The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
isso dai e um bug q acho q foi corrigido com o patch novo!
 
Pirata Cibernético disse:
isso dai e um bug q acho q foi corrigido com o patch novo!

hmmm não foi não, tb pensei que tivessem corrigido, mas continua assim.
 
Alvinho_O disse:
Poo, to sendo acusado de ROUBO. Mais de 1000 e Bounty. Pegar itens de soldados mortos é ROUBO??? :eek:


Ew seu ?
Se naum for entao ew no minimo furto !!!!
Roubo seria se vc tivesse tirado dele apos grave ameça ou força fisica !!!
 
Ae Pirata, tive uma ideia mais não sei se é legal ehauheuaheua, pow era de fazer um topico só dfe fotos dos nossos char com as melhores armaduras e armas q possuimos:) oq q vc e o pessoal acha!?



VALEU!
 
leozinho....desinstala 1 por 1 e descobre qual ta dando erro...


sobre criar um topico para fotos, eu não posso fazer nada, se vc quiser criar, pode criar...., mas logo será fechado, pois e contra os principios do forum, e eu não posso fazer nada ;) , sou apenas um User como vc também é
 
gandalf.nho disse:
Tem como mudar sim, basta pegar o arquivo Oblivion.esm em inglês (procure no tópico que tem os links para baixar) e pôr no lugar do que está na psta do jogo. Tb pegue o mod da minha assinatura para corrigir um problema de áudio. Para conseguir original sem ser em espanhol, só importando mesmo, aqui é só a versão com texto e legendas em espanhol.
valeu mesmo pela resposta cara. mas segundo me informaram na loja o áudio é em ingles. e as legendas e menus em espanhol. achei bizarro. e fiquei puto pq nao entendo espanhol mto bem...ja ingles sim.
 
Vampirismo

Olá galera,

alguém pode me dizer se tem alguém jogando com seu personagem como vampiro? pois eu contrai vampirismo....

valeu....
 
bom galera to com uma duvida eu to usando aquele MOD Companion Gabrielle , mas só que eu não consigo acessar o inventario dela , como que eu faço pra dar uma armadura pra ela ou trocar algum item do meu inventario com ela?

valeu galera!
 
Pessoal, me ajudem um pouco aqui,

tô meio perdido em relação à proteçaõ contra spells...

Fui em uma quest, da mages guild, que tinha q pegar um artefato em uma ruína. Mas enfim, não é esse o problema.

O lance é que tinha lá embaixo uns fantasmas, e os meledetos mandavam muuuita magia, que drenavam endurance, e um monte de outras coisas. aí eu ficava travado, não sabia como restaurar minhas forças, não andava e ficava overemcumbered...

Cara, perguntas:

1- quando aparece aqueles símbolos em cima do lado direito, do dano que estou levando, não sei bem reconhecer o que é o que. O que querem dizer os símbolos?

2- Quais poções ou encantos servem pra eu me fortalecer ou, principalmete, me curar desses danos mágicos?


Eu acho q uma explicação legal ia ajudar bastante gente, principalmente quem não está muito acostumado com RPG como eu!! :p

Ajuda aê galera!!! :yes:

[]'s
 
karlus disse:
Ew seu ?
Se naum for entao ew no minimo furto !!!!
Roubo seria se vc tivesse tirado dele apos grave ameça ou força fisica !!!

voce estuda direito? :huh:
 
ae galera, tem como nao ser mordido por vampiro? quando to indo dormir ta dando q fui mordido e tal
 
Volc disse:
ae galera, tem como nao ser mordido por vampiro? quando to indo dormir ta dando q fui mordido e tal



agora é tarde. Vc já é um vampiro. Quando vc dorme, vc está apenas sentindo os sintomas. Vc já foi mordido a mto tempo. Vc vira vampiro quando mexe em corpos de vampiro ou quando luta melee contra vampiros, claro que tudo depende de sua Disease Resistence
 
Alvinho_O disse:
agora é tarde. Vc já é um vampiro. Quando vc dorme, vc está apenas sentindo os sintomas. Vc já foi mordido a mto tempo. Vc vira vampiro quando mexe em corpos de vampiro ou quando luta melee contra vampiros, claro que tudo depende de sua Disease Resistence


quando eu durmo ele da a mensagem q eu sonhei q tava sendo mordido e bla bla bla, dae acordo com vampiro, dei load e nao durmi mais mas quando durmir acho q vou virar nao tem jeito, putz, como desvirar? :(
 
Volc disse:
quando eu durmo ele da a mensagem q eu sonhei q tava sendo mordido e bla bla bla, dae acordo com vampiro, dei load e nao durmi mais mas quando durmir acho q vou virar nao tem jeito, putz, como desvirar? :(
Só fazendo a quest ULTRA MEGA HIPER GIGANTESCA EVIL DO MAL FROM HELL de cura (vá perguntar na Universidade Arcana da Cidade Imperial sobre Vampirismo, pergunte a um mago que está lá e boa sorte).
Ou então baixando um MOD que adciona uma poção de cura do vampirismo na loja (acho que vi um MOD desses se não me engano, vou procurar caso esteja interessado).

EDIT: Caso vc queira Volc: http://www.tessource.net/files/file.php?id=1931.
Esse MOD adciona 2 poções de cura do vampirismo na Dark Brotherhood na cidade de Cheydinhal.

Tem vários outros MODs no TESSOURCE. Entre em: http://www.tessource.net/files/search.php e procure em "MOD DESCRIPTION" por "cure vampirism".
 
Volc disse:
quando eu durmo ele da a mensagem q eu sonhei q tava sendo mordido e bla bla bla, dae acordo com vampiro, dei load e nao durmi mais mas quando durmir acho q vou virar nao tem jeito, putz, como desvirar? :(

e só antes de dormi ir na igreja, serve aquela em chorrol e rezar no altar!, não precisa recorrer a cheats de botar porção de vampiro a venda :p (alem de totalmente non sense)
 
#Neo# disse:
Pessoal, me ajudem um pouco aqui,

tô meio perdido em relação à proteçaõ contra spells...

Fui em uma quest, da mages guild, que tinha q pegar um artefato em uma ruína. Mas enfim, não é esse o problema.

O lance é que tinha lá embaixo uns fantasmas, e os meledetos mandavam muuuita magia, que drenavam endurance, e um monte de outras coisas. aí eu ficava travado, não sabia como restaurar minhas forças, não andava e ficava overemcumbered...

Cara, perguntas:

1- quando aparece aqueles símbolos em cima do lado direito, do dano que estou levando, não sei bem reconhecer o que é o que. O que querem dizer os símbolos?

2- Quais poções ou encantos servem pra eu me fortalecer ou, principalmete, me curar desses danos mágicos?


Eu acho q uma explicação legal ia ajudar bastante gente, principalmente quem não está muito acostumado com RPG como eu!! :p

Ajuda aê galera!!! :yes:

[]'s


Alguém??????
 
Pessoal, alguém pode me passar o link daquele programa que procura por conflitos nos seus MODs? Obrigado.

EDIT: Achei 1 aqui, ta dando bastante conflito aquele G Loot's mod, alguém pode me dizer se isso é normal?
 
Volc disse:
quando eu durmo ele da a mensagem q eu sonhei q tava sendo mordido e bla bla bla, dae acordo com vampiro, dei load e nao durmi mais mas quando durmir acho q vou virar nao tem jeito, putz, como desvirar? :(

Cara, sinceramente, a quest da cura do vampirismo foi uma das mais divertidas (e lucrativas) até agora!
 
acredita q ate hoje não fiz ela até o fim ? :p .....depois eu faço uahauhauhauua!, quero pegar a piorção atoa mesmo ehehehehe!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo