[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

Interessante, acho que vou baixar denovo no PC pra ver como fica, meu note não tinha SSD na epoca, se rodar bem eu jogo no PC mesmo...

Mas to jogando no Ps4 e to curtindo, achei que o jogo melhorou bastante, só realmente o combate, que parece que vc não tem colisão com o inimigo ainda ta meio estranho...

Tenso é o preço de tudo por enquanto, alguém sabe um lugar barato pra compras as DLCs e plus?
Quando lançou o Summerset teve uma promoção por 30 reais na steam. Vinha o jogo base+Morrowind, eu peguei.
Agora com Elsweyr talvez tenha outra promoção, mas não tenho certeza.
 
Interessante, acho que vou baixar denovo no PC pra ver como fica, meu note não tinha SSD na epoca, se rodar bem eu jogo no PC mesmo...

Mas to jogando no Ps4 e to curtindo, achei que o jogo melhorou bastante, só realmente o combate, que parece que vc não tem colisão com o inimigo ainda ta meio estranho...

Tenso é o preço de tudo por enquanto, alguém sabe um lugar barato pra compras as DLCs e plus?

No pc na argentina ta baratissimo.

21k de crowns ta 210 reais e a plus esta 15 reais, fica 13 reais no plano de 6 meses.

Mês que vem acho que vou comprar 6 meses de plus (ja estou com 1) e 21k de crowns pra deixar estocado pra compras futuras, antes que suba o preço.

To prevendo que vou jogar esse jogo por muito tempo, ja que minha facul é pesada e volta mês que vem, e os mapas tem muita coisa pra se fazer.
 
No pc na argentina ta baratissimo.

21k de crowns ta 210 reais e a plus esta 15 reais, fica 13 reais no plano de 6 meses.

Mês que vem acho que vou comprar 6 meses de plus (ja estou com 1) e 21k de crowns pra deixar estocado pra compras futuras, antes que suba o preço.

To prevendo que vou jogar esse jogo por muito tempo, ja que minha facul é pesada e volta mês que vem, e os mapas tem muita coisa pra se fazer.

Meu jogo eu comprei pelo site deles mesmo, sera que consigo comprar as coisas pelo steam e ativar normalmente?
 
No pc na argentina ta baratissimo.

21k de crowns ta 210 reais e a plus esta 15 reais, fica 13 reais no plano de 6 meses.

Mês que vem acho que vou comprar 6 meses de plus (ja estou com 1) e 21k de crowns pra deixar estocado pra compras futuras, antes que suba o preço.

To prevendo que vou jogar esse jogo por muito tempo, ja que minha facul é pesada e volta mês que vem, e os mapas tem muita coisa pra se fazer.
Como compra plus na steam argentina? Paguei 54 reais na minha aqui kk
 
Como compra plus na steam argentina? Paguei 54 reais na minha aqui kk

Vai la no topico da steam que tem o tutorial pra mudar de região, 6 meses de plus na argentina ta 70 e poucos.

Mas basicamente tu usa um vpn (como o softether, um otimo free) e muda a região.
 
Meu jogo eu comprei pelo site deles mesmo, sera que consigo comprar as coisas pelo steam e ativar normalmente?

Pior que não sei
 
Vai la no topico da steam que tem o tutorial pra mudar de região, 6 meses de plus na argentina ta 70 e poucos.

Mas basicamente tu usa um vpn (como o softether, um otimo free) e muda a região.
 


Pior que não sei
Mas eu pagando pela steam argentina tem como voltar para a brasileira e jogar normalmente?
 
Mas eu pagando pela steam argentina tem como voltar para a brasileira e jogar normalmente?

Mudar a steam de país, não muda nada em relação a jogos. Tudo funciona normalmente, o que muda é a loja apenas. (dizem que jogos da ubisoft tem drm se comprado la, mas nunca comprei pra saber na argentina)

Se voce mudar vai ter que esperar 15 dias pra mudar de país de novo.
 
Mudar a steam de país, não muda nada em relação a jogos. Tudo funciona normalmente, o que muda é a loja apenas. (dizem que jogos da ubisoft tem drm se comprado la, mas nunca comprei pra saber na argentina)

Se voce mudar vai ter que esperar 15 dias pra mudar de país de novo.
Isso pode dar ban, é foda.
 
Eu joguei um pouco, acho que peguei level 10 e até lá achei o jogo muito bom. Os gráficos são lindos, a gameplay no estilo action é boa e fluída, as quests são imersivas a ponto de chegar perto do Skyrim V. Parece ser o melhor MMO pra investir tempo atualmente, tem o FFXIV mas acho que o lag lá deve ser mto pior q o do ESO, pode atrapalhar mto se o cara quiser fazer raid por exemplo (coisa que eu curto mto).

Mas uma coisa me broxou um pouco, que é com relação as skills do ESO. O personagem usa apenas 5 botões ou estou engando? Como falei acima, não joguei mto ainda.
 
Joguei Oblivion e Skyrim mas neste estou completamente perdido. Deve ser pq é meu primeiro MMO.

Alguém sabe se tem um grupo de iniciantes, ou mesmo do pessoal que manja e ajuda os novatos?

Meu foco é o PvE, gosto mto de passar tempo lendo e vasculhando.

Desde já agradeço
 
Joguei Oblivion e Skyrim mas neste estou completamente perdido. Deve ser pq é meu primeiro MMO.

Alguém sabe se tem um grupo de iniciantes, ou mesmo do pessoal que manja e ajuda os novatos?

Meu foco é o PvE, gosto mto de passar tempo lendo e vasculhando.

Desde já agradeço
Eu tenho duas contas, numa "já zerei" na outra que ficou mais dinâmico depois de vários Patch, to na expansão dos elfos. o macete desse jogo é conversar com quem ta marcado como possível missão e completar e indo assim ate quando vc aguentar, não existe aquela manha de matar 3 galinhas pretas e 2 azuis p completar missão, todas as missões tem sua historia e as vezes uma missao nada a ver, revela-se épica com uma base de +de 10 missões relacionadas para desvendar algo maior, por isso q sempre enfatizo q esse ´o melhor game play de mmo. Nao se preocupe com o que fazer, não ha nada obrigatório, curta cada continente/ilha/pais e faça todas as missões, vc não viverá nada parecido por ai no quesito Story.
 
Joguei Oblivion e Skyrim mas neste estou completamente perdido. Deve ser pq é meu primeiro MMO.

Alguém sabe se tem um grupo de iniciantes, ou mesmo do pessoal que manja e ajuda os novatos?

Meu foco é o PvE, gosto mto de passar tempo lendo e vasculhando.

Desde já agradeço

Da uma olhada nesse site, foi dica de alguém daqui.

http://www.universoeso.com.br/

Minha dica é curtir o jogo a seu tempo,faça todas as quests lendo e aproveitando elas, tem MUITA QUEST que são bem legais, com um lore muito rico e engraçado.
Upe o Craft do jogo que é mto bem feito, da pra vc se equipar decentemente com o Craft do jogo.
E não tenha medo de errar nas skills, logo vc consegue resetar tudo com dinheiro do jogo facilmente
 
Alguem que faz conteudo end game pode me dizer se é possivel fazer os veteran trials com um bosmer warden healer?

Acho que vou acabar mantendo um char apenas no jogo mesmo, to levelando meu alt sorcerer que ta lv 19, e fiz umas dungeons com ele como healer e curti de mais, e vi que warden é um bom healer.

Sera que da pra healar de bosmer de boa? Que é uma raça sem magicka nenhuma nas passivas.

Outra coisa da pra se ter um carater só e ficar dando respec nele? Ou fica num preço absurdo?

Pq to pensando em deixar o warden como stamina para quests e conteudos em geral, e healer pro verdadeiro end game.
 
Que jogo maravilhoso! Joguei 3 dias só mas estou gostando demais.

Li todo o site que passaram mas não entendi ainda como destruir os itens para pegar a magia deles. No blacksmith só pega os materiais, e em Enchant não aparece os itens para desencata-los. Eu fiz as quests de enchant, blacksmith etc... mas quando vou em enchant e coloco para destrui-lo não aparece nenhum item para retirar.

Comecei a quest Trough a Veil Dark da Mages Guild. Não achei a cidade de maneira alguma, até procurei no youtube e na wiki do ESO. No youtube mostra o que parece ser uma masmorra, coloquei o mesmo local no meu mapa e diz ser de uma DLC então não tenho como continuar (só tenho Morrowind). No wiki não fala nada sobre DLC, e como consegui iniciar a quest imaginei que não fosse DLC. Alguém pode confirmar?

O jogo é sensacional mas essa parte de ficar procurando as cidades desanima demais da conta... Não custava nada colocar no Journal o nome da cidade e no mapa mostrar EXATAMENTE aonde tem que seguir.

Edit: Estou nessa parte mas n acho a maldita Bewan...

  1. Use the portal in Bewan to enter The Spiral Skein
 
Última edição:
Alguem que faz conteudo end game pode me dizer se é possivel fazer os veteran trials com um bosmer warden healer?

Acho que vou acabar mantendo um char apenas no jogo mesmo, to levelando meu alt sorcerer que ta lv 19, e fiz umas dungeons com ele como healer e curti de mais, e vi que warden é um bom healer.

Sera que da pra healar de bosmer de boa? Que é uma raça sem magicka nenhuma nas passivas.

Outra coisa da pra se ter um carater só e ficar dando respec nele? Ou fica num preço absurdo?

Pq to pensando em deixar o warden como stamina para quests e conteudos em geral, e healer pro verdadeiro end game.

Não manjo de healer, mas acho que não vai ter problema. E no próximo patch vai ter várias mudanças nas passivas de todas as raças, e eles vão dar de graça um token pra mudar de raça, qualquer coisa vc muda pra raça que quiser.
 
Que jogo maravilhoso! Joguei 3 dias só mas estou gostando demais.

Li todo o site que passaram mas não entendi ainda como destruir os itens para pegar a magia deles. No blacksmith só pega os materiais, e em Enchant não aparece os itens para desencata-los. Eu fiz as quests de enchant, blacksmith etc... mas quando vou em enchant e coloco para destrui-lo não aparece nenhum item para retirar.

Comecei a quest Trough a Veil Dark da Mages Guild. Não achei a cidade de maneira alguma, até procurei no youtube e na wiki do ESO. No youtube mostra o que parece ser uma masmorra, coloquei o mesmo local no meu mapa e diz ser de uma DLC então não tenho como continuar (só tenho Morrowind). No wiki não fala nada sobre DLC, e como consegui iniciar a quest imaginei que não fosse DLC. Alguém pode confirmar?

O jogo é sensacional mas essa parte de ficar procurando as cidades desanima demais da conta... Não custava nada colocar no Journal o nome da cidade e no mapa mostrar EXATAMENTE aonde tem que seguir.

Edit: Estou nessa parte mas n acho a maldita Bewan...

  1. Use the portal in Bewan to enter The Spiral Skein

É só ir no research la que da pra destruir e pegar o enchant.
 
Não manjo de healer, mas acho que não vai ter problema. E no próximo patch vai ter várias mudanças nas passivas de todas as raças, e eles vão dar de graça um token pra mudar de raça, qualquer coisa vc muda pra raça que quiser.

Valeu eu vi isso mesmo, vou continuar normal e depois vejo.
 
Como está a questão de número de jogadores? Está razoável? Ou é raridade nas cidades? E sobre as dungeoun, está de boa achar grupos?

Até.
 
Como está a questão de número de jogadores? Está razoável? Ou é raridade nas cidades? E sobre as dungeoun, está de boa achar grupos?

Até.
Cara tá bem lotado, sempre acho nego jogando nos mapas coisa bem mais frequente que no wow.

Sobre dungeons, como healer e tank é bem rápido, dps já vi uma galera reclamando.
 
Cara tá bem lotado, sempre acho nego jogando nos mapas coisa bem mais frequente que no wow.

Sobre dungeons, como healer e tank é bem rápido, dps já vi uma galera reclamando.
Sabe valor geral? Tipo de eu quisesse comprar jogo + expansões?
Até.
 
To jogando no Ps4 e o jogo melhorou MUITO desde seu lançamento!

Criei um Nord Tanker e as dungeons estão bem legais.
Quests não preciso nem falar nada né? todas bem feitas e com voz!
Gostei tbm de ter recompensar diárias e por subida de nivel, bem legal pra quem ta começando!

To pensando em assinar o plano PLUS para ter acesso as dungeons novas, qual nivel todas estarão disponiveis? eu to no 22 eu acho.

Tem alguém mais jogando PS4 que tenha guild?
 
Mano na promoção da steam eu peguei o jogo base + morrowind por 30 reais se me lembro bem. E ja vi o summerset barato em promoção, só não lembro quanto.

Peguei a mesma promoção (base + morrowind) dia 16/06/2018 e paguei R$30,75 mas pagaria facilmente R$100,00 só pelo jogo base. Está sendo o melhor jogo que já joguei na minha vida
 
Como está a questão de número de jogadores? Está razoável? Ou é raridade nas cidades? E sobre as dungeoun, está de boa achar grupos?

Até.
Tá bem cheio o jogo, para onde você vai é gente para todo lado, você não joga sozinho nunca. Todos os mapas povoados, vilas, cidades extramente lotadas, e olha que as cidades e regiões cheias costumam ser todas instanciadas, pois não tem espaço para todos juntos. As dungeons em questão de história, mecânica, e diversão são muito bem elaboradas! Falando em jogadores para esse conteudo... sempre vai ter, filas lotadas de dps, se criar tank entra mais fácil, e healer está na media de uns 10min de fila.
Sabe valor geral? Tipo de eu quisesse comprar jogo + expansões?
Até.
Questão de valores acha de promoção jogo base + morrowind por 30 reais, as vezes tem promoção da coleção (jogo base+morrowind+summerset+4dlc), promoções sempre aparecem, não se preocupa com isso. E a tendência é só aumentar com a nova expansão anunciada para dia 04 de junho.
 
Assinei o plano PLUS por 1 mês!

De cara fui fazer a questline da Dark Brotherhood, MUITO legal, a OPÇÃO de fazer quests em sneak é legal pra cacete!

O plano PLUS tem muito conteudo, MUITA quest legal pra fazer, to gostando!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo