The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fish killer disse:
vlw pela tentativa , continua 5 fps....
vlw memso assim!
da uma lida nesse topico(em ingles)

http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=179393

é sobre um driver otimizado por um russo, chama Extreme ATi 1.6.3(baseado no cat. 6.3)

depois de ler algumas opinioes lá, eu resolvi testar ele aqui e gostei pra caramba

meu Oblivion fico mais fluido digamos e até aumentei algumas coisas nas opcoes

mas apesar da maioria das opinioes serem muito boas, algumas pessoas nao tiveram ganho de performance ou até tiveram perdas e etc...é aquela coisa: nunca vai funciona igual para todos, nem q o pc seja o mesmo eheh:p

outra coisa ruim é q o cara q fazia os tweaks nesse driver parou, entao esse 1.6.3 é o ultimo

mas tipo no seu caso, acho q vale tentar ele

só tome cuidado em deletar o driver antigo, desinstale ele, de boot e rode o drive cleaner pro(se nao tive, procura no google, ele é gratis) e limpe tudo q for relacionado a ATI, reinicie e instale o Extreme

outra coisa, se vc usa o ati tray tools, desinstale ele tbm(antes do seu driver atual)

cara, testa ele e espero q resolva seu problema, qquer coisa tamos ae :thumbs_up
 
Owwwwwwwwwwwwww joguinho pesado da porra !!! fico tudo lentinho quase parando aqui ... primeira vez q vejo isso ... geralmente consigo jogar as paradas um pouco ate q na boa mas esse eh pesado demais !!! :ranting3:

Mas to jogando assim mesmo ... acebei de sair da prisao e o mago pedio para eu levar o treco para a cidade e encontrar um carinha q eu ja me esqueci o nome :p !!!
 
Só tenho 512MB de memória, que são dois pentes de 256MB em dual channel. Se eu colocar mais 512MB vai melhorar o desempenho do jogo?
 
logico ^^, nem q seja só um pouco sempre melhora!
 
NascarBR disse:
De 512Mb para 1GB melhora bem o desempenho. De 1GB para 2GB, a diferença é bem pequena.


Não sei de 512 para 1Gb, mas a diferença de 1Gb para 2Gb está na suavidade do jogo , e naum no aumento de FPS. Ou seja, quando coloquei 2Gb aqui, diminui os slows downs. E sempre q eu saio do jogo, posso usar o PC normalmente. Antes, tinha q esperar "esvaziar" toda a memória usada.
 
Eu queria 2 módulos de 512MB para usar em dual channel, mas como tenho pouco dinheiro no momento, vou comprar primeiro um e depois substituo os dois de 256MB por outro de 512MB. As memória em dual channel fazem muita diferença no desempenho?
 
Bug do Ouro...

Alguém aqui já testou o "Bug do Ouro" que tem no game?!?!?!

O Bug é no NPC chamado Dorian, que fica lá na cidade imperial (caso o cara queira, dá pra ficar rico com esse bug)...

Alguém já ouviu falar, ou testou??

Testei e funciona, mas preferí jogar na "raça" pra conseguir as moedinhas mesmo...

Abraços...
 
Ae galera to com um baita problema no jogo
tem uma quest dos mage guilds q são uma das recomendações pra entrar na Arcane sei la das quantas... essa quest eh aquela q tem q pegar um anel bem pesado num poço cheio d'agua... Ai o q aconteceu?? eu peguei o anel so q eu num sabia q pesava tanto... entao eu dei drop nele pra n morrer afogado e ter q dar Quick Load la de traz... eu dropei o anel fui num blacksmith e vendi parte das coisas q tinha pra aliaviar o peso e eu poder andar com o anel sem ficar Overload... so q quando eu voltei pra pegar o anel ele tinha sumido e o compasso aponta pra uma parede la no poço... E eu num posso dar load pq todos os meus loads são só Quick Save e AutoSave... agora num sei mas o q fazer... tem algum jeito de cancelar essa quest e começa-la denovo ou eu nunca mais vou poder completar essa quest??

Ae galera to perdido... alguem sabe como resolver esse problema??:confused: :confused:
 
dalljalminha disse:
Ae galera to perdido... alguem sabe como resolver esse problema??:confused: :confused:
mas o anel nao ta mais lá?

acho q se vc procura-lo bem, deve achar nao?

qquer coisa, leva umas pocoes de respira embaixo da agua ou algum item encantado q te efeito constante pra respira dentro da agua e de uma procurada la, se a seta ta verde eaponta la e se nao viro um bug :p, talvez d pra vc pegar ele

boa sorte :thumbs_up
 
Dago disse:
Eu queria 2 módulos de 512MB para usar em dual channel, mas como tenho pouco dinheiro no momento, vou comprar primeiro um e depois substituo os dois de 256MB por outro de 512MB. As memória em dual channel fazem muita diferença no desempenho?
Nos Athlons XP, o Dual Channel faz muito pouca diferença. Nem se preocupe com isso.:yes:
 
Dago disse:
Eu queria 2 módulos de 512MB para usar em dual channel, mas como tenho pouco dinheiro no momento, vou comprar primeiro um e depois substituo os dois de 256MB por outro de 512MB. As memória em dual channel fazem muita diferença no desempenho?
Como o NascarBR falou, utilizar dual channel em um AXP não vai melhorar nada na sua performance. Adicionar mais um pente de 512, no entanto, deve deixar os load times bem menores e diminuir bastante os stutterings no jogo, fazendo com que ele fique mais fluido.

hardmen disse:
Alguém aqui já testou o "Bug do Ouro" que tem no game?!?!?!

O Bug é no NPC chamado Dorian, que fica lá na cidade imperial (caso o cara queira, dá pra ficar rico com esse bug)...

Alguém já ouviu falar, ou testou??

Testei e funciona, mas preferí jogar na "raça" pra conseguir as moedinhas mesmo...

Abraços...
Parece que este bug foi corrigido no novo patch (apesar de não ter tido possibilidade de testar ainda).

dalljalminha disse:
Ae galera to perdido... alguem sabe como resolver esse problema??:confused: :confused:
Este problema foi corrigido com o novo patch. Você tem algumas alternativas:
1) Pegar um save anterior (que não vai dar certo, já que você não possui saves anteriores)
2) Abrir o console e digitar player.additem 2e5ac 1 para aparecer um Ring of Burden no seu inventório.
3) Instalar o patch e torcer para que ele corrija este problema DEPOIS de ocorrido (o que não tenho certeza se acontecerá).

[]'s
 
Pessoal, estou fazendo a Quest principal e preciso entregar ao Martin, algum artefato. Vocês já me disseram para não entregar a Azura Star. Mas não aparece outra coisa como opção. O que faço para prosseguir nesta Quest?:cry:
 
galera, virei um vampiro, como faz pra dexa de se vampiro? odeio vampiro -.-
 
Se vc virou vampiro vai na arcane University e vai ter uns carinhas la q dizem q sabem quem pode fazer a cura... então ele vai te mandar pra outra cidade pra vc falar com um vampiro então esse vampiro vai te mandar pra casa de uma bruxa q sabe como fazer a porção pra curar... Ai vem a parte chata... vc prescisa da pra ela 5 GranGem alguma coisa ai eskeci o nome e dps ela vai pedir umas besteiras... pra vc matar um vampiro e trazer pra ela NightShade (Facil) as cinzas de um vampiro q ela pediu pra vc matar (Facil tbm) e Garlic (Horrivel de se achar... to procurando ate agora e num to achando em canto nenhum)

dps eu num sei... por falar nisso
onde eu acho garlic???
 
dalljalminha disse:
Se vc virou vampiro vai na arcane University e vai ter uns carinhas la q dizem q sabem quem pode fazer a cura... então ele vai te mandar pra outra cidade pra vc falar com um vampiro então esse vampiro vai te mandar pra casa de uma bruxa q sabe como fazer a porção pra curar... Ai vem a parte chata... vc prescisa da pra ela 5 GranGem alguma coisa ai eskeci o nome e dps ela vai pedir umas besteiras... pra vc matar um vampiro e trazer pra ela NightShade (Facil) as cinzas de um vampiro q ela pediu pra vc matar (Facil tbm) e Garlic (Horrivel de se achar... to procurando ate agora e num to achando em canto nenhum)

dps eu num sei... por falar nisso
onde eu acho garlic???
LOL Vlw, de tudo q vc falo eu soh tenho garlic, e nem lembro onde peguei. pena q soh tenho 1 tbm e ainda tenho q mata um vampiro naquela caverninha q a estatua falante falo pra eu ir, n consigo mata aquele bixo di jeito nenhum, um hit dele tira 1/4 do meu hp.
 
NascarBR disse:
Pessoal, estou fazendo a Quest principal e preciso entregar ao Martin, algum artefato. Vocês já me disseram para não entregar a Azura Star. Mas não aparece outra coisa como opção. O que faço para prosseguir nesta Quest?:cry:

...faz as quests das shrine primeiro, numa delas vc ganha o locpick inquebrável , tem outra que vc ganha uma armadura tosca (um avental de ferreiro)......aí vc escolhe o que quer entregar pra ele........
 
Valeu pela ajuda pessoal. Nesse jogo não se perde fadiga quando corremos? Ou só se perde durante as batalhas?
 
Eu tava viajando aqui xP
Tava sem fazer a quest do vampiro pq num sabia o q diabos era argonian e so dps me toquei q era aqueles lagartos ^^
Quanto ao Garlic ele eh vendido em um monte de Inn e Pricipalmente nas lojas do imperial market place. Eu num tava achando pq a tradução q eu baixei trocou o nome de garlic pra Alho e eu num sabia =D
Uma duvida... nesse jogo tem como termina-lo sendo malvado??? assim sem ser o final de sempre mas sim um alternativo
 
clear.gif


bom, nao sei onde achar esse ultimo item da quest, por favor, se alguem souber me diga =D.

vlw! ;D
 
Em portais de Oblivion!
 
Olá

Pro pessoal que ainda não viu existe um "walkthrought" com todas as informações possíveis sobre o jogo: http://planetelderscrolls.gamespy.com/View.php?view=Walkthroughs.Detail&id=2

Infelizmente só estou acompanhando esta obra prima pelo fórum, só vou começar a jogar quando fizer um upgrade no meu PC e de preferência com a tradução do jogo já em BR.

:thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo