The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mini Upgrade Gigante

OFF TOPIC
Caras...fiz aniversario esses dias atras e como nao se faz 18 anos 2 vezes meu pai com quem eu estava brigado me ligou e disse o seguinte: ta precisando do q ? dae falei : de um monte de coisas....e ele respondeu....entao passa aki depois e pega meu cartao e compra o q vc quizer........hauehauehue.....COITADO DELE....Depois dessa ateh voltei a falar com ele...tb neh...quem nao quer PC novo ? comprei tudo q tinha direito....placa mãe, processador, 3GB de ram, eu praticamente montei um PC novo....e finalmente vo jogar Oblivion.....

OBS: desculpem c esse post nao tem muito haver com o Topic...
 
artfg disse:
Volc, você pode postar uma screenshot do teu driver com as alterações no digital vibrance, gama, nitidez, ect? Acho que aquela screen que vc postou aqui desses setings já está velha.


opa, agora to aki na empresa mas acho q eh isso q vc quer ver neh, coloquei como uso em casa pra jogar:

clear.gif
 
ruansenna disse:
OFF TOPIC
Caras...fiz aniversario esses dias atras e como nao se faz 18 anos 2 vezes meu pai com quem eu estava brigado me ligou e disse o seguinte: ta precisando do q ? dae falei : de um monte de coisas....e ele respondeu....entao passa aki depois e pega meu cartao e compra o q vc quizer........hauehauehue.....COITADO DELE....Depois dessa ateh voltei a falar com ele...tb neh...quem nao quer PC novo ? comprei tudo q tinha direito....placa mãe, processador, 3GB de ram, eu praticamente montei um PC novo....e finalmente vo jogar Oblivion.....

OBS: desculpem c esse post nao tem muito haver com o Topic...


Facil né :lol: , boa sorte cara com o novo PC

boas jogadas.
 
Pessoal, acho que contraindo vampirismo, adquire aquela magia de jogar fogo com as mãos e de dar choques, quando toco. Mas são muito fracas. Não tem como desenvolvê-las? e aquela de jogar raios? como faço para conseguí-las?
 
thiagosenog disse:
Pô, vou ter que dar mesmo a Azura Star??? :no:

Não tem outro item que substitua??:confused: :cry:
Tem um monte, visite os outros Daedric Shrines do game até encontrar um artefato que não fará falta pra vc. Eu mesma, quando peguei a quest tinha 3 artefatos daédricos mas não queria dar nenhum deles, então fui visitar outros Shrines até achar algo que não me faria falta (uma clava, no caso)
 
Alguem pode me explicar como faz para a legenda BR funfar,pois coloco na pasta data e talz,+ nao funfa.


obrigado
 
pow n sei se alguma lama caridosa pode fazer isso pra mim
mas n tem como alguem me mandar um save com um bom pedaco ja feito ?
pq o meu eu perdi na formatacao do pc
Me manda MP ou respondi aqui mesmo por favor
 
gandalf.nho disse:
Tem um monte, visite os outros Daedric Shrines do game até encontrar um artefato que não fará falta pra vc. Eu mesma, quando peguei a quest tinha 3 artefatos daédricos mas não queria dar nenhum deles, então fui visitar outros Shrines até achar algo que não me faria falta (uma clava, no caso)

Vlw cara, eu estava pensando em fazer isso mesmo... Mas o problema é que tem muita Daedric Quest "do mal", que preferi não fazê-las, pelo menos por enquanto... Vou fuçar as outras quests que faltam pra ver os "brindes". :yes:
 
Piiii disse:
Vsync

Ativar ou não ativar?
Simples assim! !

Só jogo ativado!

Odeio aqueles "cortes" horizontais na tela quando giro a câmera.

Diminui um pouco os FPS absolutos mas pelo menos pra mim a sensação de performance foi melhor.
 
Piiii disse:
Vsync

Ativar ou não ativar?
Simples assim! !

Edit: Affe bugou aqui, foi 2x... mal ae pessoal.

Vai uma screen pra salvar o post

clear.gif
 
thiagosenog disse:
Vlw cara, eu estava pensando em fazer isso mesmo... Mas o problema é que tem muita Daedric Quest "do mal", que preferi não fazê-las, pelo menos por enquanto... Vou fuçar as outras quests que faltam pra ver os "brindes". :yes:

Meu tenho uma dúvida todas as Shrines dao itens Daedrics ou so algumas, pq fiz a da shrine que vc tem que dar uma pele de lobo para poder receber o item e eu ganhei uma armadura leve que aumenta acho que a constituicao, essa armadura de eu levar para o Martin ja da certo? como que eu reconheço um item Daedric???
 
malborovermelho disse:
Meu tenho uma dúvida todas as Shrines dao itens Daedrics ou so algumas, pq fiz a da shrine que vc tem que dar uma pele de lobo para poder receber o item e eu ganhei uma armadura leve que aumenta acho que a constituicao, essa armadura de eu levar para o Martin ja da certo? como que eu reconheço um item Daedric???

Cara, acho que todos itens dados pelas shrines são daedrics. Mas o jeito é ir levando pra ele mesmo e testando... Só não vou dar a Azura star hehe
 
vbdss disse:
pow n sei se alguma lama caridosa pode fazer isso pra mim
mas n tem como alguem me mandar um save com um bom pedaco ja feito ?
pq o meu eu perdi na formatacao do pc
Me manda MP ou respondi aqui mesmo por favor

ngm ae pra ajudar n ?
 
thiagosenog disse:
Cara, acho que todos itens dados pelas shrines são daedrics. Mas o jeito é ir levando pra ele mesmo e testando... Só não vou dar a Azura star hehe
Sim, todos os itens dados pelas Shrines são daédricos, então é só escolher um que vc não irá usar.
 
ruansenna disse:
OFF TOPIC
Caras...fiz aniversario esses dias atras e como nao se faz 18 anos 2 vezes meu pai com quem eu estava brigado me ligou e disse o seguinte: ta precisando do q ? dae falei : de um monte de coisas....e ele respondeu....entao passa aki depois e pega meu cartao e compra o q vc quizer........hauehauehue.....COITADO DELE....Depois dessa ateh voltei a falar com ele...tb neh...quem nao quer PC novo ? comprei tudo q tinha direito....placa mãe, processador, 3GB de ram, eu praticamente montei um PC novo....e finalmente vo jogar Oblivion.....

OBS: desculpem c esse post nao tem muito haver com o Topic...

Põe a config ae mano, pra não poluir o forum me passa por mensagem privada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo