• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pirata Cibernético disse:
esse e um defeito da serie em Si :p, no morrowind ainda era pior! TODAS as magias ficavam no mesmo menu! no oblivion pelo enos dividiram as do Self, Touch e Target.... :p

Ah ta.. nem lembrava do Morrowind direito. Joguei só um pouco quando saiu, nem fiquei viciado... hahaha... como disse, apesar de ter jogado RPG durante muitos anos, nunca fui muito fã de jogos de RPG para computador.

Bom... será que no próximo TES eles conseguem melhorar isso? É uma coisa tão idiota de se implantar, né?


Uma das poucas coisas que eu me lembro do Morrowind: achava os monstros mais interessantes... uma variedade maior... procede? Ou estou delirando?
 
grauhase disse:
Uma das poucas coisas que eu me lembro do Morrowind: achava os monstros mais interessantes... uma variedade maior... procede? Ou estou delirando?

sim, tinha muito monstro!!!, e eles não se baseavam no seu lvl .... a variedade era otima! fora q existia monstros voadores...oq NÃO existe no Oblivion! o Imp e uma farsa! por exemplo! ele não voa de verdade! assim como os fantasmas!!! no morroind tinha o espaço aereo todinho pra combate tambem ^^ , a liberdade era maior!, mas confio nos mods do Oblivion ^^
 
Pirata Cibernético disse:
sim, tinha muito monstro!!!, e eles não se baseavam no seu lvl .... a variedade era otima! fora q existia monstros voadores...oq NÃO existe no Oblivion! o Imp e uma farsa! por exemplo! ele não voa de verdade! assim como os fantasmas!!! no morroind tinha o espaço aereo todinho pra combate tambem ^^ , a liberdade era maior!, mas confio nos mods do Oblivion ^^


Mas eles voavam, voavam mesmo? Isso era default do game ou só veio em expansões ou mods?

Cara, aposto que a Bethesda vai lançar expansões fodas para o Oblivon. aliás, tenho certeza de que muita coisa que as pessoas sentiram falta no Oblivion e muito mais, eles não colocaram de propósito no jogo, só pra criarem expansões e ganharem mais grana. A tática de marketing do The Sims com certeza deve ter deixado os demais produtores espertos! hehehe


Pirata (ou alguém mais), me expliquem como ficaram os mods de textura que todo mundo colocou, depois que vcs instalaram o patch! Ainda não o instalei... devo?
 
pô que que eu faço agora ? não consigo entrar na ksa do cara

clear.gif
 
grauhase disse:
Não li ninguém mais reclamando do patch (beta)... TODO mundo instalou?

Sentiram melhoras no jogo?

O lance dos arquivos de textura que a gente colocava... eu sei que já explicaram como corrigir isso depois de instalar o patch, mas li tudo correndo e não entendi direito... o que tem esse mod a ver com isso: http://www.tessource.net/files/cache/3736.html

ou não tem nada a ver com o patch?

Desculpem se estou fazendo confusão ou alguma pergunta burra...
Eu instalei... oq melhorou muito foram as sombras e o self-shadows. As sombras agora tem um tipo de "fade" a distancia que dá um visual muito legal.. o self-shadows finalmente está funcionando pq antes era todo bugado.

Imagem com a sombra nova:


O link que vc passou tá dando erro... Pra fazer o lance das texturas vc pode usar o seguinte programa:

Oblivion mod manager
http://timeslip.chorrol.com/obmm.html
Clica em settings e seleciona "Update Archive Invalidation", daí ele atualiza esse arquvo em questão sozinho. Acho que existem outros programas q fazer isso mas só conheço esse.

[]'s
 
M.K disse:
pô que que eu faço agora ? não consigo entrar na ksa do cara

clear.gif

Entra na casa dele quando ele sair... Tem que usar lockpics para destrancar a porta. Daí vc vai fuçando na casa até achar as pistas que precisa (não lembro quais eram)
 
Alguma alma bondosa faria pra mim uma lista com o link dos melhores mod =D

ah vai... nao custa nada :/
 
Alguém tem o Tutorial pra conseguir jogar nas fx 5200 ou ati 9200 pra cima? Meu amigo foi tentar utilizá-lo hoje, abrindo o link do início deste post, mas parece que o Forum de Oblivion retirou do ar :(
 
@grauhase:

O patch da Bethesda atualiza diversos arquivos, entre eles os de texturas distantes, fazendo com que a data de modificação desses fique mais recente que a dos arquivo do MOD, e o jogo, por natureza, faz uso dos arquivos mais novos. Assim, o jogo passa a usar os arquivos originais, que se tornaram mais recentes com a instalação do patch de atualização.

Existem duas maneiras de contornar isso: mudando a data dos arquivos extras (texturas, meshes...) para uma mais recente que a instalação do patch; ou simplesmente fazendo referência aos arquivos no "ArchiveInvalidation.txt".

Aquele link que você postou é de um utilitário que atualiza o arquivo "ArchiveInvalidation.txt", na pasta raiz do Oblivion, com todos os arquivos extras de MODs que você tenha instalado. Aí o Oblivion volta a utiliza-los...

Link pros interessados: http://www.tessource.net/files/cache/3736.html

Obs.: Recomendo pra todo mundo esse utilitário...

Ficou claro pra todos agora?! :)
 
Blademaster disse:
Alguém tem o Tutorial pra conseguir jogar nas fx 5200 ou ati 9200 pra cima? Meu amigo foi tentar utilizá-lo hoje, abrindo o link do início deste post, mas parece que o Forum de Oblivion retirou do ar :(

na primeira pagina tambem tem o link pro OldBlivion, q e um programa pra fazer o game rodar nesses sistemas ^^
 
Pessoal,

Me dêem uma luz,

às vezes que dou um soultrap, dá uma mensagem que eu não tenho pedra de tamanho suficiente pra alma. Mas eu tenho a Azura Star!

Pq fala isso????
 
Pirata Cibernético disse:
na primeira pagina tambem tem o link pro OldBlivion, q e um programa pra fazer o game rodar nesses sistemas ^^

O link da página inicial não abre :(

Edit: Achei :) Valeuuuuuuuuuuuuuuu. Vou passar para ele. Tkz :D
 
Rapaz, é impressão minha ou quanto mais o jogo passa, mais vai ficando "pesado"?

O inventário, por ex, pra abrir era rapidinho.... Agora, ele dá uma pensadinha, principalmente na parte e armor e weapons
 
Acabei de instalar o patch e a primeira impressão foi de melhores gráficos e jogabilidade mais flúida! :)
 
será q roda no meu pc?
 
#Neo# disse:
Pessoal,

Me dêem uma luz,

às vezes que dou um soultrap, dá uma mensagem que eu não tenho pedra de tamanho suficiente pra alma. Mas eu tenho a Azura Star!

Pq fala isso????

Aqui as vezes acontece isso tb, mas muito pouco, acredito que talvez por ter uma gema menor no inventario, o jogue de essa mensgem por que viu ela e não a azura.

#Neo# disse:
Outra coisa,

pra que serve e como usa as pedras Welkind Stone?

pra recarregar tb? como funfa?

Só servem pra encher tua magica caso esteja vazia, mas depois de usada somem do teu inventario.
 
sacanage

eu estava na darkbrooderwood(os assassinos) entao depois de varias missões aquele cara que aparece nos sonhos me chamou e disse para mim matar os membros da darkbrooderwood, eu aceitei, mas na hora que eu fui matar o valtieri(o vampiru) me bateu um arrependimento qdo ele ficava gritando why brother
 
niksop disse:
eu estava na darkbrooderwood(os assassinos) entao depois de varias missões aquele cara que aparece nos sonhos me chamou e disse para mim matar os membros da darkbrooderwood, eu aceitei, mas na hora que eu fui matar o valtieri(o vampiru) me bateu um arrependimento qdo ele ficava gritando why brother

***Frouxo Detected***
ahuiahauihaiuhaiuhaiuaiua
 
uuhhuuhuhuh

chegou minha cópia do submarino :yes:

Vem com 2 manuais : espanhol e português, e o jogo é com legendas em espanhol e falado em Inglês. Também vem com um mapão de cyrodill.

Tá um game que comprei com gosto.. :yes:
 
Rüiz disse:
Eu instalei... oq melhorou muito foram as sombras e o self-shadows. As sombras agora tem um tipo de "fade" a distancia que dá um visual muito legal.. o self-shadows finalmente está funcionando pq antes era todo bugado.
[]'s


Ok... vou instalar o patch então!

Mas aqui as sombras estavam ok...devia ser algum problema do jogo com sua placa que o patch corrigiu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo