The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não dei muita sorte até hoje. Mais de 15 gates fechados, estou no lvl 32, acho toneladas de Daedric Cuirass, Greaves, Gauntlets e Boots (todos através dos Dremora Valkynaz), ainda assim, nunca achei um bendito Daedric Hemet. :slap:


Com certeza não. É muito raro existir quests para obter um equipamento X. Você pode notar que a maior parte do equipamento é gerado aleatoriamente, de acordo com o seu nível (a não ser os pré-estabelecidos de cada local/personagem). A prova disso é que muita gente enfrentou na Arena oponentes portando armas silver ou, no máximo, dwarven. Eu, como fui para lá de nível mais alto vi oponentes com itens Glass e Ebony.

Já lhe garanto que para conseguir itens Daedric é necessário estar por volta do lvl 24 ou mais.

Então, ou você usa alguma bound weapon ou pega seu último save e tenta passar de lvl.

[]'s

tou no lv 31, já vi cara na arena com daedric helmet!! (será que tem jeito de roubar?)

dizem que pode axar em cavernas com vampiros, porém só conheço 1 perto do azura's shine, vc sabe outras?
 
po ae comecei a jogar o jogo a pouco tempo... e po...
eu nao consigo passar de level akela barrinha de next level tah tda vermelha a maior tempao e nao vai pro 2 pq isso ? vlws ae
 
Não da para rouba os desafiantes da arena.

Sobre a barra de level, bem esperimente durmi. =P
 
A prova disso é que muita gente enfrentou na Arena oponentes portando armas silver ou, no máximo, dwarven. Eu, como fui para lá de nível mais alto vi oponentes com itens Glass e Ebony.

Nossa, eu no level 1-5 enfrentei oponentes na arena com itens glass e elven...
Acho que meu jogo é bixado, :p

po ae comecei a jogar o jogo a pouco tempo... e po...
eu nao consigo passar de level akela barrinha de next level tah tda vermelha a maior tempao e nao vai pro 2 pq isso ? vlws ae

Você precisa dormir em uma cama, quando acordar você subira de level.
:)

Alguem sabe onde eu encontro um ebony helmet? Preciso mt!!! :(
 
Comprei a casa de Chorrol e queria saber se os itens que eu guardar no armário dela estarão lá quando eu voltar :eek:
 
Comprei a casa de Chorrol e queria saber se os itens que eu guardar no armário dela estarão lá quando eu voltar :eek:

Vão sim, eu pessoalmente prefiro colocar os items a vista, como em cima de mesa ou armário pra "decorar" a casa. :rolleyes:
 
pronto, consegui, chupei ela (o sangue dela), sangrei ela e ainda peguei tudo.

vlw gente!!!!!! set daedra completo wohooooo
 
gente descobri como bota items no seu inventorio aqui vai umas dicas

no atalho do seu oblivion clique com o botao direito e vá em propriedades em destino lá no final depois das '' adicione -devuser e clique em aplicar e execute o jogo agora vc podera usar algums códigos com o botão ' a esquerda do numero 1

algums codigos de items (depois boto a lista pra download)

no jogo pause-o e aperte o botao ' e de repende aparecerá a linha pra digitar escreva player.additem (código do item) (numero do item)

exemplo: player.additem 23232 5

aqui vai

player.additem 0002c283 (digite a quantidade q vc quer) ex player.additem 0002c283 2 ( o 2 é a quantidade :))

player.additem 00049393

agora vou botar só os códigos como vc já sabem pra botar e player.additem +numero+quantidade

0004939a
00049494
00049656
0000a3ob
00056e50
000912e2
0003db1f
000ca117
000888e4
flechas: 0004bf0d,0004bf08 se não me lembro sao arrow of inferno e poison algo assim ...


em breve a lista :yes:
 
perguntas:

1. Daedra Set é o melhor do jogo, né?
2. Tem jeito de conseguir 100 de proteção?
3. Onde consigo a cura do vampirismo?
 
outra coisa: tou aqui na prisão, escapei, tou no telhado e tal...

onde estão meus itens?

[edit] achei
 
perguntas:

1. Daedra Set é o melhor do jogo, né?
2. Tem jeito de conseguir 100 de proteção?
3. Onde consigo a cura do vampirismo?

não acho que o crystaline e bem melhor que o draeda:thumbs_up
 
Vão sim, eu pessoalmente prefiro colocar os items a vista, como em cima de mesa ou armário pra "decorar" a casa.

Como eu coloco meus itens dentro dos "display case" nas casas? Quando eu tento tirá-lo do inventário ele cai quase 3m do lado!!!

Coloquei minhas SS aqui
 
que droga, eu tava com um problema de travamento antes... aí resolvi baixar o patch do game, mas continua!

me dêem uma luz... =/



OBS: meu amigo tem um PC igual o meu, mas ele joga normal!
 
Como eu coloco meus itens dentro dos "display case" nas casas? Quando eu tento tirá-lo do inventário ele cai quase 3m do lado!!!

Coloquei minhas SS aqui


Simples, você mira nele e segura a tecla "Z" e mecha com o mouse, o personagem vai levantar o item, da pra você mover e etc....

Nossa, animal as ss hein? Fiquei com vontade de fazer um kajhit pra mim! :p

Onde conseguiu aquele kit glass azul? Ele é do jogo ou é uma mod?
 
MOD pra vender na Fighting Chance em Imperial City. Mas ainda assim esse kit custa uns 50k com o capacete.
 
Heheh, tnha esquecido q eram apenas 2 fotos ou 8 thumbs, sorry mods!!!!!

Link certo segue AQUI
 
Galera, tem como ter mulher no jogo ou algo assim? Eu acho que tinha lido isso em algum lugar....
 
que droga, eu tava com um problema de travamento antes... aí resolvi baixar o patch do game, mas continua!

me dêem uma luz... =/



OBS: meu amigo tem um PC igual o meu, mas ele joga normal!

heeein galera...

alguém mais teve esse problema?:confused:
 
heeein galera...

alguém mais teve esse problema?:confused:


Começa nos passando a tua config, não tem nada na assinatura pra poder comentar :boring:

Travadas não estão associadas a patch nesse jogo, mas sim de vários fatores como:

1)Velocidade do processador

2)Quantidade de memória (até com 1gb podem ocorrer travamentos)

3)Placa-mãe

4)Velocidade de acesso à memória

5)Velocidade de leitura/gravação do HD (em média 133mb/s nos IDE, 800mb/s nos SATA e 3000mb/s nos SATAII)

6)Quantidade de memória gráfica

7)Velocidade de acesso da memória gráfica (pixels por segundo, etc)

8)Estado das peças (memória com 3 anos de idade, por exemplo, ou uma fonte fraca que quase faz alguma peça "falhar")

9)Overclocks muito violentos (pois o jogo força o hardware ao extremo, e o OC também, então muita gente tá reduzindo os OC porque chegava a passar por 80ºC jogando Oblivion)

10)Estado da arquivação de seu hd (muito arquivo desfragmentado)

Enfim, não há uma solução "milagrosa" para travamentos em Oblivion....eu por exemplo sofria travamentos quando ativava o AF pela placa :p é muito aleatório.

Espero ter sanado um pouco da tua afobação :yes:

"Meu amigo tem um micro igual e não trava".....mwhuahahahah, não te esquenta q isso acontece.
 
Você fala se tem como ter, uma esposa (ou companheira)????

Essa aí eu deixo para os mais desbravadores do game...

Abraços...
 
Ninguem sabe responder?

Só se for easter egg ou mod, senão não vi ninguém ter conseguido no jogo "limpo". Mas estou na procura desde a 1ª vez q tu postou, difcíl é ter "free time avaliable" pra checar as fontes :lol: e temque descartar a informação inútil :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo