Pessoal alguem por favor me ajuda, estou começando a jogar o Oblivion e instalei alguns poucos mods (unoficialpatch, qarl texture pack e deps of field) e por ultimo instalei o All Natural 1.31 (não sei se instalei certo)
O resultado:
http://img52.imageshack.us/img52/5169/oblivion201109020029045.jpg
Alguem sabe qual o problema?
Cara, para graficos é bom este
TOTO - The Oblivion Texture Overhaul ai tem todos os tipos mas
recomendo este
devnull.devakm - World Textures na parte QARL'S TEXTURE PACK 3 (QTP3). Nesta pagina tem outros filtros que melhoram muito o game.
Este aqui adiciona varios efeitos graficos ao jogo. (Vc pode escolher qual vc quer)
[WIP / REL] Oblivion Graphics Extender - Bethesda Softworks Forums
Prepara-se para conhecer outro jogo.
Apesar do post antigo, a dúvida...
...dá pra usar o QTP3 normalmente com efeitos do OBGE3?
Dá sim. Só que usando o OBGE não dá pra forçar AA pelo driver (pelo menos com ATI/AMD).
To aqui apanhan do pra fazer o standalone effect do OBGE3 funcionar.
Pelo OMM não foi. AGora vou tentar fazer a tortura q ele recomenda...o BAIN
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É, realmente o OBGE3 não quer brincar cmg. Deixei pra lá.
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Agora consegui...desde 1:30 tentando. Mil mods instalados e todos funcionando.
Agora posso ir dormir
Edit: não achei esse FCOM SuperPack. Google não me devolveu nada e no Tesnexus não achei. Não por esse nome.
Sim sim. Um por um. Testando cada um pra ver se tudo funciona. Até pq to aprendendo.
Botei o OMM. Seguido do Patch nào oficial. Aí o de texturas QTP3.
Depois fui brincando com adicionais como Natural Weather, Animated_Window_Lighting_System, Enhanced Stereo, etc.
Como to sem save fora da dungeon inicial, nÃo pude confirmar o funcionamento dos de cima. Mas vou dar um rush daqui a pouco.
Agora que o OBGE ativou. Tenho que ver como poe ele pra funcionar de fato por conta desse negócio de clean save que nào entendi. As instruções deles são horríveis. O cara pode saber programar, mas escrever que é bom, é uma anta.
Vou procurar o fcom superpack. De repente seja ate mais facil. TO com uma pasta clean do oblivion para recomeçar tudo se for preciso.
Edit: não achei esse FCOM SuperPack. Google não me devolveu nada e no Tesnexus não achei. Não por esse nome.
Em vez de usar o Natural Weather + Window Lightning, acho mais negócio usar o All Natural, que inclui as funções de ambos os mods e mais um monte de coisa.
Outro mod visual legal que não pesa nada e vale a pena é o Improved Trees and Flora (1 e 2).
Tradução da game vicio funciona na versão Goty ou Deluxe do steam ?
Tb estou começando este jogo que MUITOS falam ser espetacular!
Gostaria de saber se vcs aconselham algum mod para melhorar texturas ou algo do gênero.
Meu pc da assinatura suporta tranquilo o jogo???
Peguei os DLCs dele... Pelo que vi, a tradução do GV não pega nelas né?? Paciência....
Pessoal alguem por favor me ajuda, estou começando a jogar o Oblivion e instalei alguns poucos mods (unoficialpatch, qarl texture pack e deps of field) e por ultimo instalei o All Natural 1.31 (não sei se instalei certo)
O resultado:
Alguem sabe qual o problema?
Sua VGA roda tranquilo. Problema é vga com menos de 256 de memória e sem suporte à dx9.0c, que na época era o divisor de águas no caso de alguns efeitos.
Procure os tutoriais de textura do TesNexus e Planetelderscrolls
aqui tem algumas informações e links úteis:
Oblivion Mods FAQ - The Elder Scrolls Construction Set Wiki
Na época que testei a tradução ela bugava vários diálogos de npc no jogo, aí deixei de lado.
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No caso das texturas não tem muito segredo, provavelmente estão corrompidas. Eu cheguei a ter esse problema mas havia feito backup dos arquivos originais, depois fiz down de outro pacote que ficou perfeito.
Você usa o OBMM para gerenciar os MODs ? É o mais fácil para ajustar a compatibilidade.
Longo? Depende. A Main quest deve ter umas 15 a 20 horas de duração no máxmo, mas se for completar tudo o que o jogo tem de side quests esse tempo sobe fácil pra mais de 120 horas. Isso sem os DLCs e a expansão.