The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aki o self shadow melhorou pacas tambem...., mas ainda acho q ta meio bugado, pois tem partes q ele fica muito escuro..., mas q o patch melhorou, melhorou ^^
 
Self shadow seria a sombra do personagem???

Se for, o meu é meio bugado, na cidade muitas vezes o personagem fica sem sombras, basta entrar em algum ambiente fechado e sair novamente que o problema some.
 
A Bethesda é foda mesmo, consegue expremer tantas correções em um patchzinho de 1 mega e pouco... Parabéns!

Isso me lembra a EA lançado patch de mais de 200 mega pro BF2 affe!!!:huh:
 
[Wolverine] disse:
Self shadow seria a sombra do personagem???

Se for, o meu é meio bugado, na cidade muitas vezes o personagem fica sem sombras, basta entrar em algum ambiente fechado e sair novamente que o problema some.
Self-Shadow é a sombra que você projeta, quando na visão em 1° pessoa.
Quanto ao seu problema com as sombras dentro e fora, verifique que há opções separadas, para as duas.
 
Estou a procura de 2 mods que não estou encontrando em lugar algum, por favor, me passem os links:

No Psychic Guards v1.2

e

Natural Faces

Já procurei no TSESource e nada dos dois ... e são mods MUITO interessantes para deixar o game mais real.


Valeu! :yes:
 
NascarBR disse:
Self-Shadow é a sombra que você projeta, quando na visão em 1° pessoa.
Quanto ao seu problema com as sombras dentro e fora, verifique que há opções separadas, para as duas.


A sombra projetada pelo meu personagem em 3ª pessoa não é considerada como self shadow então??

Tipo, às vezes acontece aquele problema comigo, não é sempre, mas a sombra aparece tanto nos ambientes outdoor quanto nos indoor.
 
xXxJustusxXx disse:
Estou a procura de 2 mods que não estou encontrando em lugar algum, por favor, me passem os links:

No Psychic Guards v1.2

e

Natural Faces

Já procurei no TSESource e nada dos dois ... e são mods MUITO interessantes para deixar o game mais real.


Valeu! :yes:


oq vc não encontra lá vc encontra aki http://www.tescreens.be/oblivionmodwiki/index.php/Category:Mods


apesar de ter sim no tessouce e vc não procurou direito... :p , fora q ainda tem o forum oficial pra procurar ^^
 
Doctrine_Dark disse:
up !
contraí mais uma :(

e na igreja em chorrol mesmo...., fora q vc ainda pode procurar quem ensina a magia pra curar doenças! não sei se nas mage guilds (só baseadas em restoration...) ou nos templos!
 
NascarBR disse:
Não teve como copiar o save antigo? porque pretendo fazer um upgrade e não queria, também começar tudo de novo.:no:

Vo te falar cara que foi pura mancada minha, eu acabei indo trocar as pessas sem fazer backup do save, ai na hora que montei nao entrava mais no winxp, tive que formatar e ja era, tava no level 21 já
 
kct

na main quest, fui com os 4 livros la naquela dinossaura dentro da universidade, ela me disse algo para ler as primerias palavras de cada paragrafo de cada livro, mas fikey trancado aqui, alguem me ajuda?
 
[Wolverine] disse:
A sombra projetada pelo meu personagem em 3ª pessoa não é considerada como self shadow então??

Tipo, às vezes acontece aquele problema comigo, não é sempre, mas a sombra aparece tanto nos ambientes outdoor quanto nos indoor.
Self-Shadows é a sombra interna em um personagem. A sombra no rosto e na roupa dos personagens por exemplo.. A sombra no chão não tem a ver com isso.
 
RatU disse:
Ah, outra coisa... alguém que instalou o patch pode me dizer se algum MOD parou de funcionar? To com medo disso.
não deu problema algum não
 
a minha versao ta e inglesa...., acho q não funciona na espanhola :(
 
PDA disse:
sera que tem algum mod que vc crie magias que possam ser aplicadas nas armas ?

tipo : magia comum
On Target Fire Damage 100pts por 2 segundos

um mod que adicionasse WEAPON, ao modos SELF, TOUCH e TARGET

pra quando vc usar a magia energizar a arma e ficar mais bacana e maneiro que as pocoes...Deseja envenenar sua arma SIM ou NAO ?

alguem conhece algum mod similar ?

pra nao ficar desbalanceado a modalidade WEAPON poderia gastar mais MP que TARGET

todos sabem que vc pode criar um golpe fodastico ON TOUCH que nao gasta mais de 60mp...........o mesmo golpe no TARGET gasta o dobro ou triplo
 
Eu tava vendo que esse patch revolve MUITOS bugs. Espero que ajude aqui pois estou com problemas.


off topic: faltam cerca de 50 posts para este tópico tornar-se o tópico com maior número de posts da área de games ( e talvez do fórum todo)
 
mac10 disse:
Eu tava vendo que esse patch revolve MUITOS bugs. Espero que ajude aqui pois estou com problemas.


off topic: faltam cerca de 50 posts para este tópico tornar-se o tópico com maior número de posts da área de games ( e talvez do fórum todo)

não exagera! tem o buteco na parte do geral q tem quase 80 mil posts :p




mas o unico bug q queria resolver era o sumisço do shadowmere! faz seculos q o bicho sumiu e nunca mais apareceu....desconfio q ele bugou e ficou preso dentro do chão :( .... quase todo dia antes de sair do game dou um fast travel pro fort Fargott pra ve se ele ta lá ehehehe! o bicho evaporou!
 
se vc tivesse o summon ethereal horses nao taria reclamando hehe

to brincando, eu nem uso os cavalos mais.........andando eu treino atletics & acrobatic ( fico pulando feito louco e caindo de lugares altos, a Gabi geralmente fica inconsciente e desce as encostas por gravidade :lol: )

alias andar com NPC é divertido pacas, eu peguei um pao numa casa e o cara ficou gritando , dei um hit nele com paralise.... SO DEI UM HIT e ia embora

fiquei surpreso com a Gaby batendo no cara caido ate morrer !!!

to começando a gostar dela :D
 
tudo que fiquei chateado é que ela matou o unico que eu deixei vivo naquela quest ZERO INVISIBILITY

cheguei no hotel, e vi um cara invisivel, fui falar com ele e ele foi mal-educado, mandei ele pro oblivion.......entrei no hotel fiquei puto pq nao vi ninguem , usei detect life e matei todos, ai so sobrou o cara da quest, fiz a quest e so deixei ele vivo pq ele prometeu hotel gratis vitalicio, ai a gaby mata o cara.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo