The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pirata Cibernético disse:
e por isso q eu digo, pra fazer parte da guild dos assassinos, vc tem q ser q ser Muito bom em Sneak, ou aprender invisibilidade ou charmeleon!!! pra treinar Sneak e mole! vai em alguem dormindo, em um lugar q depreferencia vc possa ficar la dentro :p ....bota o personagem em modo sneak do lado da cama do cara e aperta o "q" assim ele fica andando sozinho e vc upa bastante sneak ^^ , depois quando tiver mais dificil, vc procura os mestres em sneak....acho q o Mastre dos mestres e uma mulher na imperial city, mas antes vc tem q falar com o mestre Expert ^^ q não sei onde tem de cabeça :p , mas sneak e mole de treinar sozinho. se for mago, usa invisibilidade e seja feliz! e de preferencia combinado com sneak ^^
Valeu! vou seguir suas dicas.:yes:
 
Ola, estou afim de trocar de placa de video, :yes: alguem tem alguma noçao se a GeForce 6600gt ta rodando bem o oblivion? Muito obrigado e até mais!
 
pirata !!!!

cara aquelas magias de Fortify em Combo sao fodasticas

criei sem salvar alguns combos

2 fortifys

meu sangue aumentou 120%
meu MP aumentou em 6x !!!

da pra criar o ultimate foda kick ass char com essas magias

ai eu criei o final thunder 2400 damage em 70 ft ( somando weak + segundos de dano)

disparei 2x antes do mp acabar e em menos de 5 segundos ja tinha MP pra outro disparo...............
 
PDA disse:
Postado originalmente por alemandarino
Porra o High elf começa com 200 de magika...PORRA!!! Tô no level 15 de Dark elf e com 194! PQP Vou começar tudo de novo só que de HIGH ELF pq senão magias de 300 pra frente de magika nunca!!!!

pqp 200 de MP ? cara eu to lvl 31 e so tenho 390...........sacanagem


Cara, to no level 14 acho com um imperial, e devo ter uns 130 de mana.... :yucky:

Tô lascado desse jeito!

fiz inhaca em escolher o imperial? tem como mudar a classe do personagem se eu quiser? parece q vi uma vez q em alguma daquelas pedras mágicas, tipo obelisco, poderia mudar. é isso mesmo?
 
PDA disse:
pirata !!!!

cara aquelas magias de Fortify em Combo sao fodasticas

criei sem salvar alguns combos

2 fortifys

meu sangue aumentou 120%
meu MP aumentou em 6x !!!

da pra criar o ultimate foda kick ass char com essas magias

ai eu criei o final thunder 2400 damage em 70 ft ( somando weak + segundos de dano)

disparei 2x antes do mp acabar e em menos de 5 segundos ja tinha MP pra outro disparo...............


ô, como que é a parada aí? :huh:

explica como é essa magia de fortify em combo!
 
#Neo# disse:
ô, como que é a parada aí? :huh:

explica como é essa magia de fortify em combo!

primeiro : é por tempo limitado ( tipo os summons de armor)

segundo : eu montei duas magias dessa ( cada uma dava um fortify em tudo)

terceiro : pra ter ficado tao foda assim é pq eu tenho lvl 75 ou + nas principais skills, mas mesmo pra low level é um bom negocio

quarto : vc precisa ser membro da mages guild pra fazer isso

quinto : mesmo pra fighter isso vale a pena, se vc aumentar strenght , heavy armor & blade em uns 30 pts cada tu vai ter quase que instant kill se cair na porrada com alguem
 
vou esperar pegar mais lvl pra fazer uma unica magia

e vou criar um special fodasticooooooooooo !!!!!!
 
PDA disse:
primeiro : é por tempo limitado ( tipo os summons de armor)

segundo : eu montei duas magias dessa ( cada uma dava um fortify em tudo)

terceiro : pra ter ficado tao foda assim é pq eu tenho lvl 75 ou + nas principais skills, mas mesmo pra low level é um bom negocio

quarto : vc precisa ser membro da mages guild pra fazer isso

quinto : mesmo pra fighter isso vale a pena, se vc aumentar strenght , heavy armor & blade em uns 30 pts cada tu vai ter quase que instant kill se cair na porrada com alguem

Legal, membro da mages eu sou, sou warriormage, e já entrei na arcane

Porque vc montou duas magias? não sei se entendi bem isso


Mais uma pergunta... Tem jeito de editar o journal das magias? chega em um ponto que tem umas magias tão fracas q vc não usa, e elas ficam poluindo o journal.... enche a paciência....
 
pessoal, to com um problema, quando estou jogando do nada o jogo fecha, eh foda isso tipo to no meio d uma quest e sai do nada, se alguem souber arrumar esse bug me da um toque ai, vlw
 
PDA disse:
pqp 200 de MP ? cara eu to lvl 31 e so tenho 390...........sacanagem

é... Vou reciniciar enquanto nao tô com level alto... Pq pra mim o game só tem graça se puder usar magikas poderosas com level mediano...

Os High Elf são mais frágeis ao fogo, choque e frio, mas nada q um bom anel ou armadura não segure...

Here go again do início...:sly: com 200 de level e nao vou de battlemage nao! Vou de mago puro...Aff foda-se vou chutar o pau da barraca e assumir q sou mágico! haha
 
Meu Breton, já saiu de fábrica com 210 de Magika!!! :)
 
pra mim , Brenton>>all , por q isso ? por q como curto jogar apenas com raças humanas, ele é humano, como quero evoluir em tudo, breton tambem é a melhor pois não tem fraquezas (se tem acabei dando mole por não saber :p), e já começa bombado pra magica!, mas e mole evoluir tambem ele como guerreiro :p ...resumindo Breton e os superiores :p (apesar de q acho q Imperial tambem não tem fraquesas...).

mas meu segundo char tammbem será breton ^^
 
#Neo# disse:
Legal, membro da mages eu sou, sou warriormage, e já entrei na arcane

Porque vc montou duas magias? não sei se entendi bem isso


Mais uma pergunta... Tem jeito de editar o journal das magias? chega em um ponto que tem umas magias tão fracas q vc não usa, e elas ficam poluindo o journal.... enche a paciência....

pq duas magicas ?

quando eu uso a segunda os efeitos de ambas sao somados :evil: :evil:

so com a primeira meu mp pulou de 350 pra 1500

com a segunda bem mais fraca pulou de 1500 pra 1800:evil: :evil: :evil:

sacou pq duas magicas ?

vou nomealas assim :

Exceed Charge &
Overpower Mode

cara sabe o que é regenerar 744 mp em menos de 5 segundos e e o golpe que gasta 744 mp causar aproximadamente 2400 pts de damage numa area de 70fts :evil:

e poder fazer isso 2x seguidas e apos 5 segundos...enquanto os boosts nao acabarem............
 
#Neo# disse:
Cara, to no level 14 acho com um imperial, e devo ter uns 130 de mana.... :yucky:

Tô lascado desse jeito!

fiz inhaca em escolher o imperial? tem como mudar a classe do personagem se eu quiser? parece q vi uma vez q em alguma daquelas pedras mágicas, tipo obelisco, poderia mudar. é isso mesmo?

UAEHauEHUAE to no level 15 com um Nord e com 85 de mana :boring:
 
alemandarino disse:
Haha O Ruiz explicou sobre os MODS 1 página atrás...haha E disse q iam perguntar depois... 1 página depois ´ta ae o 1º huahuauhuahu

Só tem comédia mesmo...
To ficando bom nisso :D

DragonBR disse:
Ola, estou afim de trocar de placa de video, :yes: alguem tem alguma noçao se a GeForce 6600gt ta rodando bem o oblivion? Muito obrigado e até mais!
Mais ou menos. Se for comprar agora pegue uma 7600gt que roda 2x melhor que uma 6600gt e custa um pouco a mais.
 
existe algum mod pra multiplas barras de atalho tipo as barras do lineage II ?

la tinha os botoes 1 a 12.......clicando nas setinhas de rolagem vc mudava de barras

ai da pra fazer barras de atalhos praticas

Social e fight basico > charm , adaga , arco e flecha, magias

barra de archer > arco 1 , arco 2, arco 3 ...flecha 1, flecha 2....

barra de magica > spell 1, spell2

barra de ignorancia : Exceed charge , Overpower mode , sumoon armor , Super magias....

existe algum mod assim ?
 
Pirata Cibernético disse:
e na igreja em chorrol mesmo...., fora q vc ainda pode procurar quem ensina a magia pra curar doenças! não sei se nas mage guilds (só baseadas em restoration...) ou nos templos!


mas pq naum estou sendo curado ?
Vou em Chorrol, no templo, vou lah no altar, fala "Rejoice! Through faith, your afflictions are banished!"

Mas continuo com 6 doenças :(
Tem q tomar algo, dormir, etc ?

ps: vou no altar do meio. Existem altares secundários ao redor..
 
venom METAL disse:
pessoal, to com um problema, quando estou jogando do nada o jogo fecha, eh foda isso tipo to no meio d uma quest e sai do nada, se alguem souber arrumar esse bug me da um toque ai, vlw
Tente essa duas soluções que encontrei no fórum oficial:

Frequent Crashing possibly due to old system file
Some users may experience frequent crashing due to an older system file. These crashes may be attributed to the 'mpeg2dmx.ax' file. Simply renaming the file to "mpeg2dmx.ax.old" may correct this issue.

Frequent Crashing possibly due to connected HP printer
A program related to HP printers may cause Oblivion to crash.
Before running Oblivion: Press Ctr-Alt-Del to bring up the task manager. Go to the Processes Tab. Right click on any process starting with the letters HP and select End.
Running Oblivion at this point may have this issue corrected.
Note: The PC will need to be restarted to reinitialize printing or imaging.
 
Doctrine_Dark disse:
mas pq naum estou sendo curado ?
Vou em Chorrol, no templo, vou lah no altar, fala "Rejoice! Through faith, your afflictions are banished!"

Mas continuo com 6 doenças :(
Tem q tomar algo, dormir, etc ?

ps: vou no altar do meio. Existem altares secundários ao redor..

sei lá!, mas já q tu não ta se curando...reza pra todos os santos :p...cada altar é pra 1 :p
 
RatU disse:
Como eu posso curar minhas doenças? Estou com febre amarela.
:\

HAUHAUA!!!

Rapá, que epidemia! O outro lá com 5 doenças! Tb fica andando com qualquer Bretonzinha, se usar camisinha, dá nisso!! hauhuauhahua (brincadeira!)

Qdo peguei hemofilia, lá dos vampiros, tomei poção pra doença na hora e curou. Sem pre saio com umas e com poção pra veneno na lancheira! :yes:
 
cara so fico pensando na sacanagem que vai ser jogar quando eu criar esses boosts

se eu adicionar um terceiro boost so pra aumentar armadura e reflect spell
é quase um GOD MODE.....
 
PDA disse:
cara so fico pensando na sacanagem que vai ser jogar quando eu criar esses boosts

se eu adicionar um terceiro boost so pra aumentar armadura e reflect spell
é quase um GOD MODE.....


Cara, mas dá graça jogar assim?

Aí acho que tem que usar mais na hora do desespero!
 
Acho um pecado jogar um jogo tão bem feito como esse usando cheats ou mods que desbalanceiam o jogo................
 
Pirata Cibernético disse:
oq vc não encontra lá vc encontra aki http://www.tescreens.be/oblivionmodwiki/index.php/Category:Mods


apesar de ter sim no tessouce e vc não procurou direito... :p , fora q ainda tem o forum oficial pra procurar ^^


Opa Pirata, tudo blz?

Então rapaz, eu procurei lá no site de mods e não achei ... vou tentar nesse que vc me indicou! :yes:

Ah sim ... queria mais uma dica, pois vejo que vc é viciado no game ...

Eu fiz um Breton, estou no LVL 12, mas ... agora que eu vi que os Bretons são bons com magia ... eu tipo que personalizei o meu, mas, tem vários pontos de magia ... (mais tarde eu posto as skills dele).

Pois bem, eu estou usando ele mais como guerreiro, na "porrada" mesmo, agora que comecei a usar magias ...

Queria saber se tem como arrumar robes bons no game para ficar mais parecido com mago... pq eu estou usando armadura pesada.... ou vc recomenda a continuar usando armadura pesada?

Valeu! :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo