The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ruansenna disse:
Deinis to pra comprar uma placa de video igual a tua..como q ela ta rodando o jogo ? Ó duvida Cruél ! ! ! ^^

...conselho de amigo, não compra da Gecube, ela vem "capada" memos e clock 400/400.....se for comprar uma 9600, recomendo pegar uma 9600 XT que é um pouco melhor que a PRO........era leigo quando comprei a minha e não sabia disso, mas mesmo assim estou bem contente com ela (saí de uma fx5200)..........quanto ao game eu rodo nas configurações que postei acima e fica bem jogável, as vezes ocorre algumas quedas de frames principalmente quando está lendo o cenário (andando a cavalo por ex: ) mas acredito que seja devido a minha pouca RAM........

Abraços
 
$gui$ disse:
E Aew....Eu quero saber se esse jogo roda no meu pc ele eh meio humilde mas vai q roda......semprom 2.2, ati radeon 9200series, 768mb.....se vcs ja viram como q roda num pc meio parecido dai me digam se vai bem ou ñ.......vlw

Olha cara pelo q eu ja vi aki no forum...ateh pode rodar...mais com tudo no low e axo q nao vai conseguir enxergar 15m a tua frente....mais tenta neh..as vezes fazemos milagres.:wave:
 
fotos da armadura e espada novas :D

clear.gif


clear.gif
 
Mais uma screen..........
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-23 07-02-49-90.jpg
    Oblivion 2006-05-23 07-02-49-90.jpg
    42.3 KB · Visitas: 281
Deinis disse:
...conselho de amigo, não compra da Gecube, ela vem "capada" memos e clock 400/400.....se for comprar uma 9600, recomendo pegar uma 9600 XT que é um pouco melhor que a PRO........era leigo quando comprei a minha e não sabia disso, mas mesmo assim estou bem contente com ela (saí de uma fx5200)..........quanto ao game eu rodo nas configurações que postei acima e fica bem jogável, as vezes ocorre algumas quedas de frames principalmente quando está lendo o cenário (andando a cavalo por ex: ) mas acredito que seja devido a minha pouca RAM........

Abraços

hauehaue...eu tb tenho uma fx5200...e vo ter q jogar nela enquanto a placa nova nao xega....OBS: pra ela xegar logicamente preciso de grana coisa q nao tenho no momento.......mais vlw pela informação...

SE vc tem um GF FX5200 ou parecida e precisa de um milagre pra rodar Oblivion fale comigo.....Pq c descobrir como rodar me fala urgente.
 
Deinis disse:
Pô volc, assim você me derruba.........:)


ehehehaueh essa espada eh muito loka :p
 
Virei vampiro! Aeeee... :)

Também resolvi colocar as texturas no máximo, pra isso eu tive que abrir mão das Distant Lands, mas acho que valeu a pena!!! Até daria pra conciliar os dois, mas os frames cairiam pra abaixo de 20 nas florestas, então...

Screen do meu primeiro nascer do sol depois de ter me tornado um sugador de sangue, reparem que a vista do bicho fica sensivel a luz do sol e que a minha vida estava se esvaindo! :cool:

To colocando em thumbnail porque senão vou destruir o layout da página, mas deixem a preguiça de lado (ou o Internet Explorer) e entrem no link que a imagem ficou boa, dá até orgulho... ;)



Ah, e o FakeHDR tá rufando nessa screen!!!
 
Mataram meu cavalinho........esta foi a última vez que eu o vi com vida......:cry: :cry: :cry:
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-23 06-24-23-85.jpg
    Oblivion 2006-05-23 06-24-23-85.jpg
    64.3 KB · Visitas: 259
cara, esse cavalo e o Shadowmere ? se for ele não morreu! ele é imortal!!! vai ve vc se perdeu dele!, ai e um inferno achar, mas na maioria das vezes ele volta pro fort fargott
 
Pirata Cibernético disse:
cara, esse cavalo e o Shadowmere ? se for ele não morreu! ele é imortal!!! vai ve vc se perdeu dele!, ai e um inferno achar, mas na maioria das vezes ele volta pro fort fargott

.......então sou cagado porque ele morreu na minha frente...........
 
ele não morre cara! a menos q vc tenha alterado o game....., ele no maximo desmaia, mas logo depois levanta denovo!! ele é morto vivo!
 
Pirata Cibernético disse:
ele não morre cara! a menos q vc tenha alterado o game....., ele no maximo desmaia, mas logo depois levanta denovo!! ele é morto vivo!

....tô usando aquele mod pro cavalo poder carregar coisas também, será que deu bug por causa disso??? ou será que se eu esperasse um pouco o desgramado levantava???.......quando chegar em casa vou desinstalar o mod pra ver..........foi morto por um trol e um urso........
 
Achei essa screen num outro fórum, é de uma fx5200 rodando o jogo com o Oldblivion, o usuário que postou disse que pega na faixa de 15~30 frames.........

....achei legal postar aqui pra galera das fx e 9200 dar uma olhada como fica o game.........

..o Oldblivion você pega nesse link
 

Attachments

  • screenshot850ab.jpg
    screenshot850ab.jpg
    53 KB · Visitas: 268
mr.spakaro disse:
Virei vampiro! Aeeee... :)

Também resolvi colocar as texturas no máximo, pra isso eu tive que abrir mão das Distant Lands, mas acho que valeu a pena!!! Até daria pra conciliar os dois, mas os frames cairiam pra abaixo de 20 nas florestas, então...

Screen do meu primeiro nascer do sol depois de ter me tornado um sugador de sangue, reparem que a vista do bicho fica sensivel a luz do sol e que a minha vida estava se esvaindo! :cool:

To colocando em thumbnail porque senão vou destruir o layout da página, mas deixem a preguiça de lado (ou o Internet Explorer) e entrem no link que a imagem ficou boa, dá até orgulho... ;)



Ah, e o FakeHDR tá rufando nessa screen!!!

Caras responde um negócio aqui para mim, esse fakeHdr melhora muito o rendimento?

É pq to a fim de colocar mais a barra de distancia, e colocar grama no game pq jogo sem
 
Acho que se você usa HDR pode tentar trocar por esse pra testar, caso contrário não né?! Ele pesa mais ou menos o mesmo que o Bloom...
 
mr.spakaro disse:
Acho que se você usa HDR pode tentar trocar por esse pra testar, caso contrário não né?! Ele pesa mais ou menos o mesmo que o Bloom...

Acho q ele quis dizer se essa verdão do FakeHDR eh boa.

Acho q FakeHDR deixa meio estranho e diminui bastante os FPS nos jogos.
 
Tem jeito de alguém upar pra mim o arquivo "Oblivion - Misc.bsa"? Tem +/- 7MB. Tem que ser da versão do Oblivion em inglês, tou precisando dar uma olhada nesse arquivo. Alguém pode me fazer esse favor?
 
Rüiz disse:
Malabarismo é jogar abaixo da resolução do meu monitor (1280x1024), desabilitar todos os filtros, deixar grama no minimo e fazer tweaks no oblivion.ini pra conseguir 15-30 fps lá floresta.

Rüiz, bão tamém. Mas jah te adianto uma dica. Meu monitor eh um Samsung 940B e qnd coloco Oblivion em 1024x768 não muda absolutamente nada, pode colocar nessa resolução que o monitor aguenta sim. O unico problema eh que se vc estiver jogando com HDR "on" ele fica um pouco mais serrilhado.

Mas como disse, jogo Oblivion em uma 6800ultra stock, com HDR "on", 1280x1024 com AF8X, dando uma media outdoor de 30fps e indoor 50fps, com distant far no talo, todas barras entre 70% e 80% e apenas DESLIGADO sombras das gramas, self shadows e o filtro das sombras... Ateh as sombras das arvores estão ligadas. (leia AQUI meu comentario sobre esse jogo, neste mesmo tópico)

Sorte minha, neh? Me desculpe, mas não aceito falarem mau dessas VGAs... Nada contra vc, oka? :yes:
 
Alguem poderia me explicar as vantagens de se usar light armor?

Porque depois de chegar no level 8 com um pure warrior eu decidi recomçar com um mago customizado, algumas escolas de magias + blade + light armor + block.


Alguem esta usando o Oscuros Oblivion Overhaul? é um MOD que modifica varias coisas, ele ainda deixa os montros leveled, mas aumenta muito a dificuldade. Você em level baixo é impossivel matar necromancer, certos tipos de bandits, coisas do tipo, ta muitoooooooooo mas muitoooooooooooooo sem noção as batalhas, mas ta legal.


Alguem teve problemas ao habilitar FOV com o comando SetINI "fDefaultFOV:Display" 90.00 no console? eu habilito, o jogo salva e fica normal, mas os menus do jogo ficam todos fora de posição, tem como resolver?
 
pessoal... socorroooo hauhauhauhauheuhaeuhaeuaheuhae

p rr a sai da caverna bem no cameço do jogo... dai fui pro mapa bem feliz... dai era de noite... atravessei um rio e no outro lado tinha 2 caras que foram logo pra cima de mim.. porr a q eu fiz pra eles??? mas serio.. onde devo ir ..?
 
sephyrot disse:
pessoal... socorroooo hauhauhauhauheuhaeuhaeuaheuhae

p rr a sai da caverna bem no cameço do jogo... dai fui pro mapa bem feliz... dai era de noite... atravessei um rio e no outro lado tinha 2 caras que foram logo pra cima de mim.. porr a q eu fiz pra eles??? mas serio.. onde devo ir ..?
hiuahauihauihaiuhauiahiuhaiuahaui... ai ai cara eles eram bandidos... vai pra cidade atras da caverna... vai la e comeca a fala com as pessoas e talz... vai descobrindo, no começo eh meio fodinha mesmo se achar...
 
Hahahahahaha...
O mapa é gigante e o cara vai bem nos bandidos !!! hahahaha

Eu alterei conforme indicado pelos amigos algumas configurações na correção de cor e o jogo ficou mais bonito ! Mais contraste e nitidez !
Porem essa diferença de cor não sai no printscreen do FRAPS....

Alguem tambem já alterou essas configs, fora o VOLC?

Abraços!
 
kNagel disse:
hiuahauihauihaiuhauiahiuhaiuahaui... ai ai cara eles eram bandidos... vai pra cidade atras da caverna... vai la e comeca a fala com as pessoas e talz... vai descobrindo, no começo eh meio fodinha mesmo se achar...
Eu acho isso bom, porque posso catar as coisas deles.:lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo