[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

Zero.

know-it-all Member
Registrado
gm5n.png



azf0.jpg
6vkq.jpg
todl.jpg
du6i.jpg




jnym.jpg


Developer(s):ZeniMax Online Studios
Publisher(s):Bethesda Softworks
Genre:MMORPG
Release Date:04/04/2014
Official Site:http://elderscrollsonline.com/
Platform:PC, PS4, XBOX ONE

The Elder Scrolls Online é um jogo online de RPG multiplayer massivo (MMORPG), que foi anunciado em Maio de 2012 e está previsto para ser lançado 04 de abril de 2014. É definido para ser o jogo 18 na série Elder Scrolls. Desenvolvido pela equipe da ZeniMax Online Studios, The Elder Scrolls Online mescla a exploração incomparável de mundos ricos que a franquia é conhecida com a escala e os aspectos sociais de um jogo de online de RPG multiplayer massivo. The Elder Scrolls Online é um jogo pay-to-play e baseado em assinatura, com o jogo ilimitado para os primeiros 30 dias da compra. A tarifa básica mensal será de $14,99, e com alguns descontos se vários meses são comprados de uma vez.



Requisitos do sistema

Requisitos mínimos de sistemaRequisitos recomendados de sistema
Windows XP 32-bit
Processador Dual Core 2.0GHz
2GB de Memoria RAM
60GB de Espaço Livre no HD
GeForce 8800 / Radeon™ 2600​
Windows 7 64-bit ou Windows 8 64-bit
Processador Quad Core 2.3GHz
4GB de Memoria RAM
60GB de Espaço Livre no HD
GeForce 560 Ti / Radeon 6950​


vzb1.jpg


O jogo se passa em Tamriel na Segunda Era, em 2E 583, durante um período de tempo conhecido como o Interregno. Foi um período de tempo conhecido pela sua instabilidade política. O príncipe Daedrico Molag Bal e seus seguidores aproveitaram essa instabilidade para tentar puxar toda Tamriel em seu reino, Coldharbour. Molag Bal quer fazê-lo através do envio de dispositivos chamados de "Dark Anchors" em Tamriel.

A família Tharn, os governantes atuais de Cyrodiil através Imperatriz Regent Clivia Tharn, fez um pacto com Mannimarco, The King of Worms, que acordou em reforçar as forças do Império ressuscitando seus soldados. Secretamente, Mannimarco está conspirando com Molag Bal, o Príncipe Daedrico da corrupção e dominação, para assumir Mundus. Molag Bal também está colhendo as almas dos mortais. O herói, conhecido como o Soulless One, é um aventureiro cuja alma foi tomada, o que lhes permite voltar constantemente à vida.

Quase toda Tamriel aparecerá e será jogável em The Elder Scrolls Online. Cada uma das províncias de Tamriel será jogável em algum grau. Cyrodiil (onde acontecem as Guerras entre facções) será acessível uma vez que o personagem atingir o nível 10. O Jogador poderá visitar a área das outras facções ao atingir o level 50.


Elder_Scrolls_Online_Interactive_Tamriel_Map.png


tg8d.jpg



Neste jogo, há três grandes facções jogáveis​​. Essas facções, constituídos de diferentes raças encontradas em toda Tamriel, são o Aldmeri Dominion, o Daggerfall Covenant, e do Ebonheart Pact.



100px-Aldmeri_Dominion.png

Aldmeri Dominion

A Dominion foi formada em uma tentativa de tomar o controle da cidade imperial e restaurar supremacia elfica em Tamriel. Diz-se que as três raças aliadas são as mais inteligentes, pacientes e racionais em Tamriel. Os membros do Aldmeri Dominion acreditam que as corridas de curta duração e jovens dos homens são incapazes de governar, e que este papel é feito pelos teólogos para ser preenchido pelo próprio Aldmeri Dominion.

Altmer
139px-Highelfheadshot.jpg
Altmer, ou mais comumente conhecido como High Elves, habitam a Ilha de Summerset (ou Summerset Isle). Eles foram a primeira corrida para trazer língua, artes e cultura para o continente de Tamriel, o que pode explicar sua natureza arrogante e orgulhoso. Eles são a raça mais magicamente proficiente em Tamriel.


Passivas Raciais:
Increases experience gain with the Destruction Staff skill line by 15%.
Increases Magicka recovery while in combat by 9%.
Increases max Magicka by 12%.
Increases damage with Cold, Fire or Shock effects by 6%.​
Bosmer

139px-Woodelfheadshot.jpg
O Bosmer, ou Elfos da Floresta, são primos distantes do Altmer. Eles se estabeleceram em Valenwood depois de decidir que eles queriam uma forma menos formal, hierárquica da sociedade. Eles estão muito em sintonia com as florestas em que vivem e são furtivo e rápido. Sua aparência assemelha-se ainda a província de Valenwood onde vivem, e eles têm um ar de juventude não visto em outras raças élficas. Eles são conhecidos por serem os melhores arqueiros do continente.


Passivas Raciais:
Increases experience gain with the Bow Skill line by 15%.
Increases Stamina recovery while in combat by 9%.
Increases poison and disease resistance by 21. Increases maximum Stamina by 3%.
Improves Stealth radius by 1 meter. Increases damage done while in Stealth mode by 9%.​
Khajiit

140px-Khajitheadshot.jpg
Vindo da província de Elsweyr, o Khajiit são uma raça felina nativa a Tamriel. Eles são conhecidos por inteligência, rapidez e agilidade. Eles fazem excelentes ladrões, devido à sua furtividade natural, mas também são conhecidos por serem guerreiros pendentes.


Passivas Raciais:
Increases experience gain with the Medium Armor Skill line by 15%.
Increases Health regeneration while in combat by 15%..
Improves Stealth radius by 1 meter. Increases damage done while Stealthed by 9%.
Increases Critical rating for melee attacks by 3% and damage done by successful Critical Hits by 15%.​




100px-Dc.png

Daggerfall Covenant

Muito parecido com o Ebonheart Pact, o Daggerfall Covenant uniram raças que eram comumente conhecidos como os antigos inimigos. Devido aos acontecimentos em Cyrodiil, rotas comerciais, a principal fonte de renda da região, foram interrompidas. Isso fez com que a pobreza e o sofrimento, e, finalmente forçados a unir o povo sob uma única bandeira.


Breton
140px-Bretonheadshot.jpg
Bretões são um povo do terreno montanhoso de High Rock e são descendentes de Altmer e Nedic estoque (início humano). Como resultado, eles têm habilidades mágicas naturais combinados com constituições um pouco mais forte do que o Altmer. Sua compreensão rápida de magia que os torna bons feiticeiros, curandeiros e personagens baseados em magia.


Passivas Raciais:
Increases experience gain with Light Armor by 15%.
Increases maximum Magicka by 10%.
Increases spell resistance by 96.
Reduces the Magicka cost of spells by 3%.​
Orc

140px-Orcheadshot.jpg
Orcs, também conhecido como elfos corronpidos ou Pariah Folk, são uma raça nativa de Tamriel. Historicamente nômades, eles formaram uma cidade chamada Orsinium na área de Wrothgarian Montanha / Dragontail Montanha de High Rock, onde a igualdade é valorizada, tornando-o equivalente aos bárbaros sofisticados! Considerado como uma corrida dura e brutal, eles fazem alguns dos melhores e mais resistentes guerreiros blindados. Eles fazem tanques perfeitos. Os orcs são altos e poderosos. Apenas nórdicos são maiores.


Passivas Raciais:
Increases experience gain with Heavy Armor Skill line by 15%.
Increases max Health and Stamina by 6%.
Increases Health regeneration while in combat by 15%.
Reduces Sprint cost by 4% and increases Sprint speed by 9%.​
Reguard

139px-Redguardheadshot.jpg
Redguards são as pessoas de pele escura que vieram de um continente ilha a oeste de Tamriel e povoaram a região conhecida como Hammerfell. Redguards são uma raça fisicamente poderoso Tamriel. Isso, combinado com o seu conhecimento de todos os tipos de armas e armaduras, faz muitas Redguards grandes guerreiros ou (ladrão) caracteres desonestos.


Passivas Raciais:
Increases experience gain with One-Handed and Shield skill line by 15%.
Increases Stamina recovery while in combat by 9%.
Increases max Stamina by 10%.
Restores 3 Stamina to player when damaging an enemy with a Melee attack.​




100px-Online_ebonheart_crest.png

Daggerfall Covenant

Fundada em meio à Akaviri Invasão de 2E 572, o território do Ebonheart Pact esticada sobre as províncias de Skyrim, Morrowind e Black Marsh, no auge de seu poder. Sua capital é a cidade de Mournhold, localizada no continente de Morrowind, a pátria do Dunmer, embora a facção é liderada por um nobre Nord conhecido como Jorunn o Skald-King


Argonian
140px-Argonianheadshot.jpg
Argonians são uma raça reptiliana que vêm de Black Marsh. Eles são uma das poucas raças nativas ainda habitam Tamriel. Eles são conhecidos pela alta inteligência, respirando sob a água indefinidamente e ter resistências naturais a doença. Durante a Segunda Era (cerca de 1000 anos antes de Skyrim), os Argonians subiu ao poder na Marsh Preto depois de uma praga dizimou os de outras raças na área. Muitos especulam que um poderoso mago Argonian pode ter inventado essa praga, já que é estranho que os Argonians não sucumbir a ela!


Passivas Raciais:
Increases experience gain with the Restoration Skill line by 15%.
Increases swimming speed by 50% and the effectiveness of potions by 15%.
Increases maximum Health by 3% and Poison and Disease resistance by 21
Increases healing received by 6%.​
Dunmer

139px-Darkelfheadshot.jpg
O Dunmer ou mais comumente conhecido como Dark Elves ocupar a província oriental do Norte de Morrowind e estão separados do Pacto Ebonheart, juntamente com os Nords e Argonians buscam tomar o trono de rubi.


Passivas Raciais:
Increases experience gain with the Dual Wield skill line by 15%.
Increases max Magicka and Stamina by 6%.
Increases Fire Resistance by 105. Increases max Magicka by 3%.
Increases Spell Power with fire effects by 3.​
Nord

140px-Nordheadshot.jpg
Nords estão altos, as pessoas de cabelos louros que se estabeleceram na fria província montanhosa de Skyrim depois de deixar sua terra natal em outro continente. Eles são resistentes e resistentes, com uma resistência natural a geada. Eles evitam as artes arcanas, preferindo ser grandes guerreiros pesados. Os Nords são a raça mais forte fisicamente, elevando-se acima de tudo.


Passivas Raciais:
Increases the experience gain with the Two-Handed Weapon skill line by 15%.
Increases Health regeneration while in combat by 15%.
Increases Cold Resistance by 103. Increases maximum health by 3%.
Increases Armor by 6.​


i6g9.jpg


Elder Scrolls on-line tem 4 classes atualmente disponíveis para o jogo. Cada um tem uma sensação distinta, tornando-os jogar diferente do que todo o resto. Um dos maiores componentes do sistema de classe como é diverso uma classe individual pode ser. Ao contrário de outros MMOs, as classes do ESO têm árvores de habilidades muito diferentes, o que significa que uma classe tanque poderia também especificação para ser um curandeiro ou DPS, resumindo, toda classe tem capacidade de ser o que quiser, DPS, TANK, HEALER... Cada classe possui 3 arvores de skills especificas fora as arvores globais de armas e guilds que todas as classes tem.



  • Dragon Knight

    O poderoso Dragon Knight exercer o poder de fogo para repartir grandes quantias de danos. Eles são ótimos em batalhas de curto alcance, mas também tem uma árvore de habilidade de resistência, permitindo tankar inimigos para o seu grupo. Eles podem facilmente manejar qualquer arma, por isso não se surpreenda ao ver as pessoas correndo com arcos, espadas ou duas armas.


  • Sorcerer

    Esses adoradores de dano a longo alcance tem várias árvores de habilidades que lhes permitam repartir feitiços poderosos. Eles podem exercer o poder de um raio, ou convocar poderoso Daedra do reino de Oblivion. Não importa o que árvore de habilidades que você escolher, você sempre será um rodízio linha de trás, utilizando uma equipe para lançar suas magias poderosas.


  • Templar

    O Templar é uma das mais diversas classes no jogo. Cada árvore de habilidade permite que você faça algo diferente, variando de tancagem para efeitos de controlo de multidões para a cura. Por essa razão, não será raro ver vários Templários em um grupo, mas cada um de enchimento um papel diferente no seu interior. Dependendo da árvore de habilidades que você escolher, sua arma de escolha será diferente, com opção de tanques para uma espada e escudo, enquanto um curandeiro Templários pode querer usar um cajado.


  • Nightblade

    A classe DPS mais dedicado no jogo, o Nightblade permite aos jogadores enfrentar grandes quantidades de dano, enquanto está a ser fortemente focada em furtividade. Não importa a árvore de habilidades que você escolher, você sempre será capaz de lidar toneladas de danos com esta classe. Eles também são grandes em solos, e muito alto sustentar valores graças às suas muitas habilidades que drenam saúde, magicka e resistência de alvos. Apesar de um arco é uma opção, esperar que a maioria Nightblades ser levantar-se perto e pessoal com seus inimigos.


trkz.jpg






cfw7.jpg


phmt.jpg


wgd9.jpg


fq1n.jpg


5n5o.jpg


48yvy.jpg


l66k.jpg


1g01.jpg
 
Última edição:
Reservado.

Atualizarei o tópico com mais imagens e informações como sessão de craft na segunda de manha.

Vejo vocês pela manha para começar a jogar :D
 
Excelente Tópico Zero.!

Espera! O que eu to fazendo acordado a essa hora? :hmm:

:D
 
Acordei!!! BOOOORA NEEEGADA!!!!!
 
Acordei :lol2::seferrou::haha: ja ta aberto!!
 
Criei e ficou ruim sem o zoom hahah, deletei e fui criar denovo ai deu pra dar zoom.
 
Parabéns pelo tópico!!!!!!!!!!!
Que se iniciem as batalhas!!!!!

Problema para criar o char, nao esta dando zoom na criação do rosto, e assim me recuso a prosseguir, pois pra mim esse é um processo importante.
 
Última edição:
Show!

A minha guild já ta ok... criada ingame, é minha com a minha noiva e alguns amigos dela. Por enquanto o recrutamento ta fechado... só por invite, mas daqui a uns meses vai ser aberto.

mas quem tiver curioso... www.heroesoftamariel.com (in-game o nome é certo)
------------
Ah!

O lance da imperial da nuuvem... não recebi outra key e a key que eu tenho ja veio tudo do imperial edition! sem dores de cabeça agora...
 
Gastar uma grana nesse MMORPG genérico é lamentável.
 
Galera,
O bug do zoom na criação do personagem ainda continua.

A solução é criar 1 char qlquer, dar logout e criar o char correto, ai o zoom funciona.
 
Vai sair só pra PC? Tô meio por fora.
E a mensalidade aqui na Hue Landia, vai ser trintão?
 
Tem uma quest em Stros M`Kai que a gente fala com um Orc e depois mata um mob que sai da água, queria fazer ela mas não estou achando. Alguém sabe onde é?
 
Ahhhh como assim tem que pagar mensalidade pra jogar ?? Sacanagem isso ai ! Pelo menos que não tivesse q pagar o jogo então, q pagasse só mensalidade... R$110 mais R$30 por mês fica dificil
 
Seus comentários adicionavam muito no tópico no Archeage né.

Mas eu deixei minha opinião do porque, eu disse que o jogo é bom mas está longe de ser um sandbox e os gráficos são ruins.

Você apenas deixou um comentário infeliz.
 
Mas eu deixei minha opinião do porque, eu disse que o jogo é bom mas está longe de ser um sandbox e os gráficos são ruins.

Você apenas deixou um comentário infeliz.

Meu comentário é opinião também, esse jogo não vale o preço. E isso não é só eu que digo, uma legião de pessoas estão deixando de jogar por esse motivo. Nas transmissões do Twitch a cada 10 comentários, 5 é de pessoas criticando.

Infeliz e sem base foi o seu comentário ao falar dos gráficos de um jogo de usa CryEngine 3 em um ambiente paisagístico. Bom mesmo é o gráfico do ESO, HeroEngine e um ambiente todo escuro (típico para cobrir as imperfeições gráficas).
 
Meu comentário é opinião também, esse jogo não vale o preço. E isso não é só eu que digo, uma legião de pessoas estão deixando de jogar por esse motivo.

Infeliz e sem base foi o seu comentário ao falar dos gráficos de um jogo de usa CryEngine 3 em um ambiente paisagístico. Bom mesmo é o gráfico do ESO, HeroEngine e um ambiente todo escuro (típico para cobrir as imperfeições gráficas).

Cara, você está na base do achismo, eu joguei os dois pra saber... Cryengine 3 não é sinônimo de gráficos bonitos, archage provou isso.

TESO é um Theme park, jogo porque amo a franquia e o jogo me agradou como um MMORPG (sou muito chato pra um mmorpg me agradar, tanto que archage não conseguiu).

Não, ninguém esta parando e poucos estão falando mal basta acompanhar o REDDIT (reddit.com/r/elderscrollsonline) que é onde todo o rage de qualquer jogo acontece, volta lá pro seu jogo f2p.
 
Cara, você está na base do achismo, eu joguei os dois pra saber... Cryengine 3 não é sinônimo de gráficos bonitos, archage provou isso.

TESO é um Theme park, jogo porque amo a franquia e o jogo me agradou como um MMORPG (sou muito chato pra um mmorpg me agradar, tanto que archage não conseguiu).

Não, ninguém esta parando e poucos estão falando mal basta acompanhar o REDDIT (reddit.com/r/elderscrollsonline) que é onde todo o rage de qualquer jogo acontece, volta lá pro seu jogo f2p.

Achismo é o que você está falando, dando uma opinião subjetiva sem qualquer comprovação. A única pessoa que eu li e (diz que) jogou Archeage e achou os gráficos ruins foi você, mas sua opinião não vale nada, pois todos que realmente jogam se impressionam com a qualidade gráfica do jogo, e a Cryengine 3 não deixa negar isso.

Mas pelo que você disse fica claro porque gosta do jogo, é um fã boy, então não dá pra discutir.

Ainda mais quem avaliar um jogo por ser F2P: "HUEHEHUEHUEUE PAGO MENSALIDADE DE 15 DOLARES, LOGO MEU JOGO É MELHOR KKKK". Isso porque você não jogou o jogo de fato,pois saberia que ele não é puro F2P
 
Achismo é o que você está falando, dando uma opinião subjetiva sem qualquer comprovação. A única pessoa que eu li e (diz que) jogou Archeage e achou os gráficos ruins foi você, mas sua opinião não vale nada, pois todos que realmente jogam se impressionam com a qualidade gráfica do jogo, e a Cryengine 3 não deixa negar isso.

Mas pelo que você disse fica claro porque gosta do jogo, é um fã boy, então não dá pra discutir.

Ainda mais quem avaliar um jogo por ser F2P: "HUEHEHUEHUEUE PAGO MENSALIDADE DE 15 DOLARES, LOGO MEU JOGO É MELHOR KKKK". Isso porque você não jogou o jogo de fato,pois saberia que ele não é puro F2P

Amigo, acho que você está se sentindo incomodado, sua presença é inconveniente, não se tocou? Se fosse por ser fanboy eu estava jogando star wars, que amo de coração, nem pisei no mmorpg.
Como disse, sou chato com mmorpg e archage está longe de ser um bom, não está nem no top 10 do mmorpg.com (escolhido pela comunidade)

Estou jogando tranquilamente e feliz, como eu disse, volta pro seu f2p com cash no servidor russo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo