The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dúvida cruel

Ae galera...estou pra comprar uma placa de video e estou totalmente em duvida de qual....mais como nao sou como alguns caras deste forum(muito ricos =P )... gostaria de saber a opniao de vcs sobre a placa Radeon ATI 9600 Pró 256mb DDR e Radeon ATI 9550 256mb DDR pra jogar oblivion.....

Obrigado.
 
ruansenna disse:
Ae galera...estou pra comprar uma placa de video e estou totalmente em duvida de qual....mais como nao sou como alguns caras deste forum(muito ricos =P )... gostaria de saber a opniao de vcs sobre a placa Radeon ATI 9600 Pró 256mb DDR pra jogar oblivion.....

Obrigado.
Dá pra jogar.
Só não espere imagens como a do Volc! :wave:
 
FagnerK disse:
Não pelo menos aqui não teve perda nenhuma, e ficou muuuito lindo mesmo . . .

http://www.tescreens.be/oblivionmodwiki/index.php/Natural_Environments

Só pegar aí, depois testa e veja a diferença.

Abração

E ai mano!

Poxaaa...fiquei sem CEU...sem estrela, sem lua !!!! haeuhuaehuae
caraca...eu deletei a posta SKY e coloquei os arquivos do MOD...agora já era né? hahahaha
Tou só com as textura dos mod...

O fagnarek me manda os arquivos do /texture/sky num zip cara..
Na gentileza !!! Minha pasta agora tem 27 arquivos só...só os do MOD...
E limpa essa caixa de MSG!
Valeu mano!!!
 

Attachments

  • lobo.jpg
    lobo.jpg
    179.6 KB · Visitas: 264
PQP widescreen é o que há!!! :thumbs_up

Tô jogando na verdade com 1280x800, mas redimensionei as screens p/ caber aqui.

clear.gif


clear.gif
 
thiagosenog disse:
PQP widescreen é o que há!!! :thumbs_up

Tô jogando na verdade com 1280x800, mas redimensionei as screens p/ caber aqui.

Essa segunda ficou linda !!!!
Como voce colocou widescreen?

Poxa...alguem me manda a pasta sky zipada !!! Fiz caca....ahaha:ranting3: :slap:
 
Ae pessoal, alguem pode me ajudar? Eu instalei o patch e talz e olha o que aconteceu...

clear.gif


Aconteceu isso com mais alguem? Como corrigir?????
Se eu reinstalar o jogo, se eu salvar os savegames funciona????? (onde fica o save games?)


E agora uma roubada...
Fui ajudar um carinha la, que eu entrei atraves de um portal em um quadro, peguei o pincel de um ladrao e matei uns trolls e talz, ae o cara me deu uma missao, a questao eh que quando eu chego no cara da foto, ele me chama de ladrao e talz, ae tenho duas opcoes, ir para a cadeia ou resistir, se eu resisto e mato ele, nao tem jeito, os guardas sempre me pegam quando atravesso o portao do castelo, help!!!!!!!!!!!! O que eu tenho que fazer, to impacado nesse!!!

O mal de nao saber ingles eh isso, eu saio colocando sim para qualquer coisa hauhuahhuaa.
clear.gif

clear.gif


Ajudinha vai bem... ^^
;)
 
ruansenna disse:
Ae galera...estou pra comprar uma placa de video e estou totalmente em duvida de qual....mais como nao sou como alguns caras deste forum(muito ricos =P )... gostaria de saber a opniao de vcs sobre a placa Radeon ATI 9600 Pró 256mb DDR e Radeon ATI 9550 256mb DDR pra jogar oblivion.....

Obrigado.

Qual o resto do seu sistema?
Jogar voce vai conseguir mas depende muito de uma sinergia do sistema!
Ricos??? Todos somos ricos aqui...inclusive voce que tem acesso a internet e possibilidade de comprar uma VGA (pobre não sabe o que é isso) nova!!!
Muitos trabalham e investem nas maquinas!!

Falando nisso...voce podia me mandar sua pasta sky dentro de textures ?

felipeopi@hotmail.com
 
Qual é o melhor driver Nvidia pra esse jogo? Outra coisa, porque quando eu coloco o jogo do ingles pro espanhol as falas dos personagens fica em atraso ou mesmo as legendas fica sem sicronia?
 
Ou rapazeada, tbm queria saber sobre esse mod Natural eviroments ai e do Widescreen eles melhoram a perfomace tbm, poderiam colocar o link do mod Widescreen, do Natural sei que ta na pag. 59 vlw.
 
poderia ter um 'pacotão' dos melhores Mods para o Oblivian, dai cv sõ pegava 1 arquivo ja com tudo.
 
Piiii disse:
Qual o resto do seu sistema?
Jogar voce vai conseguir mas depende muito de uma sinergia do sistema!
Ricos??? Todos somos ricos aqui...inclusive voce que tem acesso a internet e possibilidade de comprar uma VGA (pobre não sabe o que é isso) nova!!!
Muitos trabalham e investem nas maquinas!!

Falando nisso...voce podia me mandar sua pasta sky dentro de textures ?

felipeopi@hotmail.com


Piii te mandei PM....olha minha pasta SKY tb tem só 27 arquivos, essa pasta é criada com o mod, acho que ta certo, se vc fez caca foi em outro lugar heheeh.
 
socadastro disse:
Ae pessoal, alguem pode me ajudar? Eu instalei o patch e talz e olha o que aconteceu...

clear.gif


Aconteceu isso com mais alguem? Como corrigir?????
Se eu reinstalar o jogo, se eu salvar os savegames funciona????? (onde fica o save games?)
;)

Poxa quando eu cheguei nessa parte tb ja estava com o patch, e apareceu assim. Não é assim mesmo?
 
a ideia do nosso companheiro n foi ruim n
mas a gente poderia listar la no primeiro post os melhores tweaks e os melhores mod pra tirar aqui do meio do topico os assuntos inuteis sobre isso
Seria uma otima ideia... O pirata q eh o "moderador" daqui do topico e tb muito viciado em Oblivion fazer isso pra nois
N precisa nem colocar os links pros mods n, somente o nome ja ajudaria...
 
FagnerK

Não! Tinha como voce escolher intensidade do efeito, area do efeito e duracao do efeito!!!!!!

continuo aguardando alguma das feras com alga bondosa( :p )do forum dar uma forcinha para agente...
 
ae galera to com um problema coloquei uns 17 mods no game, mas um alterou uma parada que nao gostei nem um pouco, é um mod que vai aumentando o nivel dos itens que eu carrego de acordo com que eu evoluo no jogo.
alguem sabe que mod é esse?
 
Para completar meu ultimo post. onde perguntei c o oblivion rodava numa Radeon ATI 9600 Pró 256mb DDR, entao...o resto da configuração do meu pc eh: Semprom 2.6, 1GB DDR, HD sansung 180GB 7200rpm......

Será q da pra jogar de boa com alguma coisas no Medium e outras no Low....?
 
socadastro disse:
FagnerK

Não! Tinha como voce escolher intensidade do efeito, area do efeito e duracao do efeito!!!!!!

continuo aguardando alguma das feras com alga bondosa( :p )do forum dar uma forcinha para agente...

É assim mesmo cara, você está encantando uma peça de vestuario e escolheu Efeito Constante, ai ele se baseia no seu nivel e cria o fortify, você só poderia escolher se fosse uma magia self, touch ou target! :yes:
 
E ai galera???
Não achei nada lendo o diario...
Apenas a historia do cara...mas não sei o que fazer agora!

Li algo sobre FORT AT ROLE PASS e SERPENTS TRAIL

E onde fica isso?
Abraçois :p
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-22 12-56-46-21.jpg
    Oblivion 2006-05-22 12-56-46-21.jpg
    90.1 KB · Visitas: 191
Pessoal, me ajudem numa coisa...

Como faço pra reverter uma magia de Burden? Tem uns caras que me jogam uma magia de burden, ou outra coisa que me paralisa e fica tacando outras magias!....

Como faço pra sair dessa bomba?

[]'s
 
Piiii disse:
E ai galera???
Não achei nada lendo o diario...
Apenas a historia do cara...mas não sei o que fazer agora!

Li algo sobre FORT AT ROLE PASS e SERPENTS TRAIL

E onde fica isso?
Abraçois :p

Se não me engano, vc vai ter que seguir o "dedo" do meio dessa rocha em forma de pata de dragão, que vai te levar a uma estátua. Essa estátua está apontando pra direção q vc deve seguir.
 
Perriaz disse:
ae galera to com um problema coloquei uns 17 mods no game, mas um alterou uma parada que nao gostei nem um pouco, é um mod que vai aumentando o nivel dos itens que eu carrego de acordo com que eu evoluo no jogo.
alguem sabe que mod é esse?

Se não me engano, é quest award levelling..... mas eu gosto, às vezes c faz uma quest no começo, e ganha um item legal, mas qdo vc tá em lvl maior, ele não serve pra nada...
 
Piiii disse:
Essa segunda ficou linda !!!!
Como voce colocou widescreen?

Poxa...alguem me manda a pasta sky zipada !!! Fiz caca....ahaha:ranting3: :slap:

Não tem essa pasta sky aqui naum..!!!

E sobre o widescreen tem a opção lá nos modos de vídeo.
É importante que se ajuste o monitor para que a imagem não fique esticada, ou seja, ajuste pra ficar as tarjas pretas em baixo e em cima, como no cinema. Fica muito legal. Só assim pra jogar aqui com HDR sem o AA, pois diminui muito os serrilhados. E não notei queda na performance. :yes:
 
ola pessoal so agora que estou com tempo para jogar esse game e estou com uma duvida na parte que vc tem que levar o padre martin para falar com jauffre asim que eu saio la fora para levar ele para o jauffre ele começa a lutar comigo e isso so acontece se eu montar no cavalo se eu não montar no cavalo ele vai me seguindo ate la mais e longe então queria ir de cavalo ta certo isso e asim mesmo tenho que ir ape ate o jauffre
 
#Neo# disse:
Se não me engano, vc vai ter que seguir o "dedo" do meio dessa rocha em forma de pata de dragão, que vai te levar a uma estátua. Essa estátua está apontando pra direção q vc deve seguir.


Valeu pela ajuda mano!!!
O negocio era olhar um mapinha que eu tinha no inventario..
Dai acha uma estatua e depois uma porta para aquela serpents tale que é um labirinto em baixo da terra cheia de OGROS...hehehehe

valeu !!:fun:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo