• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

De cada 100 críticas que vejo desse jogo, 110 é sobre o combate horrível que ele tem e eu concordo 100%. Eu queria sabe o pq os caras não dar uma renovada no combate, o jogo iria fazer muito mais sucesso.
 
De cada 100 críticas que vejo desse jogo, 110 é sobre o combate horrível que ele tem e eu concordo 100%. Eu queria sabe o pq os caras não dar uma renovada no combate, o jogo iria fazer muito mais sucesso.

Pior que eu achei a jogabilidade boa no controle pelo pouco que joguei hoje.

A primeira vez que tentei jogar a uns meses atras pelo teclado e mouse, não curti muito não. Mas pelo controle jogando na tv de sorcerer hoje achei bem legal até.

Como não vou jogar competitivo, no máximo umas dungeonzinhas vou ficar jogando na tv e pelo controle mesmo.
 
De cada 100 críticas que vejo desse jogo, 110 é sobre o combate horrível que ele tem e eu concordo 100%. Eu queria sabe o pq os caras não dar uma renovada no combate, o jogo iria fazer muito mais sucesso.

sim! é o que mais me incomoda no jogo "ah, então vai lá jogar wow pra ficar parado apertando botão" - eu sei que wow e derivados é bem pior a coisa, mas no ESO me incomoda demais o estilo de batalha. além das movimentações de ataque serem estranhas, quando você ataca meele parece que "atravessa" o inimigo, e não da a sensação de acerto - sei lá.
eu curti o que estão fazendo com ashes of creation, tipo você precisa mirar mesmo no inimigo pra acertar uma flecha mágica etc, não só selecionar e pronto. você pode errar skill se nao mirar direito etc.
mas né, nada que não da pra acostumar - mas poderiam melhorar alguma coisa sim
 
Eu não achei o sistema de combate tão ruim, pessoalmente eu prefiro este tipo de combate mais cru do que a maioria dos mmorpg asiáticos onde para um personagem dar uma espada ele dá uns 10 piruetas. Dos mmorpgs que joguei o que achei um combate muito bom foi o do Wildstar, vc precisava mirar no alvo para acertar. O problema deste tipo de combate é que os servidores deve ser locais, pq com qualquer lagzinho ferra tudo.
 
To voltando hoje pra esse jogo, nem lembro qual o level do char que tenho, acho que não chega a 30. haha
Se alguém estiver jogando pela steam add lá pra gente dar um up na marotagem: pntr
 
outra coisa que me incomoda um pouco no jogo é a questão das classes. o jogo não te da a impressão que você é um guerreiro fodão, com heavy armor, espada, machado etc. mesmo você sendo isso, parece igual a qualquer outro.
sempre me desmotivo em fazer algum personagem 2H com heavy armor, orc - esse tipo de barbaro genérico, porque o jogo simplesmente não passa essa sensação de força. acho que isso acontece pelo fato de qualquer classe usar qualquer coisa e ser efetivo, o que é bom por um lado, mas por outro faz tudo ficar meio igual. se eu for fazer um khajiit guerreiro 2h heavy armor, igual oque sempre faço no skyrim, ele não se diferencisa muito de outros - fica simplesmente um personagem de rabo com arma de duas mãos. acho que nesse aspecto mais "roleplay" o GW2 e wow superam anos luz o ESO.
 
outra coisa que me incomoda um pouco no jogo é a questão das classes. o jogo não te da a impressão que você é um guerreiro fodão, com heavy armor, espada, machado etc. mesmo você sendo isso, parece igual a qualquer outro.
sempre me desmotivo em fazer algum personagem 2H com heavy armor, orc - esse tipo de barbaro genérico, porque o jogo simplesmente não passa essa sensação de força. acho que isso acontece pelo fato de qualquer classe usar qualquer coisa e ser efetivo, o que é bom por um lado, mas por outro faz tudo ficar meio igual. se eu for fazer um khajiit guerreiro 2h heavy armor, igual oque sempre faço no skyrim, ele não se diferencisa muito de outros - fica simplesmente um personagem de rabo com arma de duas mãos. acho que nesse aspecto mais "roleplay" o GW2 e wow superam anos luz o ESO.

Já eu penso totalmente o contrário, o fato de você poder montar o char do jeito que bem entende é uma das coisas que faz o ESO ser único. Você tem um leque infinito de builds e possibilidades.
Agora, se você fala de aparencia e apenas isso, a questão é totalmente diferente. Se você fala de um guerreiro enorme com ombreiras enormes e uma espada larga...
 
O que mais me incomoda é que eu acho as classes meio sem graça e o sistema de skill tb é muito simples. E essa parada de skill baseadas nas armas tb é bem tosco, o GW2 tem o mesmo problema, eu curtia pra caralho o 1, mais o 2 assim como o ESO já tentei jogar diversas vezes e esse sistema de skills limitado a arma me broxa todas as vezes.
 
O que mais me incomoda é que eu acho as classes meio sem graça e o sistema de skill tb é muito simples. E essa parada de skill baseadas nas armas tb é bem tosco, o GW2 tem o mesmo problema, eu curtia pra caralho o 1, mais o 2 assim como o ESO já tentei jogar diversas vezes e esse sistema de skills limitado a arma me broxa todas as vezes.

Eu ja acho completamente o contrario> pra mim não é limitado pq vc tem TODAS as skills da classe com qualquer arma, e as epecificas da arma.

Acho muito legal trocar de arma e as skills mudarem. No mesmo personagem ja joguei com arma de duas mãos, 1 mao + escudo, uma em cada mão, arco...
E cada uma dessas é bem diferente.

Tem skills das guildas, lobisomen, vampiro...
Alias, acho que não tem nenhum outro jogo com tanta skill utilizavel em um mesmo personagens igual o ESO tem.
 
O que mais me incomoda é que eu acho as classes meio sem graça e o sistema de skill tb é muito simples. E essa parada de skill baseadas nas armas tb é bem tosco, o GW2 tem o mesmo problema, eu curtia pra caralho o 1, mais o 2 assim como o ESO já tentei jogar diversas vezes e esse sistema de skills limitado a arma me broxa todas as vezes.
Eu ja acho completamente o contrario> pra mim não é limitado pq vc tem TODAS as skills da classe com qualquer arma, e as epecificas da arma.

Acho muito legal trocar de arma e as skills mudarem. No mesmo personagem ja joguei com arma de duas mãos, 1 mao + escudo, uma em cada mão, arco...
E cada uma dessas é bem diferente.

Tem skills das guildas, lobisomen, vampiro...
Alias, acho que não tem nenhum outro jogo com tanta skill utilizavel em um mesmo personagens igual o ESO tem.

Em relação as skills, eu estou entre vocês dois kkk.
Eu acho interessante desbloquear skills a medida que vc usa outras armas/armaduras, isso dá a entender que o char está aprendendo como usa aquele equipamento. Usar skills que o golpe é baseado num machado ou em dual dagger, sendo que você ta equipado com uma espada é meio esquisito né...
Mas eu acho que poderia ser mais bem apresentado para o usuário. O diablo 3 e PoE, por exemplo, apresentam uma árvore de atributos muito bem estruturada e que mostra ao player onde ele vai chegar se gastar os pontos daquela maneira.
 
A galera que não jogou precisa entender que esse jogo não te pune por tentar diversificar as coisas.
Com o sistema do personagem usar qualquer arma e equipamento a qualquer hora, te da uma liberdade imensa a sua jogatina.
Vc não precisa criar outro personagem pra trocar de TANK para HEALER, trocando equipamentos e arma vc consegue fazer um trabalho digno em ambos.
E como o CRAFT nesse jogo é bem feito, vc pode conseguir tudo isso via craft.

Dica pra quem ta começando, se não me engano são 7 peças de equipamentos, usa 5-1-1, por exemplo, se vc ta upando um mage/healer e ta usando Light armor, coloca 5 peças de light pra ter o bonus, 1 peça de heavy (geralmente o chest que da mais proteção) e 1 medium (geralmente a sholder).
Assim vc upa as 3 ao mesmo tempo e ganhando as passivas mais facilmente, pq como disseram, no começo vc tem poucos pontos, mas logo vai ter ponto a mais e se quiser mudar de build , ja tem os equipamentos upados!
 
Quem manja mais do jogo pode me tirar uma duvida?

Minha ideia principal é ter um char um full roleplay pve solo, que quero fazer todas as quests, upar craft no maximo etc... Coisas não relacionadas a conteudo competitivo.(to pensando em deixar como warden ainda, que é uma classe que todo mundo fala que é ruim para conteudo competitivo)

E ter outro só pra logar pra brincar em fazer um conteudo pve mais avançado, como dungeon veteranas e trials normais. Minha duvida é, eu posso upar craft e tudo de boa nesse char roleplay e depois passar por exemplo os itens que talvez eu va precisar pro meu char de brincar?

Pq pelo que eu vi crafting é bem importante, mas eu gostaria de upar somente em um char, que seria meu principal, o warden, que não vai fazer conteudo pve endgame.
 
Quem manja mais do jogo pode me tirar uma duvida?

Minha ideia principal é ter um char um full roleplay pve solo, que quero fazer todas as quests, upar craft no maximo etc... Coisas não relacionadas a conteudo competitivo.(to pensando em deixar como warden ainda, que é uma classe que todo mundo fala que é ruim para conteudo competitivo)

E ter outro só pra logar pra brincar em fazer um conteudo pve mais avançado, como dungeon veteranas e trials normais. Minha duvida é, eu posso upar craft e tudo de boa nesse char roleplay e depois passar por exemplo os itens que talvez eu va precisar pro meu char de brincar?

Pq pelo que eu vi crafting é bem importante, mas eu gostaria de upar somente em um char, que seria meu principal, o warden, que não vai fazer conteudo pve endgame.
Sim, o ideal eh vc ter só um char pra ser o seu master Crafter. Se tiver mais de um vai ter que comprar motifs pra mais de um char, e tem motifs que são caríssimos. Skill point não vai faltar não se preocupa.
 
Quem manja mais do jogo pode me tirar uma duvida?

Minha ideia principal é ter um char um full roleplay pve solo, que quero fazer todas as quests, upar craft no maximo etc... Coisas não relacionadas a conteudo competitivo.(to pensando em deixar como warden ainda, que é uma classe que todo mundo fala que é ruim para conteudo competitivo)

E ter outro só pra logar pra brincar em fazer um conteudo pve mais avançado, como dungeon veteranas e trials normais. Minha duvida é, eu posso upar craft e tudo de boa nesse char roleplay e depois passar por exemplo os itens que talvez eu va precisar pro meu char de brincar?

Pq pelo que eu vi crafting é bem importante, mas eu gostaria de upar somente em um char, que seria meu principal, o warden, que não vai fazer conteudo pve endgame.

Cara não vejo motivos para não fazer ambos no mesmo char, se vc for fazer todo conteudo de quests, vai sobrar ponto para vc por em tudo o que vc quiser.
MUITAS questlines dão pontos de skill e talz, sobre o Warden eu não sei, pq não joguei com ele.
 
É uma vergonha passados quase cinco anos do lancamento TEO não ter recebido suporte oficial com as legendas em português sendo que Fallout 4 e Fallout 76 foram lançados com legendas.

Sim a versao PC existe uma comunidade forte que esta trabalhando em uma tradução...

Esse eu passo pela falta de suporte ao nosso idioma.
 
Última edição:
Vergonha é em 2019 precisar de tradução pra jogar um jogo.

Já que tu é novo, a melhor dica de vida que dou é aprenda inglês!
 
To gostando muito desse jogo, as quests são muito legais e com escolhas que te fazem pensar, provavelmente as melhores que ja vi em um MMO. E uma coisa que achei bem legal é que os mapas são sempre bem lotados quando se esta fazendo quests.

Eu vim do wow, e la galera so ficava na cidade dando queue em dungeon, e eu encontrava umas 2~3 pessoas por mapa de vez em quando. Agora só nas quests de kenarthi's roost ja devo ter achado umas 40 pessoas, na do temple of mourning springs, achei umas 10 pessoas fazendo a quest.

O unico ponto negativo na minha opinião é a otimização horrivel, ja que ele é extremamente cpu bound mas simplesmente não aproveita os cores do processador. Eu que tenho um ryzen 5 2600 to sofrendo, acredito que com um i5~i7 que tem mais força no single core, o jogo rode bem melhor.

Eu vi que eles tão prometendo um modo dx12 faz tempo, espero muito que venha. No rise of tomb raider mesmo, em dx 11 meu pc rodava a 40 fps e no dx 12 a 60 cravado, aproveitando muito mais os cores do processador.
 
Interessante, muitas mudanças significativas, já vou pensar bem em criar outro com essas mudanças em mente.

sim, eu comecei ontem um khajiit sorc pensando nisso. pelo que entendi,agora ele vai ter critico em mágica, aumento de mágica e regeneração de mágica. vai dar pra criar mais coisas legais com ele.

quero ver depois pra fazer um healer 4fun, nada de stress
 
sim, eu comecei ontem um khajiit sorc pensando nisso. pelo que entendi,agora ele vai ter critico em mágica, aumento de mágica e regeneração de mágica. vai dar pra criar mais coisas legais com ele.

quero ver depois pra fazer um healer 4fun, nada de stress

Ta jogando no PC?

Eu vou jogar no Ps4 mesmo, o jogo no notebook ficou ainda pior do que era antes.

No Ps4 ta bem interessante, da pra jogar bonito e talz, fora que jogar no controle é legal demais.

Pensando em fazer um Nord Tank e Two Hand, mas não vou focar em craft
 
Ta jogando no PC?

Eu vou jogar no Ps4 mesmo, o jogo no notebook ficou ainda pior do que era antes.

No Ps4 ta bem interessante, da pra jogar bonito e talz, fora que jogar no controle é legal demais.

Pensando em fazer um Nord Tank e Two Hand, mas não vou focar em craft

to jogando no not mesmo, n omeu caso parece que deu uma melhorada - antes travava demais nas DG, lembro que quando a gente jogava com o Luiz eu nem conseguia clicar quase - agora vai liso liso, deve ser o hd novo ou formatação.
eu tinha um PS4 mas vendi ,se não jogava lá - deve ser bacana com os gráficos full
 
Eu acho que tá mais otimizado sim, antes caia muito até em cidades, hoje em dia se mantem nos 60 fps tranquilamente sem precisar de over
 
Jogo ta perfeito, o meu não trava nadinha, jogo no ssd. Bom ver a galera animada para jogar ai.

Estou na plataforma PC com quase 200 CP já, vamos que vamos!
 
Interessante, acho que vou baixar denovo no PC pra ver como fica, meu note não tinha SSD na epoca, se rodar bem eu jogo no PC mesmo...

Mas to jogando no Ps4 e to curtindo, achei que o jogo melhorou bastante, só realmente o combate, que parece que vc não tem colisão com o inimigo ainda ta meio estranho...

Tenso é o preço de tudo por enquanto, alguém sabe um lugar barato pra compras as DLCs e plus?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo