The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vanares disse:
Isso mesmo. Também estou louco para chegar a 50 de Armorer, pois toda mão meu escudo me faz gastar 50-100 gold para repará-lo. :fist:

[]'s
é fooda mesmo, ainda mais depois q vc começa a usar só armas encantadas

eu to deixando as armas encantadas guardadas e to usando armas comuns pra poder reparar elas e subir logo de nivel

o bom q to fazendo a quest chata dos Oblivion Gates, entao porradaria rola solta ehheh

tbm to usando os trainers quando acho algum, tem um plugin q adiciona um livro com a localização de todos os malucos q ensinam armorer, onde eles tao e de qual nivel eles treinam, tipo low, med. ou high/master
 
Merlim, valeu a dica. Funcionou direitinho aqui. Testei com AF 16x e 0x e senti uma grande diferença na qualidade. Infelizmente tive uma perda média de 3 fps o que, em combate, pode fazer uma certa diferença. Vou testar depois com AF 8x.

AF 0x:

AF 16x:


Obrigadão mesmo. :yes:
-=HeLL_KiNG=- disse:
é fooda mesmo, ainda mais depois q vc começa a usar só armas encantadas

eu to deixando as armas encantadas guardadas e to usando armas comuns pra poder reparar elas e subir logo de nivel

o bom q to fazendo a quest chata dos Oblivion Gates, entao porradaria rola solta ehheh

tbm to usando os trainers quando acho algum, tem um plugin q adiciona um livro com a localização de todos os malucos q ensinam armorer, onde eles tao e de qual nivel eles treinam, tipo low, med. ou high/master
O duro das armas encantadas são as cargas: Haja Soul Gem para recarregá-las. Felizmente a minha única arma mágica está encostada e sem carga porque é mais de 2000 gold para reparar (e tenho só 3.5 K).

Uma estratégia legal para avançar em Armorer é catar um bandidinho qualquer por aí e deixar ele bater enquanto você bloqueia (de olho no seu Health enquanto isso). Deste modo se seu block for baixo, tanto o seu escudo, quanto a arma do bandido serão danificados. Daí é só matá-lo, pegar a arma dele e reparar junto com seu escudo. Os Oblivion Gates também são bons para isso, já que você apanha e bate bastante, desgastando suas armas. Lembre-se de carregar ao menos uns 5 Repair Hammer com você para as eventualidades. :)

[]'s
 
Vanares disse:
O duro das armas encantadas são as cargas: Haja Soul Gem para recarregá-las. Felizmente a minha única arma mágica está encostada e sem carga porque é mais de 2000 gold para reparar (e tenho só 3.5 K).

Uma estratégia legal para avançar em Armorer é catar um bandidinho qualquer por aí e deixar ele bater enquanto você bloqueia (de olho no seu Health enquanto isso). Deste modo se seu block for baixo, tanto o seu escudo, quanto a arma do bandido serão danificados. Daí é só matá-lo, pegar a arma dele e reparar junto com seu escudo. Os Oblivion Gates também são bons para isso, já que você apanha e bate bastante, desgastando suas armas. Lembre-se de carregar ao menos uns 5 Repair Hammer com você para as eventualidades. :)

[]'s
interessante essa tecnica

vo da uma "praticada" huahuahua

foda q to no lv 31, ae bandidinho vagabundo fica mais foda achar, vamo ve

vlw ae:thumbs_up
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
interessante essa tecnica

vo da uma "praticada" huahuahua

foda q to no lv 31, ae bandidinho vagabundo fica mais foda achar, vamo ve

vlw ae:thumbs_up
Lvl 31 :eek: isso dificulta um pouco. Mas creio que dê para testar com criaturas e/ou inimigos que causem pouco dano (como certos esqueletos ou lobos). Não se esqueça, funciona melhor se você ainda não for Journeyman em Block (ou seja, ainda toma dano no escudo ao bloquear).

Espero que dê certo para você. Como estou só no Lvl 11 ainda funciona bem para mim. :D

[]'s
 
Vanares disse:
Lvl 31 :eek: isso dificulta um pouco. Mas creio que dê para testar com criaturas e/ou inimigos que causem pouco dano (como certos esqueletos ou lobos). Não se esqueça, funciona melhor se você ainda não for Journeyman em Block (ou seja, ainda toma dano no escudo ao bloquear).

Espero que dê certo para você. Como estou só no Lvl 11 ainda funciona bem para mim. :D

[]'s
complicou entao pq o meu block ta em 73, quase indo pra expert

mas vo testa de alguma forma, pega um bandit q fica pelas estradas pa testa

:lol:
 
Éhhh galera realmente, eu ja estou com 68 de Armorer, facilita muito pq ja arrumo de tudo, e com relaçao as armas encantadas, nada que uma Azura Star nao resolva hehehehe abraço a vcs...
 
NascarBR disse:
Pessoal, para que servem as poções de Dispel e Burden?
Dispel dissipa qualquer efeito mágico que estiver em você, excluindo aqueles "permanentes" (como doenças ou venenos mágicos) ou habilidades raciais. Burden aumenta o peso que o personagem está carregando (efeito oposto ao de Feather que aumenta sua CAPACIDADE de peso).

[]'s
 
pessoal meu buneco parou de andar e aparece uma msg you are encumbered acho q e isso o q tenho q fazer ???
 
jettakeda disse:
pessoal meu buneco parou de andar e aparece uma msg you are encumbered acho q e isso o q tenho q fazer ???

vc tem q se livrar de alguma coisa! teu personagem não ta aguentando carregar tanto peso (seus itens) , segura shift e escolhe os itens q vc quer jogar no chão!
 
Vanares disse:
Merlim, valeu a dica. Funcionou direitinho aqui. Testei com AF 16x e 0x e senti uma grande diferença na qualidade. Infelizmente tive uma perda média de 3 fps o que, em combate, pode fazer uma certa diferença. Vou testar depois com AF 8x.

[]'s

Quantos FPS vc joga ai mano?
E qual a config q vc usa?

EDIT: Ja vi nas fotos, tenta por em 800x600, esses 3 fps vao subir
 
Instalei hoje o oblivion, só que estou tendo um problema muito estranho. Não estou conseguindo movimentar meu personagem de jeito nenhum. Já troquei os botões de movimento, mas nada mudou. Alguém pode me ajudar?
 
Atendendo a pedidos (MerlinBR), screens da minha config.....

....depois de testar, testar e testar vi que realmente o desempenho é melhor em 800x600 com AA2x do 1024x768 sem AA..........
 

Attachments

  • Oblivion 2006-06-14 17-32-20-18.jpg
    Oblivion 2006-06-14 17-32-20-18.jpg
    70.1 KB · Visitas: 67
  • Oblivion 2006-06-14 17-32-29-12.jpg
    Oblivion 2006-06-14 17-32-29-12.jpg
    70.7 KB · Visitas: 87
  • Oblivion 2006-06-14 17-32-34-09.jpg
    Oblivion 2006-06-14 17-32-34-09.jpg
    67.4 KB · Visitas: 58
  • Oblivion 2006-06-14 17-32-37-70.jpg
    Oblivion 2006-06-14 17-32-37-70.jpg
    65.5 KB · Visitas: 75
Alguem poderia ter a bondade e fazer a gentileza de colocar aqui os links para os mods OFICIAIS do game?
 
Oq seria esse Blood Decals, e o specular distance??
 
Dago disse:
Instalei hoje o oblivion, só que estou tendo um problema muito estranho. Não estou conseguindo movimentar meu personagem de jeito nenhum. Já troquei os botões de movimento, mas nada mudou. Alguém pode me ajudar?

Vc deve estar carregando muita coisa, la em cima nao tem algo escrito??
You are emcumbe........ (nao sei o resto)
Se tiver, vai nas suas tralhas, e escolhe algo pra jogar fora, segure o shift, e click no objeto :yes:
 
Não tenho muita coisa, só as algemas . Estou no começo do jogo. Tentei desinstalar o game e também não consegui. Dá um tal de error code: -5001.
 
....umas screens......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-06-14 17-34-08-01.jpg
    Oblivion 2006-06-14 17-34-08-01.jpg
    75.8 KB · Visitas: 81
  • Oblivion 2006-06-14 17-39-47-35.jpg
    Oblivion 2006-06-14 17-39-47-35.jpg
    85.8 KB · Visitas: 93
  • Oblivion 2006-06-14 17-42-14-28.jpg
    Oblivion 2006-06-14 17-42-14-28.jpg
    89.4 KB · Visitas: 109
  • Oblivion 2006-06-14 17-43-25-68.jpg
    Oblivion 2006-06-14 17-43-25-68.jpg
    68.6 KB · Visitas: 86
MerlimBR disse:
Oq seria esse Blood Decals, e o specular distance??

Blood Decals são as manchas de sangue
Specular Distance regula a distancia em que aquele brilho na armadura dos personagens aparece.
 
MerlimBR disse:
Quantos FPS vc joga ai mano?
E qual a config q vc usa?

EDIT: Ja vi nas fotos, tenta por em 800x600, esses 3 fps vao subir
Merlin, antes eu usava 800x600 e testei em 1024x768 para não querer voltar mais. :) As imagens ficam muito mais detalhadas e bonitas, e a queda de fps foi entre 1 e 2. Desde então prefiro utilizar 1024 e perder 2 fps. Quando chegar em casa vou testar com AF 8x e ver como fica. Na configuração citada nas minhas screens a média de fps em espaços abertos é de 12-14. Vou testar alguns tweaks diferentes e ver se consigo mais performance com uma boa qualidade e imagem. ;)

[]´s
 
Pessoal, 2 dúvidas:
1°) Em uma Quest, matei o chefe dos guardas. Agora em todas as cidades que vou, querem me prender. Como resito a prisão, já devo mais de 19.000 de multa. Como faço para acabar com isso, sem ter de pagar?
2°) Algumas poções que crio, parece que são nocivas para mim. Tem como dá-las para alguém beber?
 
NascarBR disse:
Pessoal, 2 dúvidas:
1°) Em uma Quest, matei o chefe dos guardas. Agora em todas as cidades que vou, querem me prender. Como resito a prisão, já devo mais de 19.000 de multa. Como faço para acabar com isso, sem ter de pagar?
2°) Algumas poções que crio, parece que são nocivas para mim. Tem como dá-las para alguém beber?


usa as pocoes pra envenenar suas armas, quando vc acertar alguem a pessoa sera envenenada

sobre a multa, se vc for membro da thieves guild, procura os caras que te passam as quests ( skreeva, aquele cara perto da sua casa em imperial city) e eles te cobram uma merreca e limpam sua ficha criminal :D
 
galera quando eu robo algum iten fica com aquela mãozinha e dai não dá pra vende alguem sabe se existe algum iten ou alguem que tira a mãozinha pra pode vende depois
 
PDA disse:
usa as pocoes pra envenenar suas armas, quando vc acertar alguem a pessoa sera envenenada

sobre a multa, se vc for membro da thieves guild, procura os caras que te passam as quests ( skreeva, aquele cara perto da sua casa em imperial city) e eles te cobram uma merreca e limpam sua ficha criminal :D
Valeu. Mas como enveneno as minhas armas?

galera quando eu robo algum iten fica com aquela mãozinha e dai não dá pra vende alguem sabe se existe algum iten ou alguem que tira a mãozinha pra pode vende depois
Alguns poucos comerciantes compram artigos roubados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo