The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Piiii disse:
Galera
Para que serve o AF pelo driver no Oblivion?
Porque eu, segundo sugestões dos amigos do forum coloquei em 4xaf e não sei que mudança esperar.... perdi 2 fps e não sei se é efeito placebo ou nao mas parece ter melhorado um pouco !!! hehehe

Abraços!

Do lado esquerdo é sem AF do lado direito é com 4xAF, perceba que as texturas não ficam borradas e oq parece nesse game fica outra coisa o aniso ligado, muito mais bonito.
 

Attachments

  • Af.jpg
    Af.jpg
    226.1 KB · Visitas: 309
Galera ativei o AA 2x pelo software da nvidia e deixei o HDR no jogo... pUTZZ... quando alguem solta alguma magia ou alguma luta e o personagem muda de cor o jogo trava e aparece caracteres da placa de video na tela,
aconteceu isso todas as vezes e testei e era isso mesmo, uma hora achei q a minha 6600 GT ia pro pau, entao sem o 2x fica mto sussa, soh um aviso pra quem tem 6600 GT pois pode causar algo na placa...

e alguem ai me passa um .INI bem configurado pra 6600GT que eu nao to conseguindo chegar numa config. boa pra ela... :thumbs_up
 
FagnerK disse:
Do lado esquerdo é sem AF do lado direito é com 4xAF, perceba que as texturas não ficam borradas e oq parece nesse game fica outra coisa o aniso ligado, muito mais bonito.

Realmente...
Eu estava em 8af aqui...por isso a redução na jogabilidade.
Vou tentar diminuir para 2x ou 4x !

Vou testa com screens tambem! Ai está uma com AF8
O aa fica bastante visivel nesse jogo!
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-16 22-59-55-68.jpg
    Oblivion 2006-05-16 22-59-55-68.jpg
    148 KB · Visitas: 306
Galera para colocar o AF nesse jogo tem que ser via driver né, pq pelo game nao vi a opção.

Nossa esse jogo e bom demais, comecei novamente, a uns dias, so que gostava mais do meu personagem anterior, mas fazer oque, quem manda nao fazer backup do sava game.

Nao to fazendo quest principal, a unica parte que fiz foi o Kavach e levar o Jaufree e o herdeiro que esqueci o nome para o castelo dos Blades!

E to fazendo ainda as quest das recomendações para a Arcana Universit
 
malborovermelho disse:
Galera para colocar o AF nesse jogo tem que ser via driver né, pq pelo game nao vi a opção.

Nossa esse jogo e bom demais, comecei novamente, a uns dias, so que gostava mais do meu personagem anterior, mas fazer oque, quem manda nao fazer backup do sava game.

Nao to fazendo quest principal, a unica parte que fiz foi o Kavach e levar o Jaufree e o herdeiro que esqueci o nome para o castelo dos Blades!

E to fazendo ainda as quest das recomendações para a Arcana Universit

Poxa cara...
Parece impossivel levar o cara para o castelo...aquela torre principal dentro do Oblivion é impossivel...

E naquela igreja de KVATCH o que dá pra fazer???
Nao consigo fazer nada demais...
 
Piiii disse:
Poxa cara...
Parece impossivel levar o cara para o castelo...aquela torre principal dentro do Oblivion é impossivel...

E naquela igreja de KVATCH o que dá pra fazer???
Nao consigo fazer nada demais...

Para levar tiozinho para o castelo precisa ter paciencia, nao pode ir muito rápido, se nao os caras engasgam no caminho e nao te acompanham mais, ai se tem que acha-los ou dar um F9 da vida.

O portal de Oblivion de Kavash ja nao me lembro muito bem mas e claro que se vc estiver com um level baixo até os Diabinhos metem medo... dessa segunda vez sofri tbm fui fazer essa parte e nem tinha evoluido muito o char, ai fica fods mesmo.

PS: Os portoes de oblivion já peguei meio que manha para fecha-los se sempre vai ter que ir no alto das torres laterais primeiro, ou para abrir portoes para ter acesso a torre principal para chegar a singil stone, ou para acinar as hates para conseguir chegar na parte mais alta da torre principal para conseguir as singil stone tbm.

Os portoes de Oblivion variam na dificuldade de achar esses caminhos, mas e sempre + ou - o meso padrao.

E no começo quando vc nao ainda nao e da Arcana e util fecha-los por causa das singil stone pq vc faz enchange nas armas/objetos com elas, como vc ja deve saber
 
NascarBR disse:
Quando aplica o patch, o EXE do jogo é o original ou crack?


Crack... bem q eu tava suspeitando disso vo testa com o normal vlw

EDIT: Problema resolvido era o crack mesmo vlw
 
olah!

bom queria saber se realmente vale a pena atualizar o jogo pra ultima versão, (to com preguiça)
e tb queria saber se nao da problema com os mods

vlw ;)
 
Doctrine_Dark disse:
Isso jah foi discutido aqui e geral reclamou bastante. Oq aconteceu q muitas pessoas abandonaram o tópico sobre isso.

Se existe um topico sobre SS do jogo, pq usar esse ? Galera coloca várias SS e isso atrapalha visualmente o tópico, muitas vezes uma dúvida passa batido por causa da screen.
Várias pessoas tem q respostar a pergunta para ser respondida. Ou as vezes eh respondida e a pessoa naum viu por causa da SS.

Sobre o personagem, para q isso ? Se eu quiser, posso usar cheat, deixar meu personagem super foda e postar aqui. Isso naum eh campeonato de personagens mais fortes.

Mas sei lah, eh apenas minha opinião....


Quem é um usuário ativo do tópico não vai deixar de ler as dúvidas por causa das screenshots, e ninguém posta screen do personagem pra mostrar "eu sou o bom" mas sim pela linda qualidade gráfica do jogo.
 
Desculpa a pergunta mas tem como usar AA SuperSampling com HDR no Oblivion? O AA 2xQ deve funcionar, porque eu já testei no FarCry+HDR.
 
uma screen que achei legal
 

Attachments

  • Oblivion.jpg
    Oblivion.jpg
    233.4 KB · Visitas: 245
E essa foi hilária, peguei o minotauro coçando a bunda uhaeuheuea
 

Attachments

  • Minotauro.jpg
    Minotauro.jpg
    215.9 KB · Visitas: 255
po em que caverna vcs pegam essas armaduras fodas ai ? e que level precisa, pq eu to no 2 ainda e ta dificiu sair disso, e tem como conseguir dinhero mais rapido?
 
bonita arvore
clear.gif



floresta
clear.gif



castelo no fundo
clear.gif
 
esta é a primeira mensagem que coloco no forum, que por sinal esta muito legal, parabens para todos do forum.
Tô com algumas duvidas com relação a encantar itens..é o seguinte...
1-só pode colocar um encantamento em cada item? pergunto porque no manual, na pag.39 dá a entender que pode colocar mais que 1, inclusive tem uma imagem com dois encantamentos no mesmo item e somente uma gema..
2-qual o nvl do encantamento colocado? por exemplo eu posso colocar inteligencia com +10 ou + 15 etc. como é calculado este valor?

obs: sei que com a gema que se consegue quando se fecha um portal pode colocar mais de um encantamento, mais e com a grand soul gem... e a black soul gem é possivel encantar com ela? tanks
 
artfg disse:
Quem é um usuário ativo do tópico não vai deixar de ler as dúvidas por causa das screenshots, e ninguém posta screen do personagem pra mostrar "eu sou o bom" mas sim pela linda qualidade gráfica do jogo.


Okz, okz, naum vamos esticar esse assunto !
Soh achei q algo q muitas pessoas reclamaram disso.
Mas tem pessoas q estão postando SS soh pq acharam legais.

Tudo bem, vou postar toda vez qualquer imagem q eu achar legal aqui.
 
pode colocar sim mais de 1 encantamento..., mas depende da força daalma e do Item usado!, em baixo mostra um limite! (exemplo 85) se vc uiltrapassar esse limite não e possivel encantar, normalmente os limites são realmente bem baixos e não da pra fazer nada muito sinistro.....oq vc pode fazer e escolher coisas boas e ir "imendando" com o resto da roupa ....algumas coisas como respirar de baixo dagua e etc, são interessantes pois não gasta nada e tem efeito continuo., ou encantar com shield as roupas e deixar roupas normais mais poderosas q armaduras e etc :) (ou ate encantar armadura e deixar ela ainda mais poderosa)
 
valeu ae. mais e com relação a black soul gem ´só serve pra prender a alma dos npc, ou pode ser usada para encantar itens . não consegui com ela.
 
só esclarecendo a minha duvida acima. com armas eu consigo mais de um encantamento, mais com armor ou luvas e botas, quando coloco um encantamento ja pula direto para a tela de finalização e nao mostra o número do poder da alma como o exemplo de 85.....assim so consigo um encantamento... nao sei se fui claro...desculpa ae...
 
galera, alguem sabe se tem algum MOD q deixa karma nos corpos quando vc da espadada neles?

tipo como se fosse marca de balas, mas agora uns "riscos" de espadada?
 
No meu fica o_O ;;

Mas logo some =\\\\


Alias, tem como aumentar o tempo que o sangue fica?
 
Contrai vampirismo sem querer, esqueci de usar a poção contra enfermidade!!!, ai apareceu um vampiro em cima de um cavalo, com uma tocha na mao, fui dormir pq ja podia passar de level e apareceu a msg que uma criatura te mordeu e bla bla bla...

Nao tive duvida, dei F9, perdi uns 15 minuto de jogo, como nao sou viciado que nem o Pirata prefiro ser normal hehehehe
 
malborovermelho disse:
Contrai vampirismo sem querer, esqueci de usar a poção contra enfermidade!!!, ai apareceu um vampiro em cima de um cavalo, com uma tocha na mao, fui dormir pq ja podia passar de level e apareceu a msg que uma criatura te mordeu e bla bla bla...

Nao tive duvida, dei F9, perdi uns 15 minuto de jogo, como nao sou viciado que nem o Pirata prefiro ser normal hehehehe

....também não curti o vampirismo, comecei outro char por causa disso, pra me curar eu tinha que falar com um cara na universidade arcana mas como eu tinha sido expulso do gremio dos magos ele só falaria comigo se eu lhe trouxesse 20 flores seiláoque 20 raiz de seiláoque.....humpf, desisti e criei outro char..............
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo