The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, vc não tem noção do que é uma tradução destas ... aconselho que vc ajude. Pois já pensou se todo mundo ficasse "esperando" sair algo melhor ???? quem faria a tradução ??? Só pra vc ter uma ideia a tradu do Oblivion demorou cerca de 2 anos pra ficar pronta.:nooo:

tenho noção sim, um filme de poucas horas já é trabalhoso, imagina um jogo então...:cereal: ficaria muito feliz em ajudar, mas por enquanto só sei o 'basicão' mesmo...:feelbad: porém tenho total admiração por aqueles que traduzem na raça, gastando horas, e mesmo não ganhando nada por isso, fazem o serviço bem feito...:) assim que tiver condições, farei o mesmo para ajudar a comunidade gamers...:yes:

edit:
Ue, eu com meu ingles fraco, ja percebi uns guardas me tratando bem e talz, pelo lance de eu matar dragoes!!!

sim, isso acontece quando matamos os dragões, mas depois disso parece que os npcs ignoram o feito...;X já assistiu esses filmes de guerras medievais, que quando os heróis passam pelas aldeias, as crianças vem correndo atrás, gritando o seu nome?? é disso que estou falando, os npcs podiam nos reconhecer e nos admirar pelo o que somos/fazemos pelo lado positivo.
 
Última edição:
Ae pessoal, um cara no GameVicio traduziu as legendas em pt-br usando o google tradutor
Não é uma legenda 100%, mas deu uma ajuda legal aqui pra entender o jogo :lol2:
Façam por sua própria conta e risco :haha::

É só jogar o arquivo na pasta C:\Program Files\The Elder Scrolls V Skyrim\Data\Strings

Não esqueçam de fazer o backup do arquivo original

Tópico da tradução: http://www.gamevicio.com/i/topicos/106/106161-legendas-em-portugues/index.html
Download da tradução: Skyrim Tradutor.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download


Algumas Imgs


http://img94.imageshack.us/img94/2721/tesv2011120114210970.jpg

http://img849.imageshack.us/img849/8404/tesv2011120114350992.jpg
http://img684.imageshack.us/img684/1081/tesv2011120114222792.jpg
botei aqui, não traduz todas as legendas mas ja é uma força :haha:
 
Creio que possa sim, eu não usei o perk para Glass e mesmo assim encontro várias armas e armaduras no jogo. Mas, se você não habilitar essas classes, você não vai poder melhorá-las muito, acho que vale a pena gastar os perks, se você quiser algum item melhor...

[]s
 
Sobre um labirinto que tem no jogo

O que tenho q fazer naquela *****? É o lambirinto que 4 cajados magicos sãem do chão na entrada, q tem um cara morto com um papel na mão que supostamente é a charada, porém nem sei o q tenho q fazer com os cajados :hmm:


E ai descobriu algo sobre o labirinto?

Só um detalhe, se você de a volta no labirinto, vai encontrar um shout na parede.


OBS 1: Tradução meia boa do GV, mais ajuda muito mesmo, com Mass Effect 2 eu usei e entendi tudo, vou testar aqui.
OBS 2: Sobre a questão de ficar esplorando o mapa, entrando nas dungeons, e depois ter que fazer uma quest em uma dungeon já visitada. Ontem eu fui me unir a Legião Imperial, a mulher pediu pra eu ir numa dungeon e matar um bandidos, mais eu já tinha limpado a dungeon. Quando eu sai do castelo da Legião Imperial, a quest atualizou altomaticamente e mandou eu voltar e conversar com a mulher.


Valeu
 
Fiz um over no CPU (estava sem over por causa do BF3) e do stock (3,3ghz/3,7 com turbo) para 4,6ghz eu tive um ganho aproximado de 10 fps. :serious::megusta:
 
botei aqui, não traduz todas as legendas mas ja é uma força :haha:

Então cara, exatamente isso. Não é uma tradução perfeita, mas já dá uma ajuda boa ajuda, principalmente pra quem não sabe nada em ingles ou, igual a mim, até sabe um pouco, mas como os textos são enormes dá uma preguiça danada de ler :bwahaha::haha:
 
Como funciona esse Arcane Blacksmith? Pus na arvore de perks e não abriu nada. Nem na mesa de enchanting.
Grato¹
 
Ahaaaa finalmente curei meu vampirismo, eita coisa chata heim, eu ja tava no estagio 4 e num conseguia me alimentar...
 
Pessoal, como passa daquela quest dos magos (hibernalia em espanhol), que vc tem q recuperar um cajado? To preso num puzzle onde tem que jogar fogo ou gelo num cristal, mas eu faço isso e nada acontece! e tb tem q apertar 3 botoes e o teto "gira"... Como passo disso?
 
Pra quem tava perguntando, no labirinto você tem que usar as staffs de lá pra abrir os portões, lançando a magia delas de maneira apropriada nos portões. Pode ver que eles vão tar fechados e tem um desenho com um nome, por exemplo, num sei o que da destruição, ai você usa a staff que joga bolas de fogo lá e ele vai 'ativar'
 
Pra quem tava perguntando, no labirinto você tem que usar as staffs de lá pra abrir os portões, lançando a magia delas de maneira apropriada nos portões. Pode ver que eles vão tar fechados e tem um desenho com um nome, por exemplo, num sei o que da destruição, ai você usa a staff que joga bolas de fogo lá e ele vai 'ativar'

Eu ja tentei fazer isso e os portões não abrem
 
Como funciona esse Arcane Blacksmith? Pus na arvore de perks e não abriu nada. Nem na mesa de enchanting.
Grato¹

alguem responde ai to com essa duvida
 
povo onde q eu vendo os staffs q eu encontro ?
 
Como funciona esse Arcane Blacksmith? Pus na arvore de perks e não abriu nada. Nem na mesa de enchanting.
Grato¹
Serve apenas para vc poder aprimorar itens que ja estejam com enchant, por exemplo, akela espada de quest, dawnbreaker, se nao me engano, voce so consegue aprimorar ela com esse perk.
 
Pessoal, como passa daquela quest dos magos (hibernalia em espanhol), que vc tem q recuperar um cajado? To preso num puzzle onde tem que jogar fogo ou gelo num cristal, mas eu faço isso e nada acontece! e tb tem q apertar 3 botoes e o teto "gira"... Como passo disso?

Joga magia de gelo até os raios se alinharem nas faixas e ai depois aperta os botoes pras "lupas" ficarem nos respectivos locais dos raios.
 
pessoal vamos usar o bom senso e responder questões de quests em spoiler... alguns já podem ter feito, mas outros não!! :mas:
 
E ai descobriu algo sobre o labirinto?

Só um detalhe, se você de a volta no labirinto, vai encontrar um shout na parede.


OBS 1: Tradução meia boa do GV, mais ajuda muito mesmo, com Mass Effect 2 eu usei e entendi tudo, vou testar aqui.
OBS 2: Sobre a questão de ficar esplorando o mapa, entrando nas dungeons, e depois ter que fazer uma quest em uma dungeon já visitada. Ontem eu fui me unir a Legião Imperial, a mulher pediu pra eu ir numa dungeon e matar um bandidos, mais eu já tinha limpado a dungeon. Quando eu sai do castelo da Legião Imperial, a quest atualizou altomaticamente e mandou eu voltar e conversar com a mulher.


Valeu

Não cheguei a jogar mas, mas quando joguei eu achei som, sem contar q subi na escada do lado e pulei um lugar lá ae cai num caminho pelas laterais, encima das rochas, depois pulei numa plataforma de madeira e pulei para dentro do labirinto :lol2:, mas não tem nada de interessante lá além de alguns inimigos e alguns itens, mas parece q tem um alçapão( pelo menos parece q tem um porta de madeira) no chão mais nem sinal dela abrir, acima dela tem um símbolos de habilidade igual os da entradas.

Nesse jogo eu tou explorando mais do q jogando, já tou no level 40, já fechei muitas dugeons e abri muitas coisas no mapa, mas missões mesmo foi muito poucas :megusta:.
 
Joga magia de gelo até os raios se alinharem nas faixas e ai depois aperta os botoes pras "lupas" ficarem nos respectivos locais dos raios.
Que raios??? Eu coloco o cristal no pedestal, fica desalinhado, mas nao aparece raio nenhum! Acho que bugou aki! O que faço?
 
Caí no bug do casamento, quando meu campanion (Lydia) que havia morrido umas 70 horas atrás resolveu dar uma passada "morta" quando ía jogar uma das escovas de dentes fora e ficar com a Jordis the Sword-Maiden. ¬¬ Já tentei de tudo pra ver se burlava o bug e nada, a %#@$* é que salvei depois de marcado o horário do casório e não tenho um save anterior ¬¬ Daí queria saber se consigo mesmo assim voltar a casar com essa dona encrenca ao cair no bug e continuar a jogar. O tal NPC que faz o casamento praticamente me ignora mesmo que a Jordis aceitando tentar o casamento de novo. E aí, o que eu posso fazer? :S Ficar sem jogar até sair um patch que corrija essa bagaça é cruel :yuno:
 
Que raios??? Eu coloco o cristal no pedestal, fica desalinhado, mas nao aparece raio nenhum! Acho que bugou aki! O que faço?

Primeiro de tudo, você tem que ir no centro da esfera e apertar E naquele arqco com espelhos

Depois tem que soltar magia de gelo ate os raios alinharem com o arcos do teto, e por ultimo rodar o teto ate alinhar tudo

se não entender upa umas 2~3 ss que desenho pra vc xD
 
Pessoal, como passa daquela quest dos magos (hibernalia em espanhol), que vc tem q recuperar um cajado? To preso num puzzle onde tem que jogar fogo ou gelo num cristal, mas eu faço isso e nada acontece! e tb tem q apertar 3 botoes e o teto "gira"... Como passo disso?
Primeiro você precisa se aproximar do centro da máquina e ativá-la. Depois que você ativou a máquina você sobe naquela escada e fica de frente para esses botões. Você vai precisar do spell flames ou frostbite. Se não souber nenhuma dessas magias tem os livros na mesa.

Pressione os botões e observe o teto se movimentar de forma circular em três diferentes níveis. Para fazer a máquina funcionar você vai precisar fazer os espelhos da máquina central refletirem a luz nesses espelhos da parede. Para isso você vai ter que fazer isso durante o dia para ter luz solar. Preste atenção que os espelhos estão refletindo o sol na parede e você vai ter que usar as magias (flames aumenta a luz e frostbite diminui) até que o raio refletido fique no centro de uma das linhas horizontais. Então basta ir girando os níveis circulares até que os feixes de luz sejam refletido no três níveis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo