The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
desinstala o patch entaum -.-

no site q tem as dicas (gamefaqs), eles falam quando "foi corrigido com o patch x.xxx" ou "somente no lançamento origiunal", mas nesse aqui não diz nada! se der certo....

masm mesmo assim eu já tenho 4 casas, um cavalo e quase 6k em ouro :p em apenas 100h de jogo
 
Bah, já que não tem jeito de conseguir sem cheat (não quero usar nenhuma com esta personagem) nem tem graça. :)
desinstala o patch entaum -.-
Acho que não tem jeito de desinstalar só este patch sem fazer o mesmo com o jogo todo (não tem um uninstaller, ele se integra ao jogo).

[]'s
 
Eu faço post duplo se é pra responder 2 perguntas diferentes :lol:

Bem q o jogo podia ter um sistema onde as coisas pudessem cortadas, como as árvores :evil:

Eu fiquei lançando Fireball contra aquelas torres, mas parece q elas são indestutíveis. E fiquei brincando de Matrix, parado entre 2 torres em 3ª pessoa, tentando desviar das bolas de fogo que vinham :lol:

Sem sucesso :boring:

Dreh, qual é teu micro? Vejo q tu joga no médio em 640x480 com uns 4x de AA, distant view quase no máximo e consegue uns 20-25 frames em batalha e até 50 nas ruas

Meu pc:
Atlhon 64 3.0GHZ
GeForce 6600
512 RAM

Consegui aumentar a resolução para 800x600, e ficou perfeitamente jogável, mas quando entro na torre de oblivion aquele fogo no meio alerda td =/

Mudando de assunto....

oblivion2006080915155139xn3.png


Yay! Consegui um set ebony quase completo, so falta o shield e o helmet. Alguem sabe onde eu consigo?
Eu to no lvl 17 ou 18, fiz aquela quest do thoronir, matei o argamir com 3 porradas :)lol:) e o amiguinho dele tava usando esse set, catei pra mim :)
Para encantar as armas so na arcane university ne? =/
 
Gosto muito dessas SS, pena que não tenho pc para rodá-lo
 
Na minha FX 5200 128 mb não roda, alguem pode me explicar em portugues como faço pra jogar o Oblivion que quando inicia cai para a tela do winXP.
Fico muito agradecido.
 
Você não vira um vampiro nível máximo porque odeia morrer no sol em 1 minuto?

Cansado de só poder usar fast travel à noite?

Seus problemas se acabaram!

MOD "NO SUN DAMAGE"!!!

Seja um vampiro moderno, use protetor solar e caminhe normalmente sob o sol!

Testado e certificado por Razi, capitão da equipe FurryFlight.

ESSE MOD É INDICADO EM CASO DE PHOROFIRIC EMOPHILIA :lol:
 

Attachments

  • 1061-nosundamage-TESSource.zip
    1.9 KB · Visitas: 26
Galera, alguem sabe como matar o storm atronach facilmente?
Ta foda pq minha arma é encantada com shock damage, e ele tem resist! =/
 
Galera, alguem sabe como matar o storm atronach facilmente?
Ta foda pq minha arma é encantada com shock damage, e ele tem resist! =/

Até onde eu sei eles tomam dano principalmente por gelo

fire = vulnerável a choque
frost = vulneravel a fogo
storm = vulneravel a gelo

:yes:
 
Pow, agora pra encantar minha arma com dano de frost, como eu faço?
Não achei nenhuma sigil stone com frost damage ainda =/
 
Pow, agora pra encantar minha arma com dano de frost, como eu faço?
Não achei nenhuma sigil stone com frost damage ainda =/

Eu comprei uma magia "Frost damage 45pts on touch" :boring:
 
Eu comprei uma magia "Frost damage 45pts on touch" :boring:

:|
Eu falei sigil stone não me referi a magia, isso eu sei q tem em qualquer lugar! :yucky:

Então eu tenho que ser mesmo da arcane university pra encantar armas mesmo né?
 
:|
Eu falei sigil stone não me referi a magia, isso eu sei q tem em qualquer lugar! :yucky:

Então eu tenho que ser mesmo da arcane university pra encantar armas mesmo né?


Sim. Isso é facinho, fiz todas recomendações das guildas em +- 8h (do meu tempo), usando um pouco de Fast Travel.]. Só minha magia tá fraquinha ainda, desperdiçar itens legais com magias podres não dá neh, vou esperar um pouco. Tenho uma glefe com 60 pontos de dano por corrosão :evil:

Eu também tenho uma pergunta (milagre):

Os inimigos/loot/baús das cavernas/ruínas/fortes se rescussitam após um certo número de horas? Tem tanto lugar que eu entrei num ñível tão baixinho, só achei coisas iron/steel :boring: e queria dar uma "passadinha" de novo nesses lugares de novo uma hora dessas pra começar a recolher coisas mais valiosas.

A DICA DE MULTIPLICAÇÃO DOS ITENS FUNCIONA! CRIEI 198 ESPADAS CLAYMORE :lol:
 
Galera, alguem sabe como matar o storm atronach facilmente?
Ta foda pq minha arma é encantada com shock damage, e ele tem resist! =/
Eu normalmente uso uma arma muito forte (two-handed de preferência) sem encantamento ou com um encantamento de Absorb Health ou Cold. Da primeira vez que um Storm Atronach apareceu para mim eu tive que dar uns 10 loads até matá-lo. Hoje em dia ainda acho dificilzinho matá-los, mas já consigo aguentar 3 simultâneos com um jogo de cintura. ;)

Uma boa dica para resistir melhor aos inimigos é ter Armorer 75 e reparar todos os seus itens de proteção a 125%. Isso melhora bastante seu overall protection. :yes:
Os inimigos/loot/baús das cavernas/ruínas/fortes se rescussitam após um certo número de horas? Tem tanto lugar que eu entrei num ñível tão baixinho, só achei coisas iron/steel :boring: e queria dar uma "passadinha" de novo nesses lugares de novo uma hora dessas pra começar a recolher coisas mais valiosas.
Pelo que sei, tanto os inimigos quanto os baús ganham um novo spawn depois de passada uma quantidade específica de dias (creio que cerca de um mês em jogo).

Só não me recordo onde foi que li isto. :slap:
eu disse, eu disse

tenho 400 daedra hearts
Eu tenho perto de 200 e sem cheat/exploitation. Já perdi a conta do número de criaturas de Oblivion que eu já mandei para o Limbo. :p

[]'s
 
Eu normalmente uso uma arma muito forte (two-handed de preferência) sem encantamento ou com um encantamento de Absorb Health ou Cold. Da primeira vez que um Storm Atronach apareceu para mim eu tive que dar uns 10 loads até matá-lo. Hoje em dia ainda acho dificilzinho matá-los, mas já consigo aguentar 3 simultâneos com um jogo de cintura. ;)

Pelo que sei, tanto os inimigos quanto os baús ganham um novo spawn depois de passada uma quantidade específica de dias (creio que cerca de um mês em jogo).

Mwahahah, valeu. Tô com alguns poucos dias apenas (em bom português, o jogo começa em 28/06/433. Terminei a campanha dia 14/08/433 e estou atualmente em 14/09/433)

Rateei de querer tem um Khajiit guerreiro de armadura leve que solte magias, os machos não tem endurance nem willpower! Tou guardando minha espada Umbra de 2 mãos pra quando tiver bombado minhas perícias e puder colocar Soul Trap 10 segundos + fraqueza à fogo 50% + dano por fogo 6 pontos por 30 segundos (fiz o teste e a magia ia gastar 335 MP apenas, baseado nas minhas destruction/mysticism atual :p )

RECOMENDAÇÃO A TODOS: nunca coloquem Destruction E Restoration juntas como Major Skills! Demoram uma p#### pra aumentar e acabam detonando o bonus de Inteligência (acabo tendo que bombar uns 7 pontos em Alteration pra compensar). Coisa triste o cara ter tão pouco tempo pra jogar e ainda ter que gastar 2 minutos pra aumentar 1 ponto (e a cada ponto, fica mais demorado conseguir outro ponto)

Meus personagens são sempre errados, já planejei 4 até hoje :boring:

1) Khajiit macho, samurai andarilho, totalmente neutro quanto lei/ordem ou bem/mal (é o q estou usando agora)

2) High Elf macho, assassino e mago, amante de espada longa e de um robe negro, maligno e caótico (certamente com uns 80 mil de bounty após um pouco de diversão)

3) Homem Nórdico, lutador de punhos sem armadura (entenda-se usando apenas botas, calça e luvas, como um bárbaro), gosta de ver outras pessoas sofrerem mas não suporta a desordem

4) Mulher Imperial e necromante do bem (!?!)

Eles podem soar meio zuados, mas eu sou role-player (escolho o personagem pelo q ele é e tento jogar como se de verdade fosse, nada de tentar bombar todos os status o mais rápido possível como muita gente faz)
 
Dúvida:

Estou na fighters guild, tenho rank de warder, tb to na mages guild como associate, se eu quiser entrar para a thieves guild eu sou expelido das outras guilds por roubar? E se eu quiser entrar para a dark brotherhood?


Fiz a quest da mansão mau assombrada hj, aquele bixo do final foi foda de matar =/
Guardei o staff dele como premio e botei na mesinha da sala :p

Ahh, e como eu vejo quantas horas de jogo eu tenho?
 
Dúvida:

Estou na fighters guild, tenho rank de warder, tb to na mages guild como associate, se eu quiser entrar para a thieves guild eu sou expelido das outras guilds por roubar? E se eu quiser entrar para a dark brotherhood?

Thieves Guild = roubar / acertar alguem na rua (que não seja membro nem da Fighters nem da Mages) pra ganhar bounty e deixar ser preso. Ao sair da prisão dê um wait e vão te enviar uma carta sobre como entrar na guilda.

Dark Brotherhood = mate um cuscuz qualquer, pode ser até mendigo, preferencialmente com testemunhas (Salve antes). Se aparecer a mensagem "you have been watching for forces..." tá feito, só dormir. E o cara que tu mata NÃO pode ser membro de outra guilda!!!!
 
Dúvida:

Estou na fighters guild, tenho rank de warder, tb to na mages guild como associate, se eu quiser entrar para a thieves guild eu sou expelido das outras guilds por roubar? E se eu quiser entrar para a dark brotherhood?


Fiz a quest da mansão mau assombrada hj, aquele bixo do final foi foda de matar =/
Guardei o staff dele como premio e botei na mesinha da sala :p

Ahh, e como eu vejo quantas horas de jogo eu tenho?
Se você roubar alguém da Mages Guild, é expulso. E recomendo tomar cuidado com isso. Porque a taxa para retornar para a Mages, é um saco.:sick:
 
Se você roubar alguém da Mages Guild, é expulso. E recomendo tomar cuidado com isso. Porque a taxa para retornar para a Mages, é um saco.:sick:

Então eu terei problemas na quest em que tenho que roubar o staff do cara lá? =/
 
Dúvida:

Estou na fighters guild, tenho rank de warder, tb to na mages guild como associate, se eu quiser entrar para a thieves guild eu sou expelido das outras guilds por roubar? E se eu quiser entrar para a dark brotherhood?


Fiz a quest da mansão mau assombrada hj, aquele bixo do final foi foda de matar =/
Guardei o staff dele como premio e botei na mesinha da sala :p

Ahh, e como eu vejo quantas horas de jogo eu tenho?

nao, vc nao eh expelido, a nao ser q as pessoas vejam vc roubar (va a noite, quando estao todos dormindo)

e dbh msm coisa.

pra ver as horas de jogo, vai em LOAD, lah mostra.
 
Onde eu acho a tradução ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo