The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gustavo Pimentel disse:
Caros amigos.
Fui expulso da mages guild e para eu entrar de novo nela presciso encontrar 40 plantas,20 Dragon's tongue e 20 redwort Flower.
Vcs sabem aonde encontrar essas plantas?Ou vcs tem a foto dela?
Abraços


Ajudem esse jovem rapaz!!!! :wub:
 
FagnerK disse:
Uma pergunta. Pra fazer as missões da Dark Brotherhood eu necessariamente tenho que ser vampiro ou não precisa ?

Vlw
Não precisa não.


Flws:wave:
 
Pessoal, já sou vampiro mas em umas das andanças pelas cavernas, contrai hemofilia. Bem, prontamente bebi uma poção de cura. Será que resolve?
 
lol??ajuda por favor

Aew galera...bom eu instalei Oblivion aki em ksa, mas qndo fui tentar jogar, ele n rodo no medium, dai eu baxei TUDO para o LOW....e msm assim ele trava D+++....n da pra joga.....queria sab c n roda aki em ksa msm ou x eh algum problema no driver da AVG Por exemplo.....bom eh isus vlw aew
 
neamd4 disse:
Aew galera...bom eu instalei Oblivion aki em ksa, mas qndo fui tentar jogar, ele n rodo no medium, dai eu baxei TUDO para o LOW....e msm assim ele trava D+++....n da pra joga.....queria sab c n roda aki em ksa msm ou x eh algum problema no driver da AVG Por exemplo.....bom eh isus vlw aew
Dá uma olhada na primeira página do tópico, que tem um tweak para as VGAs FX5200/5500. Mas seu micro vai rodá-lo em baixa qualidade mesmo.:fist:
 
Totalmente Bebado....

E voltando a LAGOA AZUL !
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-15 14-15-09-23.jpg
    Oblivion 2006-05-15 14-15-09-23.jpg
    34.7 KB · Visitas: 139
  • Oblivion 2006-05-15 13-19-39-95.jpg
    Oblivion 2006-05-15 13-19-39-95.jpg
    91.7 KB · Visitas: 128
Console

Po galera alguem me ajuda por favor, eu ainda nao consegui fazer meu console funcionar, ele ta ativado no .INI tudo certinho... será q tem algo a ver por ele ser em italiano???

:nugget: :nugget: :nugget:
 
aar0n disse:
Tu ta rodando o game como ai Piii? :)
Ta usando quais mods "gráficos"?

Finalmente alguem fala comigo aqui !!!
Meu amigo estou no trabalho e indo pra Facul mas quando chegar em casa posto!
Posso te dizer que estou bastante feliz com o desempenho da 6800GS !
Estou em 1024x758 BLOOM e 4aa e as configurações eu posto depois !
Consigo jogar em 1280x1024 tambem (meu monito 19" exige isso) mas ainda estou testando a jogabilidade!

Depois eu posto certinho ok?
Um abraço

Felipe Piiii
 
postei 2 no topico das screenshots e vou deixar mais 2 diferentes aki, com o mod pra aceitar pegar armadura d qualquer um q mata


clear.gif


clear.gif
 
falae galera

eu contraí vampirismo , alguém poderia me dizer o que quer dizer isso ? isso é bom ou ruim ? afinal de contas oque devo fazer agora que sou um vampiro , não posso mais sair no sol ?

valew turma
 
Piiii disse:
Finalmente alguem fala comigo aqui !!!
Meu amigo estou no trabalho e indo pra Facul mas quando chegar em casa posto!
Posso te dizer que estou bastante feliz com o desempenho da 6800GS !
Estou em 1024x758 BLOOM e 4aa e as configurações eu posto depois !
Consigo jogar em 1280x1024 tambem (meu monito 19" exige isso) mas ainda estou testando a jogabilidade!

Depois eu posto certinho ok?
Um abraço

Felipe Piiii

Piiii, ja esprimentou desligar o aa e ligar HDR ? Sei lá, eu acho maldade jogar esse game com o HDR desativado, acho muito lindo.

Abraços
 
Atradução para portugues como esta?
Depois de baixar a tradução em qual pasta tem q por?
 
terminei a quest de kvatch mais quando volto pra imperial city os guardas me prendem ! não roubei nada nem matei ninguem, tem como evitar isso ?
 
harmilok disse:
falae galera

eu contraí vampirismo , alguém poderia me dizer o que quer dizer isso ? isso é bom ou ruim ? afinal de contas oque devo fazer agora que sou um vampiro , não posso mais sair no sol ?

valew turma


por favor alguém poderia me explicar :wave: :wacko: :confused:
 
Galera, quem fez a última quest da Mage Guild, pra virar Arch Mage:

Como faço pra matar o Mannimarco? eu atiro spell e passa direto por ele, flecha tb, e ataque físico tb não tah dando dano dele...

vlw ae

Edit: Consegui, caí na agua e entrei na passagem por baixo dágua, ele se afogou.... :p
 
Opa, e ae povo blz?

bom, to começando aqui no forum de vcs essa semana o/
nem so tão noob assim mas to com umas duvidazinhas no oblivion!!

Queria saber se vcs teriam algum site pra me passar com mods legais explicando o que fazem e etc.

e outra coisa. to jogando a um certo tempo jah não so mais tão noob sou mago mas to percebendo que ta meio dificil achar robe boa por ae... so acho armadura heavy =/ se alguem souber um lugar bao!

avise ;)

vlw ae!
 
Volc, qual é o MOD que pega tudo da pessoa que você matou?

Piii, cade voce? posta ai como ta rodando o jogo, pois sou proprietario de uma 6800GS e fiquei curioso.
 
alguns mods interessantes.

pra não te espulsarem da guild se vc for o Lider dela! (como alguem pode expulsar o Gray fox por exemplo da clã dos bandidos seguidores do Gray fox ? :p ...e assim por diante)
http://www.tessource.net/files/cache/3983.html

um mod ultra importante!!! (pelo menos para mim! não sei como vivia sem ele :p) q adiciona uma "quest" q na verdade serve para vc ve a localização dos seus cavalos no mapa! assim vc não passar dias atras do seu shadowmere por exemplo.... :p
http://www.tessource.net/files/cache/3861.html
 
Deinis disse:
Alguém pode me dizer que diabos é isso?

...já encontrei em uns 3 lugares esse ponto de exclamação, sempre em lugares fechados..........será bug?

Resetei o meu .ini pra ver se era alguma modificação que eu tinha feito mas não resolveu, desinstalei os mods e também não resolveu...........que mer******


....pessoal, pelo que eu vi, o bug do ponto de exclamação é da última versão da tradução do Msevero, depois que troquei pela versão mais antiga o bug sumiu.......
 
aar0n disse:
Volc, qual é o MOD que pega tudo da pessoa que você matou?

Piii, cade voce? posta ai como ta rodando o jogo, pois sou proprietario de uma 6800GS e fiquei curioso.

Voltei mano!
Cara tirei as fotinhos das configs mas meu virtua 4mb está uma *****...
Não consegue nem enviar e-mail de 20kb quanto mais as fotinhos...
Chega a noite ele fica horrivel !!!

Amanha de manha dou aula aqui no colégio santa catarina e umas 11.00 eu posto as fotinhos tá!
Mas garanto que a placa é guerreira mano! Só depende se voce for aquele cara chato que quer 90fps em todos lugares...dai ferrou!!! hehehe
Joga com fraps fechado rlz!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo