The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
NascarBR disse:
Já entrou nas opções de controle? quanto a tradução, está sendo feita. Já pode baixar uma parte dela. Dê uma pesquisada no tópico.
Pessoal, porque será que toda vez que saio do jogo, dá mensagem de erro? algumas vezes o jogo sai para o Windows, também dando essa mensagem. Já testei HD e memórias e não é.:cry:
Engraçado, aqui também dá mensagem de erro (daquelas "reportar erro para Microsoft ou ignorar") todas as vezes que saio do jogo. Porém, só fui interrompido no decorrer da jogatina uma vez por erros desta natureza. Instalei o Patch 1.1.511 (acho que é esse o número) e o erro continua.

[]'s
 
NascarBR disse:
Já entrou nas opções de controle? quanto a tradução, está sendo feita. Já pode baixar uma parte dela. Dê uma pesquisada no tópico.
Pessoal, porque será que toda vez que saio do jogo, dá mensagem de erro? algumas vezes o jogo sai para o Windows, também dando essa mensagem. Já testei HD e memórias e não é.:cry:

Aqui tbm acontece isso, quando eu dou quit, o jogo sai e da erro depois :lol:
No do meu primo tbm acontece isso, deve ser alguma coisa... :yucky:
 
traduçao, vale a pena? funciona bem?falas tb ou so textos?

e onde consigo?
 
Pessoal, como faço para esvaziar uma Soul Gem sem perdê-la? quero levar as 5 Gran Soul Gems para a bruxa, mas só tenho com almas dentro. :(
 
Fui na parte de controles, configurei o W,A,S,D; mas não tem jeito não consigo controlar o personagem por esses botões, além dele ficar andando sem parar( já desativei o movimento autómatico e nada) só consigo virar o personagem com o mouse. Me ajudemmmm Obrigado Rodrigo
 
rodrigo-cespedes disse:
Fui na parte de controles, configurei o W,A,S,D; mas não tem jeito não consigo controlar o personagem por esses botões, além dele ficar andando sem parar( já desativei o movimento autómatico e nada) só consigo virar o personagem com o mouse. Me ajudemmmm Obrigado Rodrigo

Cara ta sinistro isso ai.

Pergunta bem idiota, teu botao Q nao ta travado nao né, hehehehe, de boa naos ei o que e isso nao velho
 
Resolvido !!!

Meu problema com os legs e stunts do jogo foram praticamente resolvidos...
A solucao ??
Tenho 2 particoes no micro, a C: com o WinXP e a D: com meus arquivos
A particao C é NTFS e D é FAT32, e estava ai o problema, no FAT32 !!!
Passei a particao para NTFS, apaguei umas coisas, usei um BOM desfragmentador (nao o do Windows... ) e TCHARAM !!

To rodando em um semprom 64bits 3.0, 1gb ram, hd 80gb pata, placa k8n, som offboard e video geforce 6600gt em stock

A config do jogo esta assim:

1024x 768, AA 2X, Bloom + Fake HDR (muito bom), sombras nas arvores e em personagens, agua com reflexo, as barras de fade em 50%, distance todos ligados, specular em 50% , vsync LIGADO

rodando a uma media de 28fps, com pequenas quedas nos loading para 21 mas nao que atrapalhe

Obrigado pela ajuda a todos !!!

So mais uma perguntinha :)

to usando a config de blood assim:
fDecalLifetime=1200.0000 (default 10)
iMaxDecalsPerFrame=500 (default 10)

e ta blz, mas a espada so aparece o sangue quando estou em visao com o personagem aparecendo, quando mudo para a visao normal a espada fica sem sangue (limpa), volto pra outra visao e o sangue ta la, volto na visao original e a espada ta limpa !!!

o que é isso, alguem ja teve esse problema? como resolver??
 
NascarBR disse:
Pessoal, como faço para esvaziar uma Soul Gem sem perdê-la? quero levar as 5 Gran Soul Gems para a bruxa, mas só tenho com almas dentro. :(
Não dá... Uma vez cheia ela já era.
 
Ae pessoal, terminei o jogo essa última madrugada.

Foram quase 3 meses ininterruptos, desenvolvendo e treinando o char, apreciando as belas paisagens, lutando nas florestas e cavernas, explorando ruínas antigas, colhendo ingredientes, viajando na chuva, vendo o sol se por... Estou me sentindo como se tivesse terminado um namoro, com aquela sensação de vazio.

Oblivion foi de longe o melhor jogo que pude experimentar nesses mais de 20 anos de games, e é a prova viva de que esta é melhor forma de entretenimento que existe (fora sexo... hehe) e que realmente vale gastar aquela grana suada pra continuar investindo nisso.

Me sinto um abençoado por ter tido a oportunidade de "degustar" esse jogo.

Pra quem está começando agora, um recado: vale a pena!!

E não deixem o tópico cair!

Abraços...
 
thiagosenog disse:
Ae pessoal, terminei o jogo essa última madrugada.

Foram quase 3 meses ininterruptos, desenvolvendo e treinando o char, apreciando as belas paisagens, lutando nas florestas e cavernas, explorando ruínas antigas, colhendo ingredientes, viajando na chuva, vendo o sol se por... Estou me sentindo como se tivesse terminado um namoro, com aquela sensação de vazio.

Oblivion foi de longe o melhor jogo que pude experimentar nesses mais de 20 anos de games, e é a prova viva de que esta é melhor forma de entretenimento que existe (fora sexo... hehe) e que realmente vale gastar aquela grana suada pra continuar investindo nisso.

Me sinto um abençoado por ter tido a oportunidade de "degustar" esse jogo.

Pra quem está começando agora, um recado: vale a pena!!

E não deixem o tópico cair!

Abraços...

ainda bem q tu curtiu cara ^^ realmente esse game é tudo! ^^ , agora e só esperar as expansões! pra reviver nossos personagens ou iniciar outros! ^^ , e sobre o topico cair, falando serio eu Nunca vi esse topico sem ta na primeira pagina ! :OP , alguem já viu ? acho q chegou a ter mais de 7000 posts sem sequer conhecer a segunda pagina do forum! sempre na primeirona. quero ver quando sair as expanções e iniciar um outro mundo com outras historias! vai bombar pela segunda vez !!! q velha os Lobsomens XD
 
NascarBR disse:
Bom saber que não é só comigo. Então deve ser algo com o jogo mesmo. :)
aqui rola isso as vezes, mas só quando saio do jogo

li q atualizando o jogo resolve isso, mas nao tenho coragem d instalar patch

vai q zua meus mods/plugins ?
 
Kushito disse:
Resolvido !!!

Meu problema com os legs e stunts do jogo foram praticamente resolvidos...
A solucao ??
Tenho 2 particoes no micro, a C: com o WinXP e a D: com meus arquivos
A particao C é NTFS e D é FAT32, e estava ai o problema, no FAT32 !!!
Passei a particao para NTFS, apaguei umas coisas, usei um BOM desfragmentador (nao o do Windows... ) e TCHARAM !!

To rodando em um semprom 64bits 3.0, 1gb ram, hd 80gb pata, placa k8n, som offboard e video geforce 6600gt em stock

A config do jogo esta assim:

1024x 768, AA 2X, Bloom + Fake HDR (muito bom), sombras nas arvores e em personagens, agua com reflexo, as barras de fade em 50%, distance todos ligados, specular em 50% , vsync LIGADO

rodando a uma media de 28fps, com pequenas quedas nos loading para 21 mas nao que atrapalhe

Obrigado pela ajuda a todos !!!

So mais uma perguntinha :)

to usando a config de blood assim:
fDecalLifetime=1200.0000 (default 10)
iMaxDecalsPerFrame=500 (default 10)

e ta blz, mas a espada so aparece o sangue quando estou em visao com o personagem aparecendo, quando mudo para a visao normal a espada fica sem sangue (limpa), volto pra outra visao e o sangue ta la, volto na visao original e a espada ta limpa !!!

o que é isso, alguem ja teve esse problema? como resolver??

Kara fala ai para nos que ferramenta vc usou para desfragmentar eim??? vlw vo passar aqui tbm.
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
aqui rola isso as vezes, mas só quando saio do jogo

li q atualizando o jogo resolve isso, mas nao tenho coragem d instalar patch

vai q zua meus mods/plugins ?
Instalei os patchs e não resolveu. Mas ele não deu problema com os Mods e plugins.
 
Completei 140 quests. algumas não foram possíveis por bugs ou porque matei personagens chave.

Devo ter jogado mais de 150 horas
Ótimo jogo
 
Não sei o porque, mas me expulsaram da mages Guild, dizendo que roubei alguém de lá. Não me lembro de ter feito isso. Agora tenho que levar 20 Red Flowers e 20 de uma outra. Qual a melhor maneira de conseguí-las? não estou afim de rodar meio mundo, colhendo flores...:ranting3:
 
Kushito disse:
Resolvido !!!

Meu problema com os legs e stunts do jogo foram praticamente resolvidos...
A solucao ??
Tenho 2 particoes no micro, a C: com o WinXP e a D: com meus arquivos
A particao C é NTFS e D é FAT32, e estava ai o problema, no FAT32 !!!
Passei a particao para NTFS, apaguei umas coisas, usei um BOM desfragmentador (nao o do Windows... ) e TCHARAM !!

To rodando em um semprom 64bits 3.0, 1gb ram, hd 80gb pata, placa k8n, som offboard e video geforce 6600gt em stock

A config do jogo esta assim:

1024x 768, AA 2X, Bloom + Fake HDR (muito bom), sombras nas arvores e em personagens, agua com reflexo, as barras de fade em 50%, distance todos ligados, specular em 50% , vsync LIGADO

rodando a uma media de 28fps, com pequenas quedas nos loading para 21 mas nao que atrapalhe

Obrigado pela ajuda a todos !!!

So mais uma perguntinha :)

to usando a config de blood assim:
fDecalLifetime=1200.0000 (default 10)
iMaxDecalsPerFrame=500 (default 10)

e ta blz, mas a espada so aparece o sangue quando estou em visao com o personagem aparecendo, quando mudo para a visao normal a espada fica sem sangue (limpa), volto pra outra visao e o sangue ta la, volto na visao original e a espada ta limpa !!!

o que é isso, alguem ja teve esse problema? como resolver??


Ae! Alguém podia botar uma tabelão com todos os comandos possíveis de tweaks de melhora de performance a se fazer no "oblivion.ini", pra galera que tá começando agora (como eu) poder aproveitar ao máximo possível esse jogo porque, como nosso colega thiagosenog falou com muito entusiasmo, todos devem "viver" esse jogo com a máxima intensidade e da melhor forma possível. Agradeço desde já quem se dispuser a fazer isso!
 
Confesso que realmente este jogo me chamou a atenção, pois toda vez que acesso o forum este topico está ativo, e me admiro da quantidade de pessoas discutindo sobre ele.

Sempre tenho vontade de joga-lo porem nunca tive experiencia com jogos RPG e não sei se vai valer a pena adquiri-lo e começar a jogar. Tenho receio de não entender o espirito do jogo e acha-lo chato por causa disso.

Por isso gostaria de saber se existe pelo menos um guia pra iniciantes para pelo menos ter uma idéia de como funciona o jogo para não joga-lo pela janela nos 10 primeiro minutos.
 
joel.d disse:
Confesso que realmente este jogo me chamou a atenção, pois toda vez que acesso o forum este topico está ativo, e me admiro da quantidade de pessoas discutindo sobre ele.

Sempre tenho vontade de joga-lo porem nunca tive experiencia com jogos RPG e não sei se vai valer a pena adquiri-lo e começar a jogar. Tenho receio de não entender o espirito do jogo e acha-lo chato por causa disso.

Por isso gostaria de saber se existe pelo menos um guia pra iniciantes para pelo menos ter uma idéia de como funciona o jogo para não joga-lo pela janela nos 10 primeiro minutos.
Amigo, fique tranquilo pois o jogo é bem "auto-instrutivo" sendo que a primeira parte é uma espécie de tutorial. O que a maior parte do pessoal comenta por aqui costuma ser referente às minúcias do jogo como itens, quests e tweaks.

O que posso lhe aconselhar é procurar algum review ou vídeo do jogo (os do Gamespot costumam ser interessantes). O próprio Gamespot tem um vídeo de uma "maratona" de 12 horas (apesar do vídeo só ter uns 10 minutos) de Oblivion que dá para se ter uma boa noção de como funciona o jogo.

Outra grande vantagem do Oblivion é que ele te dá muita liberdade (diria que até mais que qualquer GTA) fazendo com que você não tenha um modo "certo" de jogar, mas vários. :)

Dê uma olhada em reviews e vídeos e aposto que se empolgará com o jogo. É diversão garantida por alguns meses, eu diria (eu mesmo tenho cerca de 3 semanas de jogo efetivo e ainda estou muito empolgado).

[]'s
 
NascarBR disse:
Não sei o porque, mas me expulsaram da mages Guild, dizendo que roubei alguém de lá. Não me lembro de ter feito isso. Agora tenho que levar 20 Red Flowers e 20 de uma outra. Qual a melhor maneira de conseguí-las? não estou afim de rodar meio mundo, colhendo flores...:ranting3:


Aconteceu o mesmo comigo pois roubei umas soul gems à noite de lá. Foi penoso, mas consegui juntar tudo e levar lá na Arcane University. O Jeito foi ir comprando nas "lojas" e com um pouco de sorte, pegando no "mato" mesmo.

Muito chato isso aí.
 
jairoamorin disse:
Sabe me dizer onde pegar a magia para roubar alma.
Na loja Discount Spells no Market District da Imperial City tem à venda, se não me falha a memória (tem bastante tempo que comprei, portanto não tenho certeza mais). Só para constar, é necessário ter 25 e Mysticism para poder usar esta magia (além de uma Soul Gem sem almas).

[]'s
 
Vanares disse:
Na loja Discount Spells no Market District da Imperial City tem à venda, se não me falha a memória (tem bastante tempo que comprei, portanto não tenho certeza mais). Só para constar, é necessário ter 25 e Mysticism para poder usar esta magia (além de uma Soul Gem sem almas).

[]'s


valeu, tem que ter 25 de lv ?
 
jairoamorin disse:
valeu, tem que ter 25 de lv ?
25 na skill Mysticism, não no level total.

[]'s
 
Ae, qual a diferença do FakeHDR pro HDR normal? Dá muita diferença? E fica mais leve com o fake?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo