The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Johny X disse:
Pirata, rapidão.

Você que é meio vicio em magia e tals..
Tipo, eu tava querendo fazer uma arma com a magia de paralyze, mas não aparece nos feitiços..tem noção se da pra faze?

Nem o Chamaleon pra fazer um invisible set -=) (pra zoa)
**
A respeito da minha investigação sobre Arqueiros...
Distância: Aparenta dar mais dano
Força:Tenho 80 de força, realmente grosseiro, também aparenta mudar
Local:Influi no dano sim.
-Eu testei com um arco mais fraco que o meu atual nos necros..mirei no torax, com 3x sigilo, não matou, ficou com peido de vida. Mirei nas perna, com um pouco mais, na cabeça, ele voou uns 15ft longe =) (é o que acredito que a força influencia, pra ele voar quando morre..)

flw!

uai, se vc tem a magia charmeleon e paralyze era pra aparecer sim, o negocio e q vc pode ter nivel baixo ainda dos skills "governamentais" da magia, e por isso nem mostra nos encantamentos... ou sei lá!! ^^
 
No Forte Carmala, ao sul de Chorrol, é só entrar numa briga lá que certamente vc será mordido, espere 3 dias e durma, acordarás vampiro.
 
Oh pirata!!
Como chama o mod do detect life q vc ta usando??
eh doido???
gostei da SS
 
Fratini disse:
Oh pirata!!
Como chama o mod do detect life q vc ta usando??
eh doido???
gostei da SS

esse daki http://www.tessource.net/files/file.php?id=3052

e exatamente igual o normal, só muda o efeito! acho q ficou mais doido^^

Piiii disse:
Cara nao deu certo
fala que o COMDLG32.OCX may be outdated...

Será que é porque coloquei o patch 1.1?

cara, vc deu Quote certo ? não vi logica da tua pergunta sobre o save manage o_O
 
Pirata Cibernético disse:
esse daki http://www.tessource.net/files/file.php?id=3052

e exatamente igual o normal, só muda o efeito! acho q ficou mais doido^^



cara, vc deu Quote certo ? não vi logica da tua pergunta sobre o save manage o_O


Aham foi o quote certo!
Baixei o save manager e quando ele vai rolar manda aquela mensagem !
Nao tem misterio para usar.... era so dezipar e rodar o executavel !!!!
Eu preciso disso...vacilo deles nao colocarem varios perfis !!
 
o pessoal peguei agora esse jogo ..

me dia uma coisa ai..
que classe devo fazer pra quem ta iniciando o jogo.. adoro char que use magias... mas na maioria das vezes são os mais dificeis de se evoluir no começo do jogo .. como é o caso do never winter nights..

qual vcs aconselham ai? e qual skills colocar?
valeu


alguem poderia colocar alguns mods bons pra down e explica xomo instalar e pra que serve tb.. ajudaria muito.. nos nobs nesse jogo
 
Pessoal, entrei na Guild dos assassinos e coloquei o robe. Mas como ele não é armadura, quando ficou fraco, troquei por armadura normal. Como faço para recuperá-lo?
PS: Eu estou usando o Mod das armaduras e até agora, não tive qualquer problema.
 
NascarBR disse:
Pessoal, entrei na Guild dos assassinos e coloquei o robe. Mas como ele não é armadura, quando ficou fraco, troquei por armadura normal. Como faço para recuperá-lo?

robe não fica fraco, por q não tem defesa nenhuma e nem se estraga!, vc deve ta falando da Armadura Light ! aquela primeira roupa q vc pega da guild !!! para recuperar oq foi quebrado, vc tem q ter mais de q lvl 50 de armorer para vc mesmo conserta! ou então leva pra um ferreiro qualquer e paga pra ele ^^

WingZero disse:
galera como q eu almento minha skill de atirador? (arquero)

so matando bixos ou tem alguma outra maneira?

via mestres, mas pagando pra ele te upar ^^ , deve ter outras maneiroas mais , mas não sei .

sephyrot disse:
o pessoal peguei agora esse jogo ..

me dia uma coisa ai..
que classe devo fazer pra quem ta iniciando o jogo.. adoro char que use magias... mas na maioria das vezes são os mais dificeis de se evoluir no começo do jogo .. como é o caso do never winter nights..

qual vcs aconselham ai? e qual skills colocar?
valeu


alguem poderia colocar alguns mods bons pra down e explica xomo instalar e pra que serve tb.. ajudaria muito.. nos nobs nesse jogo

faz a classe q vc preferir, no geral todas são otimas dependendo do Seu estilo!, assim como vc não é preso a nada e pode misturar tudo! ou seja, tu pode iniciar meio guerreiro e depois ir caindo pro lado da magia....como um guerreiro mago.


sobre mods, são tantos e diariamente sai em media de 50 a 60 ! o forum oficial não para 1 minuto!, o mais indicado e vc mesmo observa o forum oficial, e acompanhar e LER a descrição dos mods nos melhores sites ^^ (tem na primeira pagina)

Piiii disse:
Aham foi o quote certo!
Baixei o save manager e quando ele vai rolar manda aquela mensagem !
Nao tem misterio para usar.... era so dezipar e rodar o executavel !!!!
Eu preciso disso...vacilo deles nao colocarem varios perfis !!

cara, nem tem por q esquentar deles não terem colocado, na primeira semana de lançamento já tinha programa q faz isso :p .....agora o por q dessa mensagem ai eu desconheço! aki foi na boa!!!
 
Pirata Cibernético disse:
robe não fica fraco, por q não tem defesa nenhuma e nem se estraga!, vc deve ta falando da Armadura Light ! aquela primeira roupa q vc pega da guild !!! para recuperar oq foi quebrado, vc tem q ter mais de q lvl 50 de armorer para vc mesmo conserta! ou então leva pra um ferreiro qualquer e paga pra ele ^^



via mestres, mas pagando pra ele te upar ^^ , deve ter outras maneiroas mais , mas não sei .
É isso mesmo. É a armadura leve da Guild. Mas eu já estou podendo consertar minhas armaduras. É só usar o martelo. Mas essa armadura leve da Guild, tinha poder mágico. Como posso consertá-la?:eek:
 
NascarBR disse:
É isso mesmo. É a armadura leve da Guild. Mas eu já estou podendo consertar minhas armaduras. É só usar o martelo. Mas essa armadura leve da Guild, tinha poder mágico. Como posso consertá-la?:eek:

do mesmo modo q acabei de falar :p, vc só pode conserta-la quando tiver com mais de 50 de armorer :p ...ai podera conserta itens magicos!, mas como vc não pode, leva a algum ferreiro ( por exemplo o "fighting chance" na imperial city ), e paga (essa armadura e praticamente de graça o conserto! acho q vc só paga 1 de gold !!!!
 
WingZero disse:
galera como q eu almento minha skill de atirador? (arquero)

so matando bixos ou tem alguma outra maneira?

Tipo.
Cada flechada que você solta, você avança um pouco. Eu to dando umas estudada sobre isso, pra ver se a flecha solta, sem acertar nada (bichos) avança da mesma forma que se acertar, por inquanto, demontra que são iguais.Ta bem parecido com Illusion ou Restauration, é só usar, que avança. =)


Sobre o Armero.

Você precisa Journeyman pra consertar parada com atributo mágico. Acho que é 50..
 
Olha só essa: tava em Imperial City, no Arena District, aí por curiosidade resolvi roubar aquele baú que está próximo a uma mulher e uma lagartixa que ficam treinando. Lá dentro tinha uma luva, na verdade uma munhequeira, que dá +20 de Hand To Hand! Aí roubei e joguei no chão porque já sabia que ia dar m...

Os guadinhas vieram, e paguei só 5 Gold de bounty. Fui levado até a DP, voltei pro Arena District e peguei a munhequeira que tava lá parada me esperando. Nisso a mulher (que fica treinando com o lagarto), partiu pra cima de mim! O guadinha nem se mexeu, mandou 4 flechas no estômago da maluca e pronto! Hehehe...

Mas agora vem as dúvidas: ela era uma NPC importante? Tem como conseguir esse ítem sem ser roubando assim na cara-dura?

Tenho um save logo antes de fazer essa galinhagem, então queria essas informações...
 
NPC que tem coisa importante fica incociente..

A maior parte :fun:
 
fora q vc pode roubar descentemente :p, eu tenho essas luvas e nem me lembrava de onde tinha pego :p .... charmeleon e alto nivel de sneak e demais ^^
 
mr.spakaro disse:
Mas to no nível 2 ainda. Comecei tem 1 semana e não tenho nem 5 horas de jogo! A faculdade tá sugando, e ainda tá no início, depois piora... :p

Ae Pirata, olha essa armadura: http://www.tessource.net/files/file.php?id=3889

noite e npc dormindo tambem funciona.... :p


realmente linda e nem um pouco apelativa ! curti! vou baixarr! apesar de eu não usa-la^^
 
Pirata, meu fío, você usa o G's Loot MOD também certo?! Saiu a versão 2.5 que já vem com um set de armaduras que parece fodástico.

Dá uma bizurada:
clear.gif
 
mr.spakaro disse:
Pirata, meu fío, você usa o G's Loot MOD também certo?! Saiu a versão 2.5 que já vem com um set de armaduras que parece fodástico.

Dá uma bizurada:

uso não! mas realmente muito doida essa armadura!!! ^^ , não sei qual a mais doida se a primeira q vc mostrou ou essa ^^ , pena mesmo q não curto usar armadura! acho q não faz muito estilo pra um vampiro ! ainda mais quando uso o Alucard do Hellsing de exemplo ^^
 
Aluoquê???
 
pirata eu posso mexer em atributos das armaduras summons ?

como vc sabe eu peguei o mod pra summonar a armadura da mithic dawn

e tava querendo trocar ela de Heavy Pra Light Armor

pra ficar
Daedric > Heavy
Mythic Dawn > Light armor
 
mr.spakaro disse:

Alucard, um vampiro de um anime (esse do meu avatar), o cara e simplesmente tem imortalidade absoluta e invunerabilidade a quase tudo, fora q e o personagem mais poderoso q conheço ehehehee!!! :p , como o meu e vampiro as vezes eu zou de matar os inimigos no mo estilo alucard ^^ , e armadura não faz estilo vampiro indestrutivel :p , outro personagem q curto pacas é o Raziel do Soul Reaver ^^ , ele tambem e Sinistro!! ^^
 
mr.spakaro disse:
Pirata, meu fío, você usa o G's Loot MOD também certo?! Saiu a versão 2.5 que já vem com um set de armaduras que parece fodástico.

Dá uma bizurada:

onde tem o download da versao full? no file planet so achei a versao LITE sem weapons e armors
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo