The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, valeu cara. :)
 
Alguem já testou os novos driver da nvidia(91.28) ?

Fiz alguns testes aqui e percebi muita pouca melhora no Oblivion :twisted:
 

Attachments

  • ScreenShot2.jpg
    ScreenShot2.jpg
    212.5 KB · Visitas: 264
Esse aí morreu feliz :p
 

Attachments

  • ScreenShot8.JPG
    ScreenShot8.JPG
    60.2 KB · Visitas: 273
†GnR†Rogers disse:
Alguem já testou os novos driver da nvidia(91.28) ?

Fiz alguns testes aqui e percebi muita pouca melhora no Oblivion :twisted:

Serio?
Aqui eu testei e melhorou pra burro o Oblivion, eu coloquei no modo qualidade naquela config que fica rodando o simbolo da Nvidia, e as montanhas que ficam bem no fundo do cenário que tem um serilhadinho chato ficaram sem serilhado, a performace comparada ao 84.43 melhorou 10-25%, enfim, adorei esse driver.
 
Volc, você pode postar uma screenshot do teu driver com as alterações no digital vibrance, gama, nitidez, ect? Acho que aquela screen que vc postou aqui desses setings já está velha.
 
Piiii disse:
Hahahahahaha...
O mapa é gigante e o cara vai bem nos bandidos !!! hahahaha

Eu alterei conforme indicado pelos amigos algumas configurações na correção de cor e o jogo ficou mais bonito ! Mais contraste e nitidez !
Porem essa diferença de cor não sai no printscreen do FRAPS....

Alguem tambem já alterou essas configs, fora o VOLC?

Abraços!

Aqui com o print screen do jogo mesmo saiu as alterações, mas estou esperando o Volc postar como ele está usando agora para eu por uma config decente.
 
Galera, alguem sabe se já saiu algum mod de lobisomem? eu acho que ia ficar muito legal vampiros e lobisomem no game.
 
Deinis disse:
....tô usando aquele mod pro cavalo poder carregar coisas também, será que deu bug por causa disso??? ou será que se eu esperasse um pouco o desgramado levantava???.......quando chegar em casa vou desinstalar o mod pra ver..........foi morto por um trol e um urso........

esse nao é o shadowmere, nao se preocupe... esse ai nao tem olhos vermelhos! eu conheço pq eu fui o primeiro da adrena a ter um xD
 
maul disse:
esse nao é o shadowmere, nao se preocupe... esse ai nao tem olhos vermelhos! eu conheço pq eu fui o primeiro da adrena a ter um xD

...então tem dois cavalos com olhos vermelhos porque esse tem sim.......

EDIT: achei uma screen antiga dele........
 

Attachments

  • Oblivion_2006_05_17_06_47_30_92.jpg
    Oblivion_2006_05_17_06_47_30_92.jpg
    89.4 KB · Visitas: 219
esse game é realmente legal graficos bonitos e talz,so nao gostei da forma q as porradas acertam os inimigos,totalmente sem efeitos muito simples,reparem o jeito das porradas do comndened putz efeito fodao hehhehehe parece mesmo q ta acertando na real,se esse game fosse + caprichado oS efeitos das porradas quando acerta nos inimigos seria bem + show.

100 guerras,apenas 1 observaçao minha :D
 
pow espera o Dark Messiah Of Might and Magic
vai ser um Oblivion melhor pelo q parece....
mas voltando ao topico, Vou voltar a jogar e ver se consigor desgarrar de ond tava
 
Galera, To terminando de baixar!!! O tópico ta mto bom, mas tem mta coisa pra ler!!! Antes q eu começe a jogar, queria saber se tem algum mod q compensa usar??? Se tem alguma atualização disponivel??? E por favor onde encontro dicas importantes para iniciantes???

Obrigado...
 
Uma screen......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-24 17-38-52-37.jpg
    Oblivion 2006-05-24 17-38-52-37.jpg
    113.5 KB · Visitas: 192
Galera discutindo sobre O Shadowmere (é assim que se escreve).
Mas não seria A Shadowmere? Pela que vi, mesmo sendo morto-vivo, é uma égua :p
 
Panda! disse:
Galera discutindo sobre O Shadowmere (é assim que se escreve).
Mas não seria A Shadowmere? Pela que vi, mesmo sendo morto-vivo, é uma égua :p

...hehehe, yegua ensombrecida
 
Deinis disse:
...hehehe, yegua ensombrecida
É sim... E lembro que quando você ganha ela o cara fala algo do tipo "[...]she served me well for many years[...]".
Então... É égua!!! A Shadowmere não é sapatão, galera!! uehhaEhiahiehiahiEhIAHIEaeh :p
 
Pô, vou ter que dar mesmo a Azura Star??? :no:

Não tem outro item que substitua??:confused: :cry:
 
Existe alguma magia pra recarregar os itens magicos? é mto carro ficar pagando pra recarregar =/

E a tradução ja saiu ou tão fazendo ainda?
 
metalangel disse:
Existe alguma magia pra recarregar os itens magicos? é mto carro ficar pagando pra recarregar =/

E a tradução ja saiu ou tão fazendo ainda?

....magia soul trap, captura a alma e guarda nas gemas (soul gem), essas gemas recarregam os itens mágicos........

....quanto a tradução, ainda está pela metade........
 
Deinis disse:
....magia soul trap, captura a alma e guarda nas gemas (soul gem), essas gemas recarregam os itens mágicos........

....quanto a tradução, ainda está pela metade........

Vlw amigo , e qual a melhor maneira de ganhar dinheiro , to mais duro q os mendigos da rua xD
 
metalangel disse:
Vlw amigo , e qual a melhor maneira de ganhar dinheiro , to mais duro q os mendigos da rua xD

...conforme você vai aumentando de nível vão aparecendo itens mais raros e mais caros, daí é só catar e vender..........
 
Kero joga isso na minha FX 5200
tem como?
algum patch?
 
W4s disse:
Kero joga isso na minha FX 5200
tem como?
algum patch?

...na página anterior tem uma screen do game rodando numa fx e o link pro patch.......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo