The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem algum lugar que mostra quais doenças foram contraidas? Pois na lista lá só fala quantas foram contraídas.
 
eu lembro de uma discussao sobre o mod de random lvl dos npcs ser cheat

pq os guardas iam matar os bandidos perto das estradas e com isso o jogador ia pegar itens bons facil

ai uma screen mostrando o que aconteceu com o guarda quando encontrou inimigos pelo caminho

nao se preocupem mandei o cavalo do guarda pra junto do falecido tb:D
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-03 19-07-00-04.jpg
    Oblivion 2006-05-03 19-07-00-04.jpg
    74 KB · Visitas: 189
sobre a foice

ela so tem um problema, ela é enquadrada no GRUPO BLADE

eu acho que deveria estar no grupo de blunt.....

pequena duvida : os Weakness status sao somados ?

tipo minha arma faz 100% weak to shock e 20pts shock damage........

primeira porrada tiraria 20, segunda 40...........terceira 40

ou os weak sao somados e o dano seria quase exponencial.......20.....40....80....

to perguntando pq se nao forem somados minha magia de APENAS enfraquecer nao serve pra nada...
 
Pessoal, será que estou me metendo em enrascada ao entrar na Dark Brotherhood e também na guild dos ladrões ao mesmo tempo? Quero fazer as missões de ambas as partes antes de continuar com a missão principal, acham uma boa ideia?
 
cara a Mages guild é a guild mais util do jogo ( encantar armas e criar magias nao tem preço, para todas as outras coisas existem as outras guilds :D)

mages guild membership card, aceito de lojas de conveniencia a estabelecimentos que encantam armas e criam magias :lol:

para todas as outras coisas, existem as outras guilds

a dark Brother te da um robe maneiro ( o que eu to usando na foto que postei acima)

a thieves guild tem o segundo melhor premio das guilds, a mascara do gray fox, mate alguem com a mascara, corra e tire a mascara, ninguem te reconhece
 
Galera aqui o patch ajudou muito:lol: , estou rodando 1280 x1024 AA6x e quase tudo no máximo, somente as sombras é que deixo no médio que é o fraco da minha VGA. Qual o nome do mod da foice?
 
PDA disse:
cara a Mages guild é a guild mais util do jogo ( encantar armas e criar magias nao tem preço, para todas as outras coisas existem as outras guilds :D)

mages guild membership card, aceito de lojas de conveniencia a estabelecimentos que encantam armas e criam magias :lol:

para todas as outras coisas, existem as outras guilds

a dark Brother te da um robe maneiro ( o que eu to usando na foto que postei acima)

a thieves guild tem o segundo melhor premio das guilds, a mascara do gray fox, mate alguem com a mascara, corra e tire a mascara, ninguem te reconhece
Mas eu sou um guerreiro nórdico, mesmo assim a Mages guild é útil? Eu to na guild dos lutadores, mas só tem noob (e olha que eu to no lvl 7 auhahuahu) que não pode me ensinar mais nada.
 
RatU disse:
Ah, outra coisa... alguém que instalou o patch pode me dizer se algum MOD parou de funcionar? To com medo disso.

Haha O Ruiz explicou sobre os MODS 1 página atrás...haha E disse q iam perguntar depois... 1 página depois ´ta ae o 1º huahuauhuahu

Só tem comédia mesmo...
 
Porra o High elf começa com 200 de magika...PORRA!!! Tô no level 15 de Dark elf e com 194! PQP Vou começar tudo de novo só que de HIGH ELF pq senão magias de 300 pra frente de magika nunca!!!!
 
Speed Racer disse:
Galera aqui o patch ajudou muito:lol: , estou rodando 1280 x1024 AA6x e quase tudo no máximo, somente as sombras é que deixo no médio que é o fraco da minha VGA. Qual o nome do mod da foice?



2490-1.2-tdas Scythe Mod-TESSource

RatU disse:
Mas eu sou um guerreiro nórdico, mesmo assim a Mages guild é útil? Eu to na guild dos lutadores, mas só tem noob (e olha que eu to no lvl 7 auhahuahu) que não pode me ensinar mais nada.

pra encantar as armas, tu tem que ser membro da mages guild...

alemandarino disse:
Porra o High elf começa com 200 de magika...PORRA!!! Tô no level 15 de Dark elf e com 194! PQP Vou começar tudo de novo só que de HIGH ELF pq senão magias de 300 pra frente de magika nunca!!!!

pqp 200 de MP ? cara eu to lvl 31 e so tenho 390...........sacanagem
 
Opa, pra galera das ATi: saiu o novo DHzer0, baseado no Catalyst 6.4!
Clique aqui para baixar.

Vou testar pra ver se tem melhorias de performance!!! :)

Pirata, te mandei MP...
 
olha o Rex

queria treina-lo, mas ele nao aguentou o duro treinamento de resistencia:evil:

desde que matei toda a dark brotherhood nunca mais tive na batcaverna em cheydinal, fui la agora

aquele Dark Brotherhood Murderer , vai me acompanhar tipo a Gaby ou é impressao minha ?
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-03 18-40-39-48.jpg
    Oblivion 2006-05-03 18-40-39-48.jpg
    112 KB · Visitas: 161
alemandarino disse:
Haha O Ruiz explicou sobre os MODS 1 página atrás...haha E disse q iam perguntar depois... 1 página depois ´ta ae o 1º huahuauhuahu

Só tem comédia mesmo...
Cara, não tenho obrigação de ler todas essas páginas, aposto que vc não sabe o que foi escrito à 3 páginas atrás de cabeça sem olhar.
Melhor parar com confusão cara.
 
Ai galera, sou noob neste forum e ainda mais em informática.
Para vcs terem um ideia, eu compro o jogo ponho no pc e se não rodar desisto. Mas Oblivion estou fazendo de tudo para tentar rodar em meu pc humilde e antigo, pois já havia jogado Morrowind e ADOREI!!!!
Agora, vcs tem ideia de quanto este jogo é DEZ!!!! Ou talvez MILLLL...!!!!!
Agora alguém sabem se existem algum path, crack, ou sei lá o que me faça rodar?
Pode até ser em preto e branco não ligo muito para gráficos, fico mais atento a jogabilidade e a história.

De qualquer jeito valeu a ajuda!
 
Dargoth Ur disse:
Ai galera, sou noob neste forum e ainda mais em informática.
Para vcs terem um ideia, eu compro o jogo ponho no pc e se não rodar desisto. Mas Oblivion estou fazendo de tudo para tentar rodar em meu pc humilde e antigo, pois já havia jogado Morrowind e ADOREI!!!!
Agora, vcs tem ideia de quanto este jogo é DEZ!!!! Ou talvez MILLLL...!!!!!
Agora alguém sabem se existem algum path, crack, ou sei lá o que me faça rodar?
Pode até ser em preto e branco não ligo muito para gráficos, fico mais atento a jogabilidade e a história.

De qualquer jeito valeu a ajuda!

cara, o jogo e pesado e bem dificil de rodar nos sistemas mas antigos..., mas mesmo assim posta a tua configuração se não nem ajudar e possivel ^^ e sobre Crack, não esqueça q e proibido pirataria no forum ;)
 
Dargoth Ur disse:
Ai galera, sou noob neste forum e ainda mais em informática.
Para vcs terem um ideia, eu compro o jogo ponho no pc e se não rodar desisto. Mas Oblivion estou fazendo de tudo para tentar rodar em meu pc humilde e antigo, pois já havia jogado Morrowind e ADOREI!!!!
Agora, vcs tem ideia de quanto este jogo é DEZ!!!! Ou talvez MILLLL...!!!!!
Agora alguém sabem se existem algum path, crack, ou sei lá o que me faça rodar?
Pode até ser em preto e branco não ligo muito para gráficos, fico mais atento a jogabilidade e a história.

De qualquer jeito valeu a ajuda!
Qual a configuração do seu micro? sem conhecê-la, ninguém poderá ajudá-lo.

Mudando de assunto, pessoal, estou naquela missão da Guild dos assassinos, onde tenho que entrar na prisão de Imperial City e matar um cara. Tenho que conseguir isso, sem nenhum guarda ser morto. Mas como posso conseguir isso se assim que entro, 4 soldados já vem atrás de mim?:cry: :yucky:
 
Pirata Cibernético disse:
cara, o jogo e pesado e bem dificil de rodar nos sistemas mas antigos..., mas mesmo assim posta a tua configuração se não nem ajudar e possivel ^^ e sobre Crack, não esqueça q e proibido pirataria no forum ;)

Pentium 4 1.5 - fx 5600 - 1 G Memória, sei apenas isto sobre meu pc.
Tem solução!!!!?????? Diz que sim, diz....[rs]
 
NascarBR disse:
Qual a configuração do seu micro? sem conhecê-la, ninguém poderá ajudá-lo.

Mudando de assunto, pessoal, estou naquela missão da Guild dos assassinos, onde tenho que entrar na prisão de Imperial City e matar um cara. Tenho que conseguir isso, sem nenhum guarda ser morto. Mas como posso conseguir isso se assim que entro, 4 soldados já vem atrás de mim?:cry: :yucky:
e por isso q eu digo, pra fazer parte da guild dos assassinos, vc tem q ser q ser Muito bom em Sneak, ou aprender invisibilidade ou charmeleon!!! pra treinar Sneak e mole! vai em alguem dormindo, em um lugar q depreferencia vc possa ficar la dentro :p ....bota o personagem em modo sneak do lado da cama do cara e aperta o "q" assim ele fica andando sozinho e vc upa bastante sneak ^^ , depois quando tiver mais dificil, vc procura os mestres em sneak....acho q o Mastre dos mestres e uma mulher na imperial city, mas antes vc tem q falar com o mestre Expert ^^ q não sei onde tem de cabeça :p , mas sneak e mole de treinar sozinho. se for mago, usa invisibilidade e seja feliz! e de preferencia combinado com sneak ^^
 
Dargoth Ur disse:
Pentium 4 1.5 - fx 5600 - 1 G Memória, sei apenas isto sobre meu pc.
Tem solução!!!!?????? Diz que sim, diz....[rs]

opa! tem solução sim! vc passou por pouco pelo minimo acredito ehehehehe!!! tenta testar os links da primeira pagina! principalmente o Oldblivion!!!!
 
Pirata Cibernético disse:
opa! tem solução sim! vc passou por pouco pelo minimo acredito ehehehehe!!! tenta testar os links da primeira pagina! principalmente o Oldblivion!!!!

Valeu...o programa chama OldOblivion? Tentarei instalar e verei se funciona. Valeu a ajuda...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo