The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kxopa disse:
tipow
hj fui convidado pra participar da black hand, so q pra entrar tenho q mata a darkbrotherwood toda o0

vale tanto a pena assim? o.0

Olha cara isso eh uma continuação das quest...assim com o chefe la da darkbrotherwood (o q eh vampiro) te passou para outro membro da guild (oksheeva**sei la se é esse o nome) e esse te passou para o proximo...é nada mais nada menos q uma continuação...

PS. c eu estiver errado me corrijão....."é corrijão mesmo ?":huh:
 
Resolvi mudar a resolução para 1024x768 sem AA ao invés de 800x600 com AA2x, deu a impressão que melhorou um pouco a performance........
 

Attachments

  • Oblivion 2006-06-09 06-56-08-09.jpg
    Oblivion 2006-06-09 06-56-08-09.jpg
    164.3 KB · Visitas: 288
ruansenna disse:
Olha cara isso eh uma continuação das quest...assim com o chefe la da darkbrotherwood (o q eh vampiro) te passou para outro membro da guild (oksheeva**sei la se é esse o nome) e esse te passou para o proximo...é nada mais nada menos q uma continuação...

PS. c eu estiver errado me corrijão....."é corrijão mesmo ?":huh:

poxa to vendo aqui, to em duvida :confused:
 
EviScerator disse:
Queria aproveitar e perguntar uma coisa;eu baixei os cinco arquivos,substitui o oblivion.esm mas tá dando um problema sério,o som com legenda em inglês some nos personagens principais e alguns outros,mas a legenda em si ta funcionando perfeito.Eu baixei esse mod ai,mas não sei como coloca mod no Oblivion.Agradeceria se alguém me falasse.

Desde já , Grato.
Desculpe pela demora em responder, coloque o MOD na pasta Data onde vc instalou o game, ao iniciar o game clique no botão Archivos de Datos e marque a caixinha ao lado do MOD desejado, daí é só iniciar o game e pronto.
 
Kxopa disse:
poxa to vendo aqui, to em duvida :confused:

Olha se servir pra ajudar na sua escolha....eu nao pensei nem duas vezes entrei la e matei todo mundo....pra falar a verdade eu nao gostava mesmo dakele vampiro..huaheu...mais cara...pode matar sim q nao da nada nao...eu fiz essa quest ontem.

PS. Cata a espada do vampiro....ela eh BOAAA...^^
 
Soul Trap

Galera podem me dizer c tem alguma sword com soul trap ? e tb queria saber qual eh o esquema da "captura de alma" pq eu to usando skill pra pegar as almas mais nao sei pra onde elas vao...alguem me da uma LUZ ae pls.
 
ruansenna disse:
Galera podem me dizer c tem alguma sword com soul trap ? e tb queria saber qual eh o esquema da "captura de alma" pq eu to usando skill pra pegar as almas mais nao sei pra onde elas vao...alguem me da uma LUZ ae pls.
basicamente:

espada com soul trap ainda nao vi no game nao mas vc pode encantar uma, desde q tenha acesso a universidade(completando as quests da mages guild), ou tenha o plugin Wizards Tower instalado no game

para capturar:
primeiro de tudo, vc tem q ter 25 pontos de Mysticism pra usar soul trap (caso nao for magia q pertence a suas major skills)

...depois vc precisa ter soul gems vazias pra poder capturar as almas, vc pode encontrar pelas guests ou comprar nas mage guilds por exemplo, existem de várias capacidades: custom, grand, greater etc.... cada uma suporta diferentes capacidades, é bom sempre ter as maiores caso vc tiver grana

nao esqueça, vc precisa comprar as vazias(empty), ae é só equipar a soul trap e usa-la em um inimigo e descer o kct nele, tem q mata-lo enquanto a magia tem efeito, quanto mais rápido melhor

só funfa com criaturas
 
QUal o comando pra abrir um medidor de fps igual ao css ? :yes:
 
ruansenna disse:
Galera podem me dizer c tem alguma sword com soul trap ? e tb queria saber qual eh o esquema da "captura de alma" pq eu to usando skill pra pegar as almas mais nao sei pra onde elas vao...alguem me da uma LUZ ae pls.
A umbra é uma espada com soultrap. Você pega ela numas ruinas ao sul da imperial city.

Flws
 
E ae



queria saber quantos portões para oblivion vcs fecharam até agora. Quem sabe me dizer quantos são ao todo? eu fechei 33, mais por causa das sigils stones, dá pra fazer cada arma poderosa com elas!

ah, alguém sabe de um modo de voltar pra oblivion após terminar a quest
principal? Tem um livro no jogo que dá umas localidades onde seria possível achar portais para a dimensão, mas se não me engano tem que ser master em conjuração... alguém conseguiu?

Pra quem não le os livros, não sabe o que está perdendo...dá pra achar cada item melhor que o outro através deles!


fui!
 
ruansenna disse:
Olha se servir pra ajudar na sua escolha....eu nao pensei nem duas vezes entrei la e matei todo mundo....pra falar a verdade eu nao gostava mesmo dakele vampiro..huaheu...mais cara...pode matar sim q nao da nada nao...eu fiz essa quest ontem.

PS. Cata a espada do vampiro....ela eh BOAAA...^^

hauihaiuauh
blz
tava pensnado em mata geral msm! :D
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
basicamente:

espada com soul trap ainda nao vi no game nao mas vc pode encantar uma, desde q tenha acesso a universidade(completando as quests da mages guild), ou tenha o plugin Wizards Tower instalado no game

para capturar:
primeiro de tudo, vc tem q ter 25 pontos de Mysticism pra usar soul trap (caso nao for magia q pertence a suas major skills)

...depois vc precisa ter soul gems vazias pra poder capturar as almas, vc pode encontrar pelas guests ou comprar nas mage guilds por exemplo, existem de várias capacidades: custom, grand, greater etc.... cada uma suporta diferentes capacidades, é bom sempre ter as maiores caso vc tiver grana

nao esqueça, vc precisa comprar as vazias(empty), ae é só equipar a soul trap e usa-la em um inimigo e descer o kct nele, tem q mata-lo enquanto a magia tem efeito, quanto mais rápido melhor

só funfa com criaturas

funfa em summon tb!
 
Umas fotinhas aeww,muto show essa parte hehehehe



 
não funciona só com criaturas não, funciona com qualquer ser, desde criatura, animal fantasma e ate humanos...no caso de humanos só funciona se vc tiver usando Black soul gem.
 
Pirata Cibernético disse:
não funciona só com criaturas não, funciona com qualquer ser, desde criatura, animal fantasma e ate humanos...no caso de humanos só funciona se vc tiver usando Black soul gem.
my bad :cry:

mas eu expliquei basicamente ehhehe
 
verdade :p , eu só completei ^^
 
Po didikof, spoiler bonito essas screens né?!
Deixa só o link aí e avisa, aí só vê quem quer...
 
eh verdade, edita logo ae didikof !!!
 
Volc disse:
eh verdade, edita logo ae didikof, eu ia postar foto desse lugar mas nao postei pra nao mostrar o fim pra galera q nao chegou la


Eu tinha imaginado que era um dos muitos Oblivion Gates normais...
 
Piiii disse:
Se voce nao ...


eh q spoiler se fala quando eh desta ocasiao que voce citou, edita tua mensagem e tira o q eu disse tb entao
 
po, agora vcs estregaram tudo a cocada auuhauhauaua
 
mr.spakaro disse:
Po didikof, spoiler bonito essas screens né?!
Deixa só o link aí e avisa, aí só vê quem quer...

como assim??? todos postam fotos,pq se encomoda com as minhas ,qual o problema ???????????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo