The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem ai lembra o nome daquele mod que não deixa os bichos subirem de nivel junto com vc? cada monstro tem um nivel fixo diferente.. ja procurei no forum e nao achei. ta muito grande
 
Sealiah disse:
Alguem ai lembra o nome daquele mod que não deixa os bichos subirem de nivel junto com vc? cada monstro tem um nivel fixo diferente.. ja procurei no forum e nao achei. ta muito grande
Também estou interessado nesse.:eek:
 
Pirata Cibernético disse:
já pegaram o Natural enviroments atualizado ? ficou mais doido ainda! tambem coloquei o mod pra melhorar a testura dos aneis e colares e outro pra adicionar brilho a pedras preciosas ^^

ai algumas fotos apois um tempo sumido :p


ae pirata, se conseguir o link desses mods seria muito bom :p

ah, principalmente o link pra esse hud pequeninho ali das fotos
 
tem que pagar mensalidade nesse jogo ????
 
Volc disse:
ae pirata, se conseguir o link desses mods seria muito bom :p

ah, principalmente o link pra esse hud pequeninho ali das fotos

opa! peguei tudo no Tessoucer ! o ruim e q agora tou deletando tudo q não tou usando pra poupar hd inclusive os zips....., mas sobre esse da hub, postei a algumas paginbas atras! vou olhar no site pra ve se acho! , o do natural, basta botar o nome dele no search ^^

wolfman27 disse:
tem que pagar mensalidade nesse jogo ????

aonde vc viu isso ? precisa não!!!
 
Nossa galera, to usando a Azura star agora, e uma mao na roda mesmo, nao ficar se preocupando com Soul Gem e outra coisa... da outra vez que tava jogando tinha dado ela para o Martim, desse vez eu dei uma Armadura leve que peguei em outra Shrine que nao lembro o nome.

A propósito alguem ai sabe como eu faço para entrar em uma Shrine que a mulher me diz que tenho que estar mais feio do que sou para entrar, com eh isso??? nao entendi, sera que tenho que ser vampiro???
 
malborovermelho disse:
Nossa galera, to usando a Azura star agora, e uma mao na roda mesmo, nao ficar se preocupando com Soul Gem e outra coisa... da outra vez que tava jogando tinha dado ela para o Martim, desse vez eu dei uma Armadura leve que peguei em outra Shrine que nao lembro o nome.

A propósito alguem ai sabe como eu faço para entrar em uma Shrine que a mulher me diz que tenho que estar mais feio do que sou para entrar, com eh isso??? nao entendi, sera que tenho que ser vampiro???


tenho a mesma dúvida. talvez tenha que estar mal vestido
 
shots do dia, meu novo cavalo: Shadowmare, se ganha ele nas missoes da dark brotherhood


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
malborovermelho disse:
Nossa galera, to usando a Azura star agora, e uma mao na roda mesmo, nao ficar se preocupando com Soul Gem e outra coisa... da outra vez que tava jogando tinha dado ela para o Martim, desse vez eu dei uma Armadura leve que peguei em outra Shrine que nao lembro o nome.

A propósito alguem ai sabe como eu faço para entrar em uma Shrine que a mulher me diz que tenho que estar mais feio do que sou para entrar, com eh isso??? nao entendi, sera que tenho que ser vampiro???


Já perguntei e pergunto de novo, pra que serve esta maldita Azura Star????.:confused: :confused:
 
para aprisionar almas! e igual uma gran soul gem qualquer! a vantagem e q ela e reciclavel!!
 
malborovermelho disse:
Nossa galera, to usando a Azura star agora, e uma mao na roda mesmo, nao ficar se preocupando com Soul Gem e outra coisa... da outra vez que tava jogando tinha dado ela para o Martim, desse vez eu dei uma Armadura leve que peguei em outra Shrine que nao lembro o nome.

A propósito alguem ai sabe como eu faço para entrar em uma Shrine que a mulher me diz que tenho que estar mais feio do que sou para entrar, com eh isso??? nao entendi, sera que tenho que ser vampiro???

Não é por acaso aquela quest que você tem que ter menos de 20 de personalidade?
 
Pirata Cibernético disse:
para aprisionar almas! e igual uma gran soul gem qualquer! a vantagem e q ela e reciclavel!!



vc lembra onde pega ela? c lembrar diz o nome do local q eu vejo nakele mapa q tem todas localizacoes
 
malborovermelho disse:
A propósito alguem ai sabe como eu faço para entrar em uma Shrine que a mulher me diz que tenho que estar mais feio do que sou para entrar, com eh isso??? nao entendi, sera que tenho que ser vampiro???

mac10 disse:
tenho a mesma dúvida. talvez tenha que estar mal vestido

É só tomar uma garrafa de "Cheap Wine" antes de falar com a mulher. . .hehehe simples assim.
 
Volc disse:
vc lembra onde pega ela? c lembrar diz o nome do local q eu vejo nakele mapa q tem todas localizacoes

Shrine of Azura
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    59.1 KB · Visitas: 279
FagnerK disse:
Shrine of Azura


putz. pior q ja completei essa quest, devo ter vendido a estrela pra alguem :/
 
FagnerK disse:
É só tomar uma garrafa de "Cheap Wine" antes de falar com a mulher. . .hehehe simples assim.


Opa cara vlw mesmo, ja vi varias dessas garrafas
 
FMM disse:
Já perguntei e pergunto de novo, pra que serve esta maldita Azura Star????.:confused: :confused:

Elas serve para aprisionar almas, se tem que usar spell soul trap e matar o bicho, ai se vc tiver a azura star se aprisiona as almas quantas vezes quizer, diferente de uma soul gem comum que depois que usa uma vez ja era
 
Galera onde e exatamente em arcana universit que vc consegue fazer suas spells????
 
malborovermelho disse:
Galera onde e exatamente em arcana universit que vc consegue fazer suas spells????
dei uma parada nas quests principais, parei na de fechar os gates lá, é um saco essa quest, ae agora to subindo de nivel fazendo guildas e quests secundárias.....

sobre sua pergunta, tipo se vc tiver instalado o plugin da Wizards Tower, vc pode fazer lá tbm:thumbs_up
 
Uma screen do meu char........Dark-Elf com armor dos Blades.......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-26 17-29-40-53.jpg
    Oblivion 2006-05-26 17-29-40-53.jpg
    90 KB · Visitas: 229
po, aconteceu um lance bizarro agora

tava la jogando e tals, fazendo as quests da The Black Hand pro Lucien, tava naquela de matar o mago la q queria se trasnformar em linch(?), pois bem, fiz a quest, ae fui pra Chorrol pega o grana e o folheto pra proxima quest, aedei uma entrada na mages guild pra compra uns summons novos, comprei o do monstro la q parece um jacaré, nao lembro o nome, soltei um summon dele pra ver e depois minha magica paro de enche a barra??????

alguém help ae
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
po, aconteceu um lance bizarro agora

tava la jogando e tals, fazendo as quests da The Black Hand pro Lucien, tava naquela de matar o mago la q queria se trasnformar em linch(?), pois bem, fiz a quest, ae fui pra Chorrol pega o grana e o folheto pra proxima quest, aedei uma entrada na mages guild pra compra uns summons novos, comprei o do monstro la q parece um jacaré, nao lembro o nome, soltei um summon dele pra ver e depois minha magica paro de enche a barra??????

alguém help ae

Cara se ta com alguma enfermidade que faz com que sua perseveranca esteje ferrada, vai em alguam igreja e reza no altar dos 9 e cura a enfermidade, ou tome uma poção, (ou melhor vai na fogueira dos 318 que nao tem enchú que guenta hahah)
 
Aí vão umas screenshots:
1280x1024, fov90, 2xAA 8xAF + HDR
Natural Enviroments 2.0 ficou demais!!!

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo