The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bruma recommendation alguem se lembra aewww?
dessa quest
inicial da mage guild
to na cidade de bruma
tenho que fazer algo com J'Skar
algo assim, mas nao sei o q eh... :/ ja tentei de tudo! o_O
alguem sabe me dizer o que tenho q fazer? e como eu faco para tirar screenshot?

meu ingles eh um lixo... :/
 
Copiado diretamente e com edições (só pra não ficarem frases sem sentido) do post que acabei de fazer no tópico de SS. Preguiça é f***...
---------------------------------------------------
As minhas três últimas de hoje. Imperial City e Waterfront à noite...

Oblivion - 1280x720 - AAx2 + Temporal AAx2 - AFx4 - FakeHDR 1.2

 
mr.spakaro - Como vc faz pra jogar em widescreen?? a tela não fica esticada?

Antes qdo tinha nvidia eu conhecia um jeitinho de deixar no tamanho original, mas agora com ati não sei mais... se souber diz ai por favor

[]'s
 
socadastro disse:
bruma recommendation alguem se lembra aewww?
dessa quest
inicial da mage guild
to na cidade de bruma
tenho que fazer algo com J'Skar
algo assim, mas nao sei o q eh... :/ ja tentei de tudo! o_O
alguem sabe me dizer o que tenho q fazer? e como eu faco para tirar screenshot?

meu ingles eh um lixo... :/

Estou com o mesmo problema!!!!! ALguém plz, HELP-ME!!!!!!!:cry:
 
Poxa, vou tentar me lembrar dessa Quest. Já fiz pra quase 100 quests completas. Vamos ver se consigo ajudar vocês :)
 
o pior e q essa quest e tão facil q e ate dificil lembrar :p, essa é do Homem invisivel, ou melhor kaijjit invisivel :p , vc tem q falar com um outro elf lá q esqueci o nome, e tentar convencer ele a falar sobre o cara q vc procura...ele vai marca uma hora lá e etc.....aquest toda e dentro da propria guild...
 
Pirata Cibernético disse:
o pior e q essa quest e tão facil q e ate dificil lembrar :p, essa é do Homem invisivel, ou melhor kaijjit invisivel :p , vc tem q falar com um outro elf lá q esqueci o nome, e tentar convencer ele a falar sobre o cara q vc procura...ele vai marca uma hora lá e etc.....aquest toda e dentro da propria guild...

é muito facil mesmo...
é bem por ai!
Fala com o elfo, acho que dá um bribe nele e logo o homem invisivel aparece...
 
Piiii disse:
é muito facil mesmo...
é bem por ai!
Fala com o elfo, acho que dá um bribe nele e logo o homem invisivel aparece...

Pois eh marcou as 10 da noite ai vou lá e nada acontece, Elfo maldito!!!!!:ranting3: :ranting3: :ranting3:

Sério galera ajuda, já predi meu SAVE com 102 horas de jogo e level 31 e agora tenho que começar tudo de novo, e estou empacado nesta *****!!!!:sick:
 
FMM disse:
Pois eh marcou as 10 da noite ai vou lá e nada acontece, Elfo maldito!!!!!:ranting3: :ranting3: :ranting3:

Sério galera ajuda, já predi meu SAVE com 102 horas de jogo e level 31 e agora tenho que começar tudo de novo, e estou empacado nesta *****!!!!:sick:

I need to unlock Jeanne's desk in her room upstairs in the Bruma Mages Guild and find her Manual of Spellcraft. If I bring it to Volanaro, he agreed to help me find J'Skar.


tem q pegar o Book pro Volanaro te ajudar com o J'skar..

I need to meet Volanaro in the living quarters of the Bruma Mages Guild after 10pm.


entrega e ele vai marcar com vc as 10:00pm no quarto dele, fala com ele de novo e o J'skar aparece ao lado... :yes:
 
dcleber disse:
I need to unlock Jeanne's desk in her room upstairs in the Bruma Mages Guild and find her Manual of Spellcraft. If I bring it to Volanaro, he agreed to help me find J'Skar.


tem q pegar o Book pro Volanaro te ajudar com o J'skar..

I need to meet Volanaro in the living quarters of the Bruma Mages Guild after 10pm.


entrega e ele vai marcar com vc as 10:00pm no quarto dele, fala com ele de novo e o J'skar aparece ao lado... :yes:

E kd esse "bendito" book?
 
@Rüiz: Cara, eu só configurei na resolução e entrei no jogo mesmo. Talvez essa resolução que eu uso seja customizada do driver que eu uso, o DHZer0.
 
Galera...
Comprei + 1 GB de ram !!
Alguem tem algum tweak ou MOD para isso?
Usei um que está a 1 ou 2 paginas atras mas parece que não fez muita diferença!

Abraços
 
Rapaziada, eu quero saber o seguinte, tenho um Athlon 2600+ 1gb de ram (genéricas 512mb 400 e 512 333), placa mae a7n8x deluxe e estou pretendendo adquirir uma Geforce 6600gt da prolink, vocês saberiam me dizer se irá rodar legal o jogo?
 
Couto disse:
Rapaziada, eu quero saber o seguinte, tenho um Athlon 2600+ 1gb de ram (genéricas 512mb 400 e 512 333), placa mae a7n8x deluxe e estou pretendendo adquirir uma Geforce 6600gt da prolink, vocês saberiam me dizer se irá rodar legal o jogo?

Rodar vai sim cara, mais nao vai ser aquela "lisura nao", pra vc fazer uma comparaçao o meu roda bem com a config da assinatura, as vezes da uns lagzinhos, e eu tirei a grass ditance. e ta em 1024x728 hdr on
 
Couto disse:
Rapaziada, eu quero saber o seguinte, tenho um Athlon 2600+ 1gb de ram (genéricas 512mb 400 e 512 333), placa mae a7n8x deluxe e estou pretendendo adquirir uma Geforce 6600gt da prolink, vocês saberiam me dizer se irá rodar legal o jogo?

Roda bem sim, vai melhorar se vc conseguir colocar as memos a 400mhz (deve estar a 333 né) e quem sabe um overzinho no processador.

abraços
 
Couto disse:
Rapaziada, eu quero saber o seguinte, tenho um Athlon 2600+ 1gb de ram (genéricas 512mb 400 e 512 333), placa mae a7n8x deluxe e estou pretendendo adquirir uma Geforce 6600gt da prolink, vocês saberiam me dizer se irá rodar legal o jogo?

sistema parecido com o meu. a diferença tá va VGA e no Over. Aqui roda em média 28fps em ambientes abertos e 40fps em ambientes fechados. isso em very high quality 0aa 4af
 
Kxopa disse:
"adquiri vampirismo"

sera o meu fim? :D
não, mas tem um bug da QUEST que não dá para desvirar, só corrigi com o patch que vai vir... pelo menos aqui, tentei de tudo que é forma enão funciona...
 
dcleber disse:
I need to unlock Jeanne's desk in her room upstairs in the Bruma Mages Guild and find her Manual of Spellcraft. If I bring it to Volanaro, he agreed to help me find J'Skar.


tem q pegar o Book pro Volanaro te ajudar com o J'skar..

I need to meet Volanaro in the living quarters of the Bruma Mages Guild after 10pm.


entrega e ele vai marcar com vc as 10:00pm no quarto dele, fala com ele de novo e o J'skar aparece ao lado... :yes:


Já fiz isto e o maldito JASKAR nãoi aparece!!!!!:ranting3: :ranting3:
 
Volc disse:
blz, vc chegou a colocar os tweaks q vc tinha comentado q dava mais fps e nao mudava graficamente o jogo?

Além dos tweaks de memória tem o:

bAllow30Shaders=1
(Libera o uso do Shader Model 3.0 teoricamente)

E o que é considerado o BIG Tweak por várias pessoas que é o Max Frames to Render Ahead.

"Max Frames to Render Ahead

The setting in question is called 'Max Frames to Render Ahead', and it is usually hidden from the normal Nvidia Forceware Control Panel options. To enable it, I recommend using NVTweak 1.71, since NVTweak is easier to use to enable/disable this option (compared to Coolbits) and has other functionality which can come in handy. Run NVTweak and tick the 'Additional Direct3D' box, then close NVTweak. Now go into your Forceware Control Panel, and under the 'Performance & Quality Settings' item you will find a new item called 'Additional Direct3D Settings', click on it and you will see this option."

Ou seja, você baixa o NVTweak (http://downloads.guru3d.com/download.php?det=911), instala ele, e abre o programa, marque a caixa de seleção Additional Direct3D, e abra o menu do driver da Nvidia, em Quality and Performace settings, clique no + e vai abrir um Direct Additional Settings, nessa seleção do Max Frames to Render Ahead você teste um valor entre 3 (default) e 0, eu recomendo 0 ou 1, esse é considerado como o melhor Tweak para Nvidia.

Tambem atualizar o Oblivion tambem ajuda nos FPS, http://www.elderscrolls.com/downloads/updates_patches.htm
 
Pootz, estou com 8 doenças contraídas !!! Alguém sabe como curar ?
Jah fui na Igreja de Chorrol, rezei lah, rezei naquele altar q fica do lado do altar principal, fiz de tudo, e nada de me curar !!


Alguém sabe oq pode ser ?
 
shots do dia, 1280x1024, 8x af, hdr

clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Rapaziada... eu estou de boca aberta... que jogão!!!

Acabei de terminar a Main Quest, agora vou fazer as quests de todas as guildas e todas as quests que eu encontrar!!!

O final da Main Quest é muito doida!!

ATENÇÃO, LEIA DAQUI PARA FRENTE POR SEU PRÓPRIO RISCO!





Cara, no final, vc enfrenta o cara lá no Paraiso e recupera o amuleto dos reis, entrega para o Martin, ai vamos para a Imperial City para ele tomar posse como imperador, e dispara uma invasão dos daedraes lá ... cara, muito massa... Oblivions gates por toda a parte dentro da Imperial City, soldados e monstros lutando...

Daí, tenho que levar o Martin até o Temple of One lá ... cara, chegando lá, o mestre lá de Oblivion passou pelo portal, rapazz... é um bicho gigante... passo pelo meio das pernas dele e entro no tempo, o Martin vem atraz...

Pronto, fim do game ... começa um lance meio que POWER RANGERS ... Martin vira um dragão de fogo gigante e luta com o demonio gigantesco... auaha... totalmente Power Rangers.... tentei tirar umas screenshots, mas a tela fica tremendo toda hora com a luta dos gigantes.... essa foi a melhorzinha...

http://www.francolin.com.br/ScreenShot4.jpg

É isso ai, agora vou fazer todas as quests possiveis do game ... e, pelo o que deu para entender, estão sem imperador agora, e precisando nomear algum... acho que no final dá para nós virarmos imperadores heim ... alguém confirmar!? Já que nesse game pode tudo! hehe

Valeu! :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo