The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sei la! não fiz :p
 
Pirata Cibernético disse:
sei la! não fiz :p
Pirata, vc se mantém 100% vampiro o tempo todo? Ou vc é viciado no "vermelhinho"? Acho que vou ter que baixar o MOD de tempo real, minhas noites são mto curtas.
 
tou com mod de vampirismo, q quanto mais bebe sangue vc aguenta mais tempo no sol e etc, mas realista, mas quando usava o esquema do game, bebia sangue direto.... sobre mod do tempo real nem precisa, digita
"Set Timescale to 1"
 
Hdr+aa

Pessoal vcs tão conseguindo Fazer HDR+AA com as NVIDIA 7800 ou 7900??:rolleyes:

Desculpe, mas não quis ler tudo hehehe..
 
cgoetze disse:
Pessoal vcs tão conseguindo Fazer HDR+AA com as NVIDIA 7800 ou 7900??:rolleyes:

Desculpe, mas não quis ler tudo hehehe..
Ninguém está fazendo isso... Não é pq não querem... É pq não dá mesmo! :p

HDR+AA Só nas X1k! :said:
 
Pirata Cibernético disse:
tou com mod de vampirismo, q quanto mais bebe sangue vc aguenta mais tempo no sol e etc, mas realista, mas quando usava o esquema do game, bebia sangue direto.... sobre mod do tempo real nem precisa, digita
"Set Timescale to 1"
Hmmm, que show. Mas então, qual o nome do mod que vc está usando? Ah, e valeu pela dica do Timescale Pirata.
:p

EDIT: Dei uma procurada no tópico, vc mencionou esses dois:
http://www.tessource.net/files/file.php?id=2570
http://www.tessource.net/files/cache/2829.html

Ainda usa os dois ao mesmo tempo? Recomenda?
Obrigado novamente.

** Vampiro niubi detectado **
 
valeu galera pelas dicas, vou rezar antes de dormir entao, hehehehe :p



ah, outra coisa, tinham dito (agora esqueci quem foi) q tinha uma armadura melhor q akela amarela numa caverna perto da imperial city, eu fui em varias cavernas nos arredores e nao achei, se alguem souber onde eh posta uma foto sinalizando no mapa qual caverna eh...
 
Ouvi falar desse jogo pela primeira vez hoje, e me parece ser ótimo. Pela experiência do pessoal aqui, gostaria de saber se minha máquina roda ele. Por favor, sem chacotas, apenas respostas coerentes, ok? Obrigado desde já!!!
Conf. do meu PC na minha sign!!!
 
sim roda, tem um parceiro aki do forum com uma config bem parecida com a sua q ta jogando em 800x600 textura em large e o resto não sei!, mas rodar roda na boa!
 
Só uma pergunta: Esse "parceiro" não seria por acaso vc, né?!!? :D
Tua config parece um pouco com a minha!!! :yes:
Outra perguntinha: o Morrowind é bem legal quanto o Oblivion? Tenho um amigo que tem ele, daí tava pensando em pegar emprestado pra ver como é, pra daí comprar o Oblivion depois. Dá pra ter noção só com ele, ou a evolução de um game pra outro é muito grande, nos quesitos diversão, jogabilidade e gráficos?!?

Vlw!!!
 
Nao sei se é impressao minha mais depois que formatei o pc e perdi meu save, e comecei outro Char, to achando o jogo mais dificil, acho que errei na padronizaçao dele pq tentei deixar igual ao outro, mas devo ter trocado o signo ou classe, pq as majors skills/minor estao um pouco diferentes.

Antes tinha block/armor como marjor skill e estao como minor, e me parece tbm que esse char tem menos major skill que o outro isso pode acontecer ou e sempre um numero fixo de major/minor skill e so muda qual e o que de acordo do char, que sera que eu troquei, a raça nao é pq tenho certeza que era imperial.

Meu isso influencia tanto assim? O outro era melhor na porrada
 
e sempre a mesma coisa 7 major skill e 2 atributos iniciantes!!!
 
[Wolverine] disse:
Galera, como faz pra entrar na bendita Fighters Guild? Já procurei o tal Vilena Donton na casa dele mas nunca encontro...


Galera, help eu :D
 
Fenix disse:
Lá em Chorrol no próprio predio da Fighters Guild no ultimo andar vc acha ela.

Mas a porta do último andar é trancada, to com medo de tentar arrombar a porta e dar alguma M... :D
 
Pirata:
Queria saber a lista dos seus tweaks de imagem, melhoramento e tals..eu agora que fui le tua assinatura e parecido com as minhas, e pelas suas ss, seu gráfico é muito melhor que o meu.

E tipo, o mod de ver as fumaça roxo em vermelho, não funciono cmg..eu peguei e joguei em data, ta certo?!

*Fighters Guild.

Tente em Cheydinhal. Da pra começar por la também.

Aonde pega o patch do WIDE screen? Falaram que fica melhor o desempenho.. =S
 
[Wolverine] disse:
Mas a porta do último andar é trancada, to com medo de tentar arrombar a porta e dar alguma M... :D
Dê F5 antes e arrisque.:yes:
PS: Pessoal, toda as minhas armas mágicas estão descarregadas. Qual a melhor maneira para carregá-las? estou em Imperial City.
 
Soul Gems~
Varla Stone
Hmmmn..pagar o cara que recarrega :<
 
Pirata, vc usa a versão no-NPC quando está usando o Frenzy + o mod do ParasiteX? Ou vc usa a versão normal do ParasiteX?
 
Pirata Cibernético disse:
leozinho....desinstala 1 por 1 e descobre qual ta dando erro...


sobre criar um topico para fotos, eu não posso fazer nada, se vc quiser criar, pode criar...., mas logo será fechado, pois e contra os principios do forum, e eu não posso fazer nada ;) , sou apenas um User como vc também é


Desculpa ae, não sabia q estava fora das regras.....
 
Johny X disse:
Soul Gems~
Varla Stone
Hmmmn..pagar o cara que recarrega :<

Cara desenvolve mysticismo e compra a spell soul trap para poder aprisionar almas em soulsgens vazias e seja feliz
 
NascarBR disse:
Dê F5 antes e arrisque.:yes:
PS: Pessoal, toda as minhas armas mágicas estão descarregadas. Qual a melhor maneira para carregá-las? estou em Imperial City.

E consiga a Azura's Star que é uma soul gem recarregavel. Procure pelo Shrine of Azura.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo