The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
didikof disse:
como assim??? todos postam fotos,pq se encomoda com as minhas ,qual o problema ???????????

Cara, vc tah aqui no forum ha tanto tempo e parece que nem conhece as regras.

Primeiro vc insiste em quebrar o layout dos tópicos com as suas screens gigantes-narcisistas.

Depois vc vem com um **** spoiler desse e estraga a surpresa de muita gente!

Eh taum dificil assim entender isso?
 
thiagosenog disse:
Cara, vc tah aqui no forum ha tanto tempo e parece que nem conhece as regras.

Primeiro vc insiste em quebrar o layout dos tópicos com as suas screens gigantes-narcisistas.

Depois vc vem com um **** spoiler desse e estraga a surpresa de muita gente!

Eh taum dificil assim entender isso?

¬¬

nao creio q esse eh o fim...

aff... 50% a menos de jogo por mes pra mim apartir de hj! ;)

Apenas 1 PCzinho q roda tudo no Maximo lol -> vah se gabar na ***!
 
Postando umas screens porque faz um tempo já...

A primeira é do último MOD da Bethesda, o Thieves Den.

 
Galera, vcs podem me dizer algumas coisas q eu possa trocar la no ini, pra melhorar o desempenho, sem perder muita qualidade??
 
@NascarBR: Tem 3 MODs oficiais, procura que você acha eles "por aí"! :)
 
Dúvida para upar...

Caras to com uma dúvida aqui, se eu estiver com algum objeto encantado que aumente major skills vai ficar mais dificil para eu aumentar o level dessa skill por ela estar "turbinada" ou o calculo para aumentar o level e feito em cima de sua skill como se vc tivesse sem o objeto?

é pq to com anel com objetos que estao aumentando corpo a corpo e lamina e blade que sao skills maiores minhas, e parece que ta mais dificil de upar.
 
malborovermelho disse:
Caras to com uma dúvida aqui, se eu estiver com algum objeto encantado que aumente major skills vai ficar mais dificil para eu aumentar o level dessa skill por ela estar "turbinada" ou o calculo para aumentar o level e feito em cima de sua skill como se vc tivesse sem o objeto?

é pq to com anel com objetos que estao aumentando corpo a corpo e lamina e blade que sao skills maiores minhas, e parece que ta mais dificil de upar.
objetos encantados de efeito constante nao alteram o nivel de level das skills

acho q é 50 pra journeyman, 75 para expert e 100 para master

e mesmo q vc use um anel q te de 10 de major skill, essa no final vai para 110

o q muda é q com o tempo, vai ficando muito mais demorado de subir em algumas skillls, sendo major ou não

outra coisa: o aumento de uma skill é por numero de vezes q ela é usada(duh:p), tipo um exemplo:

se vc ta no lv 5 vc precisa usar 10 vezes uma determinada skill, quando vc tiver no lv 20, vc vai precisar usar ela 100x + etc...
 
thiagosenog disse:
Cara, vc tah aqui no forum ha tanto tempo e parece que nem conhece as regras.

Primeiro vc insiste em quebrar o layout dos tópicos com as suas screens gigantes-narcisistas.

Depois vc vem com um **** spoiler desse e estraga a surpresa de muita gente!

Eh taum dificil assim entender isso?


Rsrsrsrsrs,creio q vc ta viajando na maionese estragada,ou quer da uma de cherife ou sei la o q ,quem foi enganou vc e os demais q sao screens do final do game ???
Jogue o jogo pra saber cara,creio q vc ainda nem deu install no game pra ta falando lorotas aki no forum heheheheh,cuidado com suas acusaçoes pois pode ate ferir sua masculinidde etc.

OBS: nao sao fotos do final do game nao,isso e logo no inicio do game.:slap: :wave:
 
didikof disse:
Rsrsrsrsrs,creio q vc ta viajando na maionese estragada,ou quer da uma de cherife ou sei la o q ,quem foi q te enganou q sao screens do final do game ???
Jogue o jogo pra saber cara,creio q vc ainda nem deu install no game pra ta falando lorotas aki no forum heheheheh,cuidado com suas acusaçoes pois pode ate ferir sua masculinidde etc.

OBS: nao sao fotos do final do game nao,isso e logo no inicio do game.:slap: :wave:


UAHEHUEAUHEAUEUEAHhuhUEUAHUEHUhuHUEHUEUHEUhuhUAHUH :lol:
 
MerlimBR disse:
Galera, vcs podem me dizer algumas coisas q eu possa trocar la no ini, pra melhorar o desempenho, sem perder muita qualidade??

Alguem?????
 
didikof disse:
Rsrsrsrsrs,creio q vc ta viajando na maionese estragada,ou quer da uma de cherife ou sei la o q ,quem foi enganou vc e os demais q sao screens do final do game ???
Jogue o jogo pra saber cara,creio q vc ainda nem deu install no game pra ta falando lorotas aki no forum heheheheh,cuidado com suas acusaçoes pois pode ate ferir sua masculinidde etc.

OBS: nao sao fotos do final do game nao,isso e logo no inicio do game.:slap: :wave:

Velho, joguei mais de 140 horas de jogo e nem passei por essa parte ainda, pois estou completando a Main Quest aos poucos.

Eu falei do spoiler baseado no que os colegas do fórum disseram (Volc, por exemplo).

Agora, se isso for o começo, ou vc é ninja ou começou o jogo pelo avesso!
 
thiagosenog disse:
Velho, joguei mais de 140 horas de jogo e nem passei por essa parte ainda, pois estou completando a Main Quest aos poucos.

Eu falei do spoiler baseado no que os colegas do fórum disseram (Volc, por exemplo).

Agora, se isso for o começo, ou vc é ninja ou começou o jogo pelo avesso!

Aff, nao vamos discutir no forum mano, se é o fim eu nao sei, mas q a foto fico massa, fico!!

PS: HAUAHUHAUAHuahauhahahAHAUAHUAhuahaahuhuahauhuHAUAUAH
 
aff to lv 22 ainda com 55 h de jogo
ta muito lento
mesmo colocando a dificuldade quase no maximo
tem como ficar mais rapido o xp nao?
 
mr.spakaro disse:
@NascarBR: Tem 3 MODs oficiais, procura que você acha eles "por aí"! :)
Valeu. Nunca tinha entrado no site oficial. Entrei pra baixar esse último patch oficial e vi que tem um monte de coisas.:)
 
thiagosenog disse:
Velho, joguei mais de 140 horas de jogo e nem passei por essa parte ainda, pois estou completando a Main Quest aos poucos.

Eu falei do spoiler baseado no que os colegas do fórum disseram (Volc, por exemplo).

Agora, se isso for o começo, ou vc é ninja ou começou o jogo pelo avesso!


Amigo,eu estou jogando como guerreiro,devo ter feito outro roteiro sei la,depois posto screen dessa quest,eu nem to jogando a 140 horas,detalhe,ainda estou jogando ele e nem sonho de ta perto do fim
 
Kxopa disse:
http://img399.imageshack.us/img399/3839/help5zc.jpg

por favor, me ajudem nessa parte q não sei o q fazer =/
Kxopa, eu também fiquei agarrado nesta parte. Faça o seguinte:
Ao chegar na casa de Roland Jenseric dê uma fuçada sobre a mesa e você encontrará uma "carta de amor" que atualizará a sua quest. Daí volte à casa de Seridur que ele lhe dará novas instruções sobre o que fazer. ;)

[]'s
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
objetos encantados de efeito constante nao alteram o nivel de level das skills

acho q é 50 pra journeyman, 75 para expert e 100 para master

e mesmo q vc use um anel q te de 10 de major skill, essa no final vai para 110

o q muda é q com o tempo, vai ficando muito mais demorado de subir em algumas skillls, sendo major ou não

outra coisa: o aumento de uma skill é por numero de vezes q ela é usada(duh:p), tipo um exemplo:

se vc ta no lv 5 vc precisa usar 10 vezes uma determinada skill, quando vc tiver no lv 20, vc vai precisar usar ela 100x + etc...

Cara vlw, mas o que to querendo saber e se por eu estar com anel que aumenta minha major skill isso nao vai dificultar para ela aumentar pq ja ta alta por causa do efeito da anel ou objeto entende..., pq se nao tivesse com anel, ela estaria mais baixa e consequentemente mais facil de upar saco.

Ou o proprio game faz o calculo como vc estivesse sem os objetos encantados é isso.
 
Estou com dificuldades de tirar screenshots pelo jogo. Lembro-me de ter visto como fazê-lo em algum lugar deste tópico, mas como são muitas páginas não consegui encontrar. Será que alguém pode me dar uma luz? :)

malborovermelho disse:
Cara vlw, mas o que to querendo saber e se por eu estar com anel que aumenta minha major skill isso nao vai dificultar para ela aumentar pq ja ta alta por causa do efeito da anel ou objeto entende..., pq se nao tivesse com anel, ela estaria mais baixa e consequentemente mais facil de upar saco.

Ou o proprio game faz o calculo como vc estivesse sem os objetos encantados é isso.
Imagino que o jogo considera o valor base da skill ao determinar a dificuldade de evoluí-la. Os valores em verde são considerados temporários e, portanto, não são levados em conta ao evoluir, e sim o valor base. :)

[]'s
 
MerlimBR disse:
As q mais fazem diferença são essas 2:

iShadowMapResolution=1024
Troque o valor para 512, 256 ou 128. Quanto menor o valor mais leve e mais feias ficam as sombras.

iMinGrassSize=80
Troque para qualquer valor acima de 80. Quanto maior o valor menos densa será a grama e consequentemente mais leve.
 
Rüiz disse:
As q mais fazem diferença são essas 2:

iShadowMapResolution=1024
Troque o valor para 512, 256 ou 128. Quanto menor o valor mais leve e mais feias ficam as sombras.

iMinGrassSize=80
Troque para qualquer valor acima de 80. Quanto maior o valor menos densa será a grama e consequentemente mais leve.

Vlw, teria mais algum?
Deixei a sombra em 128, dai deu pra mim por sombra pela metade, eu quase nem usava :p
 
Vanares disse:
Estou com dificuldades de tirar screenshots pelo jogo. Lembro-me de ter visto como fazê-lo em algum lugar deste tópico, mas como são muitas páginas não consegui encontrar. Será que alguém pode me dar uma luz? :)


Imagino que o jogo considera o valor base da skill ao determinar a dificuldade de evoluí-la. Os valores em verde são considerados temporários e, portanto, não são levados em conta ao evoluir, e sim o valor base. :)

[]'s

Para vc tirar screen ou usa o Fraps, programa para tirar screen, ou vc tem que mudar no ini do game alguma linha que nao lembro direito mas tem alguma coisa a ver com Screen ou SS ou Allowscreen coisa desse tipo se tem que mudar para 1 ai toda a vez que vc apertar o print screen vai jogar a screen para a pasta do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo