• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a 9600pro foi uma baita duma placa! talvez uma das mais bem feitas se forem comparar q ele era para ser rival da 5700 :p .... quanto mais os games pedem parece q ela se fortalece e ate hoje evita rodar com tudo no low :p ... realmente uma otima placa....pena q a "vida" ultiu dela esta chegando a o fim! ...mas acredito q no dia em q ela não rodar mais nenhum game mesmo q no low, o mesmo deve se aplicar a suas sucessoras imediatas (como 6600nu e 9800, 9700, 9500...etc).
 
Deinis disse:
Boa notícia Marcio, diz aí a porcentagem do que você já traduziu.......

ps: ótimo trabalho e bela iniciativa, pensamos que você havia desistido......

Cara, Não desisti não, só não estou tendo mais tanto tempo quanto tinha antes, então o ritmo está um pouco mais devagar, mas ainda tenho a meta de fazer até o final.

A main quest está com 100% dos dialogos e 50% do diário.
Traduzi também mais 12 a 15 quests secundárias
Praticamente fechei os nomes de criaturas, de munições, de itens de alquimia. Também vem com muita coisa em termos de armaduras e itens jogáveis. Eu depois vou calcular o quanto tem do total e posto aqui.

[]s Marcio
 
Pra quem não ta conseguindo abrir o link de download, abre com o Internet Explorer. Aqui só foi assim.
 
mlsevero disse:
Cara, Não desisti não, só não estou tendo mais tanto tempo quanto tinha antes, então o ritmo está um pouco mais devagar, mas ainda tenho a meta de fazer até o final.

A main quest está com 100% dos dialogos e 50% do diário.
Traduzi também mais 12 a 15 quests secundárias
Praticamente fechei os nomes de criaturas, de munições, de itens de alquimia. Também vem com muita coisa em termos de armaduras e itens jogáveis. Eu depois vou calcular o quanto tem do total e posto aqui.

[]s Marcio

opa! parabéns cara!, mas na minha humilde opinião (e quem sou eu praopinar no seu trabalho) vc devia esquecer por enquanto a tradução de itens, armaduras, nomne de criaturas e etc! e se concentrar apenas na tradução dos dialogos e quests, assim como o diario prinncipal, pois e realmente onde surge dificuldades....até por q eu não acho q fica legal traduzir o nome dos itens!! isso pode até atrapalhar ! dependendo do caso!
 
Pirata Cibernético disse:
a 9600pro foi uma baita duma placa! talvez uma das mais bem feitas se forem comparar q ele era para ser rival da 5700 :p .... quanto mais os games pedem parece q ela se fortalece e ate hoje evita rodar com tudo no low :p ... realmente uma otima placa....pena q a "vida" ultiu dela esta chegando a o fim! ...mas acredito q no dia em q ela não rodar mais nenhum game mesmo q no low, o mesmo deve se aplicar a suas sucessoras imediatas (como 6600nu e 9800, 9700, 9500...etc).


Gostei do teu comentario, eu tinha uma Geforce2Mx400 de 64mb que rodava tudo, o jogo mais pesado foi o need for speed underground 2, poucos acreditam q eu rodava isso num pentium 3 650mhz com 256de ram. Começo de 2005 comecei a montar minha maquina com meus 400 reais de salario (sério gastava o salario todo). Ah a geforce nao aguentou depois que surgiram os games com pixelshader 2.0 ou algo do tipo, o primeiro que nao rodou foi Cold Fear. Mas dai eu ja tava usando a maquina nova e ainda com a geforce pq ainda nao tinha a grana pra pegar a placa de video.

Moral da historia: toda placa tem sim um tempo de vida util, e se for um bom modelo ela vai mto longe.

Atualmente estou com uma 9600 pro, esperando um emprego na siemens, e se entrar la eu começo a migrar pra 939, pci, sata e tudo que se tem direito. :D
 
Uma fotinho minha ai!
Achei linda a armadura desse guerreiro que me ajudou....

Em relaçao ao cavalo. Quando fui procurar o martin um padre me deu seu cavalo. Eu tenho que deixa-lo em algum lugar quando for entrar na imperial city ou ele fica sempre na saida que eu deixei?

Em relaçao ao portao de OBLIVION, essa é a main quest? Porque consegui matar um pessoal numa torre mas na torre principal é simplismente impossivel (comecei agora) !

Valeu!
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-11 16-59-24-59.jpg
    Oblivion 2006-05-11 16-59-24-59.jpg
    132 KB · Visitas: 268
quem dera eu pudesse gastar todo meu salário no computador...:-( mas tem a conta de luz, o telefone, a internet, a água, o aluguel, mercado.. só pra citar o básico mesmo... >< mas o meu dá pro gasto! :)
 
Piiii disse:
Uma fotinho minha ai!
Achei linda a armadura desse guerreiro que me ajudou....

Em relaçao ao cavalo. Quando fui procurar o martin um padre me deu seu cavalo. Eu tenho que deixa-lo em algum lugar quando for entrar na imperial city ou ele fica sempre na saida que eu deixei?

Em relaçao ao portao de OBLIVION, essa é a main quest? Porque consegui matar um pessoal numa torre mas na torre principal é simplismente impossivel (comecei agora) !

Valeu!
O segredo é:
CORRA.

CORRA até o último andar pra falar com o cara preso.
CORRA, MAS CORRA MESMO.
 
Pra quem sabe ae, tipo se eu faço uma magia ou encanto uma arma com Fire 10 damage por 3 segundos, isto quer dizer que depois de 3 segundos vai ter dado 30 damage, ou não é assim que funciona ?
 
RatU disse:
O segredo é:
CORRA.

CORRA até o último andar pra falar com o cara preso.
CORRA, MAS CORRA MESMO.

Caramba ratu!
Foi muito dificil já passar da torre pequena...
Essa grande vai ter que ser na correria então? Porque tive sufoco pra matar 1 daqueles guerreiros, quanto mais 3!
Essa é a main quest mesmo?
 
Esperei tanto para poder jogar; pq queria montar um pc melhor e agora q montei quando estou jogando ele trava, estou usando os ultimos drives disponibilizados pela ati minha confing segue abaixo. É normal?
 
clear.gif


Show de bola o mod que altera as cores da Glass Armor.:yes:

Aquele verde já tava enchendo o saco...
 
Naquela missão de proteger os dois irmãos na fazenda, alguém conseguiu fazer que eles sobrevivessem?
Infelizmente os dois morreram e seu pai foi para o bar esquecer as magoas.
Mesmo assim recebi uma mensagem que a missão estava completa, esta certo?
Pelo menos eu tenho a fazenda dos caras.
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-12 15-14-19-68.jpg
    Oblivion 2006-05-12 15-14-19-68.jpg
    137.2 KB · Visitas: 72
  • Oblivion 2006-05-12 15-40-16-06.jpg
    Oblivion 2006-05-12 15-40-16-06.jpg
    103.3 KB · Visitas: 73
Piiii disse:
Naquela missão de proteger os dois irmãos na fazenda, alguém conseguiu fazer que eles sobrevivessem?
Infelizmente os dois morreram e seu pai foi para o bar esquecer as magoas.
Mesmo assim recebi uma mensagem que a missão estava completa, esta certo?
Pelo menos eu tenho a fazenda dos caras.

eu completei na epoca na boa com os 2 vivos! o pai deles ficou muito feliz e me deu algo qesqueci agora :p .... foi muito facil! enfrentei na epoca 3 vezes 3 3 grupos ...(esqueci o nome daqueles bichinhos verdes com inteligencia humanoide, porem abaixo...tem shamans no grupo deles...), na epoca eu ainda era fraco! mas foi facil, eu lutava com 1 e os outros 2 com 1 cada....vencemos tranquilo!

dta disse:
Esperei tanto para poder jogar; pq queria montar um pc melhor e agora q montei quando estou jogando ele trava, estou usando os ultimos drives disponibilizados pela ati minha confing segue abaixo. É normal?

não, não é normal!, faz o seguinte desinstala o game, desfragmenta o pc...., e reinstala...e se tiver saco desfragmenta denovo...ai sim tenta jogar! usando o drive mais recente. se mesmo assim de problema, da uma olhada no forum oficial do Oblivion q eles devem ter a resposta
 
aa

estou tentando ganhar a recomendacao de bravil, falei com uns cara e fui de barco la pra um forte numa ilha, matei todo mundo la, qdo estava saindo vi que o fdp que me levo de barco matou o krinha que eu deveria conversar na ilha, dai veio me atacar e eu o matei, peguei a chave dele, abri uma portinha la e abri a porta do forte, agora n sei mais oque fazer, as setinha sumiram


alguem ajuda ae pow
 
nikson disse:
estou tentando ganhar a recomendacao de bravil, falei com uns cara e fui de barco la pra um forte numa ilha, matei todo mundo la, qdo estava saindo vi que o fdp que me levo de barco matou o krinha que eu deveria conversar na ilha, dai veio me atacar e eu o matei, peguei a chave dele, abri uma portinha la e abri a porta do forte, agora n sei mais oque fazer, as setinha sumiram


alguem ajuda ae pow

cara, acho q isso não tem muito haver com a recomendação de Bravil não.... pois se me lembro bem já era Arch mage quando fiz essa quest o_O .... e se as setas sumiram deve ser por q vc completou a quest....se bem q me lembro vc devia ter q falar com uma mulher depois...
 
Pirata Cibernético disse:
eu completei na epoca na boa com os 2 vivos! o pai deles ficou muito feliz e me deu algo qesqueci agora :p .... foi muito facil! enfrentei na epoca 3 vezes 3 3 grupos ...(esqueci o nome daqueles bichinhos verdes com inteligencia humanoide, porem abaixo...tem shamans no grupo deles...), na epoca eu ainda era fraco! mas foi facil, eu lutava com 1 e os outros 2 com 1 cada....vencemos tranquilo!


E agora não tem mais jeito né...já era !!!!
Acho que depois que entrei na casa deles com a KEy que peguei em seus corpos deu um AUTO SAVE e eu devo ter dado quick tbem !!!
Mas valeu pela resposta... pelo menos o A.I do jogo é esperto e mandou o pai para o BAR...hahaha
 
grauhase disse:
PDA,

Vc precisa de tratamento médico! Eu fico dias sem acessar isso aqui e quando volto, vc só fala em spells!

Vc esta dependente disso! Totalmente Viciado! ahhahaha

:eek:

quais os itens mais customizaveis do jogo ?

o que mais eu tenho pra arrumar nesse jogo ? eu tenho todas as armaduras, praticamente todas as armas ( so falta uma espada que se consegue na fighters guild)

fora fazer as quests nao tem mais nada pra eu catar

ps: tens algum problema comigo ? seus posts com relacao a minha pessoa sao no minimo criticas em 90% ou mais deles
 
mlsevero disse:
Cara, Não desisti não, só não estou tendo mais tanto tempo quanto tinha antes, então o ritmo está um pouco mais devagar, mas ainda tenho a meta de fazer até o final.

A main quest está com 100% dos dialogos e 50% do diário.
Traduzi também mais 12 a 15 quests secundárias
Praticamente fechei os nomes de criaturas, de munições, de itens de alquimia. Também vem com muita coisa em termos de armaduras e itens jogáveis. Eu depois vou calcular o quanto tem do total e posto aqui.

[]s Marcio

PARABENS PELA INICIATIVA.
 
PDA disse:
quais os itens mais customizaveis do jogo ?

o que mais eu tenho pra arrumar nesse jogo ? eu tenho todas as armaduras, praticamente todas as armas ( so falta uma espada que se consegue na fighters guild)

fora fazer as quests nao tem mais nada pra eu catar

ps: tens algum problema comigo ? seus posts com relacao a minha pessoa sao no minimo criticas em 90% ou mais deles

caraca...o cara ja terminou o jogo....e eu ainda praticamente nem começei....uahauahauahauhauh....(namorada só atrapalha! solução: comprarei um pc para ela com oblivion. será que ela deixará eu jogar um pouquinho só? heheheheeh)
 
Alguém aí sabe um lugar na Imperial City pra eu rezar?

Tomei muito damage Agility numa luta contra um Lich bem mais forte que eu...
 
...mais uma screen do meu Dark Elf.......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-12 18-40-46-29.jpg
    Oblivion 2006-05-12 18-40-46-29.jpg
    167.8 KB · Visitas: 185
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo