The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
polacho disse:
Alguém teve algum problema para fazer a quest “Where Spirits Have Lease” que é aquela que se compra uma mansão em Anvil e após dormir é atacado pos espíritos?

Por que aqui creio estar com problemas no jogo, pois a começar pela legenda oficial em espanhol que informava que o custo da casa era 2.500, quando na verdade são 5.000. Até aí tudo bem, mas já li em vários lugares que após dormir, o personagem é acordado e uma mensagem informa que está sendo atacado por espíritos...Ouve-se um barulho, desde a escadaria e junto a um vaso quebrado se encontra um diário que informa que apenas um herdeiro da família da mansão pode resolver o problema e bla,bla,bla.

Mas o problema comigo é que não sou acordado por espírito algum. Durmo até o fim e quando acordo os espíritos já estão me atacando, não ouço barulho de nada quebrando, desço as escadas até o local onde deveria estar o vaso quebrado e o diário escondido e nada. Já voltei o jogo, revirei a mansão, mas nada de vaso quebrado, nada de diário, e sem diário nada de poder dar prosseguimento a quest. Gastei uma grana a toa e não posso fazer nada. Alguém teve problema similar com essa quest?

Minha maldita mansão em que nada acontece!!! :ranting3:
aqui foi normal, até levei um putaa susto daqueles porras heheheh

nao sei o q pode ser, mas tipo, será q nao tem a ver com o tmepo q vc dorme? ou o horário em si, algo nesse sentido?

eu nao lembro a hora q fui durmir, mas aqui foi tudo certinho na primeira vez

tipo, da uma conferida nos textos todos dessa quest, vai ve vc ta esquecendo algum detalhe tbm...se bem q acho q nao é o caso
 
polacho disse:
Alguém teve algum problema para fazer a quest “Where Spirits Have Lease” que é aquela que se compra uma mansão em Anvil e após dormir é atacado pos espíritos?....

Vc olhou a casa toda mesmo? Pois me lembro que comigo tbm naum ouvi o vaso quebrando mas estava lá, fica naquele armário logo à esquerda após entrar na casa.
 
polacho disse:
Alguém teve algum problema para fazer a quest “Where Spirits Have Lease” que é aquela que se compra uma mansão em Anvil e após dormir é atacado pos espíritos?
Talvez vc tenha que reclamar com o cara que te vendeu a casa antes

[]'s
 
Ae galera, da uma olhada nas fotinhos q eu tirei, ve oq vcs acham, se ta legal :cry:

clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
ta legal sim!!! vc ta jogando igual eu, só q com mais distancia de visão!!! ^^ e eu numa resolução maior, ou seja empate :p
mas e ai? ta gostando do game ? ehehehe
 
Pirata Cibernético disse:
ta legal sim!!! vc ta jogando igual eu, só q com mais distancia de visão!!! ^^ e eu numa resolução maior, ou seja empate :p
mas e ai? ta gostando do game ? ehehehe

To bem perdido no jogo, assim q começa tenho q levar um medalhao para um cara certo? depois ele roubam esse medalhao, tenho ir em outra cidade, depois voltar para a imperial, pegar um livro e levar num cara, depois nao sei mais oq fazer, dai eu fui dar uma volta ahuahuaahuahuuhauhau
 
MerlimBR disse:
To bem perdido no jogo, assim q começa tenho q levar um medalhao para um cara certo? depois ele roubam esse medalhao, tenho ir em outra cidade, depois voltar para a imperial, pegar um livro e levar num cara, depois nao sei mais oq fazer, dai eu fui dar uma volta ahuahuaahuahuuhauhau
No começo é meio confuso mesmo, porque você está em um Quest e surgem outras, ao mesmo tempo. Mas é só olhar no menu de Quest correntes e seguir a que quiser.:lol:

Pessoal, na Quest principal, consegui a Azura Star. Mas o carinha não a quer agora. O que eu tenho de entregar a ele, então?
Outra coisa. Meu personagem é um Imperial. Eu comprei a magia de roubar almas, mas meu Misticismo está muito baixo, sendo que preciso alcançar o nível 25. O que devo fazer para elevá-lo?:cry:
 
MerlimBR disse:
To bem perdido no jogo, assim q começa tenho q levar um medalhao para um cara certo? depois ele roubam esse medalhao, tenho ir em outra cidade, depois voltar para a imperial, pegar um livro e levar num cara, depois nao sei mais oq fazer, dai eu fui dar uma volta ahuahuaahuahuuhauhau

Ja to com 29hrs de jogo e nem fiz nada da missão principal, que é essa que vc ta fazendo, primeiro to fazendo as quests secundarias e as guilds, depois de ficar bemm forte vo atrás dos portões de oblivion hehee.

abraço
 
NascarBR disse:
Pessoal, na Quest principal, consegui a Azura Star. Mas o carinha não a quer agora. O que eu tenho de entregar a ele, então?
Outra coisa. Meu personagem é um Imperial. Eu comprei a magia de roubar almas, mas meu Misticismo está muito baixo, sendo que preciso alcançar o nível 25. O que devo fazer para elevá-lo?:cry:

Se vc esta se referindo em dar a Azura Star pro Martin, não faça isso, pois a Azura é um dos item mais úteis que vc pode ter, pois é uma gema de alma que pode ser recarregada, faça outra quest de algum outro Daedric Shrine e depois da pra ele, ele vai pedir só que é mais pra frente. Faça igual eu pra subir o misticismo, compra aquele Minor Life Detection (Vende ali na cidade Imperial) e fica uzando, enche rapidinho até 25, aí vc pode usar a soul trap tranquilo. :)
 
Pessoal, que Mod é aquele que não permite que os inimigos subam de nível, junto comigo? muito chato isso.
 
NascarBR disse:
Pessoal, que Mod é aquele que não permite que os inimigos subam de nível, junto comigo? muito chato isso.

eu instalei o Creature Balance Fixes, voce encontra na pagina do TESSource. so não sei se é o melhor.
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
aqui foi normal, até levei um putaa susto daqueles porras heheheh

nao sei o q pode ser, mas tipo, será q nao tem a ver com o tmepo q vc dorme? ou o horário em si, algo nesse sentido?

eu nao lembro a hora q fui durmir, mas aqui foi tudo certinho na primeira vez

tipo, da uma conferida nos textos todos dessa quest, vai ve vc ta esquecendo algum detalhe tbm...se bem q acho q nao é o caso
thiagosenog disse:
Vc olhou a casa toda mesmo? Pois me lembro que comigo tbm naum ouvi o vaso quebrando mas estava lá, fica naquele armário logo à esquerda após entrar na casa.
Rüiz disse:
Talvez vc tenha que reclamar com o cara que te vendeu a casa antes

[]'s
Não acredito nisso!!! Já voltei o jogo várias vezes e até peguei load lá de trás, já dormi em todos os horários possíveis, mas acho que o jogo ta bugado. Quando acordo os fantasmas já estão atacando e nada de vazo quebrado pra dar seqüência a quest. Não acredito que vou ficar travado aí por conta do bug do jogo.:ranting3:

Olha o vaso que devia estar quebrado aí.
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    182.9 KB · Visitas: 184
tipo polacho, se eu bem me lembro eu não ouvi barulho nenhum tambem, já fui acordado por eles me atacando!, ai tipo, não me lembro bem e eu fui rondando a casa toda! ate achar no porão uma parede com um simbolo estranho! cliquei nele e nada aconteceu, só depois q voltei, não sei se ainda no ccaminho peguei algio, q vi o vaso quebrado....peguei o medalhão e a mão....não me lembro se eu ainda fui procurar o dono da casa ANTES de pegar a mão ou não! , pois teve uma hora q sai perdido dai procurando ele e nada, mas ouvi muitos rumores sobre a casa!....tenta tudo ai :p
 
tava jogando hj e derrepente olhei para o ceu e vi isto...
ops:estavam se mexendo...oq é??
clear.gif
 
ahh galera e acho q o fraps ta marcando o fps errado pq mostra q ta em 15 mas o jogo ta rodando liso...
 
não e q ta marcando errado, mas e q o game roda legal mesmo acima de 15fps !!!
 
sera q isso é um bug??
clear.gif
 
não e algum bicho voando não ?
 
algumas criaturas encontradas no jogo :D


clear.gif


clear.gif
 
Qual fica mais legal? Com brilho alto, ou com brilho baixo?

clear.gif


clear.gif
 
MerlimBR disse:
Qual fica mais legal? Com brilho alto, ou com brilho baixo?


eu prefiro a d baixo
 
Tô fazendo uns testes aqui, tirando o Bloom.........melhora a performance......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-29 13-13-38-45.jpg
    Oblivion 2006-05-29 13-13-38-45.jpg
    159 KB · Visitas: 154
Deinis disse:
Tô fazendo uns testes aqui, tirando o Bloom.........melhora a performance......

Tenta tirar os matos e deixar o bloom, aki ajudo bastante xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo