• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
NÃO LEIA SE AINDA NÃO TERMINOU A MAIN QUEST!



Acabei de terminar a Main Quest...

Putz... engraçado, achei que estava numa parte longa do jogo... mas fiz 3 'partes' da main quest muito rapidamente. Primeiro, destrui o Great Gate muito rápido... ficou ainda faltando 7 minutos para terminar a contagem regressiva... depois entrei no portal para o paraiso do tal do Mankar Camoran para recuperar o amuleto e mata-lo... achei tudo meio estranho... na hora H de mata-lo, foi tudo muito rápido... grudei nele e sai dando espadadas.... ele morreu e pronto.

Voltei para o Cloud Ruler Temple e fui escoltando o Martin até a Imperial City ... como desabilitei o fast travel, tive que ir de cavalo mesmo, com ele atrás... foi um saco pq todo inimigo que aparecia ele (Martin) descia do cavalo para mata-los e eu era obrigado e voltar e ajuda-lo... :/

Já na parte final da Main Quest, quando vc tem que escouta-lo até o templo para ele reacender os Dragonfires, achei a missão muito idiota... sei lá... por mais que eu ficasse matando os daedras, mais saiam outros dos portais... dai chega a parte em que vc vc tem que passar pelo Mehrunes Dagon e entrar no templo com o Martin... como vcs fizeram isso? Vcs atacaram o Dagon (gigante)? Eu sai correndo, entrei no templo... o Martin entrou... falei com ele, ele fez lá aquela prezepada... o jogo se tornou uma coisa ´Power Rangers'... e matou o Dagon... visualmente tudo muito bonito de se assistir... mas que final bobo! E o pior: vc salva todo o planeta e ganha uma armadura furreca, que ainda tem que esperar 2 semanas para poder buscar! PQP... tem missões mais idiotas que dão mais coisas legais!

Sinceramente fiquei decepcionado com o final da Main Quest!
 
@wingzero:
Se você teve problemas com aquele programa é porque já havia uma incompatibilidade antes, mas não era manifestada pelo lance das datas, já explicado.

Remova o "ArchiveInvalidation.txt" dá pasta raiz do Oblivion e pronto!

E desculpe se isso te deu dor de cabeça, a intenção era ajudar, beleza?!
 
mr.spakaro disse:
@wingzero:
Se você teve problemas com aquele programa é porque já havia uma incompatibilidade antes, mas não era manifestada pelo lance das datas, já explicado.

Remova o "ArchiveInvalidation.txt" dá pasta raiz do Oblivion e pronto!

E desculpe se isso te deu dor de cabeça, a intenção era ajudar, beleza?!



Aqui não deu nenhum problema. Percebi que com o patch o tempo de load quando vc entrava nos lugares e tal diminuiu bastante. Graficamente falando não percebi mudanças... mas tb não percebi até agora nenhum ponto negativo no patch!
 
Dargoth Ur disse:
ola galera alguem pode me ajudar?
sou noob em oblivion. eu entrei para o clã dos cuchillas, aquele clã que o padre do Jeffrey te chama logo no inicio quando vc escolta o Martins para as montanhas do quest principal.
Minha duvida é a seguinte onde arrumo as quests deste clã? alguém sabe?

valeu...

Da otra vez que joguei eu tb entrei, agora ninguem mais me ofereçe pra entrar na guild dos blades :(
aconteceu com alguem tb ?
 
cara to pasmo criei 2 magias :

Final Thunder (1766 MP):
100% weak to shock por 10 segundos em 100ft
100pts shock damage por 10 segundos em 100ft
soul trap por 11 segundos em 40fts
paralise por 5 segundos em 40 fts


Infernal Fire (1243 MP):
100% weak to fire por 10 segundos em 100ft
100pts fire damage por 10 segundos em 100ft
soul trap por 11 segundos em 40fts
demoralise por 5 segundos em 40 fts

testei ambas em 1 lich, e o desgraçado nao morreu !!!!!

por alto cada magia tira 2000 HP....

PS : antes que perguntem qual cheat eu usei
eu criei 2 super boosts que usados em conjunto me deixam com 1800MP

fora que é o unico meio de sumonar meus armors ( daedric full +50 heavy armor e Mythic Dawn + 50 Agility) :D

fora do forte eu achei um grupo de minotauros pastando e taquei o Final Thunder.....morreram uns 20 :evil:
 
tava querendo criar uma magia pra segurar os inimigos com burden e damage strenght mas nao consigo !!!
 
Existe um quest que eu tenho que pegar um livro em um corpo que fica no
alto de uma montanha.Depois que eu entrego o livro para a dona ela me da
um papel. Sei que tenho que voltar na montanha, mas não sei o que fazer lá.
É um quest para Recomendation da Mage Guild.
Ajudem!!!:rolleyes:
 
Galera, como faz pra entrar na bendita Fighters Guild? Já procurei o tal Vilena Donton na casa dele mas nunca encontro...
 
Grauhase, você diz isso porque não viu o final do Morrowind, eu achei o do Obvilion, 10 milhões de vezes melhor, e bem mais intenso. =)
 
mr.spakaro disse:
@wingzero:
Se você teve problemas com aquele programa é porque já havia uma incompatibilidade antes, mas não era manifestada pelo lance das datas, já explicado.

Remova o "ArchiveInvalidation.txt" dá pasta raiz do Oblivion e pronto!

E desculpe se isso te deu dor de cabeça, a intenção era ajudar, beleza?!

Deixa eu perguntar... é que tenho estado meio sem tempo, e não tô podendo acompanhar tudo no tópico.... :(

O patch é baixado do site oficial? E roda de boa com o genérico?

Aí instalando, é só apagar esse arquivo "ArchiveInvalidation.txt", que não há problemas de textura?

Ouvi falar que os caras mortos ficam pretos ou somem, é resolvido com o procedimento de cima?

Obrigado, galera, e desculpem-me pela desatualização!!!

[]'s
 
#Neo# disse:
Deixa eu perguntar... é que tenho estado meio sem tempo, e não tô podendo acompanhar tudo no tópico.... :(

O patch é baixado do site oficial? E roda de boa com o genérico?

Aí instalando, é só apagar esse arquivo "ArchiveInvalidation.txt", que não há problemas de textura?

Ouvi falar que os caras mortos ficam pretos ou somem, é resolvido com o procedimento de cima?

Obrigado, galera, e desculpem-me pela desatualização!!!

[]'s
Sim o patch tá no site oficial:
http://www.elderscrolls.com/downloads/updates_patches.htm

Ele funciona sim com a versão genérica, porém se vc estiver usando algum "no-cd" ou crack o patch não vai modificar o arquivo.. melhor voltar o original.

Não precisa apagar o "ArchiveInvalidation.txt" não. Alias c vc não instalou mod de texturas vc nem precisa desse arquivo.

Nunca vi esse problema de mortos que somem.. isso deve ser mod mal instalado ou modificações no oblivion.ini.
 
cara, sobre esse problema pode precisar apagar o arquivo sim! como ja foi comentado no forum oficial, para ALGUMAS pessoas, o GAME não PRECISA do ArchiveInvalidation.txt , e outras precisam!, algumas pessoas podem instalar todos os mods de textura na boa! sem editar essearquivo, outras precisam!!!!

se vc não precisa desse arquivo, e ele ta no meio do jogo, pode bugar ele... o ideal e deletar!, aki em casa por exemplo eu preciso!
 
Pessoal uma dúvida, respondam por favor. A versão original do oblivion q esta sendo vendida no brasil SÓ TEM legendas em espanhol??? Tem como mudar pra ingles? pq odeio espanhol e nao entendo mto. já ingles entendo bem.
Gostaria de comprar o original mas que não fosse em espanhol, alguem sabe onde tem pra vender?
Obrigado
 
Meteoros no Oblivion.........??.....ou seriam OVNIS....????
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-05 05-50-41-71.jpg
    Oblivion 2006-05-05 05-50-41-71.jpg
    41.9 KB · Visitas: 238
Gente, preciso de ajuda urgente aki
olha essas ss, eu instalei 3 patchs: no pants :x, o de por + sangue (nao funcionou) e o de colocar mais monstros (ñ o adrenaline)...



e o exclamação man



eh um dos patchs? se for, qual? e como tiro? :/

(as partes q somem, sao armaduras, pois peguei e qd ekipo, td fico infusivel :/ )

:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
E ai galera!
Queria saber onde encontro a magia "charmeleon"(não sei o nome direito) para vender pois estou precisando! outra coisa!
Estou numa quest onde comprei uma casa, fui durmi apareceu um monte de fantasmas,a quest mandava eu ir no porão investigar, eu fui la e encontrei um selo(aqueles de macumba) na parede, quando aperto no selo não acontece nada, agora agarrei! Vcs sabem o que eu tenho que fazer nessa quest?
Vlw até mais!
 
Diego disse:
Pessoal uma dúvida, respondam por favor. A versão original do oblivion q esta sendo vendida no brasil SÓ TEM legendas em espanhol??? Tem como mudar pra ingles? pq odeio espanhol e nao entendo mto. já ingles entendo bem.
Gostaria de comprar o original mas que não fosse em espanhol, alguem sabe onde tem pra vender?
Obrigado
Tem como mudar sim, basta pegar o arquivo Oblivion.esm em inglês (procure no tópico que tem os links para baixar) e pôr no lugar do que está na psta do jogo. Tb pegue o mod da minha assinatura para corrigir um problema de áudio. Para conseguir original sem ser em espanhol, só importando mesmo, aqui é só a versão com texto e legendas em espanhol.
 
mr.spakaro disse:
Achei esse aqui, mas não sei se é o mesmo:
Blood & Gore 2.01 - http://www.tessource.net/files/cache/460.html
Valeu. Quando chegar em casa, vou testar.:yes:
Pessoal, seguindo a Quest principal, cheguei na parte onde fui até o Azura ou Azir Shrine, não lembro, e me disseram que tenho que ofertar Glown Dust. Agora, onde fica esse Whip-on- sei lá o que? como posso conseguir a Glown Dust?:cry:
 
Rüiz disse:
Sim o patch tá no site oficial:
http://www.elderscrolls.com/downloads/updates_patches.htm

Ele funciona sim com a versão genérica, porém se vc estiver usando algum "no-cd" ou crack o patch não vai modificar o arquivo.. melhor voltar o original.

Não precisa apagar o "ArchiveInvalidation.txt" não. Alias c vc não instalou mod de texturas vc nem precisa desse arquivo.

Nunca vi esse problema de mortos que somem.. isso deve ser mod mal instalado ou modificações no oblivion.ini.

cara, sobre esse problema pode precisar apagar o arquivo sim! como ja foi comentado no forum oficial, para ALGUMAS pessoas, o GAME não PRECISA do ArchiveInvalidation.txt , e outras precisam!, algumas pessoas podem instalar todos os mods de textura na boa! sem editar essearquivo, outras precisam!!!!

se vc não precisa desse arquivo, e ele ta no meio do jogo, pode bugar ele... o ideal e deletar!, aki em casa por exemplo eu preciso!

Valeu garotada!

Então vale a pena instalar esse patch? E se quiser reverter, tem jeito, ou só reinstalando o jogo?

Teve alguma melhoria pras placas ATI? eu tenho uma x800xl.

[]'s, galera
 
NascarBR disse:
Valeu. Quando chegar em casa, vou testar.:yes:
Pessoal, seguindo a Quest principal, cheguei na parte onde fui até o Azura ou Azir Shrine, não lembro, e me disseram que tenho que ofertar Glown Dust. Agora, onde fica esse Whip-on- sei lá o que? como posso conseguir a Glown Dust?:cry:

Tem um monte de "nuvenzinha" amarela, perto da shrine, dá uma volta a pé q vc acha. é isso aí, mata com arma mágica e cata o q ela dropa!

P.S.: Não vai entregar a Azura Star pro Martin!!!! Dá outra coisa!
 
#Neo# disse:
Tem um monte de "nuvenzinha" amarela, perto da shrine, dá uma volta a pé q vc acha. é isso aí, mata com arma mágica e cata o q ela dropa!

P.S.: Não vai entregar a Azura Star pro Martin!!!! Dá outra coisa!
Valeu! cheguei nessa parte mas não tive tempo de pensar muito no que fazer. Tive de vir trabalhar.:lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo