The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você pode dar fast travel para qualquer cidade, ja para cavernas, dungeons e etc vc precisa ter ido neles ao menos 1 vez...
 
Algumas SS pra dar uma animada....

1) Meu novo Machado Anão de Batalha
2) Esses caras devem me adorar...me ajudam até depois de mortos
3) do jeito q as roupas estão posicionadas, parece até um ritual :lol:
4) O Core da Tsurugi, aberto em modo de batalha
 
gente eu comprei uma casa em singrad (acho que é esse o nome da cidade:lol:) falei com um orc e ele me vendeu por 25k dai como eu tinha jogado na minha gravação de brincadeira (fica matando o povo etc...) eu tinha matado o distribuidor da minha casa:lol: agora com a minha gravação séria eu queria 1 casa eu tinha ido lá denovo e o orc não apareçeu:ranting:3

algúem pode me indicar outros vendedores de casas nas cidades????
 
Algumas SS pra dar uma animada....

1) Meu novo Machado Anão de Batalha
2) Esses caras devem me adorar...me ajudam até depois de mortos
3) do jeito q as roupas estão posicionadas, parece até um ritual :lol:
4) O Core da Tsurugi, aberto em modo de batalha

nessas suas fotos como vc colocou esse bixo de fps lá em cima:confused:
 
Putz pessoal. Fui fazer aquela última quest da Guild dos ladrões, onde tenho de entrar pelo esgoto na livraria do Castelo de Imperial City e roubar alguma Scroll da Biblioteca. Mas fiz tudo certo e esqueci de roubar a Scroll. Agora tentei voltar mas não posso mais entrar porque não tenho a chave do Castelo.
O que faço??? :(
 
Olá amigo, obrigado! Mais se deixas eu abusar mais um pouco, vc sabe onde eu encontro isso(eu sei q é de um urso, mais tem urso no jogo?) em q lugar.......



VALEU!


Aí velho, eu costumo encontrar esses Ursos nas extremidades do mapa tipo bem ao sul ou bem ao norte, só te digo uma coisa tu tenque matar urso pra caramba heim... boa sorte, abraço !!!
 
Aí velho, eu costumo encontrar esses Ursos nas extremidades do mapa tipo bem ao sul ou bem ao norte, só te digo uma coisa tu tenque matar urso pra caramba heim... boa sorte, abraço !!!

Que eu saiba são 20 :huh:

Eu to no lv 7, ainda não vi urso no mapa, mas já tenho 20 peles. Tudo comprado nas guildas/lojas ou encontrado com bandidos :boring:

nessas suas fotos como vc colocou esse bixo de fps lá em cima

achei q todo mundo sabia isso. abre o console com o " e digita tdt. se quiser fica apertando Scroll Lock até ter só os FPS na tela, como eu fiz.

Novas SS:

1) close da Tsurugi, já montada

2) será que essa tropa + 4 soldados de Bruma + Martin, Baurus e Jauffre conseguem aguentar os inimigos que saem de um portal de Oblivion enquanto eu tento fechá-lo em 15 minutos?

As outras seguem na forma de link porque se tratam de terríveis SPOILERS portanto quem não terminou a main quest não precisa ver, e quem quiser ver está avisado. Só não imaginava q com tudo no máximo inda conseguiria 30 frames nessas cenas. É por isso q eu amoooo meu micro!

http://img445.imageshack.us/img445/3235/razithedragon28uh3.jpg

http://img345.imageshack.us/img345/9180/razithedragon33gu0.jpg

http://img247.imageshack.us/img247/5624/razithedragon35dx9.jpg
 
Aí velho, eu costumo encontrar esses Ursos nas extremidades do mapa tipo bem ao sul ou bem ao norte, só te digo uma coisa tu tenque matar urso pra caramba heim... boa sorte, abraço !!!

nem te falo, 20 ursos!!!! Encontri um la por sul!! Vo la ver se tem mais ehuaheuhaueh caçador de ursos!!!



VALEU!
 
COMPLETAMENTE OFF TOPIC POST:

Como os fouruns americanos são estressantes..qualquer coisa que o cara fala eles devolvem quase com ódio. É um s###. Palavrões rolam soltos e os mods não tão nem aí (ainda atacam as pessoas erradas).

É por isso q não largo esse forum aki nem q botem fogo no meu hd (mas ninguém se canditate q eu preciso dele :lol: )

Vocês são d++++
 
offf tb:

concordo, forum de jogos como o do gamespot é quase cheio de fanboys, exceto uns menores em que tem gente legal

Não é so de jogo (o qq é Gamespot? :lol: ....hehe, brincadeira).

Frequento mto site furry (fiz muitos amigos) , de caças e talz, mas quando um deles começa um post com sarcasmo, sai de perto q é pura faísca. Todo mundo é ofendido, toma xingão, os mods dão ban pra todo mundo (até pra quem tava lendo, pois eles tem controle sobre isso), enfim, é quenem por fogo em grama seca, só q invez de fumaça, o q sai é ofensa.

Falouz!!!! Até segunda! Hj tava muito movimentado aki no serviço. + de 50 clientes em tão pouco tempo, nem deu pra continuar a tradução :p
 
UHAHA !
Esse foi o tópico mais ejaculação precoce que eu já vi !
Mal começou e já terminou !

Mas teve quase 10 posts.

ten uns q são quenem pizzaria em Caxias do Sul: se é muito grande, tenque entrar muita gente pra parecer cheio e no final ninguém entra porque olhando da rua, acha q não tem ninguém. Mas se for pequeno mas bom, o pessoal lota.

Resumo: a intenção foi excelente, mas é tópico novo. O pessoal prefere ir onde os outros vão (nesse caso, o tópico aqui), pois o pessoal lota o lugar, portanto parece ser bem melhor.

Mas tinha futuro :)
 
onde vc arrumou a espada do ff7 advent children?

Fica numa bolsa estilo casulo grudada no Mercado da Imperial City. As partes estão todas separadas (mas dão bonus toscos tipo 20 fontos en Sneak, Acrobatics e talz), e tem um itenm chamado "transformation materia" na parte das armaduras/escudos que faz todos se unir na Tsurugi :)

Mas eu só uso ela pra posar pra fotos, senão desbalanceia o jogo.

http://www.tessource.net/files/cache/4677.html
 
meu deus quero compra uma casa to cheio de mods de house aqui e quest xp e num sei de nada :lol:
 
HELP

tou na missão "Blood of the Daedra", eu li o livro que o cara me mandou ler e dps disso a única coisa que aponta no mapa é aquela loja Mystic Emporium no Market District. Quando entro lá a bússola aponta em vermelho o meio da sala, e não tem nada lá! Aquele cara da loja perece que não tem nada a ver com a quest!

POR SORTE (ou não) eu fui numa cidade chamada Skingard só por curiosidade e conversei com um dark elf de lá, porém nada mudou!! a dark elf num fala mais nada que presta, só disse que um tal lugar fica ao nordeste de skingard! Tou quase 2 horas nessa quest, como que passa dela???


brigadão!

AJUDA AEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 
nem te falo, 20 ursos!!!! Encontri um la por sul!! Vo la ver se tem mais ehuaheuhaueh caçador de ursos!!!



VALEU!

Dependendo do seu level, se vc for o grand champion da arena da pra vc lutar contra eles la, da pra voce escolher.
So que so vem 2 ursos =/


Alguem sabe se compra calça dwarven na loja? So falta ela pra eu completar meu set...
Outra coisa, eu achei um anel chamado ring of shadows (caiu de um assasino na main quest) ele da 25% ( eu acho ) de chameleon... Serve pra algo isso ou é completamente inútil?
 
Dependendo do seu level, se vc for o grand champion da arena da pra vc lutar contra eles la, da pra voce escolher.
So que so vem 2 ursos =/


Alguem sabe se compra calça dwarven na loja? So falta ela pra eu completar meu set...
Outra coisa, eu achei um anel chamado ring of shadows (caiu de um assasino na main quest) ele da 25% ( eu acho ) de chameleon... Serve pra algo isso ou é completamente inútil?

Vc fika com 25% de invisibilidade, ou acho que fica tipo o Predator semi-invisivel!
Ainda não descobri a diferença entre camaleon e invisivel nesse jogo! Mais ae, valeu pela dica da Arena, eu parei de lutar la, mais vou voltar pra pegar os ursos!


VALEU!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo