• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

Galera, ressuscitando o tópico. Tô querendo começar a jogar e vi esse lance de comprar na Argentina, ainda tá funcionando? Se sim, consigo comprar com cartão internacional? E dá ban esse processo?
 
Galera, ressuscitando o tópico. Tô querendo começar a jogar e vi esse lance de comprar na Argentina, ainda tá funcionando? Se sim, consigo comprar com cartão internacional? E dá ban esse processo?

Se sua conta do steam estiver na Argentina da tudo certo. Eu volta e meia compro umas Crowns na Argentina.

Já o processo pra migrar pra steam Argentina anda mais complicado. Você pode tirar dúvida no tópico do steam.
 
 
Aqui tá um jogo que tenho vontade de jogar, mas...
 
 
O jogo vai receber suporte pro Espanhol e nada pra Português, triste.
 
 
Pessoal quero começar jogar, mas de ingles só entendo o verbo tobe, vi que as traduções são so alguma expansões, é isso mesmo, ate que ponto esta atulizado?
 


 
 
Teve alguma melhoria de gráfico recentemente?

Aquele animation cancel foi resolvido?
 
Teve alguma melhoria de gráfico recentemente?

Aquele animation cancel foi resolvido?

Teve sim, mas nada muito grande.

Animation canceling faz parte do combate que é um dos pontos mais fortes do jogo, portanto ele continua la.

-----------


Hoje começa o evento em Elsweyr e a ZoS está dando ESO Plus grátis até dia 31/01.

Ontem o anuncio foi algo que vai trazer MUITO jogador de volta. Faziam anos que não anunciavam uma nova classe.

Foi anunciado, 1 nova classe (arcanista), 1 nova historia mencionada em Morrorwind (lançado em 1994), 2 novos dungeons, sendo que parece que 1 vai ser "infinito" pelo que entendi (tipo great rift no D3), uma nova trial, 2 novos companions, maior facilidade em achar e montar grupo, QoL, melhorias no PvP, enfim, MUITA coisa.

O jogo base está baratissimo e ainda com ESO Plus gratis até dia 31/01 (isso te da acesso a todas as DLC's, dobro de espaço no banco, 10% mais xp e gold e a craft bag infinita), vale muito a pena pra qualquer amante de RPG ou mmo!

Edit: Tem 2 guildas grandes e muito ativas no Brasil. Eu recomendo a Onestrong que ajuda o pessoal desde o mais básico até as trials. O mestre Froke fez a tradução do jogo INTEIRO para pt-br e mantendo itens e localização tanto em pt-br quanto ingles para facilitar sua vida quando for buscar algo na internet, ja que geralmente é em ingles.

A tradução é gratuita e é só fazer o download e ser feliz. Eu não uso, mas testei e ele fez um baita trabalho.
 
Última edição:
Eu não entendo a Microsoft não expandir esse jogo para outros países como servidores e tradução.
 
Teve sim, mas nada muito grande.

Animation canceling faz parte do combate que é um dos pontos mais fortes do jogo, portanto ele continua la.

-----------


Hoje começa o evento em Elsweyr e a ZoS está dando ESO Plus grátis até dia 31/01.

Ontem o anuncio foi algo que vai trazer MUITO jogador de volta. Faziam anos que não anunciavam uma nova classe.

Foi anunciado, 1 nova classe (arcanista), 1 nova historia mencionada em Morrorwind (lançado em 1994), 2 novos dungeons, sendo que parece que 1 vai ser "infinito" pelo que entendi (tipo great rift no D3), uma nova trial, 2 novos companions, maior facilidade em achar e montar grupo, QoL, melhorias no PvP, enfim, MUITA coisa.

O jogo base está baratissimo e ainda com ESO Plus gratis até dia 31/01 (isso te da acesso a todas as DLC's, dobro de espaço no banco, 10% mais xp e gold e a craft bag infinita), vale muito a pena pra qualquer amante de RPG ou mmo!

Edit: Tem 2 guildas grandes e muito ativas no Brasil. Eu recomendo a Onestrong que ajuda o pessoal desde o mais básico até as trials. O mestre Froke fez a tradução do jogo INTEIRO para pt-br e mantendo itens e localização tanto em pt-br quanto ingles para facilitar sua vida quando for buscar algo na internet, ja que geralmente é em ingles.

A tradução é gratuita e é só fazer o download e ser feliz. Eu não uso, mas testei e ele fez um baita trabalho.
A Plus é 55 mango por mês mesmo?
Eu tenho que escolher um MMO para jogar nos intervalos dos outros games. Mas tá foda escolher entre wow, ff14, new world e ESO.
 
Eu não entendo a Microsoft não expandir esse jogo para outros países como servidores e tradução.

A microsoft recentemente comprou a Bethesda, a produtora do jogo é a Zenimax. Eles não vão fazer a tradução do jogo inteiro para pt-br.

Mas vai entrar no gamepass e podendo jogar pelo xcloud.

Ja falei que a tradução feita pelo Froke é excelente e é só fazer o download. Não tem gambiarra e funciona como se ja viesse com o jogo.

Mas sim, a ZoS poderia pagar uma grana para o Froke e dar uma editada em certas partes e implementar como fixo.
 
A microsoft recentemente comprou a Bethesda, a produtora do jogo é a Zenimax. Eles não vão fazer a tradução do jogo inteiro para pt-br.

Mas vai entrar no gamepass e podendo jogar pelo xcloud.

Ja falei que a tradução feita pelo Froke é excelente e é só fazer o download. Não tem gambiarra e funciona como se ja viesse com o jogo.

Mas sim, a ZoS poderia pagar uma grana para o Froke e dar uma editada em certas partes e implementar como fixo.

Mesmo sem a Microsoft esse jogo já era pra estar traduzido e com servidores na América do Sul, agora sendo da Microsoft isso já deveria ter acontecido sendo que a Microsoft tem toda a estrutura pra isso...
 
A Plus é 55 mango por mês mesmo?
Eu tenho que escolher um MMO para jogar nos intervalos dos outros games. Mas tá foda escolher entre wow, ff14, new world e ESO.

Não sei, acredito que sim.

Eu pago pela steam argentina e peguei 6 meses por 12,00/mes e ainda recebe crows (dinheiro da loja do jogo), fora todos os beneficios.

Pra quem, está começando, recomendo comprar a edição de High Isle completa que estava custando uns 55 a 60,-- na steam BR e inclui TODO o conteudo. A maior vantagem do Plus é a craft bag infinita, e o dobro de espaço no banco. Mas para quem é casual o banco tem espaço suficiente, e os materiais de craft voce pode vender in-game mesmo, da uma grana boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesmo sem a Microsoft esse jogo já era pra estar traduzido e com servidores na América do Sul, agora sendo da Microsoft isso já deveria ter acontecido sendo que a Microsoft tem toda a estrutura pra isso...

Não viaja cara. Só tem 2 servidores, um na america e outro na Europa. São 2 MEGA-SERVERS, ou seja, voce não precisa ficar escolhendo entre 300 servers diferentes para poder jogar junto com outras pessoas.

O jogo foi lançado em 2014 e nunca houve intenção de abrir um mega server para a america do sul
 
Teve sim, mas nada muito grande.

Animation canceling faz parte do combate que é um dos pontos mais fortes do jogo, portanto ele continua la.

-----------


Hoje começa o evento em Elsweyr e a ZoS está dando ESO Plus grátis até dia 31/01.

Ontem o anuncio foi algo que vai trazer MUITO jogador de volta. Faziam anos que não anunciavam uma nova classe.

Foi anunciado, 1 nova classe (arcanista), 1 nova historia mencionada em Morrorwind (lançado em 1994), 2 novos dungeons, sendo que parece que 1 vai ser "infinito" pelo que entendi (tipo great rift no D3), uma nova trial, 2 novos companions, maior facilidade em achar e montar grupo, QoL, melhorias no PvP, enfim, MUITA coisa.

O jogo base está baratissimo e ainda com ESO Plus gratis até dia 31/01 (isso te da acesso a todas as DLC's, dobro de espaço no banco, 10% mais xp e gold e a craft bag infinita), vale muito a pena pra qualquer amante de RPG ou mmo!

Edit: Tem 2 guildas grandes e muito ativas no Brasil. Eu recomendo a Onestrong que ajuda o pessoal desde o mais básico até as trials. O mestre Froke fez a tradução do jogo INTEIRO para pt-br e mantendo itens e localização tanto em pt-br quanto ingles para facilitar sua vida quando for buscar algo na internet, ja que geralmente é em ingles.

A tradução é gratuita e é só fazer o download e ser feliz. Eu não uso, mas testei e ele fez um baita trabalho.

Eu parei de jogar por causa desse animation cancel, pra mim era a mecanica mais quebrada que tem. Pra dar DPS tinha que explorar uma falha de desenvolvimento que ficou tão comum que o ESO passou a considerar isso no DPS.
 
Não viaja cara. Só tem 2 servidores, um na america e outro na Europa. São 2 MEGA-SERVERS, ou seja, voce não precisa ficar escolhendo entre 300 servers diferentes para poder jogar junto com outras pessoas.

O jogo foi lançado em 2014 e nunca houve intenção de abrir um mega server para a america do sul

É, você não entendeu, mas enfim, nem irei explicar, tá bem fácil entender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo