The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
achei um acampamento escondido...........bacaraio...adivinhem pq

suruba comendo solta hehe

PS: plagiei a ideia daquele goblin tarado hehe
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-06 09-16-04-15.jpg
    Oblivion 2006-05-06 09-16-04-15.jpg
    59.3 KB · Visitas: 222

cara to com umas duvidas, se vc souber me explica

1) antigamente eu encantava meus armors e armas ( uso pra encantar apenas soul gens de 1600pts) e pegava +10 Strenght , 50ft detect life, e etc so enchant bom, agora que to lvl 80+ em todas as magical skills, usando as mesmas soul gens de 1600pts eu so consigo enchants toscos

life detect constant de 5ft num hood é esculacho....
enchants de strenght em armors tb nao tem passado de +5

eu ja tinha reparado nisso um tempo atras, criei um STRENGHT SET, mas tinha usado soul gens de 1200 pts e ganhei 10+ nos enchants, quando peguei as soul gens de 1600 fui fazer o Strenght Set V2.....so conseguia +8.....agora meus enchants tao basicamente +5

2)eu to subindo de lvl e meu MP e HP nao aumentam nem 1pt....isso é normal ? ja to lvl 100 em Will e INT, é normal eu nao aumentar nem 1pt em MP subindo de lvl ?

PS: criei um sistema inteligente de uso de soul gen, as pequenas é pra recarregar armas junto da azura star, as grandes APENAS pra enchants :D
 
PDA disse:
achei um acampamento escondido...........bacaraio...adivinhem pq

suruba comendo solta hehe

PS: plagiei a ideia daquele goblin tarado hehe
Pior que subiram a classificação etária do Oblivion, só por causa desse patch. hehehehe:lol:
 
NascarBR disse:
Pior que subiram a classificação etária do Oblivion, só por causa desse patch. hehehehe:lol:


afinal isso é patch ou mod ?

eu lembro de ter baixado um mod pra isso acho que era topless....

e grande coisa esse mod dos topless, os armors que arrumei sao igualmente 18+

procura pelas fotos que eu postei algumas paginas atras Bikini Chainmail, Dark Rose Armor....e etc
 
PDA disse:
afinal isso é patch ou mod ?

eu lembro de ter baixado um mod pra isso acho que era topless....

e grande coisa esse mod dos topless, os armors que arrumei sao igualmente 18+

procura pelas fotos que eu postei algumas paginas atras Bikini Chainmail, Dark Rose Armor....e etc
Confundi. É Mod.:lol:
Ridículo é aumentarem a faixa por causa do Mod. Em qualquer jogo, mesmo os infantis, podem criar Mods com conteúdo erótico.
O que a criadora tem a ver com o que os compradores farão!?:nugget:
 
PDA disse:
afinal isso é patch ou mod ?

eu lembro de ter baixado um mod pra isso acho que era topless....

e grande coisa esse mod dos topless, os armors que arrumei sao igualmente 18+

procura pelas fotos que eu postei algumas paginas atras Bikini Chainmail, Dark Rose Armor....e etc
Todas essas armours em 1 mod só? Se puder compartilhar o link com a gente...
:whistle:
 
po cara eu peguei a maioria aqui e alguns por pesquisa

vou procurar os nomes e posto aqui, mas eu sempre ponho fotos dos mods que eu pego e sao bacanas
 
o biquini chain mail esta na pagina 233

nomes pra procurar:
OB_chainbikini
ALE_armure_legere
ou aleana no tes resorce

Dark Rose armor ( nao consegui fazer as armas funcionarem, se alguem conseguir avisa)

darkrosearmor
foto abaixo
 

Attachments

  • Oblivion 2006-04-30 10-36-13-60.jpg
    Oblivion 2006-04-30 10-36-13-60.jpg
    221.8 KB · Visitas: 194
§BeTo§ disse:
''Diego MG''
Eu não instalei nenhum patch soh ta o jogo e ta travando muito minha placa de video é a GeForce 5200 256MB e o pragrama que tem pra baixa não da em nada aqui no meu pc não da pra jogar desse jeito, é o unico jogo que eu comprei e não rodou nem na comfiguração mais baixa que tem o que eu tenho que fazer para deixar de travar, qualquer um que tiver essa resposta pode me falar que eu to aceitando sugestões...
Obrigo memo assim Diego MG.

Você baixou qual arquivo? Aqui em casa eu testei o oldblivion_0.11t2 e o oldblivion_0.11t4 ambos funcionaram! Quando eu tb intalei o patch oficial 1.1 acontecia a mesma coisa comigo, criava um doc.exe mais não acontecia nda! Seu jogo ja deve ter vindo com o patch, instala denovo e se tiver alguma opção de patch desativa ou não instala!
Aqui em casa o uníco problema é que a água fica um azul transparente e estático, mais isso é problema do oblivion.ini que eu não sei configurar!
Até mais! :wave:
Espero que não esteja falando besteira em relação ao patch vir junto com o jogo!
 
Sniper ready, target spotted

caraio essa mulher, eu achei ao acaso quando passava por uma fazenda, subi no telhado e no melhor estilo sniper: TARGET DOWN:evil:

ainda bem que eu eliminei ela, o inventario dela tinha :

40 steel Arrows
10 tipos de flechas magicas com 5 flechas cada
20 silver arrows
+50 flechas normais de tipos variados

1 Iron Bow
1 Daedric Bow

set glass completo, misturado com meu obsidian armor ( = ao glass mas é azul)

a mulher ia pra guerra !!!!ia......:evil:
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-06 15-28-37-04.jpg
    Oblivion 2006-05-06 15-28-37-04.jpg
    55.6 KB · Visitas: 169
Ola galera, alguem pode me dizer onde posso recarregar a minha espada magica?
agradeco, viva Oblivion....
 
vampier

virei vampiro, parece n ser tao ruim nao, mas pra chupa sangue clico no ctrl e qdo vou na vitima ja aparece o inventario dela, n aparece a opcao de chupa sangue.

(sim ja sou vampiro, qdo saio de dia perco life)
 
niksop disse:
virei vampiro, parece n ser tao ruim nao, mas pra chupa sangue clico no ctrl e qdo vou na vitima ja aparece o inventario dela, n aparece a opcao de chupa sangue.

(sim ja sou vampiro, qdo saio de dia perco life)
A pessoa tem que tá dormindo pra aparecer a opção
 
niksop disse:
virei vampiro, parece n ser tao ruim nao, mas pra chupa sangue clico no ctrl e qdo vou na vitima ja aparece o inventario dela, n aparece a opcao de chupa sangue.

(sim ja sou vampiro, qdo saio de dia perco life)

cara vc quer CHUPAR sangue e nao ROUBAR sangue

de noite invade a casa de alguem, vai na vitima DORMINDO e aperta Espaço...ai sim vc morde o pescoço
 
To com algumas duvidas...
se eu broquear com a espada o skill da blade aumenta?
se eu evoluir mais de 5 vezes uma skill no msm level eu perco o bonus ou ja acumula p/ o proximo level?
 
Perriaz disse:
To com algumas duvidas...
se eu broquear com a espada o skill da blade aumenta?
se eu evoluir mais de 5 vezes uma skill no msm level eu perco o bonus ou ja acumula p/ o proximo level?

acho q se vc bloquear com a espada, o Skill q vai aumentar e Block...pois afinal vc ta usando ela como escudo!

quanto mais vc evolui o mesmo skill, vc ganha mais bonus para o Atributo original (tipo, Blade é força) , porem se ele for Skill majoritario, ele conta para lvl, oujesa se evoluir 10 vezes vc ganha lvl pra dividir atributos...evoluindo só 1 skill vc ganhara 1 multiplicador 5x paraum unico atributo, e as outras 2 marcas vão ficar sem nada.... o ideal se vc quiser bonus em tudo é escolher 3 atributos para evoluir a cada lvl !!! assim como nos teus Skill majoritarios ter bastante variedade (eu vacilei nisso, mas soube aproveitar assim mesmo).
resumindo, vc quer evoluir nesse lvl Força, Speed e Endurance ! treine só os Skills q deem bonus nesses 3 ! e escolha PRINCIPALMENTE skill minoritarios! pois assim não conta para o Lvl e vc podera evoluir mais antes de pegar lvl!!!
 
PDA disse:
cara to com umas duvidas, se vc souber me explica

1) antigamente eu encantava meus armors e armas ( uso pra encantar apenas soul gens de 1600pts) e pegava +10 Strenght , 50ft detect life, e etc so enchant bom, agora que to lvl 80+ em todas as magical skills, usando as mesmas soul gens de 1600pts eu so consigo enchants toscos

life detect constant de 5ft num hood é esculacho....
enchants de strenght em armors tb nao tem passado de +5

eu ja tinha reparado nisso um tempo atras, criei um STRENGHT SET, mas tinha usado soul gens de 1200 pts e ganhei 10+ nos enchants, quando peguei as soul gens de 1600 fui fazer o Strenght Set V2.....so conseguia +8.....agora meus enchants tao basicamente +5

2)eu to subindo de lvl e meu MP e HP nao aumentam nem 1pt....isso é normal ? ja to lvl 100 em Will e INT, é normal eu nao aumentar nem 1pt em MP subindo de lvl ?

PS: criei um sistema inteligente de uso de soul gen, as pequenas é pra recarregar armas junto da azura star, as grandes APENAS pra enchants :D

e ai pirata sabe explicar isso ? arrumei o bug dos enchants mais ou menos fui criar um hood detect life com soul gem 1600 pts e ele deu APENAS 20 ft
 
sei lá! :p , será q não e a armadura q vc ta usando q aguenta menos encantamento q as outras ?
 
Olha que tosquera desse jogo: eu tô com 99 de Strenght e naum consigo upar mais pq só tem bônus de +2 em diante, affe!!!

Upei um bocado de Blade e Hand-to-hand, e na passagem de level naum ganhei nada pra strenght. Aconteceu o mesmo com alguém ae???

Que saco! :ranting3:
 
thiagosenog disse:
Olha que tosquera desse jogo: eu tô com 99 de Strenght e naum consigo upar mais pq só tem bônus de +2 em diante, affe!!!

Upei um bocado de Blade e Hand-to-hand, e na passagem de level naum ganhei nada pra strenght. Aconteceu o mesmo com alguém ae???

Que saco! :ranting3:

isso não é normal....vc não botou nenhum bonus q alterou isso ??.... só pode ser isso. no jogo não tem como da esse erro..... só lembrande...se vc tem 99, vc não ganha bonus nenhum..., mas se vc selecionar e escolher upa força, vc passa para lvl 100....não tem por q x2 ... pois ai ia pra 101 e isso não pode por meios normais. aquele X2...x3.... etc, e o Bonus (q e para todos os atributos, +1) x o bonus q vc ganhou!!! exemplo vc upou muito força e ganhou X5 pra escolher! ou seja!!! 1x5 =5 de bonus !!!! , mas se vc não quiser upar força e upar Luck (q não tem como ganhar multiplicador) vc upa 1 ponto!
 
Pirata Cibernético disse:
isso não é normal....vc não botou nenhum bonus q alterou isso ??.... só pode ser isso. no jogo não tem como da esse erro..... só lembrande...se vc tem 99, vc não ganha bonus nenhum..., mas se vc selecionar e escolher upa força, vc passa para lvl 100....não tem por q x2 ... pois ai ia pra 101 e isso não pode por meios normais. aquele X2...x3.... etc, e o Bonus (q e para todos os atributos, +1) x o bonus q vc ganhou!!! exemplo vc upou muito força e ganhou X5 pra escolher! ou seja!!! 1x5 =5 de bonus !!!! , mas se vc não quiser upar força e upar Luck (q não tem como ganhar multiplicador) vc upa 1 ponto!

Ae Pirata vlw!

Eu simplesmente naum sabia que dava pra upar sem bonus (ganhando +1)
Fiz o teste aqui e passei o streght p/ 100.

Eu naum sabia disso e fiquei sem upar Luck o jogo todo... putz! :no:
 
thiagosenog disse:
Ae Pirata vlw!

Eu simplesmente naum sabia que dava pra upar sem bonus (ganhando +1)
Fiz o teste aqui e passei o streght p/ 100.

Eu naum sabia disso e fiquei sem upar Luck o jogo todo... putz! :no:

putiz ehehehe!!! q bom q agora tu sabe e ainda da tempo de reculpera alguns em luck...aki tou fazendo pra tentar deixar ele pelo menos em 65 (já q ganhei bonus inicial de 10 em luck por causa do Signo (thief).

um mod interessante para quem não curte ser do mal e acha q o Unicornio tambem merecia ser imortal ^^ , afinal ele equivale ao cavalo especial bom ^^ ....e a unica coisa q ele realmente tem de especial era o Chifre...
http://www.tessource.net/files/file.php?id=3157
 
mas e sobre MP e HP eles tem limite ?

achei que bem ou mal a cada lvl ia aumentar alguns pts no MP e HP
 
PDA disse:
mas e sobre MP e HP eles tem limite ?

achei que bem ou mal a cada lvl ia aumentar alguns pts no MP e HP

mp só evolui com pontos de inteligencia...se não nada feito! o meu personagem parou em 350 por exemplo.... já HP vc evolui a cada lvl um pouco dependendo do teu Endurance
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo