The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, alguem poderia me fazer um favor??
Botar em um upload o arquivo "atmosphere_02.mp3" q esta na pasta ".......\Bethesda Softworks\Oblivion\Data\Music\Explore" ???
Tive q instalar denovo e deu problema neste arquivo, meu combo ta uma bosta, se alguem poder fazer isto eu agradeço :yes:
 
Skisito20 disse:
:no: Pra que serve essa pedra? (Sei que ela eh uma gem e pode encantar armas com ela ou recarregar , e ela vem vazia e precisa usar ou soul trap) Essa pedra eh dificil de achar mais quando vou capturar algumas almas, aparece assim : 1- u a alma eh muito grande e não coube na pedra! 2- Captura a alma, mais eh fica no tamanho de 1200, enquanto axo facilmente pedras black soul gem que fica com 1600 de almas!

Então me expliquem ae? Pq comprei e axei algumas armas com poder de 3000 para magias, mas as gem pra fazer 1 arma dessa nada de gem:yucky:



Essa eh a primeira vez que falo no forum do adrenaline aew galera blz?:wave: :lol:

:yes:

Opa, bem vindo cara, eu tenho a azura mais nao sei usar tbm... muito menos capturar almas com as pedras, tenho muitas mais como capturo almas???
 
Legenda maldita!!!!

Daí galera, preciso da ajuda de vc's :eek: eu li tempos atrás aqui no tópico sobre esse problema mas como estava jogando em inglês não dei a mínima, agora não consigo achar a resposta nesse mar de páginas... aconteceu o seguinte, eu estava me virando com meu inglês Fuk3r and Suk3R mas daí achei que ia ser melhor para entender a versão espanhol... beleza baixeia a danada substituí o arquivo .esp e fui jogar pra ver, estava tudo bem mas derrepente os char com que converso não dizem nada (tem uns que até falam) e pior a leganda some sem dar tempo de ler :ranting3: e agora, tem como consertar isso? Não fiz back-up do arquivo em inglês onde encontro para baixar? Só instalando o jogo todo de novo? Logo agora que eu tinha atualizado ele :cry:
 
Você pode fazer duas coisas: Ou vc pega o arquivo de 180 MB do início do tópico, substitui pelo do jogo e depois instala a tradução para português www.mssi.com.br/arquivos/obli
vion_BR.rar
. Vai ficar a quest principal em português e o resto em espanhól.
Ou instala essa versão em espanhól que não dá esse problema: http://bittorrent.hqmm.cl/. Vc vai precisar do Bittorrent para baixar o arquivo. Pega a versão 2.0. As duas traduções não estão 100%, e vc vai perder alguns objetos se não começar outro jogo.
 
Dago disse:
Você pode fazer duas coisas: Ou vc pega o arquivo de 180 MB do início do tópico, substitui pelo do jogo e depois instala a tradução para português www.mssi.com.br/arquivos/obli
vion_BR.rar
. Vai ficar a quest principal em português e o resto em espanhól.
Ou instala essa versão em espanhól que não dá esse problema: http://bittorrent.hqmm.cl/. Vc vai precisar do Bittorrent para baixar o arquivo. Pega a versão 2.0. As duas traduções não estão 100%, e vc vai perder alguns objetos se não começar outro jogo.

Show de bola Dago, valeu msm :yes: agora estou no trampo mas de noite vou fazer isso que vc falou, depois posto o que que aconteceu, abraço !!!
 
Dae Galera, gostaria de saber se rola jogar Oblivion legal nessa minha confg que ta na ass.
vlw
 
lada_mgt disse:
Dae Galera, gostaria de saber se rola jogar Oblivion legal nessa minha confg que ta na ass.
vlw

Roda sim, eu rodo aqui :yes:
 
kNagel disse:
Opa, bem vindo cara, eu tenho a azura mais nao sei usar tbm... muito menos capturar almas com as pedras, tenho muitas mais como capturo almas???
se vc tem a Azura, é só usar Soul Trap, ae a alma será transferida automaticamente pra a Azura, depois vc precisa selecionar uma arma encantada q queira recarregar, ae vai esvaziar a Azura novamente

ah sim, Soul Trap é Mysticism, então se não faz parte das suas major skills, se nao me engano Mysticism é Willpower ou Intelligence, ae vc precisa ter 25 pontos de Mysticisma pra poder usa-la
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
se vc tem a Azura, é só usar Soul Trap, ae a alma será transferida automaticamente pra a Azura, depois vc precisa selecionar uma arma encantada q queira recarregar, ae vai esvaziar a Azura novamente

ah sim, Soul Trap é Mysticism, então se não faz parte das suas major skills, se nao me engano Mysticism é Willpower ou Intelligence, ae vc precisa ter 25 pontos de Mysticisma pra poder usa-la

Entao ferro hueheuiehuie tenho 12 de mistisismo :lol:
 
Quando vc vira vampiro, vc fica mais velho??
Eu to velho pra caraca, e fiz meu personagem bem novo ¬¬
 
MerlimBR disse:
Quando vc vira vampiro, vc fica mais velho??
Eu to velho pra caraca, e fiz meu personagem bem novo ¬¬

....é só aparência, se vc beber sangue já dá uma amenizada e se vc curar-se vai voltar ao normal.........
 
MerlimBR disse:
Galera, alguem poderia me fazer um favor??
Botar em um upload o arquivo "atmosphere_02.mp3" q esta na pasta ".......\Bethesda Softworks\Oblivion\Data\Music\Explore" ???
Tive q instalar denovo e deu problema neste arquivo, meu combo ta uma bosta, se alguem poder fazer isto eu agradeço :yes:

Alguem???????
Nao sei se esse som é importante, mas seilá :p
 
Galera, o qq eu posso esperar do micro da minha assinatura? Tô recebendo Oblivion em inglês originis iportado dos EUA, chega na quinta!

"You cannot be what you're not..."
 
Algué, está afim de vender um oblivion original em bom estado?
 
ae, no d alguem ai dah um erro q sempre q aparece os guardinhas batalhando trava td? o fps fica em 0? aki tah dando esse erro... tipo, o jogo td assim fica normal com fps bom, ai qndo aparece os guardinhas batalhando trava td... oq q eh? e oq q eu posso faze pra resolve isso? responda por mp c naum puder postar aki por algum motivo...

vlw...
 
uma screen pra dar uma colorida no tópico::D


mod de raça: mystic elves
Adiciona vários olhos, cabelos e raças, a mais legal é essa que pareçe com os elfos do senhor dos anéis.

screenshot1370yh.jpg





Perfeito pra quem quer jogar como vampiro...
 
Piiii disse:
Alguem lembra o MOD de colocar um manequim em casa para montar as armaduras?

_acressenta_manequins_pra_espor_armas_e_armaduras_2148-3.0-Reznod_Mannequins-TESSource
Tá ai galera....recomendo!!!
Muito irado mesmo :cry:
 
Alguém ai pode me ajudar? Estou na quest principal, depois de recuperar os 4 livros da Mistic Dawn ( o último você tem que ir pelo esgoto com o Baurus e enfrentar os caras lá ) eu falo com o Tar-Meena e ele manda eu "estudar" mais esses livros pra descobrir o que eu tenho que fazer.

Alguém sabe exatamente o que eu tenho que fazer? Não to afim de ficar lendo os 4 livros inteiros , se alguém souber me ajuda por favor, não tem nenhum ícone vermelho no mapa apontando pra onde eu tenho que ir...se alguém puder me dizer por favor...
 
Não sei se já foi perguntado ou não, mas alguém sabe se existe um mod com tradução pro inglês? É pq tenho a versão em espanhol vendida aqui (eu uso o oblivion.esm em inglês, mas ficaria melhor de lidar com um arquivo menor) e não gosto de espanhol, e como a tradução em português ainda está muito incompleta, não vale a pena.
 
Nao entendo esse pessoal :boring:
Eu aqui odiando o meu oblivion em INGLES, pq nao da pra entender nada, queria baixar o ESPANHOL, pq pelo menos da pra entender algo, e o pessoal com o espanhol querendo passar pra ingles :ranting3:
Vai entender :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo