• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aff, esse mod do ParasiteX ta dando alguma coisa errada.
Ele fica escrito "Adcionado Vampirismo na lista de feitiços do jogador" o tempo todo, e não dá pra usar magia alguma. Mto foda.
:S

EDIT: Achei o problema... meu escudo que resiste a 100% de magia, tenho que tirá-lo senão não funciona e fica dando spam de "Adcionado vampirismo".
 
PIRATA ME AJUDA AE!!!!!!!!!


Nao consigo fazer a quest da recomendacao de BRAVIL, ja fiz todas as outras agora so falta ela. acho que ela esta bugada.

Conversei com o Kud-Ei ele fala que tenho q ajuda a ARDALINE a aprender umas coisas de Ilusao, e fala pra eu ir conversar com o VARON VAMORI, eu fui nele e ele me mandou fazer uma quest de melhorar a ilusao com uma mulher na UNIVERSIDADE DE ARCANE, mas ela esta dentro da UNIVERSIDADE e nao consigo entrar la.
Mas tava lendo um FAG desta quest nao tem nada desta mulher, eu teria q conseguir uma informacao do VARON VAMORI sobre a MAGIC STAFF, e tem q estar com a disposicao dele acima de 65, mas comigo ele ja ta a 85 e ele nao liberar informacao nenhuma.


Pelo site que estou seguindo ele fala que o VAN VARONI tem que me falar da MAGIC STAFF que foi vendida para alguem la Cidada imperial. ja ate fui la e roubei esta Staff huauha mas ate agora nada.



AE embaixo segue a traducao de como fazer a quest. mas nao consigo

Oblivion: Quests/recomendação de Bravil



1-Falar com o Kud-Ei no Guild de Bravil Mages sobre sua recomendação para você. Ver quê-lo ir conversa com o Varon Vamori a respeito de uma matéria com Ardaline que não quer começar envolvido diretamente dentro. A fim começar o quest certificar-se você conversa a Kud-Ei aproximadamente: Ardaline, Varon Vamori, e equipe de funcionários de Mage. Dar-lhe-á um scroll do encanto também caso que Varon não é cooperativo.

2-aron está no guild, no norte home do Guild de Mages, ou no Silverhome no inn da água. Confrontá-lo sobre Adraline e não admitirá prontamente qualquer coisa a menos que sua disposição com ele for pelo menos 65 (através do persuasion ou do scroll do encanto). Uma vez que é altamente bastante admitirá que fêz exame de sua equipe de funcionários e a vendeu a Soris Arenim na plaza de Talos da cidade imperial.

3-Retornar a Kud-Ei e informá-la sobre Varon que vende a equipe de funcionários. Dar-lhe-á três mais scrolls do encanto e requisitá-lo-á recuperar a equipe de funcionários, discretely naturalmente.
Encontrar a casa de Soris na plaza de Talos e confrontá-lo sobre a equipe de funcionários. Se sua disposição for baixa recusará dar acima a equipe de funcionários. Levantá-la acima (a 70 ou assim que) com os scrolls do encanto ou pelo persuasion e pelo ele entregá-lo-á sobre para pouco dinheiro (ouro 200).

4-Alternativamente, conversa à esposa de Soris: com uma disposição suficientemente elevada revelará que a equipe de funcionários está em uma caixa no porão, e a chave está em sua mesa (upstairs), embora a caixa pode simplesmente ser lockpicked.
5-Retornar com a equipe de funcionários a Kud-Ei para ganhar sua recomendação as well as dar-lhe um período, Captivate.
Recuperado

ORIGINAL (http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Quests/Bravil_Recommendation)
1-Speak with Kud-Ei in the Bravil Mages Guild about her recommendation for you. See wants you to go talk with Varon Vamori concerning a matter with Ardaline which she doesn't want to get directly involved in. In order to get the quest make sure you talk to Kud-Ei about: Ardaline, Varon Vamori, and Mage's Staff. She'll give you a charm scroll as well in case Varon is not cooperative.

2-Varon is either in the guild, at home North of the Mages Guild, or in the Silverhome on the Water inn. Confront him about Adraline and he'll not readily admit anything unless your disposition with him is at least 65 (either through persuasion or the charm scroll). Once it's high enough he'll admit he took her staff and sold it to Soris Arenim in the Talos Plaza of the Imperial City.

3-Return to Kud-Ei and inform her about Varon selling the staff. She'll give you three more charm scrolls and order you to retrieve the staff, discretely of course.

4-Find Soris' house in the Talos Plaza and confront him about the staff. If his disposition is low he will refuse to give up the staff. Raise it up (to 70 or so) with the charm scrolls or by persuasion and he'll hand it over for a little cash (200 gold).
Alternatively, talk to Soris' wife: with a sufficiently high disposition she'll reveal that the staff is in a chest in the basement, and the key is in his desk (upstairs), though the chest can simply be lockpicked.

5-Return with the staff to Kud-Ei to earn her recommendation as well as giving you a spell, Captivate.
 
ih cara, faz anos q fiz essa quest...., me lembro muito pouco, mas foi assim mesmo! eu usei charm (magia) no cara lá e ele confessou o roubo!, ai não me lembro se peguei ostaff e fui falar com a argonian ^^
 
FagnerK disse:
E consiga a Azura's Star que é uma soul gem recarregavel. Procure pelo Shrine of Azura.
Estou nessa quest agora. Mas preciso recerregar minhas armas mágicas, pra matar o whip-o... e fazer a oferenda.:eek:
 
NascarBR disse:
Estou nessa quest agora. Mas preciso recerregar minhas armas mágicas, pra matar o whip-o... e fazer a oferenda.:eek:

Ali na cidade imperial vende, eu comprei lá, foi mais facil.
 
samxsas disse:
ORIGINAL (http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Quests/Bravil_Recommendation)
1-Speak with Kud-Ei in the Bravil Mages Guild about her recommendation for you. See wants you to go talk with Varon Vamori concerning a matter with Ardaline which she doesn't want to get directly involved in. In order to get the quest make sure you talk to Kud-Ei about: Ardaline, Varon Vamori, and Mage's Staff. She'll give you a charm scroll as well in case Varon is not cooperative.

2-Varon is either in the guild, at home North of the Mages Guild, or in the Silverhome on the Water inn. Confront him about Adraline and he'll not readily admit anything unless your disposition with him is at least 65 (either through persuasion or the charm scroll). Once it's high enough he'll admit he took her staff and sold it to Soris Arenim in the Talos Plaza of the Imperial City.

3-Return to Kud-Ei and inform her about Varon selling the staff. She'll give you three more charm scrolls and order you to retrieve the staff, discretely of course.

4-Find Soris' house in the Talos Plaza and confront him about the staff. If his disposition is low he will refuse to give up the staff. Raise it up (to 70 or so) with the charm scrolls or by persuasion and he'll hand it over for a little cash (200 gold).
Alternatively, talk to Soris' wife: with a sufficiently high disposition she'll reveal that the staff is in a chest in the basement, and the key is in his desk (upstairs), though the chest can simply be lockpicked.

5-Return with the staff to Kud-Ei to earn her recommendation as well as giving you a spell, Captivate.

Cara aqui foi facil essa quest, depois que me informaram que ele tinha vendido pro cara la na cidade imperial eu fui lá, e logo ele me ofereçeu de comprar, se não me engano por 2.000, comprei e entreguei pra ela, simples assim.
 
OLá, ae, como q instala um MOD, baixei um daqueles da 1° pag. pra deixar placas sm 2 com HDR mais da como um arquivo q não posso abrir, é só colocar ele pra pasta do Oblivion!? Agradeço a ajuda....




VALEU!
 
FagnerK disse:
Cara aqui foi facil essa quest, depois que me informaram que ele tinha vendido pro cara la na cidade imperial eu fui lá, e logo ele me ofereçeu de comprar, se não me engano por 2.000, comprei e entreguei pra ela, simples assim.

O problema q ninguem fala sobre esta magic staff.
o VAN VARONI so fala da Ardaline, e o Kud-Ei fala pra ajuda a Ardaline...
po sera q ta faltando alguma coisa...
 
dispel serve para anular efeitos magicos
 
Pirata Cibernético disse:
dispel serve para anular efeitos magicos

Jura???

Então aqueles maledetos fantasmas que jogam magia na gente e a gente fica travado no lugar não serão mais problema? é isso??
 
Rodrimack disse:
se sabe se da pra deixar o jogo em espanhol? minha versao é ingles

na primeira pagina tem um link pra deixar o game em Espanhol !!, só q eu não testei

#Neo# disse:
Jura???

Então aqueles maledetos fantasmas que jogam magia na gente e a gente fica travado no lugar não serão mais problema? é isso??

depende! ele cura todos os efeitos magicos, menos os fixos (tipo abilidades natos, doenças vampirismo e etc) assim como não cura Damage Skill ou Atributo.... para isso vc precisa de Restore Atributo ou ir na igreja...., mas Drain e etc ele tira na boa!!!
 
Pirata Cibernético disse:
depende! ele cura todos os efeitos magicos, menos os fixos (tipo abilidades natos, doenças vampirismo e etc) assim como não cura Damage Skill ou Atributo.... para isso vc precisa de Restore Atributo ou ir na igreja...., mas Drain e etc ele tira na boa!!!

Cara, e como sei q tipo de damage estou tendo? Pq às vezes aparece escrito, mas eu não consigo ver, na euforia do jogo, mas do lado direito em cima fica aqueles símbolos, que às vezes são todos iguais e não consigo identificar...
 
aqueles simbolos costumam ser qualquer coisa, menos Damage....damage simplesmente danifica o seuu atributo e mais nada! fica parecendo q o teu atributo e pontos de vida! só recupera com cure!!!...porem cure atributo (exemplo danificado em speed, use restore speed) e etc, ou vai na igreja q e mais simples, existe tambem magia pra curar doenças
 
Pirata Cibernético disse:
aqueles simbolos costumam ser qualquer coisa, menos Damage....damage simplesmente danifica o seuu atributo e mais nada! fica parecendo q o teu atributo e pontos de vida! só recupera com cure!!!...porem cure atributo (exemplo danificado em speed, use restore speed) e etc, ou vai na igreja q e mais simples, existe tambem magia pra curar doenças

Pela quarta vez vou instalar esse jogo, mesmo eu detestando o mesmo... mas vamos lá... vc usa algum tweak ? :D
 
sim uso varios...já postei no decorrer dessas 245 paginas... :p , porem agora não me lembro de tudo, mas tipo se tu odiou por q insiste tanto ? ehehehehe!, mas vai lá! o game e muito bom! vai ver vc ainda não pegou foi o "espirito" dele! o game e aquilo q a galera já falou...liberdade! fora q tem mods diariamente desde o lançamento em media 30 por dia! eu parei de baixar mods a algum tempo por q se não vicia! são tantos bons e outros ruins ehehehe!!! sendo q a maioria só baixei e nem instalei :p
 
Pirata Cibernético disse:
sim uso varios...já postei no decorrer dessas 245 paginas... :p , porem agora não me lembro de tudo, mas tipo se tu odiou por q insiste tanto ? ehehehehe!, mas vai lá! o game e muito bom! vai ver vc ainda não pegou foi o "espirito" dele! o game e aquilo q a galera já falou...liberdade! fora q tem mods diariamente desde o lançamento em media 30 por dia! eu parei de baixar mods a algum tempo por q se não vicia! são tantos bons e outros ruins ehehehe!!! sendo q a maioria só baixei e nem instalei :p


sim estava dando uma olhada, e achei um .ini seu na pag 70 e alguma coisa, vc usa esse no momento? quanto ao jogo nao curti mesmo, vou instalar novamente so pelos graficos e pq quase nao tenho jogo aqui... como um passatempo...:lol:
 
Ow galera , aonde pega o Patch pra usar Wide Screen ? :SSS

vlw, abraços
 
Pirata Cibernético disse:
aqueles simbolos costumam ser qualquer coisa, menos Damage....damage simplesmente danifica o seuu atributo e mais nada! fica parecendo q o teu atributo e pontos de vida! só recupera com cure!!!...porem cure atributo (exemplo danificado em speed, use restore speed) e etc, ou vai na igreja q e mais simples, existe tambem magia pra curar doenças

Pirata, por exemplo, aquele tranqueira daquele fantasma que eu falei, me joga uma magia que aparece uns 2 ou três ícones que parecem um redemoinho. o que é isso? drain alguma coisa? e como sei o que é o "alguma coisa"? E a solução, é o dispel?
 
Pirata

eu tava tentando criar uma magia Chamada Campo Magnetico V2

e queria que ela TRAVASSE os inimigos no lugar por algum tempo.........(Pra variar um pouco do batido Paralize que os Undeads tem resistencia)

coloquei o Maximo de BURDEN, Damage STRENGHT , DRAIN STRENGHT e nao consigo travar ninguem forçando os npcs a ficarem com excesso de peso, é bug ou eles nao tem limite de peso ?
 
PDA disse:
Pirata

eu tava tentando criar uma magia Chamada Campo Magnetico V2

e queria que ela TRAVASSE os inimigos no lugar por algum tempo.........(Pra variar um pouco do batido Paralize que os Undeads tem resistencia)

coloquei o Maximo de BURDEN, Damage STRENGHT , DRAIN STRENGHT e nao consigo travar ninguem forçando os npcs a ficarem com excesso de peso, é bug ou eles nao tem limite de peso ?

eu nunca tentei, mas se vc não ta conseguindo acho q eles não tem limite de peso então!

Rodrimack disse:
sim estava dando uma olhada, e achei um .ini seu na pag 70 e alguma coisa, vc usa esse no momento? quanto ao jogo nao curti mesmo, vou instalar novamente so pelos graficos e pq quase nao tenho jogo aqui... como um passatempo...:lol:
acho q já mudei de ini sim!!!, tipo, todo jogo e um passatempo :p, cxuidado só pra não viciar muito no Oblivion ehehehehe!
 
Dica para os Doentes de plantao :

Criem magias de RESTORE XXX

eu tenho pra restaurar INT, SPEED, STRENGHT e todos os atributos, somado ao CURE DISEASE e DISPEl

da pra se curar desde febre amarela , gripe do frango até vampirismo :D sem ofensas pirata :lol:
 
eu tambem tenho esse conjunto de magia!!, mas vampirismo NÃO tem como curar! a menos q vc faça a quest ^^ , vc pode curar a doença q vc pega antes dela se torna vampirismo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo