The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MerlimBR disse:
Como vc ve ali nas SS, nao mudo quase nada, pra mim ta bom, e to rodando o o natural_environments mais um monte de mods, ta de boa mesmo, fica bem melhor o grafico com esse fake-hdr, pra quem tem placa q nao abilita, eh uma boa :D

....legal, também vou dar uma olhada nisso..........


...hoje fiz a guest do unicórnio.......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-31 07-01-06-31.jpg
    Oblivion 2006-05-31 07-01-06-31.jpg
    128.3 KB · Visitas: 266
mr.spakaro disse:
Tem uma versão mais nova do FakeHDR já! Acho que é a 1.2, ficou mais leve e realista, pelo menos eu achei...

...posta o link aí.....
 
Editei a mensagem acima... ;)
 
alguem de vcs ta usando o companion share/recruit ou mercenaries? so pra saber msmo se tao usando e gostando de algum desses mods.
 
malborovermelho disse:
Ou vlw cara.

Vou testar novamente.

Seguinte aquele problema do meu personagem estar em modo de alerta ainda continua... nao consigo dormir uffff
e se vc tentar sair d onde vc está e ir para algum lugar mais longe d eonde vc esteja?

Volc
amigo, fica ligado com os spoilers ae nas fotos heim :thumbs_up

tem muita gente q nao ta fazendo as quests principais (como eu), ou fazendo lentamente



sobre o fakeHDR:
po, tinha colocado ele aquie tava d boa, mas depois o jogo foi ficando mais pesado ae tive q tirar

agora atualizaei o driver pro Omega 6.5 e vo por d novo pra ver

mas quem nao quiser por o FakeHDR, pode alterar o bloom nessas linhas:

fAlphaAddExterior=0.2000
fAlphaAddInterior=0.5000

quanto mais, mais brilho, eu nao acho muito legal muito brilhante entao deixei 2.500 e 5.500, fico legal sem ficar muito exagerado :thumbs_up

ps: sei q ja devem ter postado isso 1 trilhào de vezes eheheh
 
Uma screen a lá "Volc"..........:D
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-31 17-22-03-46.jpg
    Oblivion 2006-05-31 17-22-03-46.jpg
    136.9 KB · Visitas: 241
Azura

ae galera alguem pode me informar onde posso achar o item de oferenda la pro altar da Azura ? Vlw.

SS....ainda bem q esse ae nao me ataco por tras...pq olha o tamanho da "coisa" dele ! ! ! :eek:
 

Attachments

  • Picão.JPG
    Picão.JPG
    41.4 KB · Visitas: 238
ruansenna disse:
ae galera alguem pode me informar onde posso achar o item de oferenda la pro altar da Azura ? Vlw.

SS....ainda bem q esse ae nao me ataco por tras...pq olha o tamanho da "coisa" dele ! ! ! :eek:

Vc precisa ter o "Glow Dust" que vc compra na "Main Ingredient" na Cidade Imperial. Vc precisa falar com a estatua das 5 as 7 da manhã ou da noite.

Abraço
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
e se vc tentar sair d onde vc está e ir para algum lugar mais longe d eonde vc esteja?

Volc
amigo, fica ligado com os spoilers ae nas fotos heim :thumbs_up

tem muita gente q nao ta fazendo as quests principais (como eu), ou fazendo lentamente



sobre o fakeHDR:
po, tinha colocado ele aquie tava d boa, mas depois o jogo foi ficando mais pesado ae tive q tirar

agora atualizaei o driver pro Omega 6.5 e vo por d novo pra ver

mas quem nao quiser por o FakeHDR, pode alterar o bloom nessas linhas:

fAlphaAddExterior=0.2000
fAlphaAddInterior=0.5000

quanto mais, mais brilho, eu nao acho muito legal muito brilhante entao deixei 2.500 e 5.500, fico legal sem ficar muito exagerado :thumbs_up

ps: sei q ja devem ter postado isso 1 trilhào de vezes eheheh



blz, dps q eu postei ate fiquei pensando se nao era spoiler e tal mas acho q essas 2 ae nao tem galho, as proximas se mostrarem algo pode deixar q coloco spoiler
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
e se vc tentar sair d onde vc está e ir para algum lugar mais longe d eonde vc esteja?

Volc

Opa cara já tentei fazer isso ja mas tbm nao deixa, fala que eu nao posso viajar rápido quando tem inimigo perto....

Mas nao da nada nao, comecei novamente afff:ranting3: E o bom e que dei uma padronizada melhor no personagem
 
malborovermelho disse:
Volc

Opa cara já tentei fazer isso ja mas tbm nao deixa, fala que eu nao posso viajar rápido quando tem inimigo perto....

Mas nao da nada nao, comecei novamente afff:ranting3: E o bom e que dei uma padronizada melhor no personagem
vc comecou tudo de novo?

putz, vc tava em q lv?

eu passei por isso tempos atras, mas foi por burrada q fiz na instalacao de um HD aqui, ae perdi tudo, tava no lv 21

apesar do jogo ser muito da hora, da uma bela desanimada fazer algumas quests d novo, principalmente a dos gates :/, instalar os mods tbm enche o saco eheh

mas foi bom por outro lado pq ae criei um car customizado, melhor coisa q tem :thumbs_up

anyway...tirei umas fotos comparando fakeHDR e bloom em algumas situações:

SEM BLOOM:
clear.gif


BLOOM PADRÃO(2000/5000):
clear.gif


BLOOM ALTERADO(2500/5500):
clear.gif


FakeHDR + BLOOM PADRÃO:
clear.gif


FakeHDR + BLOOM ALTERADO(2500/5500):
clear.gif


reparem q com o FakeHDR deu uma bela queda de fps
 
Pessoal, finalmente alcancei o nível 25 de Misticismo e pude começar a usar a magia de Soul Trap que comprei. Mas só posso roubar almas de mortos ou de vivos também? outra coisa. Tenho várias Soul Gems pequenas, médias e grandes. Além da Azura Star. Todas estão vazias, mas mesmo assim, quando uso a Soul Trap, às vezes aparece a mensasgem que não cabe nas pedras que tenho. Porque?
 
NascarBR disse:
Pessoal, finalmente alcancei o nível 25 de Misticismo e pude começar a usar a magia de Soul Trap que comprei. Mas só posso roubar almas de mortos ou de vivos também? outra coisa. Tenho várias Soul Gems pequenas, médias e grandes. Além da Azura Star. Todas estão vazias, mas mesmo assim, quando uso a Soul Trap, às vezes aparece a mensasgem que não cabe nas pedras que tenho. Porque?
Soul Trap é só com vivos

mas depende da gem q vc ta usando e da criatura q vc ta lutando

criaturas muito grandes ou com lv altos tem q ser as grand soul gems ou black soul gems ou gems de grande capacidade e tals

mas se vc tem a Azura, vc pode ir usando ela, se ela ja tem soul, usa a soul pra encanta alguma coisa, ae deve esvaziar, ae vc pode usar d novo

pena q nao tenho a Azura Star, entreguei pro cara lá, putaa mancada :/
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
Soul Trap é só com vivos

mas depende da gem q vc ta usando e da criatura q vc ta lutando

criaturas muito grandes ou com lv altos tem q ser as grand soul gems ou black soul gems ou gems de grande capacidade e tals

mas se vc tem a Azura, vc pode ir usando ela, se ela ja tem soul, usa a soul pra encanta alguma coisa, ae deve esvaziar, ae vc pode usar d novo

pena q nao tenho a Azura Star, entreguei pro cara lá, putaa mancada :/

ouw, tenho umas duvidas a respeito das gemas

tipo

como eu sei que uma ta carregada ao maximo?(ou o "quanto" ela esta carregada?)

uma vez que eu equipo uma arma a gema, tem como eu trocar por outra? como?
 
didikof...

pela ultima vez vou lhe avisar...

nao poste essas screenshots gigantes, só pra demonstrar sua plaquinha de video boa....

todo mundo posta fotos em resolucao decente, sem atrapalhar a visualizacao do forum.....
exceto vc, q toda vez q pega placa de video nova fica fazendo isso......


pare com isso....por favor.
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
vc comecou tudo de novo?

putz, vc tava em q lv?

eu passei por isso tempos atras, mas foi por burrada q fiz na instalacao de um HD aqui, ae perdi tudo, tava no lv 21

apesar do jogo ser muito da hora, da uma bela desanimada fazer algumas quests d novo, principalmente a dos gates :/, instalar os mods tbm enche o saco eheh

mas foi bom por outro lado pq ae criei um car customizado, melhor coisa q tem :thumbs_up

Opa cara firmeza... hehhe infelizmente eu comecei novamente sim, e olha que ja é a 2ª vez que recomeço e as duas eu estava com lvl para cima de 22.

Realmente os portoes de oblivion ficam meio maçantes, mais fazer o que, o que foi melhor é que tive mais cuidade na hora de montar o char, deixei ele mais para Guerreiro mesmo, apesar de curtir usar restalraçao e destruction.

Minhas major skills sao lamina, blunt, block, armero, acrobatic, corpo a corpo, armadura pesada. Nem fiz ainda a quest de achar o martin em kavatch.

O outro char meu tinha skills como armadura pesada eu era mestre, alquemia tinha mais de 25 e ja via o 2º efeito dos ingredientes, atirador mais de 25, securiti tinha 40 que desenvolvi arrombando coisas, e todas as marjor skills estavam acima de 60 mones corpo a corpo que tava em 49, isso pra vc ver o desacerto, fora os itens que tinha e mais de 60.000 sendo que ja tinha comprado casa e tudo com mobilia tbm.

Tinha um anel la que dava mais 10 pontos em todas as minhas marjors skills era show chamava anel da perfeiçao hehehe esse foi o que mais senti de perder.

PS: hehe se vc começar novamente nao da a Azura star nao que e uma mao na roda, entrega qualquer item que vc pega em shrines que serve ok
 
socadastro disse:
ouw, tenho umas duvidas a respeito das gemas

tipo

como eu sei que uma ta carregada ao maximo?(ou o "quanto" ela esta carregada?)

uma vez que eu equipo uma arma a gema, tem como eu trocar por outra? como?

1: Quando passa o mouse por cima aparece algo como Grand Soul Gem: Current level: Common (essa foi mal utilizada pq foi encantado com uma alma menor)

2: Quando vc coloca recarrega a arma a soul gem é consumida, só a Azura Star que é recarregavel.

Aparece no messenger que a gente troca ideia cara :yes:
 
mr.spakaro disse:
Tem uma versão mais nova do FakeHDR já! Acho que é a 1.2, ficou mais leve e realista, pelo menos eu achei...

Edit: Baixem aqui: http://timeslip.chorrol.com/FakeHDRDownload.html

Essa versao do fake-hdr nao tem muito efeito, comparei essa versao com a 1.0.2, e olha o resultado

Fake-hdr 1.2 + Bloom (3000/6000)
clear.gif


Fake-hdr 1.0.2 + Bloom (3000/6000)
clear.gif
 
Fake-HDR

ae galera alguem pode me explicar qual é o esquema do fake-HDR ? Como funciona ? pra q server ? vlw ae
 
Me ajudem pessoal, uma quest da guilda dos Magos!


Bem, é aquela quest onde vc vai em uma dungeon, e tem que usar magias em uma coluna para abrir a passagem, bem... tem que usar 4 magias, cada uma de um lado da coluna...

Consegui usar 3 magias ... pela explicação do outro mago lá ... mas, não estou conseguindo entender a explicação dele para essa palavra:

"MAGICKA SILA"

O que significa? que magia tenho que usar na coluna?

As outras foram fáceis ... nada complicado, agora essa... não sei que magia usar!

Valeu! :yes:
 
xXxJustusxXx disse:
Me ajudem pessoal, uma quest da guilda dos Magos!


Bem, é aquela quest onde vc vai em uma dungeon, e tem que usar magias em uma coluna para abrir a passagem, bem... tem que usar 4 magias, cada uma de um lado da coluna...

Consegui usar 3 magias ... pela explicação do outro mago lá ... mas, não estou conseguindo entender a explicação dele para essa palavra:

"MAGICKA SILA"

O que significa? que magia tenho que usar na coluna?

As outras foram fáceis ... nada complicado, agora essa... não sei que magia usar!

Valeu! :yes:

Cara lembo + ou - dessa ai a sequencia e essa:

Damge fire, Damage Frost Ou Thunder(tenta com um e depois com o outro pq esquecei qual deles, e Fortific Magika , Damage Magika, mas se vc quiser da uma procurada no forum que tem a sequencia exata aqui no forum, e so procurar por pilar que vc acha
 
malborovermelho disse:
Cara lembo + ou - dessa ai a sequencia e essa:

Damge fire, Damage Frost Ou Thunder(tenta com um e depois com o outro pq esquecei qual deles, e Fortific Magika , Damage Magika, mas se vc quiser da uma procurada no forum que tem a sequencia exata aqui no forum, e so procurar por pilar que vc acha


Cara, é justamente isso ... Fortific Magika ... é a última que eu tenho que usar ... mas, não sei ... to meio perdido ... talvez seja burrice minha, mas não estou achando uma magia que faça Fortific Magika ... as outras 3 eu já consegui tranquilo!

Help ai!

Valeu! :yes:
 
xXxJustusxXx disse:
Cara, é justamente isso ... Fortific Magika ... é a última que eu tenho que usar ... mas, não sei ... to meio perdido ... talvez seja burrice minha, mas não estou achando uma magia que faça Fortific Magika ... as outras 3 eu já consegui tranquilo!

Help ai!

Valeu! :yes:

Tem um bau ao lado da mesa onde fica o carinha que traduz pra você, lá dentro tem todos os scrolls nescessarios.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo