• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ops

vacilo meu, da pra curar a porfiric hemophilia ( desde que vc use essas paradas antes de vc dormir e o vampiro ir fungar no seu cangote) tu nao vira um chupa-chupa :D

tenho que fazer essa quest depois e deixar no meu armario de pocoes, a pocao de cura de vampirismo da quest me torna humano depois ? caso eu desista de ser vampiro ?
 
PDA disse:
ops

vacilo meu, da pra curar a porfiric hemophilia ( desde que vc use essas paradas antes de vc dormir e o vampiro ir fungar no seu cangote) tu nao vira um chupa-chupa :D

tenho que fazer essa quest depois e deixar no meu armario de pocoes, a pocao de cura de vampirismo da quest me torna humano depois ? caso eu desista de ser vampiro ?

sim essa porção cura o vampirismo. unico modo de não ser mais vampiro possivel!, porem 1 vez q vc tome a porção NUNCA mais poderá ser um vampiro!
 
PDA disse:
ops

vacilo meu, da pra curar a porfiric hemophilia ( desde que vc use essas paradas antes de vc dormir e o vampiro ir fungar no seu cangote) tu nao vira um chupa-chupa :D

tenho que fazer essa quest depois e deixar no meu armario de pocoes, a pocao de cura de vampirismo da quest me torna humano depois ? caso eu desista de ser vampiro ?

sim essa porção cura o vampirismo. unico modo de não ser mais vampiro possivel!, porem 1 vez q vc tome a porção NUNCA mais poderá ser um vampiro!
 
Pirata Cibernético disse:
sim essa porção cura o vampirismo. unico modo de não ser mais vampiro possivel!, porem 1 vez q vc tome a porção NUNCA mais poderá ser um vampiro!

vc que é o sabe tudo desse jogo, pq será que as vezes as falas nao sai e tmb algumas estão com atrasos em relação a legenda?
 
Pirata Cibernético disse:
sim essa porção cura o vampirismo. unico modo de não ser mais vampiro possivel!, porem 1 vez q vc tome a porção NUNCA mais poderá ser um vampiro!
Pirata,

Tô quebrando a cabeça com essa quest da poção que Desvira Vampiro,

A Bruxa já vez a poção pra mim, e mandou eu levar pro Conde em SKingrad, só q chego lá, falo com a Argoniana, e ela pede para eu acompanhá-la, porém ela fica travada numa parede e não sai mais.

Pirata ou Alguém mais teve esse bug???? :(
 
D3lta disse:
Pirata,

Tô quebrando a cabeça com essa quest da poção que Desvira Vampiro,

A Bruxa já vez a poção pra mim, e mandou eu levar pro Conde em SKingrad, só q chego lá, falo com a Argoniana, e ela pede para eu acompanhá-la, porém ela fica travada numa parede e não sai mais.

Pirata ou Alguém mais teve esse bug???? :(
eu não fiz essa quest ainda, mas realmente parece bug :p , tenta um save mais antigo antes dela travar na parede.
 
Pirata Cibernético disse:
sim essa porção cura o vampirismo. unico modo de não ser mais vampiro possivel!, porem 1 vez q vc tome a porção NUNCA mais poderá ser um vampiro!

...é uma "porção" bem grande......













....zueira...:yes: :yes:
 
Pirata Cibernético disse:
eu não fiz essa quest ainda, mas realmente parece bug :p , tenta um save mais antigo antes dela travar na parede.
pois é, já voltei o save e não resolveu... :(

Me lembro de um quest q o conde vampiro me salvava, foi a ultima q vez q vi o paiaço, mas agora vai ser foda se a argoniana encalhar na parede.. :(
 
FagnerK disse:
Ali na cidade imperial vende, eu comprei lá, foi mais facil.
Peguei o Glow Dust, fui até a estátua em Azura Shrine e nada acontece. Quando nela e aperto o enter, diz que nada acontece. Porque se estou com o Glow Dust?:no:
 
Pois é, a quest da cura do vampiro tá bugada mesmo, a correção só com patch, portanto não tem como desvirar a não ser q use o patch.

Como minha versão é espanhol, vou ter q esperar, mas tá de boa, vou voltar a luta da mainquest e esperar o patch final...

In Till Death Do They Part, the Count no longer rewards player with gold more than once. Fixed an issue with not receiving the Vampire Ashes topic if the player picked up vampire ashes before getting the quest. Fixed issue where Bloodgrass topic was not added if player finished the Main Quest before starting quest. Hal-Liurz will now follow player properly when asked about the cure.


http://www.morrowind.com/downloads/updates_patchnotes5.htm
 
NascarBR disse:
Peguei o Glow Dust, fui até a estátua em Azura Shrine e nada acontece. Quando nela e aperto o enter, diz que nada acontece. Porque se estou com o Glow Dust?:no:


Tipo. Você tem que ir, ao redor do amanhacer e do anoitecer .. (6 hora da manha e umas 7 da tarde +/-)
 
Johny X disse:
Tipo. Você tem que ir, ao redor do amanhacer e do anoitecer .. (6 hora da manha e umas 7 da tarde +/-)

Correto....E tem que estar pelo menos no nivel 2 :snap:
 
QUem chega la no nivel 1 eu do uma moedinha de 2 centavos..
 
caraio trankei

estou tentando ganhar a recomendacao de bravil, falei com uns cara e fui de barco la pra um forte numa ilha, matei todo mundo la, qdo estava saindo vi que o fdp que me levo de barco matou o krinha que eu deveria conversar na ilha, dai veio me atacar e eu o matei, peguei a chave dele, abri uma portinha la e abri a porta do forte, agora n sei mais oque fazer, as setinha sumiram
 
Meu Dark Elf......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-11 16-57-43-46.jpg
    Oblivion 2006-05-11 16-57-43-46.jpg
    92.7 KB · Visitas: 204
Major Skills..........
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-11 16-58-14-04.jpg
    Oblivion 2006-05-11 16-58-14-04.jpg
    94.4 KB · Visitas: 208
.....mais uma......tô curtindo ser arqueiro......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-11 17-01-18-98.jpg
    Oblivion 2006-05-11 17-01-18-98.jpg
    83.1 KB · Visitas: 199
PDA disse:
ops

vacilo meu, da pra curar a porfiric hemophilia ( desde que vc use essas paradas antes de vc dormir e o vampiro ir fungar no seu cangote) tu nao vira um chupa-chupa :D

tenho que fazer essa quest depois e deixar no meu armario de pocoes, a pocao de cura de vampirismo da quest me torna humano depois ? caso eu desista de ser vampiro ?

PDA,

Vc precisa de tratamento médico! Eu fico dias sem acessar isso aqui e quando volto, vc só fala em spells!

Vc esta dependente disso! Totalmente Viciado! ahhahaha

:eek:
 
...minha 9600 me surpreendeu com esse jogo.....pensei que nunca conseguiria jogar um game next-gen com ela.....................

Claro que não fica como o XBOX360 mas eu tô contentíssimo..........:yes: :yes: :yes:
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-11 07-24-08-85.jpg
    Oblivion 2006-05-11 07-24-08-85.jpg
    74.9 KB · Visitas: 192
Bela screen Deinis! Tá fazendo milagres aí com uma 9600Pro + 512MB...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo