The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Yang Xangai disse:
Eu particularmente prefero o inglês... espanhol não entendo quase nada. :)

Mas espanhol eh praticamente igual ao portugues :eek:
Algumas coisinhas trocadas e tal, mas bem melhor!!
 
MerlimBR disse:
Mas espanhol eh praticamente igual ao portugues :eek:
Algumas coisinhas trocadas e tal, mas bem melhor!!

Nossa... eu tbm estranho muito o espanhol... acho que como desde pequenos nós aprendemos inglês, assim nós estamos familiarizados com o idioma...
 
Não saber ingles hoje em dia chega a beirar a ignorancia.
O oblivion tem ajudado meu irmaão a melhorar muito seu ingles.
"Don't be the last one to read the Black Hores Corruier"
 
eu não sei porque Oblivion faz tão sucesso mas to pensando em comprar vale a pena ???? alguem me explica como eh o jogo !
 
Meu Oblivion é o da versão em espanhol, gostaria de saber onde pego a tradução pro inglês, pois entendo mais inglÊs do que espanhol. Obrigado Rodrigo
 
meu vcs ai falando do espanhol e ingles e o meu q eh em frances huieheiuheie...

mas to me virando aqui... heuheu aprendi mto ja... heiuheuie
 
Galera como faz pra entrar no sonhos das pessoas e nas pituras?
 
Douglas@MS disse:
Galera como faz pra entrar no sonhos das pessoas e nas pituras?
tais falando serio??? para q ate isso da pra fazer...??
 
Douglas@MS disse:
Galera como faz pra entrar no sonhos das pessoas e nas pituras?
Isso são só quests, não da pra fazer isso o tempo todo.

Flws
 
kNagel disse:
meu vcs ai falando do espanhol e ingles e o meu q eh em frances huieheiuheie...

mas to me virando aqui... heuheu aprendi mto ja... heiuheuie

Em frances?
Caraca, esse sim eh ruim :yucky:
 
Gabinete "Gavião Real" da Dr. Hank : antes ele com uma fonte 350W "reais" do q akeles pretos básicos, qq vcs me dizem?

Tô pra instalar...24 mods, começo a jogar quinta à noite :lol:
Mas nada de cheats, não, não, não.....

Somente adicionar umas 50 novas armaduras, 200 novas armas (sendo quase 50 katanas), uma dúzia de escudos (detalhe: tudo pra COMPRAR, preços devidamente balanceados).....ter 12 novos tipos de cavalinhos à venda (e a opção de botar armadura neles) :D.....fazer com q somente ganhe bounty se for VISTO por um guarda :evil: .....poder perder o bounty gradativamente (quanto + tempo sem crimes, menor o bounty).....poder jogar fora as magias inúteis.....um castelo pra comprar.....aumentar o valor das pedras preciosas em 5x.....itens poderosos vão ser raríssimos (tipo, muita sorte se eu montar 1 kit daedric completo em menos de 100h de jogo).....dobrar o número de lobos (e de spawns deles) nas florestas.....e poder adicionar 3 pets mortais como companheiros de viagem :yes:
 
Piiii disse:
Não saber ingles hoje em dia chega a beirar a ignorancia.
O oblivion tem ajudado meu irmaão a melhorar muito seu ingles.
"Don't be the last one to read the Black Hores Corruier"

meio infeliz esse seu comentário......considere-me um ignorante.......
 
Eu aceito sua opinião.
Mas para mim quem acredita que não saber ingles não vai prejudicar na carreira está mentindo para si mesmo!

Quanto ao OBLIVION... os mods oficiais são muito bacanas!
Aquele com o castelo é demais!!!

Ah...comecei a jogar com HDR...É Fantastico.. mas o serrilhado incomoda de vez em quando!
 
Galera to pegando o game, e tipo tenho um processador am sepron 64 bits 1.6, e 1500 de Ram, e uma ATI Radeon X800 GTO, da pra joga né:confused:
 
Londan_BR disse:
Galera to pegando o game, e tipo tenho um processador am sepron 64 bits 1.6, e 1500 de Ram, e uma ATI Radeon X800 GTO, da pra joga né:confused:
dá.......... :boring:
 
Piiii disse:
Eu aceito sua opinião.
Mas para mim quem acredita que não saber ingles não vai prejudicar na carreira está mentindo para si mesmo!

Quanto ao OBLIVION... os mods oficiais são muito bacanas!
Aquele com o castelo é demais!!!

Ah...comecei a jogar com HDR...É Fantastico.. mas o serrilhado incomoda de vez em quando!
Inglês hoje é primordial. Tenho 32 anos e desde pequeno mexo com micros. Fiz curso de inglês, mas a Internet e os jogos me ajudaram muito. :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo