The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kxopa disse:
Opa, e ae povo blz?

bom, to começando aqui no forum de vcs essa semana o/
nem so tão noob assim mas to com umas duvidazinhas no oblivion!!

Queria saber se vcs teriam algum site pra me passar com mods legais explicando o que fazem e etc.

e outra coisa. to jogando a um certo tempo jah não so mais tão noob sou mago mas to percebendo que ta meio dificil achar robe boa por ae... so acho armadura heavy =/ se alguem souber um lugar bao!

avise ;)

vlw ae!


Mano...olha a primeira pagina !!!
Ela é demais !!! Tem esse que http://www.tessource.net/files/cache/index.html a galera mais usa!

Quanto aos robes voce pode procurar nas caixas...eu já achei uns irados!
Mas meu negócio é HEAVY ou roupa de pirata !!! hahaha
 
...uma screen......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-13 19-47-17-18.jpg
    Oblivion 2006-05-13 19-47-17-18.jpg
    97.8 KB · Visitas: 270
.....mais uma......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-14 10-15-57-34.jpg
    Oblivion 2006-05-14 10-15-57-34.jpg
    112.6 KB · Visitas: 269
Belas fotos !!!
Armadura de cavalor é linda !!!

Que magias são essas ali?? Nao conheço nenhuma das 2
 
Piiii disse:
Belas fotos !!!
Armadura de cavalor é linda !!!

Que magias são essas ali?? Nao conheço nenhuma das 2

....a primeira é roubar a alma e a segunda é invocar um diabinho daqueles..........
 
Ta legal cara, amanha eu dou uma conferida lá do trabalho pra ver as configurações que tu ta rodando ;)

E quanto aos FPS, eu não sou exigente não, rodando a 25 constantes pra mim é suficiente, claro que com boa qualidade visual.

Piiii disse:
Voltei mano!
Cara tirei as fotinhos das configs mas meu virtua 4mb está uma *****...
Não consegue nem enviar e-mail de 20kb quanto mais as fotinhos...
Chega a noite ele fica horrivel !!!

Amanha de manha dou aula aqui no colégio santa catarina e umas 11.00 eu posto as fotinhos tá!
Mas garanto que a placa é guerreira mano! Só depende se voce for aquele cara chato que quer 90fps em todos lugares...dai ferrou!!! hehehe
Joga com fraps fechado rlz!
 
Deinis disse:
....pessoal, pelo que eu vi, o bug do ponto de exclamação é da última versão da tradução do Msevero, depois que troquei pela versão mais antiga o bug sumiu.......


Vlwww Deinis, aqui tava com o mesmo problema e tb tinha atualizado a tradução...Vlw pela dica

abraço
 
FagnerK disse:
Vlwww Deinis, aqui tava com o mesmo problema e tb tinha atualizado a tradução...Vlw pela dica

abraço

....blz..:yes: :yes: :yes: , lá no fórum UOL/Games já avisaram o cara, acho que logo logo ele arruma isso.......
 
harmilok disse:
por favor alguém poderia me explicar :wave: :wacko: :confused:
Cara, vc pode sair no sol sim, é só beber sangue de alguém durante a noite, se vc quiser permanecer vampiro, mas se não faz a quest da cura. Vc tem q falar com um cara na arcane university, para ele te indicar quem faz isso.



Flws :wave:
 
Amigo aaRon...
ai estão as configs que estou usando !
Estou usando alguns mods (só para melhoria grafica) e alguns tweaks que peguei num outro forum (nao sei se pode colocar link de outro forum aqui, entao me manda MP).

O jogo tá super rodavel assim !

Em relaçao ao TRADE OFF entre HDR e BLOOM + AA estou bastante pensativo.
O HDR é realmente maravilhoso mas meu monitor exige resoluões altas ou AA...

Um abraço a todos!!!
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-15 22-37-39-03.jpg
    Oblivion 2006-05-15 22-37-39-03.jpg
    137.9 KB · Visitas: 91
  • Oblivion 2006-05-15 22-37-44-07.jpg
    Oblivion 2006-05-15 22-37-44-07.jpg
    138.5 KB · Visitas: 68
  • Oblivion 2006-05-15 22-37-48-67.jpg
    Oblivion 2006-05-15 22-37-48-67.jpg
    133.7 KB · Visitas: 75
  • Oblivion 2006-05-15 22-37-52-56.jpg
    Oblivion 2006-05-15 22-37-52-56.jpg
    128.9 KB · Visitas: 77
Deinis disse:
....pessoal, pelo que eu vi, o bug do ponto de exclamação é da última versão da tradução do Msevero, depois que troquei pela versão mais antiga o bug sumiu.......
É mesmo. Depois que instalei a última tradução, apareceu o ponto para mim.:cry:
 
Mais pontual impossível Piii, muito obrigado.

Quais os mods gráficos, especificamente falando, que voce esta usando?
E sobre o link, posta ai, afinal não é propaganda nem nada, apenas esta divulgando um tópico que pode ajudar muita gente.

Sei como é, mal de monitor de 19" é isso, obriga a usar resolucoes altas, isso num jogo desses pra quem nao tem uma TOP VGA é complicado.

Pelas screens eu noto que o HDR é muito mais bonito, mas um jogo desses sem AA é sem sentido, eu não sei mesmo como vou rodar, ainda estou esperando minha fonte chegar essa semana pra eu testar.

Piiii, a proposito, tu ta usando AF pelo driver? se sim, de quanto?

Piiii disse:
Amigo aaRon...
ai estão as configs que estou usando !
Estou usando alguns mods (só para melhoria grafica) e alguns tweaks que peguei num outro forum (nao sei se pode colocar link de outro forum aqui, entao me manda MP).

O jogo tá super rodavel assim !

Em relaçao ao TRADE OFF entre HDR e BLOOM + AA estou bastante pensativo.
O HDR é realmente maravilhoso mas meu monitor exige resoluões altas ou AA...

Um abraço a todos!!!
 
magos

magos tem alguma vantagem quando estao de robes ao inves de armaduras? pq o pessoal fica usando robe ao inves de light armor?
 
niksop disse:
magos tem alguma vantagem quando estao de robes ao inves de armaduras? pq o pessoal fica usando robe ao inves de light armor?

as magias ficam mais eficazes, alem de q robe pesa menos, e se tiver um bom encantamento compensa qualquer coisa :p , entre outras coisas.
 
aar0n disse:
Mais pontual impossível Piii, muito obrigado.

Quais os mods gráficos, especificamente falando, que voce esta usando?
E sobre o link, posta ai, afinal não é propaganda nem nada, apenas esta divulgando um tópico que pode ajudar muita gente.

Sei como é, mal de monitor de 19" é isso, obriga a usar resolucoes altas, isso num jogo desses pra quem nao tem uma TOP VGA é complicado.

Pelas screens eu noto que o HDR é muito mais bonito, mas um jogo desses sem AA é sem sentido, eu não sei mesmo como vou rodar, ainda estou esperando minha fonte chegar essa semana pra eu testar.

Piiii, a proposito, tu ta usando AF pelo driver? se sim, de quanto?

Estou usando esses da screen! Não sei se eles fazem efeito ou não porque comecei a usar esses mod's antes de jogar!

Usei de benchmark esse forum http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=775650&postdays=0&postorder=asc&start=0
afinal ele explica muito bem os mods... e fica muito claro qual é qual ! Aqui temos muitos mod's mas ficam em 1000 paginas...

Quanto ao AF não estou utilizando ! Não sei qual sua função, mas em jogos que posso utilizo pelo jogo. Posso tentar!

Aqui estão 2 fotos com a diferença de HDR e do BLOOM + 4AA, consecutivamente !!! Tenho postado algumas fotos tbem no topico de screeshot!

DUVIDA = Pessoal, como faço para ver meu personagem de frente? Nãoo consigo de jeito nenhum ! :wacko:

Um abraço

Felipe
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-16 10-54-57-32.jpg
    Oblivion 2006-05-16 10-54-57-32.jpg
    127.9 KB · Visitas: 73
  • Oblivion 2006-05-16 10-55-52-17.jpg
    Oblivion 2006-05-16 10-55-52-17.jpg
    116.3 KB · Visitas: 69
  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    49.9 KB · Visitas: 69
Piiii disse:
DUVIDA = Pessoal, como faço para ver meu personagem de frente? Nãoo consigo de jeito nenhum ! :wacko:

Um abraço

Felipe
Segura 'r' e gira com o mouse! :yes:
 
Gustavo Pimentel disse:
Caros amigos.
Fui expulso da mages guild e para eu entrar de novo nela presciso encontrar 40 plantas,20 Dragon's tongue e 20 redwort Flower.
Vcs sabem aonde encontrar essas plantas?Ou vcs tem a foto dela?
Abraços

Poxa galera...
Ninguem teve esse problema?
Já estou tentando que achar as 20 NITRONOOD (ou algo assim,hehe) :wub:
Fotinho só para ilustrar como estou de cabeça quente com isso !!! hahaha
Valeu!
 
Pessoal to começando a jogar agora esse game e gostaria de saber como faço para meu personagem levar mais peso pq lutei com um caranguejo e peguei uma febre chamado "swam fever" e a quantidade de peso que eu podia levar baixou de 200 ára 150.Alguém pode dar um help?

Vlws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo