The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
grauhase disse:
Finalmente resolvi adiantar um pouco a main quest (que estava sem fazer há um tempão) e agora cheguei na parte aonde vc tem que proteger o Martin e conseguir a Great Sigil Stone...

Alguém me diz ai: essa missão é muito longa/demorada? É dificil? Eu consegui fechar todos os portais das cidades, então estou com muitos soldados com a gente!

Queria saber pq se for muito longa, eu deixo pra fazer amanhã, senão faço ainda hoje... hehehe

Trabalhosa, agora longa eu não achei.;)
 
guardas perseguindo

putz os pm tao me perseguindo, ja joguei os itens roubados fora mas mesmo assim eles n dao sossego
 
niksop disse:
putz os pm tao me perseguindo, ja joguei os itens roubados fora mas mesmo assim eles n dao sossego

Cara de quanto ta seu bunty? Você matou alguem, ou atacou?

Caceta que raiva, o patch é so pra versão em ingles...:ranting3:
 
putz

hargeen disse:
Cara de quanto ta seu bunty? Você matou alguem, ou atacou?

Caceta que raiva, o patch é so pra versão em ingles...:ranting3:


matei sim, robei cavalo dos pm, etc. n sei qto ta meu bunty, mas como faco para diminui-lo?
 
niksop disse:
matei sim, robei cavalo dos pm, etc. n sei qto ta meu bunty, mas como faco para diminui-lo?

Nego tu si fufu, se tu matou um guarda e ainda roubou o cavalo, so tem um jeito, cadeia...eheheehehe ou lavando a mão do guarda, mais se tu ta no começo deve tar muito caro pra tu, se tu ja é da guilda dos ladrões tenta achar o nego que limpa suas sujeiras.:yes:
 
o problema

hargeen disse:
Nego tu si fufu, se tu matou um guarda e ainda roubou o cavalo, so tem um jeito, cadeia...eheheehehe ou lavando a mão do guarda, mais se tu ta no começo deve tar muito caro pra tu, se tu ja é da guilda dos ladrões tenta achar o nego que limpa suas sujeiras.:yes:


pqp mais dai eu perco tudo que eu tenho
 
ei pessoal, eu sei q isso ja foi discutido aqui, eh q quando estou jogando um tempo do nada o jogo sai, teria como arrumar isso?
 
pra varia eu to encalhado numa parte ¬¬
nao sabe ingles eh uma pqp viu

bom, eu fexei o grande portal, ai voltei pra cidade e o filho do imperador foi pro templo, ai fui fala com ele e ele tem q fala com esse kra


ai eu tenho q escoltar ele, mais eu nao fiz isso, falei pra ele espera e fui faze otra quest, pra minha surpresa, ele sumiu ¬¬
nao tah no templo, nem na cidade onde aparece a marca... alguem me ajuda pelarmordideus :(
 
:evil: :evil: achei uma caverna cheia de ladroes ( outlaw sei la o que cave)

cara, sair de la vivo foi foda, em cada sala tinha uns 5 ou 6 bandits, dependendo do seu ataque eles saem correndo pra chamar reforço

tentei matar todos com a foice e o Black robe, mas nao deu....:(

na primeira sala que tinham 3, eu aterrorizei, tavam todos afastados...cheguei em um no sneak, usei o toque letargico ( paralise 3 segundos), e desci a foice na alma do cara ( nota mental : por soul trap na foice)

ai os outros 2 nao ouviram nem viram nada ( o cara morreu enquanto tava paralisado:evil: ) , morreu vendo a face da morte hehe

ai os outros dois eu usei uma abordagem igualmente covarde, passei meu poison na foice ( esse veneno da paralisia tb:evil: ) cheguei nos caras

Toque letargico em um........quando o outro virou levou uma foiçada na fuça com paralise e tb caiu.....

quem tem a foice, sabe que a animacao da foice batendo nos caras no chao é sinistra......:evil:

depois disso nas outras salas tive que usar arco e flecha pq nao tinha como pegar todos no sneak....

na penultima sala tinham 5 archer que me viram, ainda bem que tava num corredor em L e consegui desviar das flechas ( tudo era arco encantado) sai da caverna com 1000 de peso de tanta coisa que peguei dos caras fora uns 3000 gold em especie :D

PS1: pra carregar tanto peso eu tenho um set completo + joias com Strenght enchant, a ***** é que meu Armor vai a zero, é um robe safado que nem tem DEF

PS2: Gaby ficou na porta da caverna, quando vi bandos , pra usar o sneak mandei ela ficar vigiando a saida

muito maneiro...
 
po

se eu matar inocentes e roubar escondigo que ninguem me veja, os guardas tentam me pegar(interrogacao)(teclado desconfigurado)
 
procura esse mod

881-No Psychic Guards-TESSource

os guardas so vao atras de vc se a vitima gritar ou correr pra eles, se vc entrar furtivamente numa casa e eliminar umas 20 pessoas com instant kill e ninguem gritar, a policia nao vai te perseguir

mas se vc arrombar a casa normalmente perto dos guardas se prepara pra subornar ou correr
 
etaa

PDA disse:
procura esse mod

881-No Psychic Guards-TESSource

os guardas so vao atras de vc se a vitima gritar ou correr pra eles, se vc entrar furtivamente numa casa e eliminar umas 20 pessoas com instant kill e ninguem gritar, a policia nao vai te perseguir

mas se vc arrombar a casa normalmente perto dos guardas se prepara pra subornar ou correr


vish tem que ser fodastico pa matar com apenas um golpe, eu tenho uma katana e n consigo mata nem a pau. como faco pra encantar a katana? como faco pra aprender a magia que rouba as almas pra armazernar nas pedras pra mim recarregar minhas armas?
 
niksop disse:
vish tem que ser fodastico pa matar com apenas um golpe, eu tenho uma katana e n consigo mata nem a pau. como faco pra encantar a katana? como faco pra aprender a magia que rouba as almas pra armazernar nas pedras pra mim recarregar minhas armas?

fodastico ?

quando vc chegar no Lvl 20

e tiver as skills de destruction , ilusion e etc la pro lvl 50.........tu vai criar golpes que matam em instant kill ate os demonios dos oblivion gates

pra fazer magias e encantar armas vc tem que fazer as quests da mages guild ate vc entrar nela mesmo....
 
a magia pra prender almar chama-se SOUL TRAP

vai passeando pelas mages guilds de todas as cidades que em alguma alguem vai te vender essa magia ( mas a que tem a venda é bem basica SOUL TRAP por 10 segundos ON TOUCH)
 
Galera, oq tem q fazer pra passar de lvl, a barra tah cheia e tem um icone na tela, mas nao sei oq fazer...

Eu fui agora na Mage Guild e vou entrar nela, vale a pena? meu char eh uma Battlemage...

Eu fiz a main quest ateh a parte de quebrar o serco da cidade, e to com o item q pega lah em cima da torre.
 
dcleber disse:
Galera, oq tem q fazer pra passar de lvl, a barra tah cheia e tem um icone na tela, mas nao sei oq fazer...

Eu fui agora na Mage Guild e vou entrar nela, vale a pena? meu char eh uma Battlemage...

Eu fiz a main quest ateh a parte de quebrar o serco da cidade, e to com o item q pega lah em cima da torre.


a mage guild é a guild que da acesso aos locais pra por encantos nas armas e criar magias

ai é contigo se vale ou nao a pena entrar pra ela hehe

se apareceu a mensagem pra vc meditar sei la o que e um icone do lado da bussola , dorme numa cama por qualquer tempo que vc sobe de lvl
 
e ae galera, to preso nessa quest aqui, alguem me ajuda? =P
clear.gif
 
Não fiz essa quest, mas parece que você tem que explorar o fortaleza que achou...
 
Krazy disse:
e ae galera, to preso nessa quest aqui, alguem me ajuda? =P
clear.gif

Cara, é sossegado.... Segue a seta que vc acha uma arca com um livro, se não me engano. Volta e entrega pro Gray Prince. e zé-fi-ni!! :)
 
eu to na quest pra entrar na Mage guild e tenho que achar um kra, o Eorth acho, e o kra fala que tenho q voltar em duas semanas pra achar o kra na twown, eh isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo