporada.
Alguém sabe se lançaram novos episódios no primeiro ano?
 
 
Joguei um pouco logo após as 00:00 visualmente falando acho que tá melhor que no beta, ou antes não estava em 4k ou colocaram algum filtro top.

Ou é apenas a felicidade por finalmente o jogo ter lançado.
 

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