The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uai povo não to entendendo to lvl 35
e eu mato os dragões e não tá absorvendo a dragon soul
eu mato 1 dai absove... dai o segundo nao absorve... dai o outro absove...
que porra de bug é essE?

Notei que no segundo quando ele ta morrendo cai mole....
também notei que no segundo ele nao morre com a final cam lá
 
Última edição:
Da para ser dos ladroes e dos darks ao mesmo tempo?
Quais são as facções rivais do jogo?
Que voce entra em uma e nao pode entrar em outra.
 
Primeiro você precisa se aproximar do centro da máquina e ativá-la. Depois que você ativou a máquina você sobe naquela escada e fica de frente para esses botões. Você vai precisar do spell flames ou frostbite. Se não souber nenhuma dessas magias tem os livros na mesa.

Pressione os botões e observe o teto se movimentar de forma circular em três diferentes níveis. Para fazer a máquina funcionar você vai precisar fazer os espelhos da máquina central refletirem a luz nesses espelhos da parede. Para isso você vai ter que fazer isso durante o dia para ter luz solar. Preste atenção que os espelhos estão refletindo o sol na parede e você vai ter que usar as magias (flames aumenta a luz e frostbite diminui) até que o raio refletido fique no centro de uma das linhas horizontais. Então basta ir girando os níveis circulares até que os feixes de luz sejam refletido no três níveis.
Vou tentar aki!
Obrigado pela ajuda a todos!
 
eu tava terminando a thieves guild, resolvi dar um role pelo mundo... encontrei um templo, entrei...

cheio de draugs, tudo bonitinho, encontro um chest irado.. decido abrir..preciso de 2 chaves.
ok, decido procurar, acho, sao duas caveiras :fuckyeah:

abro aquilo la, vem um draug voador e me da um one-hit-kill :damn::damn::damn:
so vi o nome
otar the mad.
 
eu tava terminando a thieves guild, resolvi dar um role pelo mundo... encontrei um templo, entrei...

cheio de draugs, tudo bonitinho, encontro um chest irado.. decido abrir..preciso de 2 chaves.
ok, decido procurar, acho, sao duas caveiras :fuckyeah:

abro aquilo la, vem um draug voador e me da um one-hit-kill :damn::damn::damn:
so vi o nome
otar the mad.
Já fui nesse local.

Se você conseguir matar ele você pode pegar a máscara dele (uma daquelas máscaras especiais do jogo). Se não me engano essa máscara de otar dá resistência de 30% em shock, fire e ice.
 
pessoal me casei com a aela e estou tentando fazer as quests dela porém são todas identicas
e parece não ter fim... nao acaba ?
 
Já fui nesse local.

Se você conseguir matar ele você pode pegar a máscara dele (uma daquelas máscaras especiais do jogo). Se não me engano essa máscara de otar dá resistência de 30% em shock, fire e ice.

ja desisti.. pelo menos no meu lvl, ta bem impossivel.. fora que eu odeio andar com companion para me ajudar... so me atrapalham..
voltei ao rolezinho pelo mundo, e encontrei tres hunters relaxando num riozinho que parece uma hidromassagem... aquele que tem uns vapores dagua.. ri alto e tirei screen.. 1 homem e 2 mulheres.. so nao sei onde eh a pasta de screenshots do steam.. vou procurar aqui :megusta:

2011120300001.jpg

2011120300002.jpg

2011120300003.jpg
 
Última edição:
Pessoal dá uma luz, dá pra casar depois mesmo aceitando o bug do casamento? :nooo:
 
Acham que vale a pena eu pegar esse jogo?

To querendo pegar ele pra X360, mais estou em duvida, será que eu gostaria? Sou do tipo que curte uma boa história, jogos de ação com elementos RPG [como Mass Effect, Fallout, ou até mesmo Final Fantasy XIII] e, será que eu gostaria dele? To numa duvida boa aqui
 
Pessoal, como vcs fazem para andar pelos lugares do mapa?

Eu tava em cima de uma montanha, aprendendo os gritos e tals, agora me falaram pra ir em outro lugar mó longe, vai demorar anos pra chegar lá...Alguma dica?
 
Acham que vale a pena eu pegar esse jogo?

To querendo pegar ele pra X360, mais estou em duvida, será que eu gostaria? Sou do tipo que curte uma boa história, jogos de ação com elementos RPG [como Mass Effect, Fallout, ou até mesmo Final Fantasy XIII] e, será que eu gostaria dele? To numa duvida boa aqui

Se vc gosta de Fallout, com certeza gostará desse :awesome:
 
Pessoal, como vcs fazem para andar pelos lugares do mapa?

Eu tava em cima de uma montanha, aprendendo os gritos e tals, agora me falaram pra ir em outro lugar mó longe, vai demorar anos pra chegar lá...Alguma dica?

É gastar a sola da bota do candango mesmo =D Depois que você vai a primeira vez em local você pode optar pelo fast travelling, que é disponibilizado quando se clica no icone do local, mas isso só mesmo depois de ir lá uma primeira vez pelo menos. Mas a graça é mesmo essa, ser longe pra dedéu... é justamente os imprevistos do caminho que dão a graça do jogo.
 
Tem algum comando pra aumentar o peso max pra carregar? Ow algum peak fora de pickpocket?
 
Vale a pena comprar o cavalo que fica ali perto de Riverwood por 1k? Ou roubar ele é de boa tbm?
 
Comecei a jogar hoje. Quais mods consideram obrigatórios? Entrei naquela primeira caverna, onde aparecem 3 pilares para serem girados e uma alavanca para abrir um portão. Mas quando mexo na alavanca, são atirados dardos. O que faço?
 
Alguem tem um mapa simplificado de locais onde podemos vender nossos itens e comprar? armas e armaduras, magicas ou nao...
 
Comecei a jogar hoje. Quais mods consideram obrigatórios? Entrei naquela primeira caverna, onde aparecem 3 pilares para serem girados e uma alavanca para abrir um portão. Mas quando mexo na alavanca, são atirados dardos. O que faço?

Tem que arrumar os 3 pilares da forma certa. Não vou falar pra não tirar a graça, só da uma olhada em volta, descobrir com raciocinio e tentativa da um gostinho especial...
 
Alguem tem um mapa simplificado de locais onde podemos vender nossos itens e comprar? armas e armaduras, magicas ou nao...

Cara, em toda cidade tem alguém que vende e compre algo, as cidades maiores são as melhores pois tem mais lojas e tal, é so procurar as plaquinhas ou então conversar com todos :damn:.
 
Cara, em toda cidade tem alguém que vende e compre algo, as cidades maiores são as melhores pois tem mais lojas e tal, é so procurar as plaquinhas ou então conversar com todos :damn:.

Vender um mesmo item pode ter preço diferente em cidades/vendedores diferentes?
 
Pow, comprei uma casa em Whiterun, mais não consigo acha onde ela fica :haha:
Alguém sabe me dizer onde acho ela?
 
Procura pelo nome Hjerim, essa é sua casa!
------------
Pow, comprei uma casa em Whiterun, mais não consigo acha onde ela fica :haha:
Alguém sabe me dizer onde acho ela?

Procura pelo nome de Hjerim, é a sua casa!
 
A casa fica do lado da do ferreiro logo na entrada de Whiterun.
 
Vender um mesmo item pode ter preço diferente em cidades/vendedores diferentes?

Nunca reparei, mas qse certeza q não, o q influencia nisso é sua habilidade e pecks de "negociação" (Labia:haha: > Speech ) .
 
Procura pelo nome Hjerim, essa é sua casa!
------------


Procura pelo nome de Hjerim, é a sua casa!

na verdade o nome da casa é Breezehome, e é a segunda casa do lado direito logo na entrada.

edit: recomendo fortemente, para quem tem ati instalarem o driver 11.11c, apesar de os fps caírem bastante nas cidades, o jogo ficou mais fluido!! :)
 
Última edição:
Depois de Elder Dragon vem quais, Priest e Ancient? Só estão aparecendo Elders ultimamente (level 46) e estão muito fáceis de matar. Priest e Ancient são muito mais difíceis?! :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo