The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Saiu um MOD oficial novo! Quem conseguir libera aqui pra galera... :)
 
modificil disse:
ola pessoal so agora que estou com tempo para jogar esse game e estou com uma duvida na parte que vc tem que levar o padre martin para falar com jauffre asim que eu saio la fora para levar ele para o jauffre ele começa a lutar comigo e isso so acontece se eu montar no cavalo se eu não montar no cavalo ele vai me seguindo ate la mais e longe então queria ir de cavalo ta certo isso e asim mesmo tenho que ir ape ate o jauffre


ajuda ai gente o padre martin fica lutando comigo não consigo levar ele para o jauffre
 
thiagosenog disse:
Não tem essa pasta sky aqui naum..!!!

E sobre o widescreen tem a opção lá nos modos de vídeo.
É importante que se ajuste o monitor para que a imagem não fique esticada, ou seja, ajuste pra ficar as tarjas pretas em baixo e em cima, como no cinema. Fica muito legal. Só assim pra jogar aqui com HDR sem o AA, pois diminui muito os serrilhados. E não notei queda na performance. :yes:

Cara desculpa a ignorância mas esses modos de video vc seta no game ou no painel de controle da nvidia??? e meu monitor so aceita resoluçao de 1024x728 será que vai dar problema eim..
 
NascarBR disse:
Esse cavalo que você usa, é comprado ou você roubou?

esse cavalo foi o jauffre que me deu ele disse que eu poderia pegar gualquer coisa para me ajudar a trazer o padre martin sera que e um bug do jogo o estranho e que so acontece se eu montar no cavalo. ai não aconteceu isso não ou vc levou o martin ape ate o jauffre e lonje mais acho que vou tentar levar ele ape mesmo
 
modificil disse:
esse cavalo foi o jauffre que me deu ele disse que eu poderia pegar gualquer coisa para me ajudar a trazer o padre martin sera que e um bug do jogo o estranho e que so acontece se eu montar no cavalo. ai não aconteceu isso não ou vc levou o martin ape ate o jauffre e lonje mais acho que vou tentar levar ele ape mesmo

Mira no cavalo, vai aparecer uma ferradura se ela for vermelha vc estara roubando o cavalo, acha o cavalo que a ferradura fica branca e pode subir.
 
FagnerK disse:
Mira no cavalo, vai aparecer uma ferradura se ela for vermelha vc estara roubando o cavalo, acha o cavalo que a ferradura fica branca e pode subir.

Pow ñ tem como compra um cavalo o unico lugar q achei ate agora custa 5k aff o geito é roubar mesmo
 
thiagosenog disse:
Não tem essa pasta sky aqui naum..!!!

E sobre o widescreen tem a opção lá nos modos de vídeo.
É importante que se ajuste o monitor para que a imagem não fique esticada, ou seja, ajuste pra ficar as tarjas pretas em baixo e em cima, como no cinema. Fica muito legal. Só assim pra jogar aqui com HDR sem o AA, pois diminui muito os serrilhados. E não notei queda na performance. :yes:

Isso que eu ia perguntar, como que ficou a performace ai, você disse que não diminuiu em relação a 1024x768 ou 1280x1024?

Aqui ficou bonito em wide.

clear.gif


Obs:O resize do Imageshack não ajuda com a qualidade da imagem.
 
dta disse:
Pow ñ tem como compra um cavalo o unico lugar q achei ate agora custa 5k aff o geito é roubar mesmo

Verdade, mas no caso do amigo aí, o Padre da um cavalo, ele deve ta pegando o errado.
 
FagnerK disse:
Mira no cavalo, vai aparecer uma ferradura se ela for vermelha vc estara roubando o cavalo, acha o cavalo que a ferradura fica branca e pode subir.

fagnerk eu to querendo saber e se da para eu e o padre martin ir junto no cavalo nois dois no mesmo cavalo por que tenho que levar esse infelis ate o jauffre e se eu subir no cavalo ele não sobe ele começa a me bater e se eu não subir blz ele não me bate mais vou ter que ir ate o jauffre andando po cara e lonje ir ate o jauffre levar esse infelis andando e fodas por isso queria saber se tem algum jeito desse infelis do padre martin ir comigo no mesmo cavalo. e sobre o cavalo ele e meu o jauffre me deu eu não roubei e nem comprei o jauffre me deu para eu achar o infelis do padre martin e isso galera não quero ir ape quero ir de cavalo com o infelis do padre martin mais to vendo que vou ter que levalo andando mesmo, esses progamadores de jogos errarão ou ta com bug o meu jogo tenho o cavalo mais tenho que ir andando ape por que o infelis do padre não sobe no cavalo ou o cavalo não aquenta duas pessoas
 
Alguém poderia upar o oblivion.esm em inglês novamente? Só comprei o jogo agora, e os links do megaupload que estão aqui neste tópico não estão funcionando mais :/ . E também o "Mod para corrigir o problema do áudio no Oblivion ao passar as legendas de espanhol para inglês", o link da assinatura do gandalf não tá funcionando :(

Tem jeito æ de ajudar?
 
modificil disse:
fagnerk eu to querendo saber e se da para eu e o padre martin ir junto no cavalo nois dois no mesmo cavalo por que tenho que levar esse infelis ate o jauffre e se eu subir no cavalo ele não sobe ele começa a me bater e se eu não subir blz ele não me bate mais vou ter que ir ate o jauffre andando po cara e lonje ir ate o jauffre levar esse infelis andando e fodas por isso queria saber se tem algum jeito desse infelis do padre martin ir comigo no mesmo cavalo. e sobre o cavalo ele e meu o jauffre me deu eu não roubei e nem comprei o jauffre me deu para eu achar o infelis do padre martin e isso galera não quero ir ape quero ir de cavalo com o infelis do padre martin mais to vendo que vou ter que levalo andando mesmo, esses progamadores de jogos errarão ou ta com bug o meu jogo tenho o cavalo mais tenho que ir andando ape por que o infelis do padre não sobe no cavalo ou o cavalo não aquenta duas pessoas

Não cara, não tem jeito de ir os 2 no mesmo cavalo, vai ter que ir camelando mesmo.
 
FagnerK disse:
Não cara, não tem jeito de ir os 2 no mesmo cavalo, vai ter que ir camelando mesmo.


muinto obrigado fagnerk vc tirou um peso da minha conciencia agora eu sei que tenho que ir camelando mesmo valeu
 
modificil disse:
fagnerk eu to querendo saber e se da para eu e o padre martin ir junto no cavalo nois dois no mesmo cavalo por que tenho que levar esse infelis ate o jauffre e se eu subir no cavalo ele não sobe ele começa a me bater e se eu não subir blz ele não me bate mais vou ter que ir ate o jauffre andando po cara e lonje ir ate o jauffre levar esse infelis andando e fodas por isso queria saber se tem algum jeito desse infelis do padre martin ir comigo no mesmo cavalo. e sobre o cavalo ele e meu o jauffre me deu eu não roubei e nem comprei o jauffre me deu para eu achar o infelis do padre martin e isso galera não quero ir ape quero ir de cavalo com o infelis do padre martin mais to vendo que vou ter que levalo andando mesmo, esses progamadores de jogos errarão ou ta com bug o meu jogo tenho o cavalo mais tenho que ir andando ape por que o infelis do padre não sobe no cavalo ou o cavalo não aquenta duas pessoas

Quantos cavalos tem no estabulo? Normal seriam 3
 
dta disse:
Quantos cavalos tem no estabulo? Normal seriam 3


e dta na casa do jauffre tem um curral no quintal dele que tem 3 cavalos so que eu to do outro lado do mapa não estou na casa do jauffre eu fui buscar o padre martin la do outro lado do mapa fui com o cavalo achei o infelis do padre martin e vou ter que voutar andando por que o infelis não sobe no cavalo e isso
 
modificil disse:
e dta na casa do jauffre tem um curral no quintal dele que tem 3 cavalos so que eu to do outro lado do mapa não estou na casa do jauffre eu fui buscar o padre martin la do outro lado do mapa fui com o cavalo achei o infelis do padre martin e vou ter que voutar andando por que o infelis não sobe no cavalo e isso
É isso mesmo o Martin volta apesão mesmo ele só sobe no cavalo depois q fala com o padre mas pode ir tranquilo que ele ñ se perde ^^
 
Camelando

Alguem ja posto aki sobre essa quest e falou q o unico jeito de fazer a quest eh ir de viação canela mesmo....pq o "infeliz" do padre nao sobe no cavalo.......fazer o q neh....as vezes o cara tem medo......lol....
 
Taturana disse:
Alguém poderia upar o oblivion.esm em inglês novamente? Só comprei o jogo agora, e os links do megaupload que estão aqui neste tópico não estão funcionando mais :/ . E também o "Mod para corrigir o problema do áudio no Oblivion ao passar as legendas de espanhol para inglês", o link da assinatura do gandalf não tá funcionando :(

Tem jeito æ de ajudar?
Testei aqui o link pro meu MOD e está funcionando. Vc usou Salvar Destino Como para baixá-lo? Só clicar no link não funciona.
 
malborovermelho disse:
Cara desculpa a ignorância mas esses modos de video vc seta no game ou no painel de controle da nvidia??? e meu monitor so aceita resoluçao de 1024x728 será que vai dar problema eim..

Seleciona naquela telinha inicial de configuração e tals do game mesmo.
Cara, sobre o monitor, só testando.


artfg disse:
Isso que eu ia perguntar, como que ficou a performace ai, você disse que não diminuiu em relação a 1024x768 ou 1280x1024?

Eu estava usando antes em 1024x768 com Bloom, 4xAA, 16xAF.
Mas com HDR sem AA fica foda nessa resolução, muito serrilhado.

Como tava afim de jogar um pouco com HDR tentei aumentar as resoluções...
Em 1280x1024 nem rola legal no meu monitor por causa do flicker (60Hz).
Ae testei em 1280x800 e funfou com 75Hz. Nem senti diferença nos FPS.

E fica muito show a visão panorâmica...:yes:
 
gandalf.nho disse:
Testei aqui o link pro meu MOD e está funcionando. Vc usou Salvar Destino Como para baixá-lo? Só clicar no link não funciona.

Agora consegui salvar, mas só depois de colar o link na barra de endereços. O oblivion.esm achei em inglês aqui, por enquanto tá funcionando os links, vamos ver.
http://www.oblivionpt.com/forum/viewtopic.php?p=5141
 
shots do dia, espada nova d vidro :p


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Pegou qual VGA Rüiz? As screens ficaram muito boas!
 
Descobri mais uma facção hoje, já são 9, as que descobri são (nomes em inglês):
Fighters Guild, Mages Guild, Thieves Guild, Dark Brotherhood, Arena, Blades, Order of the Virtuous Blood, Knights of the White Stallion, Knights of the Thorn.
Alguém sabe de mais alguma fora essas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo