The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
WingZero disse:
tipo como q eu ancanto uma arma?

Tem que entrar pra mages guild, aí vc vai receber a quest de pegar uma recomendação em cada cidade, aí depois disso vc pode entrar na unversidade arcana la na imperial city, la vc pode encantar as armas e criar suas próprias magias
 
qual a melhor guilda pra participar ?
 
Hmn.
Vai ter que voltar no seu ultmo save então..
 
Rüiz disse:
Sobre o patch vale uma informação importante. A princípio ele desabilita os mods de texturas mas isso tem um motivo...

O executável do jogo procura sempre pelos arquivos mais atualizados. Se as texturas originais do jogo (armazenadas no oblivion.esm) forem as mais atualidas, ele utiliza elas, se as mais novas forem as texturas que estão na pasta data files, ele as utilizará ignorando as no oblivion.esm.

Durante o patch a data do arquvo oblivion.esm é atualizada e ele fica parecendo mais atualizado que os mods instalados, por isso o jogo ignora os mods de texturas. Porém há um modo de forçar a utilização dos mods... É só incluir os nomes das texturas no arquivo ArchiveInvalidation.txt na pasta de instalação do jogo. A maioria dos mods já vem com esse arquivo porém se vc não o instalou/atualizou deve fazê-lo agora.

Daqui duas páginas vão voltar a perguntar isso mas enfim... a explicação tá aí :lol:

Ae Ruiz nao consegui achar o arquivo "ArchiveInvalidation.txt" aqui no diretorio do jogo, criei ele e coloquei os nomes das texturas mas nao funfo, por favor...
 
putz ferrou...
o save ta antes de entrar na gate
mas td bem
vlw ae
 
vbdss disse:
eu estou dentro da gate de oblivion
n tem como

se vc tiver alguma magia de self damage, essa é a hora pra usar:D

vc me deu uma ideia boa, vou criar uma magia dessa pra emergencias com nomes tipo :

Cianureto
Usar em Caso de Emergencia
Suicidio
Death Mode

ou alguma besteira assim
 
pow mas se eu me matar eu vou ter q voltar ao ultimo save
intaum nem adianta
 
save ou auto save ?

quando vc passa por alguma porta tem um auto-save

EEE cheguei no lvl 100 em 2 skills !!!!
 
po galera me ajuda ae e v c é bug...tipo já passou uns 18 dias no jogo, eu durmi bastante mais eu não upei de level =P é ou não bug ?
 
cara vc pode ficar em até coma que vc nao upa :lol:

vc precisa upar 10 lvls em minor skills...ai quando vc dorme upa

sei la , pega uma espada e fica usando ate nao poder mais, bate em tudo quando vc ganhar 10lvls em blade vc sobe de lvl
 
PDA disse:
cara vc pode ficar em até coma que vc nao upa :lol:

vc precisa upar 10 lvls em minor skills...ai quando vc dorme upa

sei la , pega uma espada e fica usando ate nao poder mais, bate em tudo quando vc ganhar 10lvls em blade vc sobe de lvl

10 major skill ^^
 
Aí galera como faz para passar de uma tal de "Umbra" preciso da espada dela mais ela é muito forte, não consigo nem tirar metade do sangue dela! Sou nord arqueiro lvl 9!
Flw até mais!
 
Diego MG disse:
Aí galera como faz para passar de uma tal de "Umbra" preciso da espada dela mais ela é muito forte, não consigo nem tirar metade do sangue dela! Sou nord arqueiro lvl 9!
Flw até mais!
Leva muitas poções de veneno pras flechas e heal pra vc... Assim não tem erro!

Se nem assim tiver jeito só aumentando as skills mesmo.

[]'s
 
Ae galera das ATIs (e que usa o Ati Tray Tools), mais um tweak pra vcs! :)

Vão em Direct3d > Additional Options e marquem Alternate Pixel Centers. Entrem no jogo e vejam se gostam do resultado...

Em outros jogos, GTA SA por exemplo, essa opção dá um efeito de imagem suja (noise), mas no Oblivion ficou só um Blur, bem de leve. A imagem ficou show!

Testem aí e mandem um feedback...
 
aar0n: Aqui em casa o Bloom só fica legal de verdade se o AA estiver ativado. Estranho, mas é verdade...

Alguém mais pode testar isso pra comprovar?!

Obs.: Não esqueça do tweak que postei ali em cima. Quero ver o que o pessoal achou...
 
ei nau si se aconteceu com vcs mas olhem, estava eu andando na rua entao começa a fica d dia, eu vo ateh um hotel dormir e quando vou dormir, aparece um fantasma com uma coroa e uma adaga e começou a me atacar, eu tentei pater nele com a espada mas nada, toquei umas flare nele e nau deu muito efeito, alguem sabe como mata-lo?
 
Com arma mágica, de prata ou daedrica.
=P

Tipo, preciso duma força.
Eu catei uma enfermidade, "Lock Heart" .. me tiro altas *****..agora minha magia demora 3 dia pra enche 400...quando nao demora mais..ja fui reza em tudo que é lugar, e nada adianta..alguem me ajuda? :S
 
Caramba... fiquei alguns dias sem poder ler isso aqui por conta do trabalho... fiquei quase 10 páginas desatualizado... mas já li tudo! :D

Ainda bem que nem teve muita novidade por aqui, tirando o PDA com seus 34768479 mods, super Boosts e personagem imortal, não sobrou muita coisa pra ler! hahahaha :eek:

Vou ver se consigo jogar um cadinho hoje. Saudades do Oblivion!!!!
 
grauhase disse:
Caramba... fiquei alguns dias sem poder ler isso aqui por conta do trabalho... fiquei quase 10 páginas desatualizado... mas já li tudo! :D

Ainda bem que nem teve muita novidade por aqui, tirando o PDA com seus 34768479 mods, super Boosts e personagem imortal, não sobrou muita coisa pra ler! hahahaha :eek:

Vou ver se consigo jogar um cadinho hoje. Saudades do Oblivion!!!!

???????????

pra falar a verdade os super boosts eu nao criei ainda, eu salvo na frente do altar e testo, nao fica legal e eu volto pro save...to esperando chegar no 100 nas major skill de magia, ai eu vou criar boosts pra tocar o terror

meu personagem nao é imortal, ele ate tem morrido....
 
Alguem poderia me passar os links de texturas melhores para o fundo das paisagens, grama, ect. E tambem uma configuração boa de HDR para o efeito "aparecer" bem.
 
Ajuda:
Como desativa o vampirismo?
botei para descansar e recebeu skills de vampirismo e não posso mais sair de dia.
como desativa isso?
 
M.K disse:
po galera me ajuda ae e v c é bug...tipo já passou uns 18 dias no jogo, eu durmi bastante mais eu não upei de level =P é ou não bug ?
faça as quests, elas vão upando seu lvl e te ensinando o mecanismo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo