The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tenho umas perguntas, com o PC da assinatura eu consigo 15-30 FPS na Imperial City de dia a 1280x1024 com tudo ligado, inclusive HDR.
Mas de noite meu FPS fica entre 8-15. Isso é normal?
E eu uso o Catalyst 6.6, eu tenho que baixar o Chunks Patch pra poder usar HDR+AA? Se sim onde eu baixo ele?

[]'s
Lorden

vc ta usando quanto de filtro? ta curtindo o desempenho nessa vga? é que to pensando em talvez investir em uma! :yes:
 
Olha, se o meu Catalyst tive fazendo funciona HDR+AA como me disseram (posso ate posta uma pic aqui) To com HDR+6xAA+16xAF.
Eu so queria que postassem ai uns MODs que aumenta perfomance e uns tweaks no Oblivion.ini
Mas no geral é uma placa otima! Tambem ja me falaram que o meu processador ta sendo gargalo, mas não sei ate quanto posso tenta de over aqui...

[]'s
Lorden
 
eh um mod xiter oras...

Eh ridiculo quem usa xiters :(

Depende do jogo, e do xiter...
Aqueles q usam xiters em jogos online realmente é ridiculo, pois alem de estragar a diversao dos outros, ele fica tanso e nao aprende o jogo.
Mas jogos offline, nao vejo mal em usar xiter..
Veja essa cura como uma evolução da ciencia :lol: conseguiram fazer uma cura para o vampirismo :yes:
 
Depende do jogo, e do xiter...
Aqueles q usam xiters em jogos online realmente é ridiculo, pois alem de estragar a diversao dos outros, ele fica tanso e nao aprende o jogo.
Mas jogos offline, nao vejo mal em usar xiter..
Veja essa cura como uma evolução da ciencia :lol: conseguiram fazer uma cura para o vampirismo :yes:

Concordo, em casa o cidadão tem direito de fazer o que bem entender, afinal não vai influenciar a diversão de outros usuários... no entanto se o cara for um "bravo" mesmo vai fazer a quest's de cura :D
 
Pessoal, tem algum Mod que coloque uma gravidade real no jogo? porque quando mato alguma coisa com arma encantada, eles voam e caem como se fossem uma pluma. Parece que pesam uns 2kg.
 
Pessoal, tem algum Mod que coloque uma gravidade real no jogo? porque quando mato alguma coisa com arma encantada, eles voam e caem como se fossem uma pluma. Parece que pesam uns 2kg.

Realmente, isso é meio "tosco", até matando com espada, as vezes o cara voa de monte :boring:
 
eh um mod xiter oras...

Eh ridiculo quem usa xiters :(

O jogo é offline cara, e o que pra você é cheat, pra ele pode não ser, é uma questão de ponto de vista!
:slap:

Só pra constar...
Cheat = trapaça
Cheater = trapaceiro

Escrevendo na linguagem do "x" ficaria "xit" e não "xiters".
"É ridículo quem usa cheats".
 
Pessoal, tem algum Mod que coloque uma gravidade real no jogo? porque quando mato alguma coisa com arma encantada, eles voam e caem como se fossem uma pluma. Parece que pesam uns 2kg.

Procure por 'Realistic Ragdolls and Force v3' , esse mod dá uma amenizada nesses efeitos ;)
 
eu ja vi meu problema em algum lugar do topico, mais agora fico mei complicado procura em mais de 300 pgs, minha duvida eh qndo comeca o jogo o perso anda sozinho (automatico) podendo alternar entre correr e andar, como faz pra eu decidir qndo ele vai andar, atraves do w, a, s, d

ps: esse problema eu resolvi, era um conflito com um drive de um controle aki, agora minha duvida eh como dropar os itens da sua "bag" qndo ultrapassa o peso e vc fika pesado de mais !!??
 
eu ja vi meu problema em algum lugar do topico, mais agora fico mei complicado procura em mais de 300 pgs, minha duvida eh qndo comeca o jogo o perso anda sozinho (automatico) podendo alternar entre correr e andar, como faz pra eu decidir qndo ele vai andar, atraves do w, a, s, d

ps: esse problema eu resolvi, era um conflito com um drive de um controle aki, agora minha duvida eh como dropar os itens da sua "bag" qndo ultrapassa o peso e vc fika pesado de mais !!??

vá no menu, segure shift e clique no item que vc quer dropar.......
 
minha duvida eh qndo comeca o jogo o perso anda sozinho (automatico) podendo alternar entre correr e andar, como faz pra eu decidir qndo ele vai andar, atraves do w, a, s, d

No oblivion se vc apertar "Q" o boneco anda sozinho, dai vc aperta o "Q" denovo, e ele para, dai vc anda pelo W, A, S, D...
 
esse jogo eh demais... mto bao! hahah

me lembra diablo, mas eh soh pq nao tenho experiencia alguma em jogos da area, e o unico q joguei bastante foi esse... hehe
 
Por Favor

POR FAVOR GALERA. GOSTO MUITO DESSE FORUM... MAS NUNCA POSTEI AKI.
QUALKER AJUDA SERÁ BEM VINDA

O negocio é o seguinte . tenho uma Ati radeon X1900 , processador 64x2 atlon dual core 4800+ e 2 giga de ram.
JA atualisei pro catalizy 6.6 . fiz tudo direitinho.
Tojogando o jogo tudo no maximo. Em algumas partes abertas e em florestas meus fraps vao abaxo de 30
ficak 22-30. Isso é normal pro meu CPU?
È pq eu vi nego aki com a mesma placa que eu.. rodando a mais de 30 fraps em florestas e talz. QUe que ta rolando?

UmA otra coisa. EU peguei esse chuck path.. fui na placa e abilitei o AA. Só que nao senti quase nehuma diferenca com ou sem AA. è assim mesmo?
valeus galera;...
 
Hoodaoo, seja bem vindo ao fórum...:yes:

Procure por reviews pela internet afora (reviews de placas de video testadas com o oblivion) e você verá que nem mesmo a tua VGA é toda poderosa para esse game... :eek:

Esse é um dos games mais exigentes hoje no que tange ao poder de aceleração das GPUs... :thumbs_up

Abraços...
 
POR FAVOR GALERA. GOSTO MUITO DESSE FORUM... MAS NUNCA POSTEI AKI.
QUALKER AJUDA SERÁ BEM VINDA

O negocio é o seguinte . tenho uma Ati radeon X1900 , processador 64x2 atlon dual core 4800+ e 2 giga de ram.
JA atualisei pro catalizy 6.6 . fiz tudo direitinho.
Tojogando o jogo tudo no maximo. Em algumas partes abertas e em florestas meus fraps vao abaxo de 30
ficak 22-30. Isso é normal pro meu CPU?
È pq eu vi nego aki com a mesma placa que eu.. rodando a mais de 30 fraps em florestas e talz. QUe que ta rolando?

UmA otra coisa. EU peguei esse chuck path.. fui na placa e abilitei o AA. Só que nao senti quase nehuma diferenca com ou sem AA. è assim mesmo?
valeus galera;...
É normal sim. Pra rodar em 30+ fps vc não pode deixar tudo no máximo. No meu caso deixo a grama no meio, objetos pra baixo do meio.. sombras em "low"e mais várias e várias configs, mods e tweaks pra melhorar o desempenho.. Dá até pra ativar aa2x e af8x :)

O mod low poly grass por exemplo dá um belíssimo ganho de fps e apenas com ele vc provavelmente já chegará perto dos 30 fps:
http://www.tessource.net/files/cache/5434.html

Te garanto que fazendo um acerto bem fino das suas configs vc consegue muito mais desempenho sem uma perda notável de qualidade.

Sobre o chuckpatch e AA, ele é realmente meio louco as vezes funciona e as vezes não. Garanto que funciona pois aqui eu uso, porém vc tem que ficar fuçando nas configs de aa e reinstalar drivers até funcionar.

[]'s
 
s

Obrigado pelas respostas.
MAs só pra ter certeza.
EU to rodando o jogo numa RESOLUCAO 1024-768 com HDR E SEM AA.
fivca 20-30 fraps em florestas com muita vegetacao... ou em cidades com muitas pessoas.
É isso mesmo né?
valeu
 
O jogo é offline cara, e o que pra você é cheat, pra ele pode não ser, é uma questão de ponto de vista!
:slap:

Só pra constar...
Cheat = trapaça
Cheater = trapaceiro

Escrevendo na linguagem do "x" ficaria "xit" e não "xiters".
"É ridículo quem usa cheats".


Oras, como vc mesmo disse, cheat é trapaça. Então serve tanto para off como online. A partir do momento q vc trapaceia no jogo, eh xiter..
E obrigado pela correção.
 
Depende do jogo, e do xiter...
Aqueles q usam xiters em jogos online realmente é ridiculo, pois alem de estragar a diversao dos outros, ele fica tanso e nao aprende o jogo.
Mas jogos offline, nao vejo mal em usar xiter..
Veja essa cura como uma evolução da ciencia :lol: conseguiram fazer uma cura para o vampirismo :yes:


ahauahauahauauhahuauha
Naum sei velho, para mim está trapaceando. Isso chegou num ponto de não acreditar mais em ninguém. Quando alguém posta X personagem fodão aqui, não dá para saber se usou cheat ou naum(se bem q tem uns q dá para perceber claramente o uso). Eh igual Playboy, vc acha q eh aquele mulherão, mas eh tudo "cheat de Photoshop".

Agora, para q isso ? Todos os jogos são fáceis, sabe pq ? Pq causa de poder salvar em qualquer parte ou os autosaves. Poxa, isso eu acho q deixa o jogo SUPER fácil, pois qualquer ***** q dá é só voltar no Save. Para mim isso não deveria existir, como num jogo q nem lembro qual era q soh salvava o jogo a partir dos Save Points, e esses pontos eram bastante longes um do outro.

ps: estou falando em dificuldade normal. Nos níveis mais difíceis, existe isso tb ?
 
Ae pessoal !
Estou aqui para propor uma criação de um tópico dedicado aos mods do Oblivion, com screenshots para comparação, links diretos (louvado seja a hospedagem gratis, aka RapidShare) e tutoriais.

Eu me proponho a criar e manter, sempre q possivel, o primeiro post atualizado.

Eu não sei se já existe tal tópico, só estou aguardando algumas respostas para ver a aceitação do povo aqui do fórum saber quem está interessado em contribuir !
 
Oras, como vc mesmo disse, cheat é trapaça. Então serve tanto para off como online. A partir do momento q vc trapaceia no jogo, eh xiter..
E obrigado pela correção.

Mas então, o que eu to falando é que os mods pro Oblivion são cheats dependendo do ponto de vista, entendeu?
Por ex. Você acha que o mod que o Merlim irá instalar é um cheat, mas ele não acha isso, pois já criou todo um enredo fictíssio encima desse MOD, e desde que o jogo é offline então você tem essa liberdade de usar os mods como bem entender!

Entendi também sua colocação, vc tá dizendo isso pois quando alguém coloca um personagem que está bastante evoluído para comparação com o personagem dos outros, esse personagem pode ter usado "cheat" (um mod), mas como eu disse, vai muito da cabeça da pessoa!
:thumbs_up
 
Ae pessoal !
Estou aqui para propor uma criação de um tópico dedicado aos mods do Oblivion, com screenshots para comparação, links diretos (louvado seja a hospedagem gratis, aka RapidShare) e tutoriais.

Eu me proponho a criar e manter, sempre q possivel, o primeiro post atualizado.

Eu não sei se já existe tal tópico, só estou aguardando algumas respostas para ver a aceitação do povo aqui do fórum saber quem está interessado em contribuir !

Um tópico dedicado a isso seria bem legal!
Seria legal também que qualquer um pudesse postar algumas dicas de mod, mas em um formato pré-definido de mensagem, por exemplo, centralizado, título do mod em negrito, screenshots e tal, pra ficar mais organizado!
Bom, é só uma idéia, mas ficaria legal.
:yes:

Exemplo:
- DICA DE MOD -

Pessoal, aqui vai a minha dica de MOD.
O mod chama-se Alexander Wings, são asas para seus personagens, que, após instaladas se encontrarão em um baú atrás da estátua do Bairro dos Mercadores em Imperial City, em frente à loja "Slash N' Smash".
As asas são muito bem feitas, e também há uma maneira de fazer seu personagem voar.




Link para o mod: http://www.tessource.net/files/cache/5480.html.
O mod tem apenas 3MB, compensa baixar e experimentar!

- Como voar -
Depois que tiver com as asas em seu inventário, equipe-as e entre em um lago qualquer, comece a nadar. Quando você estiver nadando, baixe o console e escreva: "tcl". Baixe o console e comecer a nadar para cima, seu personagem irá voar.

:yes:
 
Esse MOD de voar parece ser bem loco, pena que tem que entrar na agua pra ele funcionar...
Quando não esta voando ele fica de asas fechadas?
 
......

ALguem poderia me ajudar a fazer funfar o chuck patch? (radeon 1900)
Fiz tudo certinho mas mesmo assim o AA nao ta funfando:
1) Formatei meu PC
2) instalei o catalyz 6.6
3)instalei o chuck Patch
4) Abilitei o AA na placa de video, fora do jogo.

Mas mesmo assim nao da pra percebe nehum AA no jogo.
 
ALguem poderia me ajudar a fazer funfar o chuck patch? (radeon 1900)
Fiz tudo certinho mas mesmo assim o AA nao ta funfando:
1) Formatei meu PC
2) instalei o catalyz 6.6
3)instalei o chuck Patch
4) Abilitei o AA na placa de video, fora do jogo.

Mas mesmo assim nao da pra percebe nehum AA no jogo.
Pra fazer o Chuck Patch funcionar tem que dar um Roundhouse Kick !!!
Uahahahahahahah

Me desculpe, tenho uma 6600 e não tenho a menor ideia de como fazer isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo