The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Finalmente

Ae galera finalmente chegou o jogo e a placa de video e ja estou jogando é claro...e com uma boa taxa de FPS, depois eu posto algumas screen pra vcs verem....pq to garrado nakela quest q tem q buscar o padre la e o cara só me fode....parece ateh meu pai vive pedindo coisas atras de coisas....:eek:
 
e ae galera eu nao to conseguindo jogar bem na minha 6600gt...mesmo colocando tudo em low nao passa dos 24fps....vcs tem alguma dica???
 
caribe disse:
e ae galera eu nao to conseguindo jogar bem na minha 6600gt...mesmo colocando tudo em low nao passa dos 24fps....vcs tem alguma dica???

...na primeira página tem alguns tweaks......
 
Volc, essa é em sua homenagem.........(pena que não consigo a sua qualidade..........:cry: :cry: )
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-27 06-38-14-65.jpg
    Oblivion 2006-05-27 06-38-14-65.jpg
    165.3 KB · Visitas: 304
800x640...tudo no maximo...fake hdr e 4x aa
clear.gif
 
to precisando de ajuda pra instalar os tweaks...alguem pode me ajudar...nao tem nenhum mod nao...??
 
PIRATA da um help ae,
estou na quest Principal, aquela que depois de fechar o Portao de Bruma
"Mankar's Paradise" que vc entra no portal em um paraiso e tem que mata este MANKAR para pegar o amuleto de volta.

Tipo nao to conseguindo mata este infeliz.. ele reflete todos meus ataques de magia e espada. como que mata este infeliz heim?
 
Mais uma...lindo por do sol. finalmente jogando em 1024...
clear.gif
 
bom, queria saber se alguem poderia me ajudar, dizendo onde acho com mais facilidade Garlic e a Nightshade (acho q eh assim q escreve)

pois to com vampirismo, to ate axando maneiro, so q ter q sugar sangue pra sair no sol nao ajudar msm....

vlw!
 
malborovermelho disse:
Cara se ta com alguma enfermidade que faz com que sua perseveranca esteje ferrada, vai em alguam igreja e reza no altar dos 9 e cura a enfermidade, ou tome uma poção, (ou melhor vai na fogueira dos 318 que nao tem enchú que guenta hahah)
valew bro :)

usei um cure disease e resolveu :thumbs_up

po, esqueci de perguntar: alguém instalou o cat. 6.5 e sentiu melhoras no jogo?
 
eu ja tinha pedido isso aqui
alguem por favor poderia me mandar um save com uns 50% da quest principal feita... pq eu perdi o meu e n to afim de fazer td denovo
por favor alguma alma caridosa hospede no Rapidshare e me manda eu imploro
Qlqr coisa me manda uma PM
OBRIGADO
 
SS pra vcs.....ta meio ruimzinho mais é pq ainda to arrumando os graficos ateh ficarem numa qualidade boa...
 

Attachments

  • wizard tower.JPG
    wizard tower.JPG
    51.5 KB · Visitas: 256
ae galera da um help aqui por favor os guardas fica querendo me prender e não consigo achar um cara e o pior e que eles estão bem no lugar que tenho que procurar um cara para falar com ele, tem como se livrar dos guardas ou vc e obrigado a ir para a prisão mesmo tentei fugir e não da ai vou para a prisão e fodass abrir a cela
 
só pra avisar antes...

povinho das antigas do forum, q continuar a postar screens acima de 1024x768 e em enorme quantidade, vao comecar a ganhar bans temporarios...

vcs tao carecas de saber q isso atrapalha muito....




estao avisados.
 
ahh virei o listener da dark brotherhood rlz. caraio aquela dagger of woe fica mto fuderosa. mto bom o game to curtindo pacas :D
 
Kxopa disse:
bom, queria saber se alguem poderia me ajudar, dizendo onde acho com mais facilidade Garlic e a Nightshade (acho q eh assim q escreve)

pois to com vampirismo, to ate axando maneiro, so q ter q sugar sangue pra sair no sol nao ajudar msm....

vlw!

ajuda aeeeee! =D
 
procura em lojas especializadas em alquimia q deve ter!!, tem a de imperial city q se não me engano tem.
 
o olbivion aceita mods e etc com a msm liberdade q o morrowind??
se sim, pode por favor me indicar alguns sites para o download?? xD
vlw
 
Jano disse:
o olbivion aceita mods e etc com a msm liberdade q o morrowind??
se sim, pode por favor me indicar alguns sites para o download?? xD
vlw

aceita sim ;) , ve o link da primeira pagina q tem sites para mods
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo