The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Armadura

Ae galera alguem me da uma força ae...poderiam me falar algum lugar q eu possa pegar uma armadura legal...pq essa q eu estou ta uma droga...c puderem postem uma SS do mapa pls....vlw ae
 
CORRREEEE!!!!!

clear.gif


olha o barrigao

clear.gif
 
Pirata is back on the topic...
 
Rüiz disse:
Aí vão umas screenshots:
1280x1024, fov90, 2xAA 8xAF + HDR
Natural Enviroments 2.0 ficou demais!!!
cara isso ai é um mod??? onde tem ele???
 
tipo, eu costumava joga morrowind e sabia ate mexe no ini e ect, mas o do oblivion ta mto estranho, alguem me ajuda a entende o ini e separa o nome dos mods pls?? xD
vlw, abraço
 
Como eu quase nao acompanho o topico eu nao sei, mas ja saiu alguma tradução pro jogo, ou pra espanhol mesmo???
 
para espanhol tem na primeira pagina! para portugues ta a caminho.
 
Mas download soh por megaupload premium ¬¬ nao tem outro geito de baixar?
 
MerlimBR disse:
Mas download soh por megaupload premium ¬¬ nao tem outro geito de baixar?
e por q já deve ter atingido o limite de download para o Brasil por hoje...tenta daki a 2 horas


Pra quem gosta do lado negro, um p*** video super bem feito:
Live Another Life
acho q o Pirata vai gostar desse

Esse eu quase me caguei de rir, só vendo mesmo, uahuahuahuha
Grandma Plays Elder Scrolls IV

Realmente! Babei! muito bem feito mesmo! curti o video!!! serve ate para divulgação doq é jogar pelo lado negro da força ^^

alias, vai para minha assinatura ^^
 
Uma screen que acabei de tirar com o driver novo da nvidia, que por sinal funcionou muito bem :)
 

Attachments

  • ScreenShot9.JPG
    ScreenShot9.JPG
    127 KB · Visitas: 261
@pirata e neo_dv: tem vários vídeos do Oblivion feitos por esse cara, pesquisa só por "Live Another Life" no YouTube pra ver. Todos são muito bons...
 
FagnerK disse:
Uma screen que acabei de tirar com o driver novo da nvidia, que por sinal funcionou muito bem :)


essa armadura tava na liquidacao pelo jeito.... euheuheuhauaheuha

clear.gif



e pirata, muito loko o video mesmo!
 
mr.spakaro disse:
@pirata e neo_dv: tem vários vídeos do Oblivion feitos por esse cara, pesquisa só por "Live Another Life" no YouTube pra ver. Todos são muito bons...
valew pelo conselho ^^ , tinha um sobre paladino tambem legalzinho, e adicionei outro dark side na assinatura :p
 
É, já vi todos que ele fez, mas na minha humilde opinião esse é o melhor. Ele fez até um video com um Paladin "Jedi" só que num ficou a mesma coisa...
Deu uma vontade de jogar depois que vi o video, mas com meu pc atual fica tosco, com 512 de Ram num dá.

"I come to you, with an Offering: join the Dark brotherhood...":evil:
 
neo_dv disse:
Pra quem gosta do lado negro, um p*** video super bem feito:
Live Another Life
acho q o Pirata vai gostar desse:evil:

Esse eu quase me caguei de rir, só vendo mesmo, uahuahuahuha:lol:
Grandma Plays Elder Scrolls IV

Caraca.... muito louco o vídeo! Vi só o primeiro, depois eu vejo o outro...

Agora, tenho duas perguntinhas:

1- Que tipo de programa de edição o cara deve ter usado? Muito boa a edição! Queria aprender a fezer isso! :p

2- O que que o cara fez com as flechas, que o maluco leva a flechada, cai, depois levanta, sai correndo que nem louco, cai e morre? Hilário isso!
 
Ae a galera só posta foto com armaduras entaum vou variar um pouco...:D

Em minha casa de Anvil, descansando após fechar o portal de Oblivion que ameaçava essa cidade.

clear.gif


Curtindo o pôr-do-sol...

clear.gif
 
Alguém teve algum problema para fazer a quest “Where Spirits Have Lease” que é aquela que se compra uma mansão em Anvil e após dormir é atacado pos espíritos?

Por que aqui creio estar com problemas no jogo, pois a começar pela legenda oficial em espanhol que informava que o custo da casa era 2.500, quando na verdade são 5.000. Até aí tudo bem, mas já li em vários lugares que após dormir, o personagem é acordado e uma mensagem informa que está sendo atacado por espíritos...Ouve-se um barulho, desde a escadaria e junto a um vaso quebrado se encontra um diário que informa que apenas um herdeiro da família da mansão pode resolver o problema e bla,bla,bla.

Mas o problema comigo é que não sou acordado por espírito algum. Durmo até o fim e quando acordo os espíritos já estão me atacando, não ouço barulho de nada quebrando, desço as escadas até o local onde deveria estar o vaso quebrado e o diário escondido e nada. Já voltei o jogo, revirei a mansão, mas nada de vaso quebrado, nada de diário, e sem diário nada de poder dar prosseguimento a quest. Gastei uma grana a toa e não posso fazer nada. Alguém teve problema similar com essa quest?

Minha maldita mansão em que nada acontece!!! :ranting3:

clear.gif
 
galera, comecei a jogar semana passada, estou com quase 10 horas de jogo.

alguém pode me dizer mais ou menos quantas horas de jogo tem Oblivion?
sei que se for só pelo main plot o jogo fica mais curto, mas fazendo todas sidequests e tal! é que depende de várias coisas mas, queria saber só mais ou menos mesmo!
 
ruansenna disse:
Ae galera alguem me da uma força ae...poderiam me falar algum lugar q eu possa pegar uma armadura legal...pq essa q eu estou ta uma droga...c puderem postem uma SS do mapa pls....vlw ae

po eu tambem queria saber, não to achando nenhuma armadura boa :ranting3:
 
alvejante disse:
galera, comecei a jogar semana passada, estou com quase 10 horas de jogo.

alguém pode me dizer mais ou menos quantas horas de jogo tem Oblivion?
sei que se for só pelo main plot o jogo fica mais curto, mas fazendo todas sidequests e tal! é que depende de várias coisas mas, queria saber só mais ou menos mesmo!
Imprevisível. Existem muitas variações. Não tem como mesmo.
Mas leva muito tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo