The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa Pirata, mais uma dúvida...

sobre combos com magias .... usando armas, vc pode colocar, por exemplo, o "1" para ser espada, o "2" para ser arco, o "3" para ser outra arma, etc...

E para magias? Tá um saco toda hora ter q entrar no menu para escolher magias... tem como fazer um atalho para elas igual nas armas?

Valeu! :)
 
Deinis disse:
Acho um pecado jogar um jogo tão bem feito como esse usando cheats ou mods que desbalanceiam o jogo................

que cheat que mod que desbalanceia ?

to falando de criar magias na arcane university, vc criar 20 ou mais de boost e usar se quiser, se vc tiver lvl alto em restoration, destruction e ilusion vc cria magias que vao bombar seu char por X segundos deixando ele mais forte que o super-homem


eu consegui usar 2 juntas....com um golpe matei todos no patio do lugar que cria magias :evil:

logo eu acho que se quiser da pra fazer um chain-combo com umas 6...
 
xXxJustusxXx disse:
Opa Pirata, tudo blz?

Então rapaz, eu procurei lá no site de mods e não achei ... vou tentar nesse que vc me indicou! :yes:

Ah sim ... queria mais uma dica, pois vejo que vc é viciado no game ...

Eu fiz um Breton, estou no LVL 12, mas ... agora que eu vi que os Bretons são bons com magia ... eu tipo que personalizei o meu, mas, tem vários pontos de magia ... (mais tarde eu posto as skills dele).

Pois bem, eu estou usando ele mais como guerreiro, na "porrada" mesmo, agora que comecei a usar magias ...

Queria saber se tem como arrumar robes bons no game para ficar mais parecido com mago... pq eu estou usando armadura pesada.... ou vc recomenda a continuar usando armadura pesada?

Valeu! :yes:

tipo! depende do Seu estilo! robe não tem defesa! a menos q vc bote um mod pra "corrigir esse esquecimento" do fabricante, porem os melhores robes para mim são : o de Conjure q vc pega na universidade apois avançar legal lá!, ou o dos assassinos (porem e um robe mais ligado a batalha e sneak...., mas o bonus e brutal), q vc ele durante as missões de assassino ou só la pro final delas ^^ , deve ter outros bons rbes por ai, mas eu só me lembro desses 2 e pra mim o melhor e o dos assassinos :p
 
Galera, to fazendo a quest pra entrar na Mage Guild, essa parte eu tenho q começar a quest da Recomendação dessa Town, mas qdo falo com a Grand master, ela fiz pra falar com esse kra antes, pra ele falar com um npc da mage guild, mas eu falo com o kra e ele diz q vai falar com ela e nada, to encalhado ae, alguem sabe oq tem q fazer?

clear.gif
 
xXxJustusxXx disse:
Opa Pirata, mais uma dúvida...

sobre combos com magias .... usando armas, vc pode colocar, por exemplo, o "1" para ser espada, o "2" para ser arco, o "3" para ser outra arma, etc...

E para magias? Tá um saco toda hora ter q entrar no menu para escolher magias... tem como fazer um atalho para elas igual nas armas?

Valeu! :)

aquele atalho serve tanto para armas como para magias e itens! resumindo! um atalho geral!!!
 
Pirata Cibernético disse:
tipo! depende do Seu estilo! robe não tem defesa! a menos q vc bote um mod pra "corrigir esse esquecimento" do fabricante, porem os melhores robes para mim são : o de Conjure q vc pega na universidade apois avançar legal lá!, ou o dos assassinos (porem e um robe mais ligado a batalha e sneak...., mas o bonus e brutal), q vc ele durante as missões de assassino ou só la pro final delas ^^ , deve ter outros bons rbes por ai, mas eu só me lembro desses 2 e pra mim o melhor e o dos assassinos :p

Pirata, qual eh o mod pra concertar a defesa pro robe?

vlw
 
xXxJustusxXx disse:
Opa Pirata, mais uma dúvida...

sobre combos com magias .... usando armas, vc pode colocar, por exemplo, o "1" para ser espada, o "2" para ser arco, o "3" para ser outra arma, etc...

E para magias? Tá um saco toda hora ter q entrar no menu para escolher magias... tem como fazer um atalho para elas igual nas armas?

Valeu! :)

Dá pra fazer esses atalhos com as magias tb...

Eu deixo o 1 e o 2 as armas principais, e o resto as magias q eu uso mais
 
Pirata Cibernético disse:
tipo! depende do Seu estilo! robe não tem defesa! a menos q vc bote um mod pra "corrigir esse esquecimento" do fabricante, porem os melhores robes para mim são : o de Conjure q vc pega na universidade apois avançar legal lá!, ou o dos assassinos (porem e um robe mais ligado a batalha e sneak...., mas o bonus e brutal), q vc ele durante as missões de assassino ou só la pro final delas ^^ , deve ter outros bons rbes por ai, mas eu só me lembro desses 2 e pra mim o melhor e o dos assassinos :p

cara sobre robe nao dar defesa eu ate acho certo...robe é ROUPA...roupa de mago....mas é ROUPA

agora seria interessante se os Robes dessem Defesa Magica...
seria mais condizente com a natureza deles

ou Def Magica, ou + 1 em Int ou Willpower...ou similares

Defesa Fisica em Robe eu acho cheat
 
dcleber disse:
Galera, to fazendo a quest pra entrar na Mage Guild, essa parte eu tenho q começar a quest da Recomendação dessa Town, mas qdo falo com a Grand master, ela fiz pra falar com esse kra antes, pra ele falar com um npc da mage guild, mas eu falo com o kra e ele diz q vai falar com ela e nada, to encalhado ae, alguem sabe oq tem q fazer?

clear.gif

Se não me engano vc tem q usar uma magia de Charm pra ele soltar o q sabe
 
qualquer coisa pega um Robe e poe enchant tipo Strengt, endurance ou similares

mas o ideal é fazer isso no robe, hood, luvas, botas, 2 aneis e um colar :D
 
DragonBR disse:
Ola, estou afim de trocar de placa de video, :yes: alguem tem alguma noçao se a GeForce 6600gt ta rodando bem o oblivion? Muito obrigado e até mais!

Eu comprei uma semana passada e o jogo tah show aqui, vai fundo...:yes:
 
PDA disse:
cara sobre robe nao dar defesa eu ate acho certo...robe é ROUPA...roupa de mago....mas é ROUPA

agora seria interessante se os Robes dessem Defesa Magica...
seria mais condizente com a natureza deles

ou Def Magica, ou + 1 em Int ou Willpower...ou similares

Defesa Fisica em Robe eu acho cheat

cara, não existe defesa pra robe, eu ia falar isso pra ele, oq existe (e esqueceram no oblivion, mas em TODOS os jogos da serie tinha) era o Skill Unarmored !!!! existe mod para traze-lo devolta do esquecimento! Unarmored e a defesa fisica natural do Corpo!!!, principalente para quem curte jogar com Monk (q só luta de robe sem usar armas ou magias) ou barbaros q só usam espada e lutam sem camisa ou armadura! cada vez q eles recebiam danos fisicos sua defesa aumentava naturalmente!(como se fosse uma armadura) a defesa do fisico!!! mago tambem sempre foi um dos q usava muito Unarmored :p ....ou seja....no oblivion, fomos deixados de mão :(

cheat e botar cavalos summons, flechas q matam com 1 toque, companheiros imortais q te seguem, e etc :p


sobre mods para Unarmored, procura na pagina 218 ! q eu coloquei uns links ^^
 
Pirata Cibernético disse:
cara, não existe defesa pra robe, eu ia falar isso pra ele, oq existe (e esqueceram no oblivion, mas em TODOS os jogos da serie tinha) era o Skill Unarmored !!!! existe mod para traze-lo devolta do esquecimento! Unarmored e a defesa fisica natural do Corpo!!!, principalente para quem curte jogar com Monk (q só luta de robe sem usar armas ou magias) ou barbaros q só usam espada e lutam sem camisa ou armadura! cada vez q eles recebiam danos fisicos sua defesa aumentava naturalmente! a defesa do fisico!!! mago tambem sempre foi um dos q usava muito Unarmored :p ....ou seja....no oblivion, fomos deixados de mão :(

cheat e botar cavalos summons, flechas q matam com 1 toque, companheiros imortais q te seguem, e etc :p

eu ja expliquei que :
>nao uso os cavalos, mas tenho pra zoar,
>NAO uso as Flechas do Extreme Marksman mod, agora quando eu quero zoar na cidade vou la no bau pra disparar ate dizer chega, se eu fosse usar esse cheat nem perdia meu tempo upando o char, ja colocava 100 em todas as skills e comecava a matanca
>sobre os companheiros imortais, eu vou fazer um video e upar pra vc ver se a gaby é cheat, ela atrapalha mais que ajuda com ela nao posso usar SNEAK, os inimigos sempre acham ela ou durante meu sniping ela sai correndo e revela minha posicao, ela desmaia com 1 hit praticamente direto

e vai tomar banho pirata:D , depois de seculos voltei no buraco da dark brotherhood é OFICIALMENTE tem um NPC pra me acompanhar la o : Dark brotherhood Murderer, qual a diferenca dele pra Gabi ? ele ao menos vc pode mandar APENAS SEGUIR, SEGUIR E MATAR E ETC

e eu ja to meio cansado da gaby comigo eu tenho entrado em fortes e deixado ela na porta pra matar via Silent Mode, One SHot One Kill e ninguem viu:evil:
 
Esse morreu feliz........
 

Attachments

  • veado.jpg
    veado.jpg
    69.2 KB · Visitas: 192
Coitado do Bambi :p nem assistiu o jogo do São paulo e palmeiras :p


na boa, hoje me deu saldades do morrowind huahaUahuaha! se bobiar uma hora tambem reinsta-lo, era muito louco poder voar e lutar no ar! as vezes vinha 2 ou 3 caras querendo te matar e todo mundo lutando na ar tacando bola de fogo, porrada e etc :p ....no oblivion eles tiraram muita coisa :( , mas logicamente tambem e doido :p, era só ter mantido tudo de bom do Morrowind e juntar com tudo de bom do Oblivion q nem precisava de mods ^^
 
Deinis disse:
Esse morreu feliz........

Huhuahuehuaheh e ainda deu uma tremidinha antes de morrer! :fun:

...

Mudando de pau-pra-cacete:

Alguém ae testou o NoCD antigo depois do patch??

Tá um saco ficar pondo DVD no drive...
 
nossa, o jogo depois do level 12 fica muito fácil.
Estou com uma arma aqui, dano 15. Jah tirava bastante. Usei a Umbra para brincar um pouco, 23 de dano.

Passando na Dark Brotherhood, ganhei outra Dark Woe(algo desse tipow) bem sacana tb.
 
Hahahahaha =)

Saca só essa..
Hs violento no coitado..eu tinha mais , mas deletei.
Missão da DB =)
Ele foi o ultimo dos..trouxa. xD
clear.gif


:evil:
 
vlw PDA pela info sobre o MODFoice:yes:
 
Nossa, estou cada vez mais vampiro. Agora eu fico um segundo no sol meu life já consome 1/6. 6 segundos = morte.
Tem alguma roupa que não deixa isso acontecer? Ou se vc é vampiro isso vai acontecer toda hora?
 
RatU disse:
Nossa, estou cada vez mais vampiro. Agora eu fico um segundo no sol meu life já consome 1/6. 6 segundos = morte.
Tem alguma roupa que não deixa isso acontecer? Ou se vc é vampiro isso vai acontecer toda hora?

sim vai....vc trocar esse poder extra ganho por poder voltar a andar no sol...basta beber sangue :p
 
Rüiz disse:
Tente essa duas soluções que encontrei no fórum oficial:

Frequent Crashing possibly due to old system file
Some users may experience frequent crashing due to an older system file. These crashes may be attributed to the 'mpeg2dmx.ax' file. Simply renaming the file to "mpeg2dmx.ax.old" may correct this issue.

Frequent Crashing possibly due to connected HP printer
A program related to HP printers may cause Oblivion to crash.
Before running Oblivion: Press Ctr-Alt-Del to bring up the task manager. Go to the Processes Tab. Right click on any process starting with the letters HP and select End.
Running Oblivion at this point may have this issue corrected.
Note: The PC will need to be restarted to reinitialize printing or imaging.



ei velhinho, isso eh na pasta do windows media player?
 
PESSOAL SOCORRO......

P.... Tô encrencado com a quest de roubar o anel da condessa..... ela tá dormindo, vou lá na caixa de jóias, e cato o anel q tá lá.
Tb cato o que ela tá usando, como mostra nas fotos....

Mas de jeito nenhum dá certo... já olhei no inventário e eles estão lá...io....

São esses anéis mesmo?? Tá com algum pau aqui? Teria que ser outros anéis??

Porque o leão lá que pede pra roubar não aceita, dá como se eu não tivesse o anel certo...

Tô indo à noite pelo menos depois das 11, q ela tá dormindo...

SOCORRO!!!
 

Attachments

  • Oblivion-2.jpg
    Oblivion-2.jpg
    43.8 KB · Visitas: 79
#Neo# disse:
PESSOAL SOCORRO......

P.... Tô encrencado com a quest de roubar o anel da condessa..... ela tá dormindo, vou lá na caixa de jóias, e cato o anel q tá lá.
Tb cato o que ela tá usando, como mostra nas fotos....

Mas de jeito nenhum dá certo... já olhei no inventário e eles estão lá...io....

São esses anéis mesmo?? Tá com algum pau aqui? Teria que ser outros anéis??

Porque o leão lá que pede pra roubar não aceita, dá como se eu não tivesse o anel certo...

Tô indo à noite pelo menos depois das 11, q ela tá dormindo...

SOCORRO!!!

o anel certo não esta com ela!!! nem na caixa....vc já tentou falar com o pessoal do castelo ? :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo