The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
...peguei o bendito cavalo da Darkbrotherhood......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-17 07-23-40-96.jpg
    Oblivion 2006-05-17 07-23-40-96.jpg
    165.6 KB · Visitas: 323
o

alguem sabe onde eu posso treinar marksmann? pq para evoluir isso eh um saco, deve ter algum lugar em alguma cidade que alguem treine...


aproveitando, se souber furtividade e light armor eu tb agradeço
 
Pessoal, tenho várias Soul Gems, pequenas, médias e grandes. Estão todas vazias. Como faço para enchê-las?
 
NascarBR disse:
Pessoal, tenho várias Soul Gems, pequenas, médias e grandes. Estão todas vazias. Como faço para enchê-las?

Vc tem que pegar uma spell chamada Soul Trap, vc tira a alma dos bichos q vc mata e armazena nas Soul gem. :yes:
 
NascarBR disse:
Legal. Onde eu posso conseguí-la?

em alguma Magic Guild tem pra vender, dah uma olhada no site q postei ae em cima q deve ter :yes:

Se vc jah fez as quest de recomendação da Magic guild vc pode fazer uma spell que ataque e jah roube as Soul, ou colocar em uma arma pra fazer isso junto com o ataque. :yes:
 
dcleber disse:
em alguma Magic Guild tem pra vender, dah uma olhada no site q postei ae em cima q deve ter :yes:

Se vc jah fez as quest de recomendação da Magic guild vc pode fazer uma spell que ataque e jah roube as Soul, ou colocar em uma arma pra fazer isso junto com o ataque. :yes:
Legal. Estou no meio da Quest de recomendações. Mas essa Spell, Soul Trap,pode ser sempre usada ou é daquelas que só funciona uma vez?

Pessoal Alguem Ta Sabendo Como Ta A TraduÇÃo Do Jogo?
Está sendo feita. Já está na 3° versão. Sai aos poucos.
 
Fui expulso da mages guild e para eu entrar de novo nela presciso encontrar 40 plantas,20 Dragon's tongue e 20 redwort Flower.
Vcs sabem aonde encontrar essas plantas?Ou vcs tem a foto dela?

Ajudem meu irmão galera !!!
Estamos procurando naquele walkthrow mas ainda não achamos!!!

Forte abraço

Felipe
 
Hoje fiquei brincando de "catch" com uns Clannfears! Acertava uma flechada no bicho lááá de longe e eles vinham me "entregar". Hehehe!

Matei uns 4 assim, o bom é que dá pra enfrentar um de cada vez dessa forma e ainda não gasto flechas... :D
 
as shots d hj :p


clear.gif


clear.gif
 
Volc, como você consegue essas cores?
Quanto ao tweak no arquivo Oblivion.INI coloque bForceFullLOD=1, melhora bastante as arvores :thumbs_up
 
To começando agora o jogo e to gostando so que é um saco não pode nem roubar as coisas que os imperial watch ja fica no seu pé e eu não consigo vender pro carinha la da thiefs guild =/
 
artfg disse:
Volc, como você consegue essas cores?
Quanto ao tweak no arquivo Oblivion.INI coloque bForceFullLOD=1, melhora bastante as arvores :thumbs_up


acho q o mod q da essas cores eh o better weather


coloquei aki o bForceFullLOD=1, valeu, c conhecer algum outro tweak eh sempre bem vindo :p
 
Essas screens enriquecem o tópico pra caramba! Dá a maior vontade de jogar... :p

Aí vão algumas:


Minha primeira visita a Oblivion (tirando a de Kvatch):
 
Volc disse:
acho q o mod q da essas cores eh o better weather


coloquei aki o bForceFullLOD=1, valeu, c conhecer algum outro tweak eh sempre bem vindo :p

Depois vou ver se é esse o mod, como tweak de memória tem:

iPreloadSizeLimit=104857600
bPreemptivelyUnloadCells=0
uInterior Cell Buffer=6
uExterior Cell Buffer=72

Esses tweaks são para quem tem 2 Giga de RAM, para carregar mais arquivos na RAM que o padrão (que é calculado para 512 de RAM :nugget: ).
 
Volc, o MOD não é o "Natural Environments"?
 
mr.spakaro disse:
Volc, o MOD não é o "Natural Environments"?


arghh!!!!!!! confundi, eh o natural environments sim!
 
artfg disse:
Depois vou ver se é esse o mod, como tweak de memória tem:

iPreloadSizeLimit=104857600
bPreemptivelyUnloadCells=0
uInterior Cell Buffer=6
uExterior Cell Buffer=72

Esses tweaks são para quem tem 2 Giga de RAM, para carregar mais arquivos na RAM que o padrão (que é calculado para 512 de RAM :nugget: ).


blz, vc chegou a colocar os tweaks q vc tinha comentado q dava mais fps e nao mudava graficamente o jogo?
 
Piiii disse:
Fui expulso da mages guild e para eu entrar de novo nela presciso encontrar 40 plantas,20 Dragon's tongue e 20 redwort Flower.
Vcs sabem aonde encontrar essas plantas?Ou vcs tem a foto dela?

Ajudem meu irmão galera !!!
Estamos procurando naquele walkthrow mas ainda não achamos!!!

Forte abraço

Felipe
eu fui expulso da guilda dos lutadores e tive que comprar nas lojinhas a pele de urso. acho q deve estar lá também. tenta ae..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo