The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
xXxJustusxXx disse:
Seguinte galera,

O personagem não envelhece de pouco a pouco? Qdo eu criei o meu pensei que envelhecesse ... que nada... está com cara de guri ainda ... eu coloquei ele bem novinho pensando que envelhecia ... tem como envelhecer ele um pouco?

Valeu :yes:


Ninguém sabe? Pirata? PDA? alguém?!

Valeu! :yes:
 
Galera nao consigo ativar meu console, ele nao abre... to meio que desesperado pq nao consigo passar de uma parte aqui... oq poderia ser?
 
xXxJustusxXx disse:
Ninguém sabe? Pirata? PDA? alguém?!

Valeu! :yes:

não tem jeito .... o maximo q vc pode fazer e ir via console e usar o showracemenu e editar o rosto do teu personagem....porem vc não pode aperta no DONE , pois senão ira resetar os teus status.... ou seja para sair do menu apois editar, vc salva o jogo(só será possivel salvar com o console ainda aberto)! e depois da load ....testa num save novo pra não ter problema.

kNagel disse:
Galera nao consigo ativar meu console, ele nao abre... to meio que desesperado pq nao consigo passar de uma parte aqui... oq poderia ser?

será q vc não ta apertando o botão erado ? ou tambem pode ser q ele ta desativado no Oblivion.ini ! ai só reativando, mas não sei a linha! só olhando
 
guhemama disse:
Como se arruma o bug das legendas/audio que acontecem qdo se transforma o jogo do espanhol para o inglês?

afff isso é fácil de arrumar, mas não consegui achar as parada que escreveram anteriormente, ajuda aew plix :p
 
Pirata Cibernético disse:
não tem jeito .... o maximo q vc pode fazer e ir via console e usar o showracemenu e editar o rosto do teu personagem....porem vc não pode aperta no DONE , pois senão ira resetar os teus status.... ou seja para sair do menu apois editar, vc salva o jogo(só será possivel salvar com o console ainda aberto)! e depois da load ....testa num save novo pra não ter problema.


Me explicar melhor Pirata?! Pois eu não entendi muito bem como fazer!!

Bem, vamos ver se eu entendi ... vc pega e abre o console e digita: showracemenu ... edita tudo certinho oq vc quer lá ... e não aperta o DONE... e dai ... depois disso? Oq faz?

Valeu!
 
salva, e da loading, mas testa num save novo
 
vc nunca salvou o game ? :p
 
Pirata Cibernético disse:
vc nunca salvou o game ? :p


achei que era pelo console .. auahauah

valeu cara, consegui mudar aqui a aparencia ... o meu char tava muito "moleque" ... agora tá com cara mais de gente responsavel.. auah

valeu! :yes:
 
Pessoal
Durante minhas andadas e missoes achei essas armas encantadas que eram otimas!
Porem, elas pararam de ter essa magia e agora são simples armas.

A pergunta é

TENHO COMO RECARREGAR ESSAS ARMAS COM SUAS MAGIAS?

Elas pesam muito e valem bastante também!

Abraços

Felipe
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-14 15-41-51-43.jpg
    Oblivion 2006-05-14 15-41-51-43.jpg
    128.9 KB · Visitas: 323
jsamuel disse:
Volc, qual é a conf que tu ta usando ai? resolução etc.



opa, 1280x1024, 8x af, hdr
 
Piiii disse:
Pessoal
Durante minhas andadas e missoes achei essas armas encantadas que eram otimas!
Porem, elas pararam de ter essa magia e agora são simples armas.

A pergunta é

TENHO COMO RECARREGAR ESSAS ARMAS COM SUAS MAGIAS?

Elas pesam muito e valem bastante também!

Abraços

Felipe

tem que carregar a arma com as pedras gemas ou ir em alguma mages guild e recarregar com um cara só que é meio caro :whistle: ,

E pessoal tb. tenho uma duvida aqui tem tanta arma legal que peguei nas vitrines das fighters guild por ai, deu mó trabalho e no final das contas a maioria é só replica usa uma vez já quebra oque fazer, ou melhor alguém tem algum mapa ai da onde tem as espadas etc... mais legais e melhores do jogo vlw ;)
 
merc3naria* disse:
tem que carregar a arma com as pedras gemas ou ir em alguma mages guild e recarregar com um cara só que é meio caro :whistle: ,

E pessoal tb. tenho uma duvida aqui tem tanta arma legal que peguei nas vitrines das fighters guild por ai, deu mó trabalho e no final das contas a maioria é só replica usa uma vez já quebra oque fazer, ou melhor alguém tem algum mapa ai da onde tem as espadas etc... mais legais e melhores do jogo vlw ;)

poe o mod Adrenaline Oblivion e vai passear pelas florestas, de preferencia procure acampamentos ou fortes de vampiros

eles sempre tem coisas bacanas

carregar armas so com soul gens , azura star ( soul gem recarregavel) ou pagando nas mages guilds
 
Caros amigos.
Fui expulso da mages guild e para eu entrar de novo nela presciso encontrar 40 plantas,20 Dragon's tongue e 20 redwort Flower.
Vcs sabem aonde encontrar essas plantas?Ou vcs tem a foto dela?
Abraços
 
Volc disse:
ae galera, fiz uma nova selecao de screenshots, vou colocar 4 aki, as outras vou colocando algumas aki outras no topico das screenshots aos poucos


Volc, me passa o teu Oblivion.INI por Mp com essas modificações para o HDR ficar assim, por favor.
 
Pois é galera, essas Screens do VOLC provam que para rodar games com qualidade máxima, vc tem q ter máquina pra isso.

As ss dele estão lindas D+, o FAR é perfeito, as plantas estão lindas.. PQP
 
o gente eu ainda nao consegui fazer meu console funcionar, no .INI deveria estar BallowConsole=1 mas essa linha nao tem, em nenhum dos ini...


entao gostaria que allguem pudesse me passar o INI do game por email, knagel@gmail.com

e tem dois, um esta no Meusdocumento/my games/oblivion e o outro nos arquivos de programa

obrigado quem puder fazer isso agradeceria muito :)
 
Uma pergunta. Pra fazer as missões da Dark Brotherhood eu necessariamente tenho que ser vampiro ou não precisa ?

Vlw
 
artfg disse:
Volc, me passa o teu Oblivion.INI por Mp com essas modificações para o HDR ficar assim, por favor.


coloquei ele aki: http://www.badongo.com/file/654271


mas eu nao mudei nada no .INI manualmente, foi tudo por mods:

better water
natural weather
seasonweatherformoreskyclimates
 
Volc disse:
coloquei ele aki: http://www.badongo.com/file/654271


mas eu nao mudei nada no .INI manualmente, foi tudo por mods:

better water
natural weather
seasonweatherformoreskyclimates

Obrigado pelos MODs, o natural weather é o Natural Environments Mod eu acho, e o better water eu só baixei um arquivo .esp, onde eu ponho esse arquivo?
 
Volc disse:
coloquei ele aki: http://www.badongo.com/file/654271


mas eu nao mudei nada no .INI manualmente, foi tudo por mods:

better water
natural weather
seasonweatherformoreskyclimates

Depois eu vou te passar o meu .INI com alguns tweaks para melhorar a performace sem mecher nos graficos, só programando pra ele alocar melhor os recursos, acho que melhorou 10%-20% os FPS.
 
artfg disse:
Depois eu vou te passar o meu .INI com alguns tweaks para melhorar a performace sem mecher nos graficos, só programando pra ele alocar melhor os recursos, acho que melhorou 10%-20% os FPS.



blz, o .esp coloca na pasta DATA
 
achei um mod q parece bem sequelado :p , um mod q adiciona vicio em drogas.....o vicio inicia no momento em q vc usa alguma droga (no game a famosa skooma), não sei se funciona junto com a do q causa alucinação com quanto vc usa drogas ou fica bebendo muita cachaça, mas vou testar depois :p

http://www.tessource.net/files/file.php?id=4176
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo